Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • concordo ana doe e acho que o nome os apressadinhos de 2014 é o nome ideal eheheheheh e eu concordo que sejas tu!!! se assim todas concordarem ate calha bem pk ainda nao tens o bebe tens mais tempo e quando tiveres o max tb ehehehehe bjokas minha linda .
    e a todas vós ,hj tenho consulta depois venho ca contar td.
    gabby e verdade e mesmo um apressadinho o gui veremos como se vai desenrolar ehehehe bjokas tb ao dodo e ao lourenço!!!
    amo te meu bebé

    Comentar


    • hoje 35 semaninhas de mt amor !!!
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Parabéns Paty! Vamos ver o q as outras meninas dizem...
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • então é assim minhas lindas hoje foi a minha ultima consulta de pré natal aqui no centro de saúde ,a médica passou me a carta para fazerem o parto daqui a 2 semanas aíí mãe 2 semanas .
          será a prenda do dia do pai ehehehehehe !!!! foi uma emoção .
          o Guilherme já está encaixadinho, prontinho para vir ao mundo engordei mais 5 kg e a médica disse me já tem a barriga enorme!!!!tou mt feliz e ao mesmo tempo muito ansiosa!!bjokas a todas
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Ainda bem que está tudo ok com voces paty e já viste so faltam 2 semanitas para teres o teu pimpolho nos braços q alegria

            Vai dando noticias

            bjs grds
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • Ola meninas!

              Espero que tenham tido um carnaval super divertido. A desova continua e cada vez seremos mais a ter os pimpolhos nos braços. Não vejo a hora ... Já conto com 38s4d, ontem fui a consulta fazer o ctg e esta tudo ok, a Dra. aconselhou andar, andar e andar ... está tudo preparado, o colo favorável , a posição ok , só faltam mesmo as contrações para o grande dia. Hoje devo dar uma pequena caminhada porque não quero chegar as 40 semanas, já sinto me muito cansada. a ultima eco que fizno inicio de Fev já estimava se um peso de aprox. 2.600-2.800 gr. Preciso de atividade, lavar roupinhas, dormir mal, dar leitinho , banho gostoso hum vai ser uma loucura .

              Joka a todos e tenham um feliz dia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Ultimas novidades: O Mateus já nasceu! Nasceu ontem às 19:50 com 3, 435kgs está tudo bem com ele e com a natura... Somos tias outra vez!

                Quanto a mim, cá estou... se volta da minha consulta... o Max está excelente, com 2.170kgs e muita vitalidade... o meu liquido continua aumentado, mas menos q antes, pois o Max já começou a ocupar o espaço dele ... quanto a mim aumentei meio kg exactamente o mesmo peso que o Max ganhou, por isso foi tudo para ele ... quanto ao resto... daqui a 2 semanas deixo de tomar o magnesio e deixar a natureza seguir o seu rumo... até às 40 semanas se ele n resolver sair... então vamos para cesariana, pois na maternidade não deixam programar cesarianas a não ser com outros riscos, antes do fim do tempo... n era bem a noticia q esperava, mas fiquei muito feliz por voltar a ver o meu pimpolho e saber q está tudo bem com ele

                Niccole... nós já temos tudo arrumado, mas é mais fácil pois como ele vai ficar no mesmo quarto do irmão era fácil deixar as coisas organizadas
                cicosta... dei-te os parabéns pois no Facebook dizia que era o teu aniversário

                Bem daqui a nada tenho de começar a fazer os ultimos preparativos para o meu baby shower que vai ser esta tarde! beijos
                ahh.... está explicado.
                O meu aniversário foi pouco depois de ter a confirmação oficial de que estava grávida
                Bjinhos

                Comentar


                • Parabéns à natura e ao Mateus!
                  O fim de semana tem trazido bebés nestes últimos fins de semana!! eheheh

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!

                    Espero que esteja tudo bem com vocês! Por aqui tudo bem! O baby shower correu muito bem, e embora eu tivesse especificamente pedido para não trazerem prendas, as minhas amigas ainda me trouxeram surpresas para o Max para além de terem deixado imensa comidinha boa cá em casa!

                    Mais novidades... Nasceu a Inês, a filhota da Cris_10 nasceu este fim de semana! Somos tias mais uma vez!

                    Por aqui hoje estamos bem acompanhados (eu e o Max) com o filhote mais velho que ficou em casa connosco

                    Beijos grandes a todas

                    Ana (e Max)
                    Parabéns cris votos de mta saúde e alegria para os papás e para a Inês!!


                    Obrigada Ana pelas actualizações!

                    Comentar


                    • Voltei minhas lindas!!!
                      A semana passada para além de ter tido muito trabalho, andava um pouco em baixo também... Não queria contaminar o nosso cantinho com as minhas más energias! Ainda não estou a 100% mas já estou melhor.

                      Mais uma vez parabéns a todas as meninas que já têm os pimpolhos nos braços e que já estão a enche-los de miminhos!
                      Esta noite acordei e fiquei a pensar que para o mês que vem já tenho a minha princesa comigo também... Vai ser tão bom acho que nem estou a dar conta do tempo passar, a cabeça ocupada com outras coisas, acho que quando chegar o dia nem vou acreditar que já está!

                      Passou o fds do carnaval, ficamos por casa, a chuva não deu tréguas e não fizemos nadinha do que tinhamos planeado para a Gabriela... Não tive oportunidade de começar a lavar a roupa, com esta chuva miudinha nada seca, tinha os estendais cheios com a nossa roupa e a dela ficou por lavar... parece que esta semana vamos ter um pouco de sol, a ver se consigo tratar disso. O quarto também ficou por arrumar, mas este fds vamos começar mesmo a tratar disso. O problema é "criar condições" para mudar/arrumar as coisas que lá estão... sem isso não posso tirar o que lá está.

                      Em relação à mala, contem-me como estao a pensar fazer... Eu da 1ª vez levei 2 malas, o saco do bebé com as coisas do bebé e um saco para mim. Levei para a sala do parto apenas o saco do bebé e lá coloquei o que poderia precisar para mim. depois quando subi para o internamento o meu marido foi buscar a minha mala...
                      Como é que vocês estão a pensar fazer? não queria levar 3 sacos (um para mim, outro para o bebe e outro para a sala do parto...)

                      Beijo grande a todas!!

                      ps - por mim a ana_doe pode iniciar o tópico das mamãs e acho que depois da ana ter o Max, uma das meninas que teve 1º bebé pode assumir a tabela... Também não há muito a mudar na tabela dos bebés, podemos fazer uma tabela trancada com nome, peso, cm, local de nascimento, data, ... assim não é preciso alterar nada ao longo do tempo. As consultas, conquistas dos bebés, vamos falando no dia a dia...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Bom dia....
                        Aninhas ainda k já te estas a sentir melhor....
                        Sacos para a maternidade....um para mim outro para o goncalo...e depois um saquinho para a sala de parto...MT provavelmente vou por tudo num saco de papel...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Voltei minhas lindas!!!
                          A semana passada para além de ter tido muito trabalho, andava um pouco em baixo também... Não queria contaminar o nosso cantinho com as minhas más energias! Ainda não estou a 100% mas já estou melhor.

                          Mais uma vez parabéns a todas as meninas que já têm os pimpolhos nos braços e que já estão a enche-los de miminhos!
                          Esta noite acordei e fiquei a pensar que para o mês que vem já tenho a minha princesa comigo também... Vai ser tão bom acho que nem estou a dar conta do tempo passar, a cabeça ocupada com outras coisas, acho que quando chegar o dia nem vou acreditar que já está!

                          Passou o fds do carnaval, ficamos por casa, a chuva não deu tréguas e não fizemos nadinha do que tinhamos planeado para a Gabriela... Não tive oportunidade de começar a lavar a roupa, com esta chuva miudinha nada seca, tinha os estendais cheios com a nossa roupa e a dela ficou por lavar... parece que esta semana vamos ter um pouco de sol, a ver se consigo tratar disso. O quarto também ficou por arrumar, mas este fds vamos começar mesmo a tratar disso. O problema é "criar condições" para mudar/arrumar as coisas que lá estão... sem isso não posso tirar o que lá está.

                          Em relação à mala, contem-me como estao a pensar fazer... Eu da 1ª vez levei 2 malas, o saco do bebé com as coisas do bebé e um saco para mim. Levei para a sala do parto apenas o saco do bebé e lá coloquei o que poderia precisar para mim. depois quando subi para o internamento o meu marido foi buscar a minha mala...
                          Como é que vocês estão a pensar fazer? não queria levar 3 sacos (um para mim, outro para o bebe e outro para a sala do parto...)

                          Beijo grande a todas!!

                          ps - por mim a ana_doe pode iniciar o tópico das mamãs e acho que depois da ana ter o Max, uma das meninas que teve 1º bebé pode assumir a tabela... Também não há muito a mudar na tabela dos bebés, podemos fazer uma tabela trancada com nome, peso, cm, local de nascimento, data, ... assim não é preciso alterar nada ao longo do tempo. As consultas, conquistas dos bebés, vamos falando no dia a dia...
                          Olá

                          Ainda bem que te estás a sentir mais animada Anareis... todas temos dias menos bons... o que interessa é o que depois da tempestade vem sempre um arco iris e ficamos bem!
                          Também ouvi dizer que o bom tempo está a chegar... tenho a certeza que em breve terás tudo pronto para a Gabriela!

                          Em relação às malas para a maternidade, quando o Gil nasceu levei 2 (uma para ele e uma para mim)... mas depois quando cheguei fiquei a pensar que devia ter levado 3, pois tb pediram a minha primeira roupa separada da restante roupa que tinha levado e por isso acabei por perder tempo à procura dessas coisinhas todas... agora estou a planear levar uma malinha mais pequena (tipo necessaire) com a primeira roupa do Max e minha... e depois as outras 2 levam as restantes roupas...

                          Vou começar a preparar a nova tabelinha para abrir o tópico das mamãs da primavera de 2014... mas deixo a mensagem de quem quiser e ainda não estiver no nosso grupinho do facebook, que se junte a nós... pois é muito mais rápida a troca de ideias e não fica "em baixo" como o fórum... se quiserem mandem-me uma msg privada que eu digo-vos como se juntarem a nós!

                          Beijos e abraços a todas

                          Ana (e Max)
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Anokas2014 Ver Mensagem
                            Ola meninas!

                            Espero que tenham tido um carnaval super divertido. A desova continua e cada vez seremos mais a ter os pimpolhos nos braços. Não vejo a hora ... Já conto com 38s4d, ontem fui a consulta fazer o ctg e esta tudo ok, a Dra. aconselhou andar, andar e andar ... está tudo preparado, o colo favorável , a posição ok , só faltam mesmo as contrações para o grande dia. Hoje devo dar uma pequena caminhada porque não quero chegar as 40 semanas, já sinto me muito cansada. a ultima eco que fizno inicio de Fev já estimava se um peso de aprox. 2.600-2.800 gr. Preciso de atividade, lavar roupinhas, dormir mal, dar leitinho , banho gostoso hum vai ser uma loucura .

                            Joka a todos e tenham um feliz dia
                            Boa Anokas... está quase quase!! Vai dando noticias!
                            Beijos

                            Ana (e Max)
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Agora para noticias nossas... por aqui tudo calmo para além do Max andar a dançar na minha barriga... as contrações continuam... com algumas com dor mais frequentes do que na semana passada, especialmente à noite... mais uma semana e pouco e declaramos aberta a época para a saída do Max (acaba-se o magnésio) mas confesso que preferia que o Max nascesse em Abril... a ver vamos o que vai acontecer...

                              Próxima consulta daqui a 11 dias... será a ultima? ou o Max vai fazer como o irmão e decidir só sair às 40 semanas com ordem de despejo?

                              Beijos a todas

                              Ana (e Max)
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • como estao minhas lindas? eu por aqui tou ansiosa é inevitavel... <3
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X