Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ui k anda tudo com vontade de vir para o frio

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      isto hoje por aqui está mesmo paradinho!
      Pois tá ! Aqui no escritório não sei o que se passa mas o face tá super lento, não consigo ver nada!
      As meninas querem é facebook e esqueçem-se aqui de nós! Nem a CP cá veio contar o problema de ontem na consulta! Foi a unica coisa que consegui ver no facebook hoje!

      Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      Andamos como o tempo...fraquinhas...
      Oh violeta tu atira te ao homem mas com calma mulher Senao o Dinis reclama...
      Acho que o Dinis também quer é festa...

      Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      Eu comprei na wells, quer as compressas esterilizadas (comprei caixas de 5x5 para os olhos, e 10x10 para o umbigo, mesmo da marca deles), quer os discos quente/frio para o peito (comprei da bebéconfort).
      Vânia, quanto custam os discos quente/frio?????

      Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      Sim Violeta, deve ser normal, porque eu normalmente sou um "pisco" para comer e agora passo a vida esfomeada...e mais...nem sequer sou esquisita, tudo o vem à rede é peixe, como se costuma dizer
      Hoje consegui enganar o Dinis com um cházinho de camomila sem açucar!

      Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      Ana eu é tal'iqual, basta-me mudar de posição par vir uma BH até mesmo de noite, quando me viro na cama...
      olha estou com 3 carteiras de magnesiocard, mas nem sei bem se isto está a resultar...
      Vânia, eu estou a tomar apenas 1 por causa de me cairem os musculos e está a resultar na perfeição! Pra esse lado isso tá mesmo mau, bolas!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Ui k anda tudo com vontade de vir para o frio
        A CP deixou noticias no FB... vou transcrever...

        "Olá meninas!
        Afinal a aventura foi maior do que eu esperava.... nada a ver com o caminho até à consulta (apesar de ter sido cansativo), mas sim com a eco que fizemos no final. Depois de fazer tudo e estar tudo relativamente ok (CTG, ver análises, peso, 1,5kg em duas semanas, ups, tensão um pouquinho mais alta que o normal) fomos fazer a eco e o GO encontrou lá perdido pelo meio do liquido alguma coisa que ele não sabe o que é... esteve mais de uma hora a tentar perceber, mudamos de aparelho e quase sempre sem falar.... como devem imaginar eu no meio disto tudo eu e o namorido ficamos em pânico.... perguntei-lhe mas como ele não sabia o que era também não quis adiantar muito... sei que comecei a ficar gelada e quase desmaiei com o stress... ele lá me tentou acalmar, mudamos de máquina, mas mesmo assim ficamos sem saber o que é. Parece uma "alga" perdida lá pelo meio, não me parece que seja da bebé, e parece estar solto, pois mudou de lugar enquanto ele tentava perceber... mas também é algo que não é normal... no final, marcamos outra eco para amanhã com a colega dele e ele e temos a consulta para a próxima terça... vou tentar não pensar muito no assunto, pois tudo o resto aparenta estar bem... pode não ser nada (espero que não seja nada) e vou ter de aguardar...
        Hoje fazemos 37 semaninhas e a minha piolha continua com umas lindas bochechas e viradinha para baixo. Conseguimos vê-la com soluços e a mexer e as bochechinhas.
        Beijinhos a todas"

        vai tudo correr bem mas ela precisa de miminhos.... hoje vai chegar com muito boas noticias
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Agora á hora de almoço fui ao espaço Casa comprar os cortinados pro quarto do Dinis!
          Aproveitei e trouxe tb o varão do cortinado que estava em promoção 5€, pena não haver branco, tive que trazer preto!

          Trouxe mais umas quantas tralhas pra decorar o quarto! Depois vocês vêm, vai ficar lindo, masl posso esperar pra ver tudo montado!
          O papá anda malandro esta semana, coitado tb trabalhar de noite não é facil! A ver se no fim de semana montamos a comoda e penduramos os cortinados!
          Nunca mais chega a minha encomenda da Vertbaudet!
          Ai ai, mulher sofre!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Violeta, se não me engano dei à volta de 15 ou 16 €...

            Comentar


            • Aí coitada da CP deve ter apanhado cá um susto....aí aí...espero nesta eco esteja tudo bem....realmente o que lhe apareceu é estranho....espero k corra tudo pelo melhor...
              Aí violeta uma mulher perde se nas compras

              Comentar


              • Não sabia disto. Com certeza q não vai ser nada e, não tarda, ela está aí com boas notícias.

                Comentar


                • Daqui vou até a primark.ver algum coisa para o pequeno...e comprar umas calcas k me deixe fazer maismovimentos é k amanhã a aula de preparação para o parto e prática...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    Aí coitada da CP deve ter apanhado cá um susto....aí aí...espero nesta eco esteja tudo bem....realmente o que lhe apareceu é estranho....espero k corra tudo pelo melhor...
                    Aí violeta uma mulher perde se nas compras
                    Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                    Não sabia disto. Com certeza q não vai ser nada e, não tarda, ela está aí com boas notícias.
                    De facto é um susto... eu até brinquei que seria parte do telhado do estádio da luz pois a consulta foi do outro lado da estrada
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Aí k sono k me está a dar....

                      Comentar


                      • Pois...essa do estádio da Luz...
                        Mas ela ia fazer nova eco hoje de manhã....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          Pois...essa do estádio da Luz...
                          Mas ela ia fazer nova eco hoje de manhã....
                          Acho que é mais no final do dia...
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Vai estar tudo bem...foi só um susto...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                              Violeta, se não me engano dei à volta de 15 ou 16 €...
                              Olha que essa "porra" tb não é barata!
                              Hoje vi umas no Espaço casa, tipo botija de água quente mas miniatura, a mesma dava para quente e frio, e custava 5€!
                              Se quiseres frio metes no frigorifico, se quiseres quente metes no microondas!
                              Acho que vou lá buscar...

                              Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Aí coitada da CP deve ter apanhado cá um susto....aí aí...espero nesta eco esteja tudo bem....realmente o que lhe apareceu é estranho....espero k corra tudo pelo melhor...
                              Aí violeta uma mulher perde se nas compras
                              Por acaso... a sorte é que o meu marido tb gosta de ver tudo bonitinho e não se importa se eu gasto 10 ou 20.
                              Ele também sabe que eu sou muito ponderada nas coisas que compro!

                              Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Aí k sono k me está a dar....
                              Vai dormir melher, olha que tb já não tens muito tempo... LOL
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                Vai estar tudo bem...foi só um susto...
                                tb acho! se ela n passar por aqui e deixar noticias no FB eu venho aqui dizer...
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X