Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi meninas, aí os enjoos já vi que hoje tb tão.....apeteceu-me gomas aí nossa...este baby!!!
    Mas continuou enjoada grgrgrrrr....

    CP tá na pagina 124 já te respondi sobre a consulta para colocarem na tabela.

    Anareis então como foi estamos a espera???
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • O nosso cantinho hoje tá paradote... Não me digam que foram pra vindima?

      Aqui no escritório não se passa nada, uma coisa é certa: "Patrão é como as nuvens, quando desaparece o dia fica lindo!" LOL
      Espero que não venha antes das 19h que tou super e
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        O nosso cantinho hoje tá paradote... Não me digam que foram pra vindima?

        Aqui no escritório não se passa nada, uma coisa é certa: "Patrão é como as nuvens, quando desaparece o dia fica lindo!" LOL
        Espero que não venha antes das 19h que tou super e
        Aí Violeta tamos igual os enjoos e muito sono!!!
        De facto tá bem paradito onda anda o pessoal......
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Meninas a minha go disse que a partir de outubro temos direito a ir ao centro de saúde fazer a vacina da gripe...vocês sabiam!?
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Meninas a minha go disse que a partir de outubro temos direito a ir ao centro de saúde fazer a vacina da gripe...vocês sabiam!?
            Acho que não quero... nunca levei!
            Mas obrigada por informares! Pode haver alguém interessado!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Obrigada por infornares Dullce... eu por ter uma doença crónica já tinha direito a essa vacina, mas nunca quis e agora continuo a n querer por opção minha...

              Beijos a todas

              Ana
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Olá meninas!
                Hoje o dia foi uma correria! Tive a apresentação do trabalho de manha, aquilo atrasou e sai de lá quase na hora da consulta... Vim a casa almoçar rápido rápido e lá fui ao Cs.
                A consulta correu bem, estou com uma pequena infecção urinária por isso tenho de beber mais agua, coisa que realmente nao faço muito mas agora tem mesmo de ser. A tensão tb está baixa, está a 8/5... Mas quanto a isso nao muito a fazer, enjoei o café e isso tb ajudava a que estivesse mais altinha. A medica nao ligou o doppler, nem sequer falou dele...
                O que me deixou mais pensativa foi o encaminhamento para as ecos no hospital. Eu nao queria fazer 2 rastreios mas se ela nao me encaminhasse agora tem depois nao podia encaminhar e agora já tenho o rastreio marcada no privado e vou ter tb no publico. Quando disse ao meu GO que ia ser acompanhada tb no publico pois o meu seguro nao cobre o parto e por isso vou ter o bebe no publico, vi que o meu GO nao ficou muito contente e disse logo para eu nao fazer 2 rastreios e fazer só no privado. Na altura aceitei mas agora com esta situação do encaminhamento estou mesmo na duvida como fazer! A minha medica sugeriu fazer o rastreio só num lado e a eco nos 2 mas nao sei se um ou outro sítio aceitam isso... Tb nao sei se cancelo o rastreio no privado e faço só no publico... No privado sei que vou ter uma eco 5* pois é o meu medico que faz e é a especialidade dele, nao sei o que fazer... O que fariam no meu lugar?! Ajudem-me a decidir!!

                Desculpem nao ter vindo mais cedo mas cheguei a casa pelas 16h, lanchei e adormeci ate agora!

                Também ando um bocado cismática, os meus enjoos quase que desapareceram e estou preocupada, com medo percebem?! Enfim...

                Beijo grande a todas!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Olá Ana que dia atarefado!
                  Eu se tivesse no teu lugar faria o rastreio nos dois sitios... principalmente o ecografico... mas o medico explicou-te porque deverias apenas escolher fazer um unico rastreio?
                  Na gravidez do Gil fui seguida no publico e no privado, e fiz o rastreio ecografico nos dois sitios.. so nao fiz as analises nos dois sitios por escolha minha... se bem que me arrependi pois os resulktadps ficaram no hospital e nao os pude transmitir por completo à minha medica no privado...

                  Quanto aos sintomas desaparecerem... a minha fome tb parece ter dado treguas... por volta das 8 semanas de gravidez existem mudanças hormonais que podem aumentar ou diminuir alguns sintomas... quando tens co sulta n GO privado?

                  Beijos e tentar n pensar muito no assujnto... vai correr tudo bem!

                  Ana
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    Olá Ana que dia atarefado!
                    Eu se tivesse no teu lugar faria o rastreio nos dois sitios... principalmente o ecografico... mas o medico explicou-te porque deverias apenas escolher fazer um unico rastreio?
                    Na gravidez do Gil fui seguida no publico e no privado, e fiz o rastreio ecografico nos dois sitios.. so nao fiz as analises nos dois sitios por escolha minha... se bem que me arrependi pois os resulktadps ficaram no hospital e nao os pude transmitir por completo à minha medica no privado...

                    Quanto aos sintomas desaparecerem... a minha fome tb parece ter dado treguas... por volta das 8 semanas de gravidez existem mudanças hormonais que podem aumentar ou diminuir alguns sintomas... quando tens co sulta n GO privado?

                    Beijos e tentar n pensar muito no assujnto... vai correr tudo bem!

                    Ana
                    O meu medico disse para nao fazer o rastreio nos 2 sítios por causa dos resultados pois podem ser diferentes e causar preocupação/duvida...
                    Isso que fizeste do Gil foi o que a minha medica sugeriu, fazer o rastreio só num sítio e a eco nos 2... Se calhar opto por fazer isso mas se assim for o rastreio se calhar sou obrigada a fazer no publico, nao estou a ver eles no s João a concordar em fazer só a eco...
                    Em relação aos enjoos, eu sei que podem diminuir mas ficamos sempre a pensar... Agora devo ter GO na 2a semana de Outubro ou seja num dia desta semana a oito... Ficaram de me ligar a dizer o dia pois o meu GO tem sempre a agenda a abarrotar...

                    Beijo grande






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Oh 5 da matina ui ....logo quer chegues as tuas palhinhas faz uma soneca.
                      Pois por aqui de noite choveu bem e muito vento, mas hoje ta calmo....

                      A consulta é dia 17 de outubro, ecografia a 28 de novembro vai ser dose esperar tanto tempo!!! E o parto ficou para 8 de abril.

                      Esta má disposição tá dar cabo de mim!!!!
                      Ok, já está a tabelinha alterada! obg

                      Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Meninas a minha go disse que a partir de outubro temos direito a ir ao centro de saúde fazer a vacina da gripe...vocês sabiam!?
                      Já tinha ouvido falar, mas acho que não vou tomar... normalmente o meu sistema imunitário é resistente e é raro ter gripe... mas deixa lá ver o que diz o médico...

                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Hoje o dia foi uma correria! Tive a apresentação do trabalho de manha, aquilo atrasou e sai de lá quase na hora da consulta... Vim a casa almoçar rápido rápido e lá fui ao Cs.
                      A consulta correu bem, estou com uma pequena infecção urinária por isso tenho de beber mais agua, coisa que realmente nao faço muito mas agora tem mesmo de ser. A tensão tb está baixa, está a 8/5... Mas quanto a isso nao muito a fazer, enjoei o café e isso tb ajudava a que estivesse mais altinha. A medica nao ligou o doppler, nem sequer falou dele...
                      O que me deixou mais pensativa foi o encaminhamento para as ecos no hospital. Eu nao queria fazer 2 rastreios mas se ela nao me encaminhasse agora tem depois nao podia encaminhar e agora já tenho o rastreio marcada no privado e vou ter tb no publico. Quando disse ao meu GO que ia ser acompanhada tb no publico pois o meu seguro nao cobre o parto e por isso vou ter o bebe no publico, vi que o meu GO nao ficou muito contente e disse logo para eu nao fazer 2 rastreios e fazer só no privado. Na altura aceitei mas agora com esta situação do encaminhamento estou mesmo na duvida como fazer! A minha medica sugeriu fazer o rastreio só num lado e a eco nos 2 mas nao sei se um ou outro sítio aceitam isso... Tb nao sei se cancelo o rastreio no privado e faço só no publico... No privado sei que vou ter uma eco 5* pois é o meu medico que faz e é a especialidade dele, nao sei o que fazer... O que fariam no meu lugar?! Ajudem-me a decidir!!

                      Desculpem nao ter vindo mais cedo mas cheguei a casa pelas 16h, lanchei e adormeci ate agora!

                      Também ando um bocado cismática, os meus enjoos quase que desapareceram e estou preocupada, com medo percebem?! Enfim...

                      Beijo grande a todas!
                      Realmente é uma desição complicada... Não sei o que te diga... se fazer os dois rastreios, ou só um... não podes fazer no privado e levar os resultados para o publico? Já que confias no teu GO para a eco.
                      Quanto aos enjoos porque estás preocupada? Por teres falta de sintomas? Sabes que pode não querer dizer nada, apesar de precisarmos de ter sempre qualquer coisa que nos "lembre" que estamos grávidas, podem simplesmente ter passado porque sim... mas eu compreendo-te... tem calma... uma beijoca


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Olá a todas... depois de responder é que me lembrei dos "olás"!

                        Por aqui hoje está tudo bem, mas ontem à noite senti uma azia tão forte... tinha um jantar de aniversário, e como tinha passado a noite anterior tão complicada, fui descansar assim que cheguei a casa. Comi uma sandocha e bebi um suminho de laranja natural e dormi uma hora e meia... soube mesmo bem, apesar de ter acordado estranha... depois fomos para o aniversário e eu ia chea de fome... comi uma perninha de frango e fiquei com uma azia, meninas.... parecia que tudo ardia aqui bem no cimo da barriga... não consegui comer mais nada... tive de ir apanhar ar e só ao fim de meia hora é que comi um bocadinho de sobremesa pois era fresquinha e apeteceu-me... soube bem, mas só tive fome novamente às 4h da manhã... bebi um leitinho, ainda meio a dormir, e voltei para a cama... por acaso dormi bem, apesar de acordar várias vezes para fazer os meus xixis da noite... hoje estou melhor, mas continuo com alguma azia...
                        Como estão as meninas por aqui?


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • ta muito calminho o nosso cantinho eheheheheh e do tempo mete se td debaixo dos lençois hahahha tenho tido mt sono aiaiia e a vontade de fazer xixi cresce de dia pra dia lolol
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Bom dia meninas graviduxas! Já passou o fim-de-semana, vamos lá a arrebitar o cantinho! Como estão e como passaram?

                            Por aqui está tudo ok, o fim-de-semana deu para descansar e hoje é dia de arrumações! Já nasceu mais um bebé de uma amiga! este ano tenho tantas amigas a terem bebés... é a loucura! no próximo ano (e principalmente Setembro e Outubro) as festas de aniversário vão-me levar à falência! lol

                            Ontem decidimos que não vamos optar pelas fraldas reutilizáveis (só se nos oferecessem o kit). Andamos a estudar preços e a partir deste mês vamos andar à caça das promoções de fraldas para ir fazendo um stock!

                            Quanto a banheira, estamos decididos também a colocá-la no WC, só ainda falta decidir como. Se com um muda fraldas incorporado (e depois temos de levantá-lo para o banho) ou se compramos só a banheira (com suporte alto por causa das costas) e depois colocamos um muda fraldas fixo na parede ou em algum outro local que ainda estamos a estudar! Por isso, foi bastante produtivo! Pelo menos em termos de ideias! agora falta é colocar em prática! lol

                            Vou tentar começar a "desbravar o mato" do quartinho. Hoje acordei cedinho e cheia de fome, por isso, vamos lá a colocar mãos à obra!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Bom dia queridas,

                              Anareis que bom que tava tudo OK com vocês. Quando a decisão de fazer nos 2 lados sempre tiras dúvidas nos 2 lados e certificas-te, mas já sabes que pode variar de laboratório as análises.

                              Aí meninas o fim de semana foi bom, mas tou constipada, por isso, acho que logo que possa vou levar a vacina da gripe. Tb tive muitoooo sono!!!
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • CP boas ideias em marcha!!

                                Hoje tou em casa vou tb arrumar alguma tralha e engomar roupa tenho uma pilha enorme...

                                No fim de semana meninas tive uma vontade de comer crepes lá fui fazer, mas não é que enjoava o cheiro tive de fazer com nariz tapado....uma pessoa faz cada figura!!!! Se a cozinha tivesse câmaras..ia ser bonito!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X