Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia!!!

    Parabéns ás mamãs que fazem hoje, ou fizeram nestes dias mais um "semaniversário"! PARABÉNS!!!!

    Já vi que as meninas "comilonas" já andam a pensar nas guloseimas da Páscoa...

    Por aqui aguarda-se com muita vontadinha pela consulta no dia 2 de Fevereiro...já não falta tudo , tá quase...será que o GO já me vai começar a fazer CTG? Será que já vou sair de lá com uma data certa para o dia "D"? Será o meu Dioguito está bem? Ai tanta duvidas....

    Beijocas Gorduxas!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      Bom Dia!!!

      Parabéns ás mamãs que fazem hoje, ou fizeram nestes dias mais um "semaniversário"! PARABÉNS!!!!

      Já vi que as meninas "comilonas" já andam a pensar nas guloseimas da Páscoa...

      Por aqui aguarda-se com muita vontadinha pela consulta no dia 2 de Fevereiro...já não falta tudo , tá quase...será que o GO já me vai começar a fazer CTG? Será que já vou sair de lá com uma data certa para o dia "D"? Será o meu Dioguito está bem? Ai tanta duvidas....

      Beijocas Gorduxas!
      Dia 2 está quase a chegar... e vai estar tudo muito bem com o Diogo Eu adorei quando cheguei à fase dos CTGs... estar a ouvir o coração do meu bebé é tão bom!

      Beijos

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Vania vai estar tudo bem com o teu Diogo...vais ver...mais um bocadinho ja o tens junto de ti

        Comentar


        • parabens ás meninas pelas semaninhas tive a manha na segurança social pois não ha meio de vir o meu pre natal tao sempre a extraviar de documentos hj ate tive de fazer reclamaçao no livro amarelo enfim veremos o que isto vai dar quinta feira tenho eco e dia 3 de fevereiro em principio começa as minhas aulas de preparação pro parto bjokas a todas!!!
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Parabéns as meninas que fizeram,mais uma semaninha
            Amanha faco eu 35 semanas.. :-D
            Beijinhospar todas

            Comentar


            • Ai nao me falem em folares, que vontade meu deus os da minha terra sao tao bons, mas nao vou tao depressa ao alentejo fica mt longe .....

              e os de ca nao tem o mm sabor

              os da minha terra tem mta canela e erva doce que maravilha

              Bem agora fiquei com agua na boca ......
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • E os do algarve???? quem nao gosta ???? eu tenho casa em faro e cada x q vamos la delicio me com um folarzinho algarvio do trigo dourado em faro que é qq koisa de divinal .....

                bem mas aki nem um nem outro..... infelizmente tenho q ficar pelo do pingo doce
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Minhasestrelas parabéns pelas 35 semanas...ta quase
                  Paty mulher fazes MT bem em ir reclamar...mas não te exaltes Senao o Gui não para quieto

                  Comentar


                  • Obrigada meninas pelos parabéns!!! Hehehe...
                    Vânia falta pouco para ver o Diogo e vai estar tudo 5 estrelas!!!
                    Paty que chato isso na segurança social!!!!
                    Aí os folares!!!!
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Parece que a história dos folares acalmou... fiquei com tanta fome que tive de ir buscar umas bolachas torradas!!! Que más!
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Ainda com os folares?!!
                        Ai Gabby, abriste-me o apetite, adoro tudo o que tenha canela, adoro mesmo Por falar nisso, ia bem um bolinho do ikea

                        Por aqui hoje o tempo está uma miséria, só chove, chove chove... só dá vontade de tirar uma soneca!

                        Beijocas a todas! e parabéns às meninas que fazem semaninhas está quase!!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Meus amores, BOM DIA,

                          PARABENS ás meninas que fazem hoje semaninhas!
                          Ontem já não tive tempo para vir cá e hoje o dia foi complicado? Pois é! Ontem o Sr. da Renaut ligou a dizer que por motivo do carro de substituição ter avariado não havia carro para nos emprestar HOJE, logo teriamos que marcar para outro dia, escusado será dizer que fiquei piurça e que me deu vontade de apertar o percoço ao Homem, isto não se faz!
                          às 18h não são horas para se avisar estas situações, bolas!

                          CONCLUSÂO:
                          Revisão adiada (em principio) para sábado 8Fev!
                          Ccomo já tinha pedido o dia ao meu patrão, fiquei a manhã (mais um bocadito) na ronha com o marido, fui ao CS buscar a receita do magnésio, passei na retrosaria buscar lãs pro mantinho do Dinis e vim trabalhar de tarde

                          Estou aqui que nem posso só de pensar que a esta hora já vinha a caminho de casa com as coisinhas do quartinho do Dinis, assim tenho que esperar quase + 15 dias

                          O tempo tb está que até enerva! Uma pessoa até fica deprimida!

                          Bjs Bjs
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • isso é xato violeta mas deixa lá não te enerves ehehehe.
                            maqrtinha o gui na segurança social dava com cada pulo ehehehehehe, já tava a impor respeito
                            pois é vania dia 2 tá msm aí a chegar ...
                            bjokas a todas vou comer um coelhinho guisadinho com batatinhas e depois consolar me com umas bombocas de morango ahahahahahaha
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Bolas isso é mesmo azar!!! Mas pensa assim no dia 8 vai estar muito melhor tempo e vai ser muito mais agradável vir para estes lados!

                              beijos

                              Ana (e Max)
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Aí violeta k falta de sorte...
                                Paty ele tava assim pk queria era defender a mamã dele....engordei 1 kilo o meu goncalo fez se de difícil quando o médico tentava ouvir o coraçãozinho dele....já fui em caminhada para as aulas de parto ...no final da semana já devo saber quando comeco...já me encaminhou para as ultimas consultas no hospital...já tenho os últimos exames para fazer....e agora cai na realidade de que isto ta quase
                                Meninas aqui o tempo está horrível MT frio mta chuva....
                                Paty manda me uma patinha desse coelhinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X