Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vou as compras...tu tb para lá caminha tu a queres ferrar o olhinho e o Dinis a não te deixar...depois vamos falando a ver quem dorme menos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      Vou as compras...tu tb para lá caminha tu a queres ferrar o olhinho e o Dinis a não te deixar...depois vamos falando a ver quem dorme menos
      Cuidado com as compras melher...
      O Dinis vai-se portar bem, tenho andado a pedir aos santinhos todos, lol
      Tenho dormido super bem de noite... até me espreguiço e não me caem os musculos
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Cuidado com as compras melher...
        O Dinis vai-se portar bem, tenho andado a pedir aos santinhos todos, lol
        Tenho dormido super bem de noite... até me espreguiço e não me caem os musculos
        Hum? Explica lá isso, tipo câimbras?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
          Hum? Explica lá isso, tipo câimbras?
          sim cair os musculos = caimbras... eu tb n sabia aprendi à pouco tempo
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
            Hum? Explica lá isso, tipo câimbras?
            Simmmmmmmmmmm, na mesma semana 3x! Depois liguei á Médica de familia e ele mandou-me tomar Magnesiocard, ando super bem e basta-me 1 carteira por dia!

            Mas já antes de engravidar isso acontecia-me com frequencia mas grávida ficou pior! São dores horriveis!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              sim cair os musculos = caimbras... eu tb n sabia aprendi à pouco tempo
              Ah ok. Sempre a aprender!

              Isso é mto chato, para já não tive esse azar. Come bananas! E depois kiwis para contrariar a obstipação...

              Comentar


              • Obrigada pela resposta Ana. Enganei-me a citar o comentário... o "come bananas" é para a Violeta

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                  Ah ok. Sempre a aprender!

                  Isso é mto chato, para já não tive esse azar. Come bananas! E depois kiwis para contrariar a obstipação...
                  Ai bananas... que saudades de comer uma bananinha verdinha!
                  A minha Obstipação não deixa nem que eu a seguir coma quilos de Kiwis e laranjas!
                  Ainda por cima agora estou a tomar ferro, pior!
                  Até fujo de passar por elas quando vou ás compras... Só espero bem que o Dinis não nasca com cara de banana, LOL (pelo menos é o que os antigos dizem, pra quem deseja uma coisa e não come)

                  Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                  Obrigada pela resposta Ana. Enganei-me a citar o comentário... o "come bananas" é para a Violeta
                  ah ah eu percebi
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Olá eu tb brinquei com a nossa cp a ver se ela se animava um cadito !!! mas vais estar td bem concerteza !!!bjokas minhas lindas hj nao deu mt pra vir aqui ao forum tive na caminha doentinha já tou melhorzinha!
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Lol isso do q apetece comer e as caras das crianças é giro... o Max ainda vai nascer com cara de sushi se isso fosse verdade! Lol
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • A eco é só amanhã minhas queridas! Tenho andado a tratar de coisinhas para ocupar a cabeça... nem tinha vindo aqui ainda! Obrigado ana_doe81...
                        Obrigado a todas... Vai correr tudo bem, afinal de contas não há sintomas estranhos nenhuns... e a menina está sempre mexer e o CTG estava bem! Pensamento positivo!
                        A tensão também já está melhor um cadinho: de manhã estava 132-87 (e a mínima não pode chegar aos 90) e agora estáva 134-83... por isso, fez-me bem distrair!
                        Vou papar!
                        Joquinhas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar



                        • Pois é Violeta, não é muito barato...
                          Mas olha, acho que compensa...para já são circulares e adaptam-se à forma do peito, podes colocar dentro do sutient, trazem uma bolsa adaptada a cada disco para não teres o disco directamente em contacto com o peito, têm uma abertura no centro para não estar em contacto com o mamilo.
                          Na embalagem vêm 2, um para cada peito, se comprares 2 dessas botijas de água quente vais dar 10€, por mais 5€ ficas com os discos mesmo próprios para o efeito... (claro que sei que mesmo 5€ nos dias que correm não é pouco...)

                          Vê melhor porque acho que essas botijas apenas é para quente (dá para facilitar a subida do leite), mas quando arrefece fica à temperatura ambiente, não fica gelado e o frio acaba por ser bom para o caso de dores/inflamações...

                          Espero ter ajudado

                          Beijocas Gorduxas!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            Olá eu tb brinquei com a nossa cp a ver se ela se animava um cadito !!! mas vais estar td bem concerteza !!!bjokas minhas lindas hj nao deu mt pra vir aqui ao forum tive na caminha doentinha já tou melhorzinha!
                            As melhores Paty...
                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Lol isso do q apetece comer e as caras das crianças é giro... o Max ainda vai nascer com cara de sushi se isso fosse verdade! Lol
                            ah ah aha LOL

                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            A eco é só amanhã minhas queridas! Tenho andado a tratar de coisinhas para ocupar a cabeça... nem tinha vindo aqui ainda! Obrigado ana_doe81...
                            Obrigado a todas... Vai correr tudo bem, afinal de contas não há sintomas estranhos nenhuns... e a menina está sempre mexer e o CTG estava bem! Pensamento positivo!
                            A tensão também já está melhor um cadinho: de manhã estava 132-87 (e a mínima não pode chegar aos 90) e agora estáva 134-83... por isso, fez-me bem distrair!
                            Vou papar!
                            Joquinhas
                            CP, vai tudo correr bem... sem stress!
                            Um beijinho grande pra ti e outro pra Carolina

                            Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                            Pois é Violeta, não é muito barato...
                            Mas olha, acho que compensa...para já são circulares e adaptam-se à forma do peito, podes colocar dentro do sutient, trazem uma bolsa adaptada a cada disco para não teres o disco directamente em contacto com o peito, têm uma abertura no centro para não estar em contacto com o mamilo.
                            Na embalagem vêm 2, um para cada peito, se comprares 2 dessas botijas de água quente vais dar 10€, por mais 5€ ficas com os discos mesmo próprios para o efeito... (claro que sei que mesmo 5€ nos dias que correm não é pouco...)

                            Vê melhor porque acho que essas botijas apenas é para quente (dá para facilitar a subida do leite), mas quando arrefece fica à temperatura ambiente, não fica gelado e o frio acaba por ser bom para o caso de dores/inflamações...

                            Espero ter ajudado

                            Beijocas Gorduxas!
                            Ok Vânia,
                            se na embalagem vêm 2 discos não me parece caro, ainda mais com a função especial pro peito! Vale mais gastar mais 5€!
                            Os do Espaço Casa a mesma botija também dava para quente e frio!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • bom dia! alguém por aqui??? beijos

                              Ana (e Max)
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X