Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigado a todas pelas vossas partilhas e miminhos! Já estou mais calminha! Agora é esperar para ver a próxima consulta! Se não me agradar, mudo para outro. Temos o Dr. João "Calmarias" Mendes (GO da Pocas) e a GO Paula Caetano (GO da Gabby)! Se depois precisar de uma cunha, falo convosco! lol

    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Resumo da história:

    Esta é pra ti CP,
    è preciso ter sorte nos médicos, bolas!
    Acredita, privados e publico... é uma questão humana... o resto são conversas...
    Mas no publico, por acaso, gosto muito tanto da médica, como da enfermeira, que é sempre a mesma!

    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Alôooooooooooooooooo,

    Tá cá alguém???????? Foram todas de férias?????????????
    Finalmente em casa.... esta semana tenho lá a minha colega muito cusca... e não dá para ir ao PC, sempre que vou ver alguma coisa, ela vai lá espreitar... Agora vou dar uma voltinha com o canito, tomar uma banhoca e fazer a janta. Logo dá o Benfica! lol

    Joquinhas a todas!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      eu estou mas estou meia a dormir... Cheia de vontade de ir para casa...

      O jantar hoje vai ser jardineira de lulas e o vosso?!
      Como já disse anteriormente o meu marido trabalho por turnos, hoje tou sozinha em casa!
      Vou passar na mamã apanhar sopa que ela acabou de me ligar a dizer que tinha feito sopa de feijão verde e já tinha lá um tupperware pra mim! Logo o jantar será sopinha de feijão verde da mamy que por acaso é deliciosa!
      Vou fazer a minha depilação para a amanhã tar impecavel!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • ok linda tas a vontade tenho mta a vontade com ela pq ela trabalha aqui na quadrantes há mts anos e já a conheço há mais de 10 anos é a medica de quase todas nos.... uma simpatia e super profissional e extremamente cuidadosa connosco e principalmente com os bebes, as ecos sao sp mt bem estudadas e explicadas e coloca te sp a vontade para a contactares em qq altura, o que nos deixa mt mais a vontade.
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • olha dulce eu quase estive gravida do Dodo as 16 semanas tive uma crise de asma forte pq me constipei e tive q ir para o hospital e fiz combivent e também tive q levar cortisona injectada, na altura tb fiquei mt apreensiva e tb questionei os medicos qt ao facto de o meu bebe poder ter problemas graves ou vir a perder o bebe por ter feito aquela medicação, ao qual eles me responderam q era mt pior eu ficar sem oxigeneo pq ai poderia morrer eu e o bebe, portanto eles sabem bem o que fazem e claro que ponderam bem antes de administrar os medicamentos, mas acredita que nao vai fazer mal ao teu bebe, mal faria se tivesses um choque anafilatico q é o que pode acontecer qd tenhos uma alergia mt grande ou um edema da glote

          Vai correr tudo bem acredita, ve eu tenho um bebe com 25 meses supersaudavel
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Benvinda...
            Apesar da data da tua ultima mestruação ser diferente da minha temos a mesma DPP!
            9 meses tranquilos!
            Tás de quantas semanas?
            Ola violeta1, obrigada, estou de 7 semanas
            Treinante desde Julho 2013
            DUM 09 Agosto
            Positivo 18 Setembro
            DPP 16 Maio 2014


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Bom dia meninas!

              Parabéns Nicole, mais uma menina para alegrar o nosso cantinho
              obrigada, que tudo corra bem para ti
              Treinante desde Julho 2013
              DUM 09 Agosto
              Positivo 18 Setembro
              DPP 16 Maio 2014


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                parabens nicole parece que somos vizinhas ehehehehehe o hospital que vais ter e o sao bernardo tal como eu eheheheheh eu moro no pinhal noco concelho de palmela ehehehehe
                pois eu ainda não sei o nome do hospital porque vivo ha pouco tempo aqui, eu vivo na quinta do anjo mas como pertence a Palmela coloquei Palmela heheh. Somos vizinhas
                Treinante desde Julho 2013
                DUM 09 Agosto
                Positivo 18 Setembro
                DPP 16 Maio 2014


                Comentar


                • só queria que os enjoos terminassem, custa tanto trabalhar com eles ainda por cima de turnos opah que coisa
                  Treinante desde Julho 2013
                  DUM 09 Agosto
                  Positivo 18 Setembro
                  DPP 16 Maio 2014


                  Comentar


                  • Olá,

                    Hoje tou off...

                    Obrigada pela partilha Gabby não imaginas o quanto é bom ouvir histórias como a tua final feliz...tem sido difícil nem sei o que pensar...tenho pavor de poder perder...depois de tanta luta para engravidar...esta alergia no passado cause me levou ao outro extremo do mundo....tive uma urticária gigante acompanha de uma bactéria tava completamente inchada, com veias no seu extremo, aliás era o que mas temiam....tive internada nos cuidados especiais os médicos desesperavam ia agravando...nunca chegou a ser descoberto o motivo...por isso ,a médica fica logo, afilta marquei-lhe muito como ela a mim.
                    Tenho muito medo....no entanto sinto melhor , mas fica sempre um mas será que ta tudo bem...
                    Ultima edição por Dullce; 02-10-2013, 21:48.
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                      pois eu ainda não sei o nome do hospital porque vivo ha pouco tempo aqui, eu vivo na quinta do anjo mas como pertence a Palmela coloquei Palmela heheh. Somos vizinhas
                      é pertencemos ao hospital são bernardo dizem que é otimo ja fazem os partos na agua tem musica para nos relaxarmos ta umespetaculo a parte das urgencias ainda ta em obras mas a outra quando ficamos internadas é um espetaculo . eu moro no pinhal novo tambem pertence a palmela e tb moro ca a pouco tempo. no que precisares já sabes podes contar cmg bjokas
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                        só queria que os enjoos terminassem, custa tanto trabalhar com eles ainda por cima de turnos opah que coisa
                        ja tas a tomar nausefe é uma boa arma de arremesso ehehehehehe
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • ora boa noite meninas não deu pra vir aqui antes la fui eu a consulta correu lindamente desde dia 11 ate hj engordei 2kg , lol ao todo ja engordei 4 kkk a tensão tá baixa mas boa .fartaram se de gabar a mh barriguita !! tenho uma infeççao urinária pra variar e mandaram me tomar 2 carteiras de um po antibiotico hj uma amanha outra .
                          passaram me a credencial po cheque dentista so daqui a duas semanas ta pronta mas vai ser muito util amanha ás 16:10 ,tenho a minha eco tou ansiosa é normal né?.
                          amanha fico á espera de novidades tuas violeta 1 ok melher? ehehehehe bjokas a todas há é verdade amanha faço 10 semaninhas
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            é pertencemos ao hospital são bernardo dizem que é otimo ja fazem os partos na agua tem musica para nos relaxarmos ta umespetaculo a parte das urgencias ainda ta em obras mas a outra quando ficamos internadas é um espetaculo . eu moro no pinhal novo tambem pertence a palmela e tb moro ca a pouco tempo. no que precisares já sabes podes contar cmg bjokas
                            hehe tanta coisa boa nao sabia, ok tu tambem se precisares já sabes
                            Treinante desde Julho 2013
                            DUM 09 Agosto
                            Positivo 18 Setembro
                            DPP 16 Maio 2014


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                              ja tas a tomar nausefe é uma boa arma de arremesso ehehehehehe
                              sim estou, 1 de manha e 2 à noite, mas os enjoos devem ser tão fortes que tem dias que os sinto na mesma
                              Treinante desde Julho 2013
                              DUM 09 Agosto
                              Positivo 18 Setembro
                              DPP 16 Maio 2014


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                ora boa noite meninas não deu pra vir aqui antes la fui eu a consulta correu lindamente desde dia 11 ate hj engordei 2kg , lol ao todo ja engordei 4 kkk a tensão tá baixa mas boa .fartaram se de gabar a mh barriguita !! tenho uma infeççao urinária pra variar e mandaram me tomar 2 carteiras de um po antibiotico hj uma amanha outra .
                                passaram me a credencial po cheque dentista so daqui a duas semanas ta pronta mas vai ser muito util amanha ás 16:10 ,tenho a minha eco tou ansiosa é normal né?.
                                amanha fico á espera de novidades tuas violeta 1 ok melher? ehehehehe bjokas a todas há é verdade amanha faço 10 semaninhas
                                Parabéns pelas 10 semanitas! é tão bom contá-las a passar. Parece que no inicio custam mais a passar...depois passam num instante...
                                Quanto à infecção urinária, é normal, pois o nosso corpo está muito mais vulnerável e apanha tudo... eu nunca tinha tido e já tive duas vezes desde o inicio da gravidez... bebe bastante agua...
                                Hoje é dia de veres o teu baby! oié!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X