Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Pois realmente tens razão...assim poupamos idas ao supermercado
    E pior que isso... mandar os homens... Nunca trazem nada do que queremos...
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
      Obrigada pelas dicas anareis! Confesso que fico meia a nora com tanta escolha eheheh

      Por acaso tens conselhos em relação aos carrinhos de bebés? Ainda não comprei e agora com a feira queria ver se valia a pena ou não comprar.
      Não te posso ajudar muito pois o meu já tem 6 anos... Na altura comprei no jumbo, marca bebecar, acho que é a marca branca da bebeconfort... estou muito satisfeita, o carro é resistente e continua impecável para a Gabriela usar agora... a unica coisa que me deixou menos satisfeita foi o tamanho dele fechado, há carros mais compactos do que o meu, mas face ao preço serve bem! Acho que ficou tudo por 120e, carrinho+babycoque






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Alguém me sabe explicar a parte do negativo na toxoplasmose

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          Ui violeta tanta fralda...mamas de segunda viagem eles gastam em média quantas por dia
          no inicio, entre 8 a 10 por dia... depois já é mais espaçado... Mas isto é uma media, há bebes que fazem mais cocos ou mais xixis... Eu mudava a fralda a cada mamada... depois há aquelas mães porquitas que acham que por dizer no pacote "até 12h de secura" acham que a fralda aguenta 12h com os xixis todos do dia
          Ou aquelas que sacodem o coco na sanita e colocam a mesma fralda no bebé! (digo estas 2 pérolas por conhecimento de causa, de quem faça isto mesmo) A essas um pacote de fraldas dura uma vida!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Alguém me sabe explicar a parte do negativo na toxoplasmose
            acho que se refere a não teres o virus...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Realmente homems nos supermercados é de fugir...realmente da do diabetes axo k estou safa a não ser k ele ande a ler mal

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Em relação ás fraldas Activity, emb roxa, a opinião da mamy do meu afilhado é:
                São optimas para usar de dia porque são mais finas que as da emb. azul e o bebé mexe-se melhor. Ela usa as roxas de dia e as azuis de noite!
                Eu comprei por aconselhamento dela que está satisfeita!

                Por exemplo ela destesta as Dodot Basic, penso que ainda não tinhamos falado desta gama, no entanto á quem as Adore! Nada melhor do que experimentarem nos vossos baby, convosco pode resultar... quer dizer connosco porque eu também comprei dessas, LOL

                Se correr mal com o meu menino experimento essa técnica.
                Isto de acumular stocks pode ser perigoso mas é tudo tão caro que uma pessoa procurar comprar atempadamente para ser mais em conta nas promoções.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Não te posso ajudar muito pois o meu já tem 6 anos... Na altura comprei no jumbo, marca bebecar, acho que é a marca branca da bebeconfort... estou muito satisfeita, o carro é resistente e continua impecável para a Gabriela usar agora... a unica coisa que me deixou menos satisfeita foi o tamanho dele fechado, há carros mais compactos do que o meu, mas face ao preço serve bem! Acho que ficou tudo por 120e, carrinho+babycoque
                  Obrigada anareis!

                  Comentar


                  • Bigada aninhas...epa até me fizest rir....existe gente assim....aí coitadas dos rabinhos desses bebês

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      E pior que isso... mandar os homens... Nunca trazem nada do que queremos...
                      Eheheheheh

                      Comentar


                      • Ai credinho anareis!!!! Já ouvi histórias estranhas vindas de infantários por causa da mesma roupa interior sem lavar durante uma semana, essa das fraldas é novidade. Apre!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          no inicio, entre 8 a 10 por dia... depois já é mais espaçado... Mas isto é uma media, há bebes que fazem mais cocos ou mais xixis... Eu mudava a fralda a cada mamada... depois há aquelas mães porquitas que acham que por dizer no pacote "até 12h de secura" acham que a fralda aguenta 12h com os xixis todos do dia
                          Ou aquelas que sacodem o coco na sanita e colocam a mesma fralda no bebé! (digo estas 2 pérolas por conhecimento de causa, de quem faça isto mesmo) A essas um pacote de fraldas dura uma vida!!
                          Os meus olhos nem acreditam no que estão a ler... bolas... ainda há gente assim??????????????

                          Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                          Se correr mal com o meu menino experimento essa técnica.
                          Isto de acumular stocks pode ser perigoso mas é tudo tão caro que uma pessoa procurar comprar atempadamente para ser mais em conta nas promoções.
                          Se correr tudo bem nos primeiros tempos com esta fraldas mais pra frente começo a fazer stock de tam4/5! Se forem compradas assim em promoção quase não justifica as marcas brancas... já pensaram nisso!
                          Temos é que andar dentro dos preços... e das promoções
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                            Ai credinho anareis!!!! Já ouvi histórias estranhas vindas de infantários por causa da mesma roupa interior sem lavar durante uma semana, essa das fraldas é novidade. Apre!
                            Ainda esta semana isso aconteceu no infantário do meu afilhado! Papás engravatados e a criança com a mesma roupa interior quase a semana inteira!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Tadinhos dos bebês...enfim

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem

                                Se correr tudo bem nos primeiros tempos com esta fraldas mais pra frente começo a fazer stock de tam4/5! Se forem compradas assim em promoção quase não justifica as marcas brancas... já pensaram nisso!
                                Temos é que andar dentro dos preços... e das promoções

                                Sim sem dúvida. Tive mta pena de não ter visto promoção da dodot a metado do preço a tempo e horas... Desde então ando mais atenta!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X