Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Já está pesadote...
    Ainda bem que tá tudo bem...
    Olha uma perguntinha: Viram-te as "partes baixas" ou foi só Eco abdominal?
    Ai ai, ainda falta tanto pra minha... a minha eco é de amanhã a 1 mês!

    Paty, só faltas tu vires cá!
    na morfológica não te mediram o colo do utero? na minha foi a 1ª coisa que fizeram, pediram-me para despir e fizeram eco vaginal para medir o colo do utero.
    Pode ser provavel voltarem a medir na eco do 3º trimestre...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Bom dia!
      Tudo bem por aqui?

      Mart, que bom que está tudo bem com o Gonçalo! Está um crescido e muito bem comportado que já deu a volta e está já na posição certa para sair
      Espero que a Gabriela também já tenha dado a volta para na eco do 3º trimestre não ter nenhuma surpresa...

      Por aqui tudo bem, as noites saõ mais do mesmo, ao menos o mais velho tem dormido a noite toda e isso já é meio caminho andado. Tenho é sentido algum refluxo gástrico, mas isso é graças ao facto de o meu estômago já estar tão mas tão apertadinho... E mais vai ficar!

      Ontem pus uma foto no nosso grupinho do fb com o meu barrigão de 30 semanas! Parecia que ia explodir, estava a sentir-me tão comprimida, tão apertada, cruzes parecia que ia rebentar! Mart, cria lá um fb para veres as nossas fotos! é mais fácil por lá e mais privado também!
      xim Mart86... era muito mais fácil partilhar fotos ctg
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • olá meninas venho triste o da ecografia o medico diz que ele ta magrinho tem 1.783 . para ir a minha medica para ela me enviar para as consultas de alto risco. falei com a enfermeira das aulas de preparação para o parto e ela disse me que ele e maluco que tem mt tempo ainda para ganhar peso .
        eu tambem tive sempre filhos pequenos a minha erica com 2.810 kg e o meu gabriel com 3.075kg agora vou a medica para ver o que ela diz fg ninguem merece que angustia poxa
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          olá meninas venho triste o da ecografia o medico diz que ele ta magrinho tem 1.783 . para ir a minha medica para ela me enviar para as consultas de alto risco. falei com a enfermeira das aulas de preparação para o parto e ela disse me que ele e maluco que tem mt tempo ainda para ganhar peso .
          eu tambem tive sempre filhos pequenos a minha erica com 2.810 kg e o meu gabriel com 3.075kg agora vou a medica para ver o que ela diz fg ninguem merece que angustia poxa
          não fiques linda pk ainda ontem falamos sobre isso nas aulas de preparação para o parto...isso tem de ser tudo proporciomal...a enfermeira tranquilizou la umas mamas na mesma situcao k tu...tens de papar de duas em duas horas...
          já tenho fb

          Comentar


          • já tenho fb

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              já tenho fb
              boa qual é?
              ja tas no nosso cantinho?
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                já tenho fb
                Boa!!! adiciona-me como tua amiga que eu adiciono-te ao nosso cantinho segue este link: https://www.facebook.com/ana.henriques.5249
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • a ana ja pos vai rapariga que nos estamos curiosas
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • já enviei o pedido a ana...
                      ainda não tem nada so uma foto...
                      pareco os velhinhos não sei mexer

                      Comentar


                      • ai tendes que me dizer quem sois senão ponho me para aqui a meter gente...eu so quero vocês

                        Comentar


                        • [QUOTE=Mart86;2782157]ai tendes que me dizer quem sois senão ponho me para aqui a meter gente...eu so quero vocês[/QUc


                          a cábula está lá num ficheiro... vou po-lo na primeira página para veres
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            olá meninas venho triste o da ecografia o medico diz que ele ta magrinho tem 1.783 . para ir a minha medica para ela me enviar para as consultas de alto risco. falei com a enfermeira das aulas de preparação para o parto e ela disse me que ele e maluco que tem mt tempo ainda para ganhar peso .
                            eu tambem tive sempre filhos pequenos a minha erica com 2.810 kg e o meu gabriel com 3.075kg agora vou a medica para ver o que ela diz fg ninguem merece que angustia poxa
                            ò Paty não fiques triste, o Gui ainda tem tempo pra crescer vais ver! Tem calma melher!


                            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            já tenho fb
                            Ai que bommmmmmmmmmmm

                            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            ai tendes que me dizer quem sois senão ponho me para aqui a meter gente...eu so quero vocês
                            ah ah ah lOL
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              ò Paty não fiques triste, o Gui ainda tem tempo pra crescer vais ver! Tem calma melher!




                              Ai que bommmmmmmmmmmm



                              ah ah ah lOL
                              Estamos quase todas no Fb mas nada de deixarmos este cantinho...

                              beijos

                              Ana (e Max)
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Com já algumas meninas viram já publiquei as fotos do quartinho do Dinis, acrescentei também algumas no album "Enxoval do Dinis"!

                                Ai ai, almoçei eram 13:30h e já estou cheia de fome, mais alguém assim!
                                Só me apetece andar sempre a dar ao dente! Vou beber um chá a ver se engano a criança! Hoje já comi quase o lanche todo, já só ali tenho uma tacinha de cereais e um copo (daqueles com tampa) com leite, mas era só pras 16:30h!
                                Começo a ficar preocupada, mais alguém anda assim com tanta fome?
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X