Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já se nota a barriguinha Dullce! E que linda :-) beijinhos
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Obrigado minhas queridas...

      Acho que ontem e hoje senti o bebé mexer... não sei bem se será... mas parecem-me umas bolhinhas na barriga... primeiro pensei que fossem gases, lol, mas é uma sensação diferente... Será?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Já se nota a barriguinha Dullce! E que linda :-) beijinhos
        Obrigada aqui estava de 7 para 8 semanas!!!beijinhos

        Consegui colocar....foto...ehehehe
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Obrigado minhas queridas...

          Acho que ontem e hoje senti o bebé mexer... não sei bem se será... mas parecem-me umas bolhinhas na barriga... primeiro pensei que fossem gases, lol, mas é uma sensação diferente... Será?
          Pode ser acho que se não me engano deve ser mais ou menos pelos 4 a 5 meses....tu já vás acaminho disso!!!! Que giro!!!

          E o cão como esta???
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Meninas a vertbaudet tb tem coisinhas giras para mamas e filhotes....um pouco caro ,mas nas promoções consegue-se coisinhas boas e a la redoute, a next por acaso quando fui uma vez a Londres devorei a loja, mas a primark tb é um espectáculo bons preços, pena não ter aqui e o ikea.....tenho de ir por essas bandas fazer o enxoval.....

            A C&A tem coisas giras e a H&M....Zippy.....assim de momento não me lembro de mais lojas!!!

            A Pré natal tb já não esta cá....tem de ser aí...
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Na loja online da next qual é as formas de pagamento???
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Posições para dormir:



                Uploaded with ImageShack.us
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Já que estou sem sono....

                  Aqui vai um modelos de roupa para grávida:


                  Uploaded with ImageShack.us



                  Uploaded with ImageShack.us



                  Uploaded with ImageShack.us
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • e provavel querida cp que lindo disfruta e tao bom bejokas grandes
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Querida cp... é possivel qje seja o babe... já n me lembro bem quando comecei a sentr na primeira gravidez... mas há pessoas que ntem muito cedo mesmo, depende da posição do babe :-)

                      Dullce, o pagamento na next é com cartão de crédito :-) obrigada pelas dicas :-)
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Pode ser acho que se não me engano deve ser mais ou menos pelos 4 a 5 meses....tu já vás acaminho disso!!!! Que giro!!!

                        E o cão como esta???
                        durante a noite senti outra vez!

                        O canito parece que está melhor. Ontem não conseguir vê-lo pois a transfusão de sangue ainda não tinha terminado, e ele tinha de se manter calminho enquanto a fazia, e se nos visse, ficava doido (como é costume)! Mas falei com o veterinário e o corpo aceitou bem o sangue e estava a correr tudo bem. Só outra coisa que me deixou preocupada foi o médico ter dito que se calhar terá de ser operado à tal patinha que inchou muito e a pele rebentou... está bastante inflamada. Agora é esperar os resultados das análises de hoje para ver se a transfusão ajudou a melhorar os valores elevadíssimos a que estava a infecção do fígado. Mas fiquei revoltada e não consegui dormir bem esta noite, porque eu fui tantas vezes ao veterinário (o primeiro que fui, ao pé de casa) por causa da pata inchada e ele nada fez... e agora, se calhar, vai ter de ser operado. Devia ter ido logo ao hospital (onde ele está agora) com ele, em vez de ter ido à clínica onde fui... apesar de os achar uns queridos com os bichanos, desta vez acho que foram negligentes... e agora é o meu cão e a minha carteira que estão a pagar por isso... já vão 270€ em 3 dias e ainda nem paguei a transfusão... e depois se tiver de ser operado... ui... ontem fiz um seguro, mas só consigo que fique activo na segunda feira... e até lá tenho de ir pagando tudo todos os dias, que estes não facilitam pagamentos, nem por dois ou três dias...
                        Quero que o meu canito fique bem, mas isto não estava no orçamento... e o pior é que ainda não terminou... espero que o seguro sempre ajude qualquer coisa...

                        Desculpa o desabafo, mas obrigado por perguntares sabe bem deitar cá para fora...

                        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Obrigada aqui estava de 7 para 8 semanas!!!beijinhos

                        Consegui colocar....foto...ehehehe
                        Não tinha visto a tua foto... superelegante a barriguita! O cinto não te estava a apertar?

                        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Meninas a vertbaudet tb tem coisinhas giras para mamas e filhotes....um pouco caro ,mas nas promoções consegue-se coisinhas boas e a la redoute, a next por acaso quando fui uma vez a Londres devorei a loja, mas a primark tb é um espectáculo bons preços, pena não ter aqui e o ikea.....tenho de ir por essas bandas fazer o enxoval.....

                        A C&A tem coisas giras e a H&M....Zippy.....assim de momento não me lembro de mais lojas!!!

                        A Pré natal tb já não esta cá....tem de ser aí...
                        Este mês, com a história do cão, já não consigo comprar nada... mas se na terça der para saber se é menino ou menina vou logo começar a averiguar nessas lojas... é pena já não apanharmos estes saldos! Mas apanhamos os de inverno... e a roupa de inverno é bem mais cara... apesar de que, se for um menino, tenho muitas amigas que me vão emprestar roupinhas dos meninos delas... se bem me lembro assim as mais mais chegadas têm todas meninos... e algumas já vão no segundo...
                        Estou deliciada com as roupas da TUC TUC, mas são tão caras.. não gasto aqueles valores em roupa para mim, que dura bem mais tempo do que para os bebés, que duram dias...

                        A Pré-Natal, tens a loja on-line, que costuma ter boas promoções... apesar de, mesmo assim, serem um pouco caras...

                        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Na loja online da next qual é as formas de pagamento???
                        Acho que só dá para pagar com visa... eu tinha feito uma transferência para a minha conta PayPal e depois tive de pagar com visa...

                        Bem, vou trabalhar.. para mim hoje ainda é sexta-feira! joquinhas e bom fim-de-semana!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Ainda bem que o teu canito está a melhorar... sei bem quanto custa ve-los sofrer e tb pagar os tratamentos... tenho sorte pois a minha irmã é vet... mas mesmo assim ainda tive de pagar muitas coisas quando a minha gata ficou internada 1 semana... vais ver que ele vai melhorar rapido e vou ficar a torcer para que ele n precise de operação!

                          Pois quanto a roupa acho que vou fazer como na gravidez do Gil... só comeci a comprar lá para as 20 semanas... mas com a viagem a londres já sei q me vou desgraçar! De qualquer forma se for um rapaz ainda tenho muita coisa do Gil quase nova.. se for rapariga... ai ai... agarrem-me!

                          Bom trabalho cp... eu q podia estar a descansara... toca de acordar à hora do costume, n pq tenho coisas para fazer, mas sim pq tinha uma fome q n me deixava dormir... isto só a mim!

                          Beijinhos

                          Ana
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Ainda bem que o teu canito está a melhorar... sei bem quanto custa ve-los sofrer e tb pagar os tratamentos... tenho sorte pois a minha irmã é vet... mas mesmo assim ainda tive de pagar muitas coisas quando a minha gata ficou internada 1 semana... vais ver que ele vai melhorar rapido e vou ficar a torcer para que ele n precise de operação!

                            Pois quanto a roupa acho que vou fazer como na gravidez do Gil... só comeci a comprar lá para as 20 semanas... mas com a viagem a londres já sei q me vou desgraçar! De qualquer forma se for um rapaz ainda tenho muita coisa do Gil quase nova.. se for rapariga... ai ai... agarrem-me!

                            Bom trabalho cp... eu q podia estar a descansara... toca de acordar à hora do costume, n pq tenho coisas para fazer, mas sim pq tinha uma fome q n me deixava dormir... isto só a mim!

                            Beijinhos

                            Ana
                            Eu também acordo sempre com fome... aliás eu não consigo dormir mais, porque tenho fome... e depois já não consigo voltar para a cama.

                            Eu nunca me tinha "inclinado" para as roupas de menina... sempre achei que ia ter um menino, não sei porquê, mas pronto... mas quando vi a colecção da Next, fiquei apaixonada... lol Já começo a meter na cabeça que tenho 50% de hipoteses de ter uma menina... e a pensar que afinal até pode ser giro... A minha sogra fez-me o teste da agulha e deu menina... lol. Acho uma graça estas teorias "infaliveis"... algumas dão rapaz, outras dão rapariga! mas relamente as hipoteses de acertar, são 50%... lol


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Obrigado minhas queridas...

                              Acho que ontem e hoje senti o bebé mexer... não sei bem se será... mas parecem-me umas bolhinhas na barriga... primeiro pensei que fossem gases, lol, mas é uma sensação diferente... Será?
                              É possível!!! Eu senti as 16 semanas, mas não eram bolhinhas, era tipo uma cobrinha a percorrer a barriga ou uma espécie de formigueiro. Se for mesmo, vai tornar-se mais evidente. É uma emoção

                              E que grande barrigão que tu tens, bem maior que o meu, hihih Agora é sempre a crescer!!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Eu também acordo sempre com fome... aliás eu não consigo dormir mais, porque tenho fome... e depois já não consigo voltar para a cama.

                                Eu nunca me tinha "inclinado" para as roupas de menina... sempre achei que ia ter um menino, não sei porquê, mas pronto... mas quando vi a colecção da Next, fiquei apaixonada... lol Já começo a meter na cabeça que tenho 50% de hipoteses de ter uma menina... e a pensar que afinal até pode ser giro... A minha sogra fez-me o teste da agulha e deu menina... lol. Acho uma graça estas teorias "infaliveis"... algumas dão rapaz, outras dão rapariga! mas relamente as hipoteses de acertar, são 50%... lol
                                Como sabes eu também queria um menino, mas estou tão derretida por estar à espera de uma menina! É tudo lindo... sabes, mesmo sendo um lugar comum é importante dizer, na realidade somos apaixonadas pelo nosso bebé no momento em que sabemos estar grávidas e isso não muda, quer seja menino ou menina Vais ficar feliz e babada seja qual for o sexo.


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X