Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia...hoje ta solinho aqui por Braga...
    Tenta descansar CP...tudo de bom.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Olá meninas! É mesmo verdade: A Carolina pregou-nos uma partida, e assim de repente (às 22h30 do dia dos namorados, e não.. não estavamos a fazer nada ) rebentaram-se as aguas! Nasceu no sábado às 18h25! mesmo às 37semanas e 3 dias, a menina é uma matulona! nasceu com 3.310kg e com 48cm! Não preciso dizer que é linda não é? Como podem imaginar e pelo facto de ter sido assim de repente, tenho ainda muita coisa para fazer e como tive 3 dias sem dormir um minutos (não pensei que fosse sequer possível), tenho de aproveitar todos os bocadinhos para descansar... Podem não acreditar, mas só dormi 6 horas desde dia 14 de Fevereiro! Quando tiver mais tempo venho cá contar o resto! Joquinhas a todas!

      PS: Desculpem só ter vindo agora, sei que ficaram preocupadas, mas o meu tlm não é mt bom para ir a net.

      Já me fizeste rir

      Mais uma vez parabéns e bom descanso (qd for possível!!)

      Bjinhos para vocês e um especial para a Carolina!

      Comentar


      • Bom Dia!!!!
        Tudo em ordem por aqui?
        Por aqui continuarmos ver se o Diogo fica no quentinho...
        Até agora acho que és contracções diminuíram, mas já não tenho posição para estar...
        Mas a malta aguenta
        É por um grade motivo e já falta pouquinho.

        Beijocas Gorduxas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
          Não dá para pôr aqui uma? snif snif

          Também noto um aumento do apetite mas para lambarices, antes tinha fome, comia uma peça de fruta e pronto, agora apetece-me mas é atacar a máquina de snacks do meu trabalho...
          A semana passada foram 2 croissants e um twix, esta semana (hoje é terça!), já vai um croissant e uma tarte, e está ali um pacote de batatas fritas com tão bom aspecto, não sei se passa de hoje...
          ai ai,... LOL, pensava que era só eu!
          A minha vantagem é que não temos máquina e eu até evito sair daqui á hora de almoço porque já sei que se sair vai haver desgraça decerteza!
          Ai tanta fome...

          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          eu n tenho tido muita fome... mas tb sinto sempre o estomago cheio porque a minha barriga está muito subida...
          fico muito cheia muito tempo... o que para alguém q como eu tem de estar em repouso n é mau... pelo menos espero n ganhar muito peso...
          Ai que sorte Aninha, assim tb não engordas!
          Ultimamente só tenho fome! Ontem jantei peixinho grelhado com batatinha cozida e salada, ainda consegui comer 2 laranjas (LOL) fui fazer uma pequena caminhada com o marido, ás 23:30h estava o meu marido ferradissimo no sono e eu na cozinha a beber um copo de leite!

          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          eu noto se comer demais fico mt mal disposta....se não comer fico doente...tou com uma azia
          Azia... LIVRA, prefiro ter fome!


          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          também tens lá uma pança bonitinha com umas calças de pijama às vaquinhas
          ah ah ah LOL, e LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a pançinha

          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Vocês não sentem saudades da vossa roupa?! eu gosto muito de estar gravida, mas tenho tantas saudades das minhas calças, das minhas camisolas, da minha cinturinha e das minhas calças push up

          o meu médico diz que as gravidas são sexys, o meu marido diz que eu estou sexy, mas a minha roupinha.... que saudades...
          Eu tambémmmmmmmmmmmmmmmmm

          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          podes crer e este tempo horrivel também não ajuda nada...

          mas depois nós ficamos todas jeitosas de novo e voltamos a entrar nas nossas calças, ou não... lol
          Essa é a pior parte! Depois de todos os babys nascerem temos que fazer uma tabela da perda de peso, LOL

          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          eu tb nem olho para as minhas...
          Eu arrumei as minhas no armário de outro quarto que é pra nem olhar!

          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Olá meninas! É mesmo verdade: A Carolina pregou-nos uma partida, e assim de repente (às 22h30 do dia dos namorados, e não.. não estavamos a fazer nada ) rebentaram-se as aguas! Nasceu no sábado às 18h25! mesmo às 37semanas e 3 dias, a menina é uma matulona! nasceu com 3.310kg e com 48cm! Não preciso dizer que é linda não é? Como podem imaginar e pelo facto de ter sido assim de repente, tenho ainda muita coisa para fazer e como tive 3 dias sem dormir um minutos (não pensei que fosse sequer possível), tenho de aproveitar todos os bocadinhos para descansar... Podem não acreditar, mas só dormi 6 horas desde dia 14 de Fevereiro! Quando tiver mais tempo venho cá contar o resto! Joquinhas a todas!

          PS: Desculpem só ter vindo agora, sei que ficaram preocupadas, mas o meu tlm não é mt bom para ir a net.
          Ai CP,
          Que bom Noticias tuas querida!
          Tenho a certeza que a Carolina é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como a mamã!
          Aproveita pra descansar e aproveita bem esta fase!

          E depois não te esqueças de vir contar ás tias como tudo aconteceu, desde o rebentar das águas até ao parto, podes tb contar o pos parto... QUERO SABER TUDINHO, LOL, MAS primeiro trata de ti e descansa que bem precisas, nós tb esperamos mais uns dias!

          Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
          Bom Dia!!!!
          Tudo em ordem por aqui?
          Por aqui continuarmos ver se o Diogo fica no quentinho...
          Até agora acho que és contracções diminuíram, mas já não tenho posição para estar...
          Mas a malta aguenta
          É por um grade motivo e já falta pouquinho.

          Beijocas Gorduxas!
          Vânia, aguente essa criança que pra Março já falta pouco mais de 1 semana! Se não mais um baby pros apressados do mes de Março, LOL
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Olá meninas! É mesmo verdade: A Carolina pregou-nos uma partida, e assim de repente (às 22h30 do dia dos namorados, e não.. não estavamos a fazer nada ) rebentaram-se as aguas! Nasceu no sábado às 18h25! mesmo às 37semanas e 3 dias, a menina é uma matulona! nasceu com 3.310kg e com 48cm! Não preciso dizer que é linda não é? Como podem imaginar e pelo facto de ter sido assim de repente, tenho ainda muita coisa para fazer e como tive 3 dias sem dormir um minutos (não pensei que fosse sequer possível), tenho de aproveitar todos os bocadinhos para descansar... Podem não acreditar, mas só dormi 6 horas desde dia 14 de Fevereiro! Quando tiver mais tempo venho cá contar o resto! Joquinhas a todas!

            PS: Desculpem só ter vindo agora, sei que ficaram preocupadas, mas o meu tlm não é mt bom para ir a net.
            Que bom que já estão de regresso a casa! Imagino as bochechinhas da tua princesa! Linda

            beijo grande grande e descansa agora






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
              Ana, eu nem consigo quase tocar na barriga do umbigo para baixo...até para por o creme me custa...tenho a pele super sensivel, eu tenho a teoria que como a pele está tão esticada está mais fina e consequentemente mais sensivel.
              A minha pele também está extra sensivel, mas em volta do umbigo até está mais escura...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                Bom Dia!!!!
                Tudo em ordem por aqui?
                Por aqui continuarmos ver se o Diogo fica no quentinho...
                Até agora acho que és contracções diminuíram, mas já não tenho posição para estar...
                Mas a malta aguenta
                É por um grade motivo e já falta pouquinho.

                Beijocas Gorduxas!
                deve ser uma seca mesmo, ainda por cima agora que veio o sol! Mas tens de aguentar entretem-te connosco! Somos boas a disparatar

                beijoca para ti e para o Diogo!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia!!!

                  Por aqui tudo bem, mais uma noite que até nem foi má

                  há novidades?!
                  Nós vamos passar o fds fora com uns amigos e vai ser divertido. Confesso que não estava com muita vontade porque para além de ter tanta coisa para fazer em casa, já sei que vai ser para levantar sempre muito cedo... o problema não é levantar cedo porque isso eu até faço graças às adoradas dores, o problema é que eu gosto de acordar por mim e não com o despertador!
                  Mas por outro lado vai ser bom para fazermos umas caminhadas, os miudos brincarem, as amigas porem a conversa em dia e até para descansar de fazer o almoço e jantar e arrumar a cozinha






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    ai ai,... LOL, pensava que era só eu!
                    A minha vantagem é que não temos máquina e eu até evito sair daqui á hora de almoço porque já sei que se sair vai haver desgraça decerteza!
                    Ai tanta fome...



                    Ai que sorte Aninha, assim tb não engordas!
                    Ultimamente só tenho fome! Ontem jantei peixinho grelhado com batatinha cozida e salada, ainda consegui comer 2 laranjas (LOL) fui fazer uma pequena caminhada com o marido, ás 23:30h estava o meu marido ferradissimo no sono e eu na cozinha a beber um copo de leite!



                    Azia... LIVRA, prefiro ter fome!




                    ah ah ah LOL, e LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a pançinha



                    Eu tambémmmmmmmmmmmmmmmmm



                    Essa é a pior parte! Depois de todos os babys nascerem temos que fazer uma tabela da perda de peso, LOL



                    Eu arrumei as minhas no armário de outro quarto que é pra nem olhar!



                    Ai CP,
                    Que bom Noticias tuas querida!
                    Tenho a certeza que a Carolina é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como a mamã!
                    Aproveita pra descansar e aproveita bem esta fase!

                    E depois não te esqueças de vir contar ás tias como tudo aconteceu, desde o rebentar das águas até ao parto, podes tb contar o pos parto... QUERO SABER TUDINHO, LOL, MAS primeiro trata de ti e descansa que bem precisas, nós tb esperamos mais uns dias!



                    Vânia, aguente essa criança que pra Março já falta pouco mais de 1 semana! Se não mais um baby pros apressados do mes de Março, LOL
                    Violeta, se não nascer antes, nasce para a semana de certeza...já tá combinado com o GO, portanto creio que vamos para os apressados do mês de março de QQ forma

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      A minha pele também está extra sensivel, mas em volta do umbigo até está mais escura...
                      Sim, eu também, tenho a línea negra bem definida do peito até lá abaixo e contorna um umbigo, só que no umbigo é bem mais grossa tipo ''mancha negra'' e não línea negra n então desde que fiz o CTG ate para de que ficou pior...ele pos o aparelho mesmo em cima do umbigo e aquilo parece que fez uma espécie de vácuo e acho que ainda está mais escuro...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                        Sim, eu também, tenho a línea negra bem definida do peito até lá abaixo e contorna um umbigo, só que no umbigo é bem mais grossa tipo ''mancha negra'' e não línea negra n então desde que fiz o CTG ate para de que ficou pior...ele pos o aparelho mesmo em cima do umbigo e aquilo parece que fez uma espécie de vácuo e acho que ainda está mais escuro...
                        eu não tenho a linha, apenas uma mancha escura à volta do umbigo, como se a pele ai estivesse morena...

                        Hoje acabou o meu creme gordo, tenho de comprar outro...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Bom dia!!!

                          Por aqui tudo bem, mais uma noite que até nem foi má

                          há novidades?!
                          Nós vamos passar o fds fora com uns amigos e vai ser divertido. Confesso que não estava com muita vontade porque para além de ter tanta coisa para fazer em casa, já sei que vai ser para levantar sempre muito cedo... o problema não é levantar cedo porque isso eu até faço graças às adoradas dores, o problema é que eu gosto de acordar por mim e não com o despertador!
                          Mas por outro lado vai ser bom para fazermos umas caminhadas, os miudos brincarem, as amigas porem a conversa em dia e até para descansar de fazer o almoço e jantar e arrumar a cozinha
                          A minha noite tb não foi má!
                          Apoveita e diverte-te, depois da Gabi nascer já nem pensas nessas saidas! Aproveita enquanto ainda podes!
                          Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          Violeta, se não nascer antes, nasce para a semana de certeza...já tá combinado com o GO, portanto creio que vamos para os apressados do mês de março de QQ forma
                          ai sim.... então vamos ter mais um apressado! LOL

                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          eu não tenho a linha, apenas uma mancha escura à volta do umbigo, como se a pele ai estivesse morena...

                          Hoje acabou o meu creme gordo, tenho de comprar outro...
                          ò Aninha, na feira do bebé comprei 2 Vasenol iguais aos que tu usas e não é que achei o creme melhor que o barral! LOL
                          Agora já só compro Vasenol...
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            A minha noite tb não foi má!
                            Apoveita e diverte-te, depois da Gabi nascer já nem pensas nessas saidas! Aproveita enquanto ainda podes!


                            ai sim.... então vamos ter mais um apressado! LOL



                            ò Aninha, na feira do bebé comprei 2 Vasenol iguais aos que tu usas e não é que achei o creme melhor que o barral! LOL
                            Agora já só compro Vasenol...
                            olha, vou confessar aqui uma coisa... nós temos uma semana de férias marcadas para o algarve no fim de junho... ela nessa altura terá 2 meses ou estará quase a fazer 2 meses. Quando marcamos já sabiamos que iamos levar um bebé, mas mesmo assim na altura vemos se será possivel ir (se ela for um terror não vamos, mas se for calminha vamos arriscar). claro que não vamos nos aventurar em horas de praia nem nada disso, por isso já reservamos num aparthotel...
                            Não sei se somos loucos, mas a verdade é que sempre nos desenrrascamos com o mais velho e ele sempre nos acompanhou nas nossas aventuras e sempre fomos "simplistas" e desenrrascados. Por isso estou a contar ir na mesma e a torcer para que sejam umas boas férias como têm sido até aqui!
                            Tirando a parte que devo estar um espectáculo para andar de bikini pelo algarve...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Bom dia Girls Jeitosas!

                              Que bom ter noticias vossas, CP... que continue tudo a correr bem... e quando puderes já sabes... vem contar mais pormenores!

                              O meu dia começou cedo... hoje o daddy n pode ir levar o pinguinho de gente à escola por isso lá fui eu fazer de motorista!
                              Ontem a noite foi complicada... muitas contrações... algumas com dor, e não percebo porquê... não fiz mais esforços que o normal... talvez tenha sido porque o Max fez o favor de não parar de se mexer o dia todo!

                              Ontem também chegou uma encomenda da minha mãe com os saquinhos prontos para a roupinha do Max, babetes lindos que ela fez e uma mantinha linda que tb fez para o Max... agora já posso começar a pensar na mala da maternidade quero ver se mais logo tenho um tempinho para separar tudo e tirar umas fotos lindas para por no face para vocês verem

                              Bem espero que o dia de hoje seja mais calminho... e que o Max se porte melhor... até agora nem por isso mas isso pode ser a adrenalina da manhã

                              beijos a todas

                              Ana (e Max)
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                olha, vou confessar aqui uma coisa... nós temos uma semana de férias marcadas para o algarve no fim de junho... ela nessa altura terá 2 meses ou estará quase a fazer 2 meses. Quando marcamos já sabiamos que iamos levar um bebé, mas mesmo assim na altura vemos se será possivel ir (se ela for um terror não vamos, mas se for calminha vamos arriscar). claro que não vamos nos aventurar em horas de praia nem nada disso, por isso já reservamos num aparthotel...
                                Não sei se somos loucos, mas a verdade é que sempre nos desenrrascamos com o mais velho e ele sempre nos acompanhou nas nossas aventuras e sempre fomos "simplistas" e desenrrascados. Por isso estou a contar ir na mesma e a torcer para que sejam umas boas férias como têm sido até aqui!
                                Tirando a parte que devo estar um espectáculo para andar de bikini pelo algarve...
                                Nós também já falámos em ir para o nosso canto de verão... Tróia! O Gil adora, nós tb, e é super kids-friendly... ainda só n marcámos porque n temos a ceteza das datas... mas já falado mesmo é uma lua de mel só para nós em Novembro altura em que vamos completar 15 anos juntos...
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X