Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agradeço a todas pelo apoio, mas de facto não fui ao hospital , pois não senti dores nem tive perdas, e tb não tenho marcação na barriga ...felizmente...fiquei com receio que os médicos pensassem que era só uma desculpa para ver o bebe...vou esperar por quinta!!!

    CP melhoras para o teu cão , se fosse o meu fugia a 7 pés e se visse as batas brancas então ui ui....
    Que bom vás ouvir o tum tum ....depois vem contar

    Cris melhoras para a gatinha.
    Essa go deve mesmo ser vegetariana....só pode!!!

    Paty melhoras para os dentes...é sempre chato ter dores dores de dentes ainda mais nesta situação.

    Ana reis tb tou nessa dos vestidos no inverno com collans, só tenho um para de calças de gravida com cinta foi na h&m por 19,95€ , mas ainda uso as minhas leggins as de elástico largo na cintura alto não me aperta a barriga são da Calcedónia com uma camisola por cima e esta lá.


    Sobre as banheira: tive uma irmã que optou por uma banheira que encaixava na nossa banheira grande e depois tínhamos de dar banho de joelhos, bem não foi nada bom pois ela não conseguia se ajoelhar por causa dos pontos que lhe doía quem deu os primeiros banhos foi eu e torna-se muito cansativo até para quem não tem dores, por isso não aconselho, a minha outra irmã optou por banheira com trocador foi muito melhor e a dica do pediatra era que o banho fosse dado no wc porque os bebes tem no inicio muitas secreções no nariz e boca e com o vapor ajudam muito a limpar, por isso acho uma boa opção.

    E que boa noticia seria!!!tempo parcial nem que fosse as 6 horas...
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Olá

      Em relação à banheira com o Gil tinhamos uma banheira alta (mas sem trocador, na altura optamos assim pois a nossa casa de banho é pequena e não tinhamos muito espaço para a guardar) e tinhamos uma superficie ao lado do lavatorio onde punhamos um mudafraldas insuflavel (que compramos no IKEA) e trocavamos o Gil... tb aquecia um pouco a casa de banho antes e por norma despia-o na casa de banho e vestia-o na casa de banho tb... tb tratava da higiene do umbigo lá pois assim não tinha os produtos de limpeza e desinfecção espalhados pela casa...

      Agora com este bebé faremos a mesma coisa

      Espero ter ajudado..

      Beijinhos a todas

      Ana
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • ola amigas venho me juntar a voces neste cantinho tao simpatico... pois é ao fim de tantos anos a tentar engravidar com ttt atras de tttt consegui ter o salvadorzinho q fez no dia 15 de Agosto 2 aninhos e hj tive uma grande surpresa.... estou novamente gravida de quase 5 semanas.... sem ttt sem nada, nem sequer estava mos a tentar, para falar a verdade nao queriamos mais nenhum filho, mas a vida prega nos destas partidas.... para falar a verdade ainda estou na fase do panico, mas axo q estou contente apesar de nao estar a contar, logo vou a consulta e vamos ver como corre.... espero que bem, pelo menos o beta é bonzinho 3194
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Nick/Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta


          entao ca vao os meus dados para a listinha de mamas
          Nick - Gabby
          Idade - 39
          Local - Oeiras
          gravida do 2ºfilho
          U.Mestruação - 23/08/13
          data teste - hoje


          e o resto ainda nao sei vou hj a primeira consulta.


          obrigado
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
            ola amigas venho me juntar a voces neste cantinho tao simpatico... pois é ao fim de tantos anos a tentar engravidar com ttt atras de tttt consegui ter o salvadorzinho q fez no dia 15 de Agosto 2 aninhos e hj tive uma grande surpresa.... estou novamente gravida de quase 5 semanas.... sem ttt sem nada, nem sequer estava mos a tentar, para falar a verdade nao queriamos mais nenhum filho, mas a vida prega nos destas partidas.... para falar a verdade ainda estou na fase do panico, mas axo q estou contente apesar de nao estar a contar, logo vou a consulta e vamos ver como corre.... espero que bem, pelo menos o beta é bonzinho 3194
            Nem imaginas o quanto fico feliz por ti!! Já sou "antiga" aqui pelo forum e agora ao ver que tinhas escrito no nosso tópico fiquei mesmo feliz! Acompenhei a tua história à distância, sem nunca termos falado, mas sempre a torcer para que tudo desse certo! E agora vai dar outra vez!

            Que bom!! Beijo grande!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Gabby muitossssssssssss parabéns que sejam 9 mesinhos com muita felicidade!!!

              Sei bem o que é que falas de batalha e ttt, tb batalhei muito para chegar aqui finalmente estou grávida do meu primeiro por ttt....por isso dou muito valor a tua história e fico emocionada como se fosse comigo.
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Parabens Gabyy, espero que tenhas 9 meses super tranquilos!

                Em relação á banheira penso que a opção do trocador e dar banho no quarto é uma boa solução!
                Vou anotar! Vocês pensam em tudo melheres... ai a minha vida sem vocês!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Meninas,

                  Alguma de vocês pensa preparar o quarto do bebé para a sua chegada ou só o vão fazer lá pros 6 meses quando o mudarem pro quartinho dele!

                  Eu queria tratar de tudo antes do bebecas nascer! Já tirei algumas ideias da net! Gostava de quando o bebé nascesses eu já tivesse o espaço dele com a roupinha, com os produtos de higiene, uma cadeira de baloiço para dar maminha, o trocador... ai ai... mal posso esperar pra por mãos á obra!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • E sem duvida alguma, uma grande ajuda cada uma se lembrar de uma coisa....e dar a sua opinião facilita muito , na hora da escolha de cada coisinha para o bebe.

                    Cp vás bem adiantada então se tens cause tudo!!! Fogo mulher não brincas em serviço!!!
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Meninas,

                      Alguma de vocês pensa preparar o quarto do bebé para a sua chegada ou só o vão fazer lá pros 6 meses quando o mudarem pro quartinho dele!

                      Eu queria tratar de tudo antes do bebecas nascer! Já tirei algumas ideias da net! Gostava de quando o bebé nascesses eu já tivesse o espaço dele com a roupinha, com os produtos de higiene, uma cadeira de baloiço para dar maminha, o trocador... ai ai... mal posso esperar pra por mãos á obra!
                      Tou como tu na anciedade de começar os preparativos para o quartinho do nosso bebe, mas queria saber o sexo ...então vou tb pesquisado o que quero para o quarto ....acho que já ter tudo prontinho é bom ...pois depois de nascer precisamos de toda a energia para os sonos desregulados e visitas, idas ao pediatra, centro de saude, vacinas....fica-se com pouco tempo não se sabe se o bebe vai ter muitas colicas....enfim por isto tudo e mas coisinhas prefiro ter tudo prontinho antes da chegada.
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Não sei se isto que eu vou dizer será o mais correcto,

                        Eu gostava que quando o bebé estivesse em casa se fosse logo habituando ao quartinho dele!
                        Tinha/tenho ideia de o por lá a fazer as sestas, mudar lá a fraldinha, dar o banhinho, se for preciso dar maminha! Acho que se calhar era bom ele ir-se habituando ao espaço dele, para depois não estranhar qd deixar o nosso quarto durante a noite!

                        Opiniões... please!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Recebi agora o sms, já chegaram as calças que encomendei! Logo já as vou buscar e experimentar e amanhã dou-vos o feedback

                          São estas:

                          http://www.vertbaudet.pt/jeans-slim-...3267944136&t=6

                          compre nessa cor e em cinza






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Não sei se isto que eu vou dizer será o mais correcto,

                            Eu gostava que quando o bebé estivesse em casa se fosse logo habituando ao quartinho dele!
                            Tinha/tenho ideia de o por lá a fazer as sestas, mudar lá a fraldinha, dar o banhinho, se for preciso dar maminha! Acho que se calhar era bom ele ir-se habituando ao espaço dele, para depois não estranhar qd deixar o nosso quarto durante a noite!

                            Opiniões... please!
                            Sim acho que podes fazê-lo e muito bem! Eu também montei o quarto do meu filho quando estava grávida e desta vez vai ser igual (tenho 3 quartos, o bebé vai ter o quarto dele). Enquanto ele mamava de noite, dormiu no meu quarto e ai dava-lhe o leite na minha cama, pois se mudarmos o ambiente a meio da noite ou acendermos muitas luzes, o bebé pode despertar o sono e depois não conseguirem pô-lo facilmente a dormir de novo. Assim que deixou de mamar de noite ficou a dormir no quarto dele e sempre correu bem! Durante o dia não dava o leite no quarto, dava onde calhava, ou no quarto ou na sala, mas ia fazendo as sestas dele no quarto...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Sim é uma boa ideia, mas mesmo assim é normal que quando ele passar para o quarto chore pela mudança, pois o facto de ele ver que esta só que ele sente que tá noutro ambiente vai chorar , mas acaba por se habituar ...vamos nós levantar mais vezes para o reconfortar, mas é sempre mais facil pois já conhece o ambiente o que muda e não ter a presença dos pais logo ali ao pé dele....
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Ana reis adoro as calças, a minhas da h&m tb são assim e cinzas!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X