Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia!!!!
    Eu tou aqui!!!

    Estou a trabalhar....por isso nem sempre tenho as "janelas" maximizadas...
    Isto é uma chatice...se estou um tempo sem postar, com esta janela minimizada, "perco" a sessão e tenho que estar sempre a fazer log in
    No face, é um bocadinho mais fácil, pois a sessão não expira e sempre que alguém posta alguma coisa recebo um sinal sonoro...

    Hoje a noite foi terrível...nem foi por causa das dores de ossos, mas por volta das 2:30h da manhã, acordei com uma azia como nunca tinha tido...parecia que tinha a garganta em chamas...tá-va a ver que vomitava pela primeira vez na gravidez...
    Não posso mesmo comer coisas doces antes de me deitar, ontem mais ou menos 30 min. antes de ir para a cama comi duas torradas com geleia de morango...talvez fosse disso...

    Beijocas Gorduxas!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      Bom Dia!!!!
      Eu tou aqui!!!

      Estou a trabalhar....por isso nem sempre tenho as "janelas" maximizadas...
      Isto é uma chatice...se estou um tempo sem postar, com esta janela minimizada, "perco" a sessão e tenho que estar sempre a fazer log in
      No face, é um bocadinho mais fácil, pois a sessão não expira e sempre que alguém posta alguma coisa recebo um sinal sonoro...

      Hoje a noite foi terrível...nem foi por causa das dores de ossos, mas por volta das 2:30h da manhã, acordei com uma azia como nunca tinha tido...parecia que tinha a garganta em chamas...tá-va a ver que vomitava pela primeira vez na gravidez...
      Não posso mesmo comer coisas doces antes de me deitar, ontem mais ou menos 30 min. antes de ir para a cama comi duas torradas com geleia de morango...talvez fosse disso...

      Beijocas Gorduxas!!!
      Bom dia Vânia

      Ainda bem que nunca tive azia... espero que hoje seja uma noite melhor... Connosco a noite foi boa... custou um bocado a adormecer pois o Max não parava quieto! e estava a dar uns pontapés no lado da minha barriga, mas no fundo que até vi estrelas!!!

      Hoje está com os pézinhos mais focados em tocar xilofone com as minhas costelas

      Beijos

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Onde andam melheres????????????????????????? andam só no facebbok???????????

        Martinha, anda cá! O que é que compras-te ontem????????
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Onde andam melheres????????????????????????? andam só no facebbok???????????

          Martinha, anda cá! O que é que compras-te ontem????????
          Já estava a pensar que estava para aqui sozinha... que bom que n estou
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Isto hoje realmente está mesmo paradito....
            Acho que só cá estamos as 3 ana, eu, tu e a violeta!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
              Isto hoje realmente está mesmo paradito....
              Acho que só cá estamos as 3 ana, eu, tu e a violeta!
              É verdade... hoje só me apetece ficar quietinha no sofá... as contrações estão piores hoje... mas daqui a pouco tenho de ir buscar o Gil... e tenho 1 capitulo de livro para escrever (para entregar para a semana) e ainda pouco consegui fazer à conta das contrações... contrações e concentração n combina

              mas amanhã já vou estar melhor... eu sei...
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Socorro meninas...
                Estou com uma sensação que a minha bacia se esta apartir e umas moinhas tipo o periodo,em alturas ficam mais fortes

                São contrações não é? a minha barriga fica tipo pedra

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Verónica Rodrigues Ver Mensagem
                  Socorro meninas...
                  Estou com uma sensação que a minha bacia se esta apartir e umas moinhas tipo o periodo,em alturas ficam mais fortes

                  São contrações não é? a minha barriga fica tipo pedra
                  olá
                  poderão ser contrações de quanto tempo de gravidez estás?
                  beijos

                  Ana (e Max)
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    olá
                    poderão ser contrações de quanto tempo de gravidez estás?
                    beijos

                    Ana (e Max)
                    Olá Obrigada pela resposta,estou de 37 +5 dias.
                    Já ando com moinhas há dias,mas desde ontem que as dores ficaram intensas,mas nem perdi o rolhão (ou nem sei conta)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Verónica Rodrigues Ver Mensagem
                      Olá Obrigada pela resposta,estou de 37 +5 dias.
                      Já ando com moinhas há dias,mas desde ontem que as dores ficaram intensas,mas nem perdi o rolhão (ou nem sei conta)
                      poderão ser mesmo contrações... é melhor falares com o teu médico ou ires às urgências... tb já estás mesmo na recta final espero que tudo corra bem e se puderes depois vem dar noticias
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        poderão ser mesmo contrações... é melhor falares com o teu médico ou ires às urgências... tb já estás mesmo na recta final espero que tudo corra bem e se puderes depois vem dar noticias
                        Vou logo ás urgencias Sim,dou sim espero que seja a minha Maria Francisca a querer,sair do seu casulo
                        Esta ansiedade é de nos por doidas mesmo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Verónica Rodrigues Ver Mensagem
                          Vou logo ás urgencias Sim,dou sim espero que seja a minha Maria Francisca a querer,sair do seu casulo
                          Esta ansiedade é de nos por doidas mesmo
                          Beijos e boa sorte então!
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Bom dia Meus amores...

                            Anareis, parabens pro teu filhote!
                            Martinha, o que é que compras-te melher, ontem recebi um casaquinho de lã lindoooooooooooooooooooo pro Dinis, fui uma amiga do curso das lãs que fez!
                            Hoje é dia de ... LOL
                            Pra estes lados não vai ser... tadinho do marido, foi trabalhar ontem ás 0:00h e saiu Hoje ás 8:00h da manhã e agora foi para o um trabalhito extra! Só deve chegar a casa lá pras 19h, acho que ele assim que chegar a casa vai ser um banhinho uma sandocas e cama, já nem sei se o vou ver hoje! Tadinho, não é facil trabalhar de noite e de dia...
                            Amanhã vou enche-lo de beijinhos e miminhos!

                            Feliz dia dos Namorados pra vocês! HOJE é 6ª feira! Hupi
                            2ª feira tenho consulta no Centro Saude, só cá venho de tarde!
                            Bjs Bjs
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Verónica, desculpa não te conseguir ajudar mas nunca passei por tal situação, sou grávida de 1ª viagem!
                              A Ana_doe já é mamã de 2ª viagem é mais facil compreender-te!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Bom dia Meus amores...

                                Anareis, parabens pro teu filhote!
                                Martinha, o que é que compras-te melher, ontem recebi um casaquinho de lã lindoooooooooooooooooooo pro Dinis, fui uma amiga do curso das lãs que fez!
                                Hoje é dia de ... LOL
                                Pra estes lados não vai ser... tadinho do marido, foi trabalhar ontem ás 0:00h e saiu Hoje ás 8:00h da manhã e agora foi para o um trabalhito extra! Só deve chegar a casa lá pras 19h, acho que ele assim que chegar a casa vai ser um banhinho uma sandocas e cama, já nem sei se o vou ver hoje! Tadinho, não é facil trabalhar de noite e de dia...
                                Amanhã vou enche-lo de beijinhos e miminhos!

                                Feliz dia dos Namorados pra vocês! HOJE é 6ª feira! Hupi
                                2ª feira tenho consulta no Centro Saude, só cá venho de tarde!
                                Bjs Bjs
                                Bom dia violeta!

                                Que bom prendinhas para o Dinis!
                                De facto não deve ser nada fácil para o teu marido estar a trabalhar tanto... mas amanhã compensas com muitos mimos!
                                Por aqui é mais um dia de sofá... a ver se hoje n tenho tantas contrações para conseguir adiantar algum do trabalho que tenho pendente... depois logo... o plano é estar enroladinha no sofá junto ao meu amor... e depois... depois... n vale a pena estar a contar :P

                                Boa consulta no centro de saúde... e depois vem cá contar quando puderes!

                                Beijos

                                Ana (e Max)
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X