Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    como estao minhas lindas? eu por aqui tou ansiosa é inevitavel... <3
    Sem duvida... a ansiedade é inevitável... mas eu tenho a certeza que vai correr tudo bem!
    Nós por cá estamos bem acompanhadas... com o Max e com o Gil que hoje tb ficou em casa comigo... vamos tratar de fazer uma prendinha de dia do pai

    Beijos a todas

    Ana (e Max)
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • já estou cheia de tar em casa...parece k entramos num de contagem decrecesnte...para 14 DE ABRIL ainda falta tanto

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        já estou cheia de tar em casa...parece k entramos num de contagem decrecesnte...para 14 DE ABRIL ainda falta tanto
        Junta-te ao clube! desde dia 6 de janeiro em casa... já estou farta!!!
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • lolololol e eu desde o inicio em casa credoooooooo mas pronto td pelos bebecas anokas nicole e restantes meninas juntem se a nos no face
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            lolololol e eu desde o inicio em casa credoooooooo mas pronto td pelos bebecas anokas nicole e restantes meninas juntem se a nos no face
            e tu também Gabby
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • ja me esquecia da gabby
              bora vá
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Sem duvida... a ansiedade é inevitável... mas eu tenho a certeza que vai correr tudo bem!
                Nós por cá estamos bem acompanhadas... com o Max e com o Gil que hoje tb ficou em casa comigo... vamos tratar de fazer uma prendinha de dia do pai

                Beijos a todas

                Ana (e Max)
                Ora aí está uma boa questão... Estava a pensar em assinalar este "pré-primeiro" dia do pai do meu bebé, mas nem sei como... Alguém tem sugestões ou ideias? O Diogo ainda não nasceu mas queria dar um miminho ao papá

                Alguém tem ideias?
                Bjinhos

                Comentar


                • Ola muninas!

                  Como estão? Espero que estejam todas bem e os respetivos bebecas também. Acredito que este fim terei a minha filhota nos braços. Comecei a perder hoje o rolhão mucoso, e como é o 3º é mais rápido. Que comece a contagem decrescente

                  Tenham todas um ótimo dia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Anokas2014 Ver Mensagem
                    Ola muninas!

                    Como estão? Espero que estejam todas bem e os respetivos bebecas também. Acredito que este fim terei a minha filhota nos braços. Comecei a perder hoje o rolhão mucoso, e como é o 3º é mais rápido. Que comece a contagem decrescente

                    Tenham todas um ótimo dia
                    Boas noticias Anokas! espero que tudo se desenrole rapidamente... queres juntar-te a nós no facebook?

                    Beijos e uma hora pequenina

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                      Ora aí está uma boa questão... Estava a pensar em assinalar este "pré-primeiro" dia do pai do meu bebé, mas nem sei como... Alguém tem sugestões ou ideias? O Diogo ainda não nasceu mas queria dar um miminho ao papá

                      Alguém tem ideias?
                      Bjinhos
                      Podes mandar fazer uma caneca/ T-shirt com uma foto da eco e uma foto do pai a dizer "no primeiro dia do Pai, para o melhor Pai"... é uma ideia
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anokas2014 Ver Mensagem
                        Ola muninas!

                        Como estão? Espero que estejam todas bem e os respetivos bebecas também. Acredito que este fim terei a minha filhota nos braços. Comecei a perder hoje o rolhão mucoso, e como é o 3º é mais rápido. Que comece a contagem decrescente

                        Tenham todas um ótimo dia
                        Que boa notícia! Tudo de bom e uma hora pequenina!

                        Comentar


                        • Obrigada ana, é uma boa ideia!

                          Comentar


                          • Uma dúvida, o médico disse-me para marcar a eco de 3º trim para as 32 semanas (na credencial diz q esta eco deve ser marcada entre as 30 e as 32 semanas). Faço 32 semanas no dia 26 de Março e há vaga para dia 25 de março e dia 31 de março. Vale mais a pena fazer esta eco mais cedo ou mais tarde? Ou é indiferente?

                            Comentar


                            • ola anacosta olha eu tenho a minha eco marcada para dia 27 na altura terei 31 semanas e 2 dias.

                              mas penso q é mm assim pq apos esta eco já nao fazes mais nenhuma a menos q seja estritamente necessária. dp so CTG.
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • ola meninas eu juntava me a voces no facebook mas onde estao???? com que nome vos procuro????
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X