Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh que fofinho!!!!

    Eu não vi nada que me agradasse nos saldos deles... De vez em quando ainda espreito mas não vejo nadinha também só procuro roupinha






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Bom dia meus amores,

      Ontem lá fui eu pra maternidade! A consulta não foi nada de extraordinário, foi tipo a consulta na CS!
      A Dra pediu-me as ultimas análises e receitou-me o ferro, ainda me deu amostras desse ferro pra 15 dias! Como lhe falei na obstipação, receitou-me este que diz ser um pouquinho mais caro, mas não prende tanto o intestino! Mas agora não me lembro do nome, LOL!
      Ouvimos o Dinis, e foi-me dado a listinhas do enxoval de preparação pro Nascimento!
      Na maternidade onde o Dinis vai nascer só recomendam malas feitas ás 35 semanas, faço dia 7 Abril, por isso só no final de Março irei começar a lavar as roupinhas e a preparar tudo!

      Entretanto saí da consulta e dei um pulinho à primark, tinha um fato de treino do meu afilhado pra trocar!
      Calças de grávida não havia, ou melhor havia mas eram só tamanhos grandes! Comprei um robe (algodão) branco, que era a unica cor que havia, e 1 pijama de botões! Ainda andei a ver os soutiens mas não trouxe, já lá tenho 3 acho que se calhar não vou comprar mais nenhuns!

      Entretanto ao final da tarde ainda pintei uma fraldinha ao Dinis e depois fui ao curso das lãs começar a 2ª fase do mantinho da cama do Dinis!
      Cheguei a casa cheia de frio, o marido não estava, só ia sair ás 3h da manhã! Enchi o saco/borracha de água quente e fui pra cama, foi a 1ª vez que o fiz este ano, dormi que nem um bebé até de manhã! Soube-me tão bem!

      HOJE o dia já começou mal, com o meu patrão a discutir comigo e com todos! Ainda lhe disse que realmente tinha valido a pena as horas que de há 15 dias pra cá tenho DADO a esta empresa!
      Enervei-me que até o Dinis tava a dar tantos pontapés! Agora o boss saiu com o portatil parece-me que não há-de vir tão depressa! Já bebi um chazinho e estou aqui tranquila!

      AMANHÃ é dia de ir ao IKEA!

      Ainda bem que correu tudo bem, pode ser que esse ferro não te prenda tanto os intestinos...como tens estado a passar desse "contratempo"? Tens andado bem? Vais fazendo regularmente?

      Bem...o Boss deve ter acordado com os pés de fora

      Fazes bem em ficar tranquila....além do mais amanhã é finalmente dia de IKEA!!!!

      Comentar


      • Já fiz a minha encomenda de coisas da farmácia, tenho a esposa de um colega que trabalha numa parafarmácia e ela disse que quando eu precisasse para mandar-lhe a lista e ela comprava com o desconto dela. No outro dia, avisou-me que estavam em campanha de coisas de bebé então esta semana fiz a lista e entreguei-lhe, assim ela ainda me oferece amostras e outras coisas

        As meninas que têm bomba de extracção de leite, que bomba têm? Queria ficar já com uma ideia para o caso de depois ser preciso não andar muito tempo em pesquisas, nem comprar a 1ª que me aparecer... Contem-me tudo!
        Do mais velho usei uma emprestada da medela, electrica, mas aquilo doia ou eu é que era trenga e não percebia nada






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • OMG!!!!!

          Agora é que reparei:
          O bebé do meu ticker já está a tapar o n.º 35...tá quase a chegar ao fim ...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia!
            E não é que hoje dormi até às 9h15!!!! Não sei há quanto tempo isto não acontecia.... mas soube tão bem! Houveram ali uns minutos durante a noite após os xixis que não adormeci logo, mas devo ter dormido quase 12h... pois até me tinha deitado bem cedo

            Como estão as meninas por aqui?

            Joquinhas a todas! volto mais logo, vou fazer alguma coisa útil nesta casa que está o caos...
            Bom dia!

            Eu hoje tb dormi mesmo bem!
            As últimas noites têm sido bem boas! Hoje é mãos à obra... tenho de fazer entrevistas (via Skype) para a contratação de uma pessoa para o lab e por isso toca de analisar os CVs! Bolas nunca tinha tido tanta gente a concorrer a uma posição destas... 72 pessoas! Incrivel!

            Já chegaram uns stickers novos para o quarto dos rapazes, para tornar o cantinho do Gil mais crescido e devo por no domingo... amanhã é dia de baby shower de uma amiga! Vai ser divertido!

            De resto o Max esta manhã está um pouco mais sossegado... espero que n me dê demasiado trabalho durante as entrevistas! Não dava muito jeito começar a ter contrações enquanto estou a fazer perguntas aos candidatos...

            Bem beijos gigantes

            Ana (e Max)
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Bom dia meus amores,

              Ontem lá fui eu pra maternidade! A consulta não foi nada de extraordinário, foi tipo a consulta na CS!
              A Dra pediu-me as ultimas análises e receitou-me o ferro, ainda me deu amostras desse ferro pra 15 dias! Como lhe falei na obstipação, receitou-me este que diz ser um pouquinho mais caro, mas não prende tanto o intestino! Mas agora não me lembro do nome, LOL!
              Ouvimos o Dinis, e foi-me dado a listinhas do enxoval de preparação pro Nascimento!
              Na maternidade onde o Dinis vai nascer só recomendam malas feitas ás 35 semanas, faço dia 7 Abril, por isso só no final de Março irei começar a lavar as roupinhas e a preparar tudo!

              Entretanto saí da consulta e dei um pulinho à primark, tinha um fato de treino do meu afilhado pra trocar!
              Calças de grávida não havia, ou melhor havia mas eram só tamanhos grandes! Comprei um robe (algodão) branco, que era a unica cor que havia, e 1 pijama de botões! Ainda andei a ver os soutiens mas não trouxe, já lá tenho 3 acho que se calhar não vou comprar mais nenhuns!

              Entretanto ao final da tarde ainda pintei uma fraldinha ao Dinis e depois fui ao curso das lãs começar a 2ª fase do mantinho da cama do Dinis!
              Cheguei a casa cheia de frio, o marido não estava, só ia sair ás 3h da manhã! Enchi o saco/borracha de água quente e fui pra cama, foi a 1ª vez que o fiz este ano, dormi que nem um bebé até de manhã! Soube-me tão bem!

              HOJE o dia já começou mal, com o meu patrão a discutir comigo e com todos! Ainda lhe disse que realmente tinha valido a pena as horas que de há 15 dias pra cá tenho DADO a esta empresa!
              Enervei-me que até o Dinis tava a dar tantos pontapés! Agora o boss saiu com o portatil parece-me que não há-de vir tão depressa! Já bebi um chazinho e estou aqui tranquila!

              AMANHÃ é dia de ir ao IKEA!
              A médica falou alguma coisa que tenhas de fazer depois do bebé nascer? Vai ser encaminhado para as consultas de hematologia? Eu penso que a Gabriela será encaminhada, nem que seja para fazer o estudo genético de despiste para ver se ela tem a doença e se é no mesmo grau do irmão. Penso que tenha e que seja, a não ser que o irmão esteja nos 20% dos casos em que nenhum dos pais transmite a doença... Como nem eu nem o marido fizemos o estudo genético, não sabemos se somos ou não portadores...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Já fiz a minha encomenda de coisas da farmácia, tenho a esposa de um colega que trabalha numa parafarmácia e ela disse que quando eu precisasse para mandar-lhe a lista e ela comprava com o desconto dela. No outro dia, avisou-me que estavam em campanha de coisas de bebé então esta semana fiz a lista e entreguei-lhe, assim ela ainda me oferece amostras e outras coisas

                As meninas que têm bomba de extracção de leite, que bomba têm? Queria ficar já com uma ideia para o caso de depois ser preciso não andar muito tempo em pesquisas, nem comprar a 1ª que me aparecer... Contem-me tudo!
                Do mais velho usei uma emprestada da medela, electrica, mas aquilo doia ou eu é que era trenga e não percebia nada
                A minha (que eu achei muito fácil de usar) é a bomba de extração manual da Philipps Avent. Eu gostei muito pois dava para com a tua mão ires regulando a força e a frequencia de extracção... é mais lenta que as electricas, mas é mais barata, e eu achei muito prática e "user friendly"

                beijos

                Ana (e Max)
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Já fiz a minha encomenda de coisas da farmácia, tenho a esposa de um colega que trabalha numa parafarmácia e ela disse que quando eu precisasse para mandar-lhe a lista e ela comprava com o desconto dela. No outro dia, avisou-me que estavam em campanha de coisas de bebé então esta semana fiz a lista e entreguei-lhe, assim ela ainda me oferece amostras e outras coisas

                  As meninas que têm bomba de extracção de leite, que bomba têm? Queria ficar já com uma ideia para o caso de depois ser preciso não andar muito tempo em pesquisas, nem comprar a 1ª que me aparecer... Contem-me tudo!
                  Do mais velho usei uma emprestada da medela, electrica, mas aquilo doia ou eu é que era trenga e não percebia nada

                  Isso é que é ter sorte Ana, assim ainda poupas uns trocos com os produtos de farmácia.

                  Olha eu nunca usei uma bomba eléctrica porque tinha a sensação que como não somos nós a controlar a sucção, doesse mais...
                  Já ouvi 2 tipos de testemunhos, que a eléctrica é muito melhor e que não doi nada, e outros que dói mais...
                  Eu da Laura tinha uma manual da chicco e gostei, mas também não sou a melhor pessoa para te dar alguma dica, porque usei só 2 ou 3 vezes se tanto, nunca foi necessário...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Bom dia meus amores,

                    Ontem lá fui eu pra maternidade! A consulta não foi nada de extraordinário, foi tipo a consulta na CS!
                    A Dra pediu-me as ultimas análises e receitou-me o ferro, ainda me deu amostras desse ferro pra 15 dias! Como lhe falei na obstipação, receitou-me este que diz ser um pouquinho mais caro, mas não prende tanto o intestino! Mas agora não me lembro do nome, LOL!
                    Ouvimos o Dinis, e foi-me dado a listinhas do enxoval de preparação pro Nascimento!
                    Na maternidade onde o Dinis vai nascer só recomendam malas feitas ás 35 semanas, faço dia 7 Abril, por isso só no final de Março irei começar a lavar as roupinhas e a preparar tudo!

                    Entretanto saí da consulta e dei um pulinho à primark, tinha um fato de treino do meu afilhado pra trocar!
                    Calças de grávida não havia, ou melhor havia mas eram só tamanhos grandes! Comprei um robe (algodão) branco, que era a unica cor que havia, e 1 pijama de botões! Ainda andei a ver os soutiens mas não trouxe, já lá tenho 3 acho que se calhar não vou comprar mais nenhuns!

                    Entretanto ao final da tarde ainda pintei uma fraldinha ao Dinis e depois fui ao curso das lãs começar a 2ª fase do mantinho da cama do Dinis!
                    Cheguei a casa cheia de frio, o marido não estava, só ia sair ás 3h da manhã! Enchi o saco/borracha de água quente e fui pra cama, foi a 1ª vez que o fiz este ano, dormi que nem um bebé até de manhã! Soube-me tão bem!

                    HOJE o dia já começou mal, com o meu patrão a discutir comigo e com todos! Ainda lhe disse que realmente tinha valido a pena as horas que de há 15 dias pra cá tenho DADO a esta empresa!
                    Enervei-me que até o Dinis tava a dar tantos pontapés! Agora o boss saiu com o portatil parece-me que não há-de vir tão depressa! Já bebi um chazinho e estou aqui tranquila!

                    AMANHÃ é dia de ir ao IKEA!
                    começar o dia mal é que n! toca de pensar nas coisas boas!!! IKEA amanhã!
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                      Isso é que é ter sorte Ana, assim ainda poupas uns trocos com os produtos de farmácia.

                      Olha eu nunca usei uma bomba eléctrica porque tinha a sensação que como não somos nós a controlar a sucção, doesse mais...
                      Já ouvi 2 tipos de testemunhos, que a eléctrica é muito melhor e que não doi nada, e outros que dói mais...
                      Eu da Laura tinha uma manual da chicco e gostei, mas também não sou a melhor pessoa para te dar alguma dica, porque usei só 2 ou 3 vezes se tanto, nunca foi necessário...
                      Pois a mim doeu usa-la... acho que ainda doia mais do que o bebé a mamar...

                      Vou apontar as vossas sugestões






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Pois a mim doeu usa-la... acho que ainda doia mais do que o bebé a mamar...

                        Vou apontar as vossas sugestões
                        eu a minha usei-a imenso... pelo menos durante o primeiro mês era a minha melhor amiga!!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          Bom Dia!!!!

                          Eu então, ao contrário da CP, dormi mal à brava...
                          Dores por todo o lado e insónia das 3 às 4:30 mais ou menos...

                          Também já tenho umas sensações "estranhas" lá em "baixo"...sinto umas movimentações manhosas e ás vezes parece mesmo que a bolsa vai rebentar...
                          E tenho tido um corrimento mais abundante, é branco e não tem cheiro, mas é em maior quantidade do que o normal...Cá para mim anda cá qq bactéria...
                          Até pensei que fosse uma infecção urinária, e para despiste fui comprar aquelas tiras à farmácia para despiste das infecções urinárias, mas não deu nada...

                          Domingo tenho consulta...vou-lhe falar nisso.

                          (CP, ainda não alteras-te a data da minha consulta, a de dia 2 foi adiada para dia 9... )

                          Beijocas Gorduxas!!!
                          ò Querida, não será o rolhão??????????

                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Oh que fofinho!!!!

                          Eu não vi nada que me agradasse nos saldos deles... De vez em quando ainda espreito mas não vejo nadinha também só procuro roupinha
                          Aninha, este conjunto não é dos saldos! Já é da nova colecção! A minha mãe vai ajudar a pagar!

                          Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          Ainda bem que correu tudo bem, pode ser que esse ferro não te prenda tanto os intestinos...como tens estado a passar desse "contratempo"? Tens andado bem? Vais fazendo regularmente?

                          Bem...o Boss deve ter acordado com os pés de fora

                          Fazes bem em ficar tranquila....além do mais amanhã é finalmente dia de IKEA!!!!
                          Desde que começei a tomar o magnésio o intestino funciona como um relógio! Ontem até falei disso na maternidade e o enfermeiro confirmou que tem a ver com o magnésio! Ontem há noite não sei como esqueçi-me do tomar não fiz! Mas normalmente assim que tomo o magnésio passado no máximo 1h estou no WC a fazer E BEM!

                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Já fiz a minha encomenda de coisas da farmácia, tenho a esposa de um colega que trabalha numa parafarmácia e ela disse que quando eu precisasse para mandar-lhe a lista e ela comprava com o desconto dela. No outro dia, avisou-me que estavam em campanha de coisas de bebé então esta semana fiz a lista e entreguei-lhe, assim ela ainda me oferece amostras e outras coisas

                          As meninas que têm bomba de extracção de leite, que bomba têm? Queria ficar já com uma ideia para o caso de depois ser preciso não andar muito tempo em pesquisas, nem comprar a 1ª que me aparecer... Contem-me tudo!
                          Do mais velho usei uma emprestada da medela, electrica, mas aquilo doia ou eu é que era trenga e não percebia nada
                          Eu se precisar vou buscar a bomba electrica do meu afilhado que é da Chicco! Desculpa Aninha não te poder ajudar!

                          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Bom dia!

                          Eu hoje tb dormi mesmo bem!
                          As últimas noites têm sido bem boas! Hoje é mãos à obra... tenho de fazer entrevistas (via Skype) para a contratação de uma pessoa para o lab e por isso toca de analisar os CVs! Bolas nunca tinha tido tanta gente a concorrer a uma posição destas... 72 pessoas! Incrivel!

                          Já chegaram uns stickers novos para o quarto dos rapazes, para tornar o cantinho do Gil mais crescido e devo por no domingo... amanhã é dia de baby shower de uma amiga! Vai ser divertido!

                          De resto o Max esta manhã está um pouco mais sossegado... espero que n me dê demasiado trabalho durante as entrevistas! Não dava muito jeito começar a ter contrações enquanto estou a fazer perguntas aos candidatos...

                          Bem beijos gigantes

                          Ana (e Max)
                          ah ah ah LOL

                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          A médica falou alguma coisa que tenhas de fazer depois do bebé nascer? Vai ser encaminhado para as consultas de hematologia? Eu penso que a Gabriela será encaminhada, nem que seja para fazer o estudo genético de despiste para ver se ela tem a doença e se é no mesmo grau do irmão. Penso que tenha e que seja, a não ser que o irmão esteja nos 20% dos casos em que nenhum dos pais transmite a doença... Como nem eu nem o marido fizemos o estudo genético, não sabemos se somos ou não portadores...
                          Não Aninha, NADINHA!
                          Eu tb por acaso não me lembrei de perguntar!
                          Eu ia preparada para me tirarem sangue e fazerem uma série de análises! Não me fizeram NADA! Parecia a consulta de rotina no CS! Sinceramnete nem sei o que lá fui fazer mas enfim! Ainda há 15 dias fui vista no CS e dia 17 tenho lá consulta outra vez!
                          Pelo menos marquei a ECO do 3º Trimestre!

                          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          começar o dia mal é que n! toca de pensar nas coisas boas!!! IKEA amanhã!
                          Fosga-se, uma pessoa até se enerva! Voçes não imaginam nos ultimos 15 dias as horas que eu tenho feito a mais! E ainda por cima horas "pro tecto" porque ninguém mas paga! Isto enerva-me! Uma pessoa andar a dar o máximo e o patrão não agradecer e ainda mandar coiçes!

                          Sim mas hoje é 6ª feira e amanhã já nem me lembro deste episódio! Acho que o boss vai convocar uma reunião com todos os trabalhadores! Assim ouvimos todos juntos!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            ò Querida, não será o rolhão??????????



                            Aninha, este conjunto não é dos saldos! Já é da nova colecção! A minha mãe vai ajudar a pagar!



                            Desde que começei a tomar o magnésio o intestino funciona como um relógio! Ontem até falei disso na maternidade e o enfermeiro confirmou que tem a ver com o magnésio! Ontem há noite não sei como esqueçi-me do tomar não fiz! Mas normalmente assim que tomo o magnésio passado no máximo 1h estou no WC a fazer E BEM!



                            Eu se precisar vou buscar a bomba electrica do meu afilhado que é da Chicco! Desculpa Aninha não te poder ajudar!



                            ah ah ah LOL



                            Não Aninha, NADINHA!
                            Eu tb por acaso não me lembrei de perguntar!
                            Eu ia preparada para me tirarem sangue e fazerem uma série de análises! Não me fizeram NADA! Parecia a consulta de rotina no CS! Sinceramnete nem sei o que lá fui fazer mas enfim! Ainda há 15 dias fui vista no CS e dia 17 tenho lá consulta outra vez!
                            Pelo menos marquei a ECO do 3º Trimestre!


                            Fosga-se, uma pessoa até se enerva! Voçes não imaginam nos ultimos 15 dias as horas que eu tenho feito a mais! E ainda por cima horas "pro tecto" porque ninguém mas paga! Isto enerva-me! Uma pessoa andar a dar o máximo e o patrão não agradecer e ainda mandar coiçes!

                            Sim mas hoje é 6ª feira e amanhã já nem me lembro deste episódio! Acho que o boss vai convocar uma reunião com todos os trabalhadores! Assim ouvimos todos juntos!
                            Violeta, não sei...
                            Por acaso já não me lembro da saída do rolhão da gravidez da Laura, Mas penso que não deverá ser, porque creio que quando é o rolhão sai também com um pouquinho de sangue...

                            (Domingo já vou esclarecer)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                              Violeta, não sei...
                              Por acaso já não me lembro da saída do rolhão da gravidez da Laura, Mas penso que não deverá ser, porque creio que quando é o rolhão sai também com um pouquinho de sangue...

                              (Domingo já vou esclarecer)
                              No meu caso (da primeira gravidez) o rolhão não saiu com sangue... foi mesmo como uma rolha de gelatina que saiu....
                              Agora tb tenho bastante corrimento como tu, mas tenho mudado frequentemente de roupa interior para ficar mais confortável.

                              beijos

                              Ana (e Max)
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                No meu caso (da primeira gravidez) o rolhão não saiu com sangue... foi mesmo como uma rolha de gelatina que saiu....
                                Agora tb tenho bastante corrimento como tu, mas tenho mudado frequentemente de roupa interior para ficar mais confortável.

                                beijos

                                Ana (e Max)
                                Da minha 1ª vez, antes de sair o rolhão tive uma ligeira perda de sangue, depois foi saindo umas coisas gelatinosas, umas vezes com sangue e outras não.






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X