Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fizeste o copy do codigo html? Eu experimentei isso primeiro e tb n resultou... só quando copiei o código BBL( é B qualquer coisa...) e foi ai q funcionou! Podes experimentar!
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Minhas queridas vim aqui muito rápido, nem li nada para trás, mas trago boas noticias do meu canito.
      Vim agora do veterinário. ainda se encontra dentro de um quadro grave, mas no cenário menos mau... não tem nenhum tumor ou massa estranha. Amanhã deve levar a transfusão de sangue e depois é aguardar as melhoras. Ele está bem disposto e ainda fui dar uma voltinha com ao jardim, Fiquei um pouco mais aliviada. Agora é aguardar. Obrigado pelo carinho!
      Amanhã vejo o que escreveram.
      Joquinhas a todas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Que boas no'ticias cp! Vais ver que em breve ele já vai estar junto a ti... beijinhos
        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          Fizeste o copy do codigo html? Eu experimentei isso primeiro e tb n resultou... só quando copiei o código BBL( é B qualquer coisa...) e foi ai q funcionou! Podes experimentar!
          Obrigada mais uma vez ana_doe81!!! Resultou!!! Tinha efectivamente copiado o código html...
          Bjs!

          Comentar


          • Ainda bem CP já ficas mais descansada também.
            Vocês têm estado a falar de lojas físicas. Eu hoje andei a correr em Leiria depois do trabalho e não há uma única loja pré-mamã na cidade. Encontrei sim numa loja de lingerie que às vezes tem peças pré-mamã, mas não é uma coisa habitual. A senhora já estava a fechar mas lá fez os esforço de me atender lol. Comprei umas calças, que já não aguentava com as normais. Hoje senti-me demasiado apertada e isso também não é nada bom. Mas eu por exemplo, nem com o soutien consigo dormir. Incomoda-me muito.
            Já só falta um dia para a minha 1ª eco. Estou super ansiosa e com medo. Espero que esteja tudo bem.





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Minhas queridas vim aqui muito rápido, nem li nada para trás, mas trago boas noticias do meu canito.
              Vim agora do veterinário. ainda se encontra dentro de um quadro grave, mas no cenário menos mau... não tem nenhum tumor ou massa estranha. Amanhã deve levar a transfusão de sangue e depois é aguardar as melhoras. Ele está bem disposto e ainda fui dar uma voltinha com ao jardim, Fiquei um pouco mais aliviada. Agora é aguardar. Obrigado pelo carinho!
              Amanhã vejo o que escreveram.
              Joquinhas a todas
              Cp ainda bem que o teu cão está a melhorar!! Já vais ficar mais descansada agora

              beijo grande






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Faltam 5 dias!

                Parece que estava menos ansiosa quando faltava mais tempo... mas já só falta uma mão cheia... está quase!

                Como estão todas hoje? Espero que bem! Com menos enjoos e muita energia para o fim de semana que se aproxima!

                Beijinhos

                Ana
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  Faltam 5 dias!

                  Parece que estava menos ansiosa quando faltava mais tempo... mas já só falta uma mão cheia... está quase!

                  Como estão todas hoje? Espero que bem! Com menos enjoos e muita energia para o fim de semana que se aproxima!

                  Beijinhos

                  Ana
                  Bom dia!
                  5 dias passam depressa! Então com o fds pelo meio ainda mais rápido passa! Também vou dia 11 ao GO, ele disse para passar lá só para ouvir os batimentos cardiacos

                  Por aqui a proporção dos enjoos/energia é contrária à que escreveste... Esta manhã estive mesmo mal de tão enjoada que estava... se há coisa que detesto é andar assim e vomitar, mas há que aguentar pois é por uma boa causa! mas a verdade é que tenho andado muito mais enjoada, vou ver no 4ª com o GO se ele me passa i nausefe a ver se isto melhora. Do meu piolho andei assim até aos 5 meses de gravidez...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Bom dia!
                    5 dias passam depressa! Então com o fds pelo meio ainda mais rápido passa! Também vou dia 11 ao GO, ele disse para passar lá só para ouvir os batimentos cardiacos

                    Por aqui a proporção dos enjoos/energia é contrária à que escreveste... Esta manhã estive mesmo mal de tão enjoada que estava... se há coisa que detesto é andar assim e vomitar, mas há que aguentar pois é por uma boa causa! mas a verdade é que tenho andado muito mais enjoada, vou ver no 4ª com o GO se ele me passa i nausefe a ver se isto melhora. Do meu piolho andei assim até aos 5 meses de gravidez...
                    Bolas isso está mesmo mau com os enjoos... eu acho que às vezes nem me importava de enjoar um pouquinho... podia ser que perdesse um pouco desta fome de leoa, e me ajudasse a engordar menos... mas pronto já na outra gravidez não tive sintomas a não ser a barriga a crescer, o facto de alguns pouquinhos desta vez até não me parece muito mau!

                    Espero que os enjoos melhores com o passar do dia

                    beijinhos
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Bom dia minhas queridas!
                      Hoje já liguei para o hospital veterinário de manhã e ele tem estado bem. Comeu e bebeu. Hoje é dia de levar a transfusão de sangue e depois é aguardar...

                      Por aqui está tudo bem, apesar de ter dormido mal a partir das 6h... E depois acordei um pouco enjoada.
                      Quanto às roupas, hoje estou com as calças de grávida que me emperstaram... e sinto-me muito bem. Já não consigo estar com as minhas calças normais.

                      Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      nop... de loucos n é?
                      quando descobri que estava grávida estava prestes a sair do Porto de férias e só voltei na segunda-feira... ela em setembro só tinha vaga para dia 11 por isso até lá aguenta coração!

                      Beijinhos

                      Ana

                      PS: eu desgraçei-me na loja online da next durante a gravidez do Gil... adoro tudo!!!
                      Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Por acaso nunca ouvi falar de nenhuma loja da Next aqui em Portugal... e se de facto isso que me estás a dizer (que têm
                      a fábrica cá) eu acho que vou passar a morar lá! vou ver se descubro mais!

                      Tb tens o site da pretty bunnies: http://www.prettybunniesoficial.com/#!LOOKBOOK|c13qh só não está é tão actualizado... o FB está mais....

                      beijinhos

                      Ana
                      Eu cometi uma pequena loucura e encomendei 3 bodies da next branquinhos lindos, lindos... adoro tudo... foram 20€ e chegaram em 3 dias, sem o custo dos portes!

                      Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      ha quanto á roupa tambem as minhas calças ja nenhuma aperta , a minha barriguinha ja e mt visivel nao sei se e por causa de ser o 3 filhote mas nota se bastante ja !!!! temos de começar a por fotozinhas so da nossa barriguinha que dizem? e capaz de ser engraçado ehehehehe !!!
                      A ver se amanhã já meto uma foto! Já estou com uma barrigona...

                      Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      ola companheiras de barriguinha como estão ja vi que algumas estao como eu ne aiaia estes enjoos matinais bem eu de 5 em 5 minutos tou na casa de banho credo ehehehehehe cp espero que o teu canito melhore vais ver que sim !olhem fui ate a urgencia do hospital a concelho da enfermeira do centro de saude por causa de uma infeção urinária e eu fui lg claro fizeram me aquela analise aquela do combur o das palhinhas sabem ne? diz que bebo pouca agua e para comer de 2 em 2 horas, la fui eu pra ecografia tou de seis semaninhas vi o meu rebento e as batidas cardiacas todas certinhas foi tao emocionante .la me receitaram um ovulo por causa da infeççao e como th uma insuficiencia cardiaca nao querem que faça esforços e coisas assim do genero !!! mulher sofre lolololo mas é por um bom motivo um parte fiquei assustada com o estado do hospital de setubal credo !!! ta em obras e aquilo ate me meteu medo lolololol a medica foi espetacular por acaso mt meiguinha e atenciosa .
                      Eu também tive uma infecção e andei 6 dias a óvulos. Mas agora está tudo ok!
                      Ainda bem que viste o teu bebecas e está tudo bem!
                      O meu namorido também esteve aí no hospital na segunda-feira, pois partiu a cabeça e teve de levar 4 pontos, e disse que o hospital estava um caos...

                      Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                      Olá a todas!!!!
                      Desculpem a ausência, mas entretanto iniciei as minhas férias e tive pouco tempo para vir à net...

                      Entretanto já estou de volta, mas continuo de férias pelo menos até a minha filhota começar a escola (este ano é uma aventura, vai para o 1º ano é tudo uma novidade!!!!!).

                      Estive a ler os posts desde a última vez que aqui estive (estou nisto desde ontem.... ) e fiquei muito feliz por este grupo estar a crescer a "olhos vistos"... que bom!!!!

                      Entretanto, pondo-vos a par das novidades:

                      Consulta no dia 17 de Agosto - para verificação se já estava tudo "coladinho": Estava tudo a normalizar, retirou-me do repouso, mas como ainda não estava tudo a 100%, manteve os ovinhos de progesterona, mas em vez de 3 vezes ao dia passou a 2 vexes ao dia. Proxima consulta marcada para 1 de Setembro (já para fazer a Eco do 1º Trimestre)

                      Consulta no dia 1 de Setembro - Eco 1º Trimestre: Tudo coladinho (já não é necessário a progesterona); Todas as medidas correctas (TN normal); visualização do ossinho do nariz; e...é um menino!!!! (quase 100% de certeza)!!!; tá crescido, naquele dia pela DUM estaria de 13 semanas e 1 dias, e pela eco deu 14 semanas e 1 dia, como são mais de 5 dias é a data da eco que conta, então a DPP passa a ser 8 de março e não 15 de março; sempre muito mexido, sempre aos saltinhos e a esticar as perninhas e os braçinhos; Infelizmente não aumentei nem uma grama (infelizmente porque eu sou muito magrinha e queria MESMO engordar) o Dr. já me deu o "Chá" que pelo menos 9kg tenho que engordar (não sei como..), da minha 1ª gravidez engordei 11kg mas aumentei logo de peso no 1º trimestre, agora tenho 6 meses para engordar 9 kg...vamos ver como corre...
                      Próxima Consulta: 14 de Setembro.

                      Beijocas a Todas!!!
                      Ai é uma aventura a entrada para a escola primária! Eu ando sempre com a minha irmã às voltas por causa da escolinha do meu sobrinho! Como ela chega tarde do trabalho, hoje vou lá à escola saber se ele ficou de manhã ou de tarde e se tem vaga no ATL da associação de pais, senão terá de ir para um privado...
                      Ainda bem que já está tudo coladinho e o bebecas está a crescer bem! É uma alegria!
                      Já coloquei na tabela a alteração da data e queres que colque já que é um menino? E já agora Parabéns!

                      Quanto às meninas novas, é só mais uns minutinhos e já vão estar na tabela.
                      Já estão a aparecer meninas para Maio, e já que Maio também é o mês de Primavera, o que acham de acrescentarmos Maio à nossa tabelinha? Passaria a ser uma tabela de 3 meses, tal como têm sido as anteriores. O que acham?
                      Para já a anareis, que será para maio, fica já colocada e se concordarem adicionaremos o mês de Maio à nossa tabela e recebemos mais graviduxas até ao final deste mês...
                      Ultima edição por cp1979; 06-09-2013, 10:56.


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Bolas isso está mesmo mau com os enjoos... eu acho que às vezes nem me importava de enjoar um pouquinho... podia ser que perdesse um pouco desta fome de leoa, e me ajudasse a engordar menos... mas pronto já na outra gravidez não tive sintomas a não ser a barriga a crescer, o facto de alguns pouquinhos desta vez até não me parece muito mau!

                        Espero que os enjoos melhores com o passar do dia

                        beijinhos
                        até à hora do almoço é um tormento... depois melhoro... tento comer com frequência para ver se engano o enjoo, mas às vezes é dificil... Hoje de manhã estava tão enjoada mas tão enjoada que nem conseguia levantar-me... depois lá me levantei e fui logo comer qq coisa, pois o jejum piora e muito. Depois lá melhorei...
                        Agora estou aqui com um leve enjoo... Vou passar a pôr alguma coisa na mesinha de cabeçeira para comer antes de me levantar, parece que ajuda...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Cp: eu acho uma excelente ideia o tópico passar a ser das "Mamãs da Primavera de 2014 (Março/ Abril / Maio)... vai ficar giro! Para a semana tb vou a uma reunião de escola por causa da escola nova do Gil... acho que devo estar mais nervosa que ele neste momento (que está em casa dos avós a ser mimado)... mas vai passar rápido... Quanto à next eu tenho mesmo de me controlar... senão comprava quase o catálogo todo... aliás a maioria da roupa do Gil de bebé é de lá e como em outubro vou a Londres (a trabalho) aí é que me vou desgraçar...

                          anareis: bolas espero mesmo que os enjoos te dêem tréguas antes dos 5 meses! Acho que o truque de teres algo para comer na mesa de cabeceira é capaz de resultar
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Eu também concordo com as mamãs da primavera!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Cp: eu acho uma excelente ideia o tópico passar a ser das "Mamãs da Primavera de 2014 (Março/ Abril / Maio)... vai ficar giro! Para a semana tb vou a uma reunião de escola por causa da escola nova do Gil... acho que devo estar mais nervosa que ele neste momento (que está em casa dos avós a ser mimado)... mas vai passar rápido... Quanto à next eu tenho mesmo de me controlar... senão comprava quase o catálogo todo... aliás a maioria da roupa do Gil de bebé é de lá e como em outubro vou a Londres (a trabalho) aí é que me vou desgraçar...

                              anareis: bolas espero mesmo que os enjoos te dêem tréguas antes dos 5 meses! Acho que o truque de teres algo para comer na mesa de cabeceira é capaz de resultar
                              Ele vai para a pré pública?
                              Eu mudei o miguel para a pré pública aos 3 anos e correu super bem! Adaptou-se bem, nós é que ficamos sempre mais nervosas e apreensivas Este ano que ele é finalista, anda todo contente e cheio de orgulho! Já foi para as actividades da escola na 2ª feira e todos os dias vem de lá todo contente... Depois é claro que há alturas em que ele anda cansado e diz que não quer ir para a escola, tal como nós, mas na generalidade posso dizer que o balanço é bastante positivo!
                              para o ano é que vai ser uma mudança mais acentuada com a entrada para o 1º ciclo, mas na altura logo se vê






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Há muitas meninas que não dão noticias há muito tempo, ou então escapou-me alguma.
                                Espero que esteja tudo bem com todas e com os seus bebés.
                                Assim, faltam-me informações das próximas consultas:
                                Marcia Matos
                                Su83
                                @mimi
                                nobody_soul
                                Ju Guedes
                                lilisimões
                                natura
                                Dullce
                                Lucia21
                                xiri


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X