Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vocês não sentem saudades da vossa roupa?! eu gosto muito de estar gravida, mas tenho tantas saudades das minhas calças, das minhas camisolas, da minha cinturinha e das minhas calças push up

    o meu médico diz que as gravidas são sexys, o meu marido diz que eu estou sexy, mas a minha roupinha.... que saudades...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      As duas barrigas de Ana do Norte... as duas gigantes
      lololol podes crer! damos nas vistas aqui na zona!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        lololol podes crer! damos nas vistas aqui na zona!
        Sem dúvida... eu tb tenho saudades da minha roupa... sinto que estou sempre a andar com a mesma coisa... n comprei muita roupa de grávida e por isso tenho a sensação que ando sempre com o mesmo vestido...
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          Sem dúvida... eu tb tenho saudades da minha roupa... sinto que estou sempre a andar com a mesma coisa... n comprei muita roupa de grávida e por isso tenho a sensação que ando sempre com o mesmo vestido...
          podes crer e este tempo horrivel também não ajuda nada...

          mas depois nós ficamos todas jeitosas de novo e voltamos a entrar nas nossas calças, ou não... lol






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            podes crer e este tempo horrivel também não ajuda nada...

            mas depois nós ficamos todas jeitosas de novo e voltamos a entrar nas nossas calças, ou não... lol
            nem sequer vamos por essa hipotese, ok?
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              nem sequer vamos por essa hipotese, ok?
              hummm, espero que não!! Eu nem abro as minhas calças para não deprimir... estão lá nos cabides direitinhas...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                hummm, espero que não!! Eu nem abro as minhas calças para não deprimir... estão lá nos cabides direitinhas...
                eu tb nem olho para as minhas...
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Vocês não sentem saudades da vossa roupa?! eu gosto muito de estar gravida, mas tenho tantas saudades das minhas calças, das minhas camisolas, da minha cinturinha e das minhas calças push up

                  o meu médico diz que as gravidas são sexys, o meu marido diz que eu estou sexy, mas a minha roupinha.... que saudades...
                  ai as minhas calcinhas....
                  realmente tb tenho a mesma sencaçao de andar sempre com a mesma roupa

                  Comentar


                  • alguma de vocês usava piercing no umbigo antes de engravidar?
                    eu fiz o meu aos 16 anos, voltei a coloca-lo uns anos depois do mais velho nascer e tirei-o pelas 12 semanas desta gravidez. Não me lembro de me doer o buraco da outra vez, mas nesta tenho a pele do umbigo super sensivel...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • N te posso ajudar n tinha piercing... mas o meu umbigo anda mais sensivel...
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Olá meninas! É mesmo verdade: A Carolina pregou-nos uma partida, e assim de repente (às 22h30 do dia dos namorados, e não.. não estavamos a fazer nada ) rebentaram-se as aguas! Nasceu no sábado às 18h25! mesmo às 37semanas e 3 dias, a menina é uma matulona! nasceu com 3.310kg e com 48cm! Não preciso dizer que é linda não é? Como podem imaginar e pelo facto de ter sido assim de repente, tenho ainda muita coisa para fazer e como tive 3 dias sem dormir um minutos (não pensei que fosse sequer possível), tenho de aproveitar todos os bocadinhos para descansar... Podem não acreditar, mas só dormi 6 horas desde dia 14 de Fevereiro! Quando tiver mais tempo venho cá contar o resto! Joquinhas a todas!

                        PS: Desculpem só ter vindo agora, sei que ficaram preocupadas, mas o meu tlm não é mt bom para ir a net.


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Ai que bom.... vamos ter mais um baby! LOL
                          O pior mesmo é 1 semana na cama, bolas, que chatisse! Aguente melher é por bekm do teu Diogo!
                          E não te preocupes que com 37 semanas, tal como disse a Anareis já é bebé de termo e á partida não irá pra incubadora!
                          Acho que tu e a CP deviam fazer parte dos "apressados do mês de Março que nasceram em Fevereiro", LOL



                          ò Aninha eu até me lembrei mas já estava quase ferrada e tão quentinha que nem me levantei... bolas parece que foi castigo!

                          Tu ainda com o quarto ás voltas e eu com a parte da roupa... Mas olha Aninha é um alivio ver tudo prontinho!
                          Eu só vou começar com a lavagem das roupas lá pra Março! Tenho que pegar na minha listinha e riscar o que já comprei e ver o que ainda me falta!



                          Parece que sim, LOL
                          Lol!!! Gostei dessa das apressadas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Vocês não sentem saudades da vossa roupa?! eu gosto muito de estar gravida, mas tenho tantas saudades das minhas calças, das minhas camisolas, da minha cinturinha e das minhas calças push up

                            o meu médico diz que as gravidas são sexys, o meu marido diz que eu estou sexy, mas a minha roupinha.... que saudades...
                            Tenho o mesmo sentimento...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              alguma de vocês usava piercing no umbigo antes de engravidar?
                              eu fiz o meu aos 16 anos, voltei a coloca-lo uns anos depois do mais velho nascer e tirei-o pelas 12 semanas desta gravidez. Não me lembro de me doer o buraco da outra vez, mas nesta tenho a pele do umbigo super sensivel...
                              Ana, eu nem consigo quase tocar na barriga do umbigo para baixo...até para por o creme me custa...tenho a pele super sensivel, eu tenho a teoria que como a pele está tão esticada está mais fina e consequentemente mais sensivel.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Olá meninas! É mesmo verdade: A Carolina pregou-nos uma partida, e assim de repente (às 22h30 do dia dos namorados, e não.. não estavamos a fazer nada ) rebentaram-se as aguas! Nasceu no sábado às 18h25! mesmo às 37semanas e 3 dias, a menina é uma matulona! nasceu com 3.310kg e com 48cm! Não preciso dizer que é linda não é? Como podem imaginar e pelo facto de ter sido assim de repente, tenho ainda muita coisa para fazer e como tive 3 dias sem dormir um minutos (não pensei que fosse sequer possível), tenho de aproveitar todos os bocadinhos para descansar... Podem não acreditar, mas só dormi 6 horas desde dia 14 de Fevereiro! Quando tiver mais tempo venho cá contar o resto! Joquinhas a todas!

                                PS: Desculpem só ter vindo agora, sei que ficaram preocupadas, mas o meu tlm não é mt bom para ir a net.
                                Ai CP estamos tão contentes por vocês!!!!
                                Tenta agora descansar sempre que puderes.
                                Comigo também foi assim, não sei se leste o relato do meu 1° parto, não preguei olho enquanto estive na maternidade, quando cheguei a casa apaguei
                                Mas quando puderes passa por aqui para contares tudinho com pormenores

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X