Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas eu aproveitei praticamente as promoções todas do pingo doce as fraldas t2 e t3 os produtos da corine de farme os pensos pra maternidade e um halibut fralda com mais 50% grátis !!boas compras ehehehehh .
    amanhã consulta
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Meninas ja pos as fotos no facebook,espreitem..
      E pos tambem as fotos de feira do bebe do continente..

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        Ana, gosto muito! Obrigada pela dica preciosa! É muito parecido com o da Red Castle e é bem mais barato. Vou passar por lá com certeza!

        O ficheiro das toalhitas também vai dar muito jeito. Quais é que gostas mais?
        Eu gostei muito do sling e achei-o de boa qualidade, vais ver que vais gostar também!

        Quanto às toalhitas, gosto das gama sensitive da dodot, especialmente umas lilás, mas no geral gosto de qualquer gama da dodot. Também gosto muito das da johnson (até estão agora em promoção no continente), mas no geral ficam mais caras que as dodot. As huggies são boas, mas rasgam-se com mais facilidade, contudo são mais naturais que as dodot.

        Depois as de marca branca, acho-as todas humidas demais, mas as do PD e auchan (gama baby) até são aceitáveis, mas como te disse, acho-as mais humidas... Havia umas que eram tão humidas que depois de passar a toalhita tinha de secar a pele do bebé, mas já não me lembro bem quais são...
        Havia umas lilás e branco da marca minipreço também muito boas, mas já não vou ao minipreço há tanto tempo que nem sei se ainda existem...

        beijoca!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia meninas!
          Tudo bem?!

          Ontem já comecei a sentir o calor caracteristico das grávidas, nem parecia eu! Andava cheia de calor, principalmente ao fim do dia, hora do jantar. As minhas mãos ferviam!! Eu costumo ter frieiras no inverno e até pensei que fossem elas a dar sinal...
          Ontem comecei também o magnésio à hora de jantar, vamos lá ver se as dores passam, estou a tomar 2x ao dia...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            olá meninas eu aproveitei praticamente as promoções todas do pingo doce as fraldas t2 e t3 os produtos da corine de farme os pensos pra maternidade e um halibut fralda com mais 50% grátis !!boas compras ehehehehh .
            amanhã consulta
            Fizeste bem! as fraldas PD como já disse são muito boas e acho que vale mesmo a pena! Também tenho de passar lá...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
              Meninas ja pos as fotos no facebook,espreitem..
              E pos tambem as fotos de feira do bebe do continente..
              Já fui cuscar, tens coisas muito giras e parabéns pela escolha do nome, fizeram uma boa escolha

              Esse folheto é de uma promoção que vai haver este fds, a feira do bebé é só para a semana e tem muitas mais coisas!!!

              beijoca






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Bom dia...barriguinhas....hoje já tive uma noite mais agradável....magnésio so estou a tomar uma ampola por dia....
                Anareis tb tive como tu ontem....deu me calor durante um jantar....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Eu gostei muito do sling e achei-o de boa qualidade, vais ver que vais gostar também!

                  Quanto às toalhitas, gosto das gama sensitive da dodot, especialmente umas lilás, mas no geral gosto de qualquer gama da dodot. Também gosto muito das da johnson (até estão agora em promoção no continente), mas no geral ficam mais caras que as dodot. As huggies são boas, mas rasgam-se com mais facilidade, contudo são mais naturais que as dodot.

                  Depois as de marca branca, acho-as todas humidas demais, mas as do PD e auchan (gama baby) até são aceitáveis, mas como te disse, acho-as mais humidas... Havia umas que eram tão humidas que depois de passar a toalhita tinha de secar a pele do bebé, mas já não me lembro bem quais são...
                  Havia umas lilás e branco da marca minipreço também muito boas, mas já não vou ao minipreço há tanto tempo que nem sei se ainda existem...

                  beijoca!
                  Anareis,
                  Falaram-me maravilhas dessas toalhitas, por isso também já cosntam do meu stock, já lá tenho1 pack daqueles com 4 embalagens de toalhitas!
                  E vou comprar mais!
                  Sábado vou fazer analises e vou dar um pulinho ao Continente apanhar as da Johnson baby!
                  Em relação ás Huggies eu tenho a mesma opinião que tu, rasgam com muita facilidade!

                  Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  Bom dia...barriguinhas....hoje já tive uma noite mais agradável....magnésio so estou a tomar uma ampola por dia....
                  Anareis tb tive como tu ontem....deu me calor durante um jantar....
                  Ah ah, vocês parecem as mulheres na Menopausa! LOL
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • bom dia girls

                    Ontem foi o primeiro dia de descanso e posso dizer que senti mais contracções que na segunda... :s acho que é por causa da ansiedade de estar em casa...
                    hoje ainda só foram 2-3... menos mal...
                    pode ser que eu me habitue mais rapido... dava muito jeito!

                    para mim têm mesmo de ser 3 doses de magnesio e mesmo assim elas ainda aqui andam... vamos ver o que vai acontecendo...

                    Beijos

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      bom dia girls

                      Ontem foi o primeiro dia de descanso e posso dizer que senti mais contracções que na segunda... :s acho que é por causa da ansiedade de estar em casa...
                      hoje ainda só foram 2-3... menos mal...
                      pode ser que eu me habitue mais rapido... dava muito jeito!

                      para mim têm mesmo de ser 3 doses de magnesio e mesmo assim elas ainda aqui andam... vamos ver o que vai acontecendo...

                      Beijos

                      Ana (e Max)
                      Chiça, isso tá mesmo mau Ana!
                      Descansa... vai pro sofá!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Anareis
                        Já viste o folheto do Lidl das promoções dos produtos de bebé?
                        Se precisares de saber alguma coisa tenho aqui o folheto

                        Bjs
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Chiça, isso tá mesmo mau Ana!
                          Descansa... vai pro sofá!
                          Hoje só levantei o rabo do sofá para ir ao wc e buscar o almoço à cozinha... acho que posso dizer que até agora está mais calmo que ontem... vamos ver o resto do dia...

                          é dificil... acreditem!

                          beijos

                          Ana (e Max)
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Anareis,
                            Falaram-me maravilhas dessas toalhitas, por isso também já cosntam do meu stock, já lá tenho1 pack daqueles com 4 embalagens de toalhitas!
                            E vou comprar mais!
                            Sábado vou fazer analises e vou dar um pulinho ao Continente apanhar as da Johnson baby!
                            Em relação ás Huggies eu tenho a mesma opinião que tu, rasgam com muita facilidade!



                            Ah ah, vocês parecem as mulheres na Menopausa! LOL
                            Essas lil´s são mesmo muito boas, com um cheirinho tão bom!!
                            também vou ao continente no fds... Tens o cartão continente? Recebi hoje os vales e tenho até um vale de acumulação de 7€ no cartão por isso junto as toalhitas às minhas compras da semana e acumulo ainda os 7€

                            Em relação ao Lidl, ainda não recebi o folheto, devo receber logo... tenho os preços num caderninho e com esses do Lidl faço então a comparação e vejo o que vou comprar e onde






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Hoje só levantei o rabo do sofá para ir ao wc e buscar o almoço à cozinha... acho que posso dizer que até agora está mais calmo que ontem... vamos ver o resto do dia...

                              é dificil... acreditem!

                              beijos

                              Ana (e Max)
                              Tens de descansar mesmo...
                              Eu sei que é dificil ficar em casa, ainda por cima a tv não ajuda, é só maus programas todo o dia... Eu reparei nisso quando estive na semana passada aqueles dois dias em casa... Valem-nos os filmes e séries, caso gostes, ou a net... Ou então as sestas!

                              beijo grande!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Olá!

                                Já vimos que há por aqui algumas grávidas que foram obrigadas a descansar. Pelas experiências que temos conhecido, este tempo de gravidez em que só se pensa na gravidez (porque não se pode fazer mais nada) pode ser muito bom para a mãe ir interiorizando melhor o parto (sim, há que pensar no parto!) e o bebé. E é uma ótima oportunidade para descansar, porque quando o bebé nascer não vai haver tempo. O pior é quando já se tem filhos e não se pode cuidar deles... Mas também isso os ajuda a crescer e há sempre coisas que se podem fazer com menos movimento.

                                Podem ler testemunhos de grávidas que ficaram em repouso obrigatório aqui.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X