Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    é pertencemos ao hospital são bernardo dizem que é otimo ja fazem os partos na agua tem musica para nos relaxarmos ta umespetaculo a parte das urgencias ainda ta em obras mas a outra quando ficamos internadas é um espetaculo . eu moro no pinhal novo tambem pertence a palmela e tb moro ca a pouco tempo. no que precisares já sabes podes contar cmg bjokas
    Sim, dizem que esse hospital é muito bom, e respeita muito o parto natural e as opções da mulher (não é tão interventivo como muitos hospitais)... Tenho uma amiga que teve lá o seu pequenote e adorou, acabou por não ter o bebé na agua, porque na altura ela já não estava muito bem na piscina e decidiu sair, mas pelo que ela conta, foi maravilhoso e a piscina ajudou bastante nas contracções. Mas para fazeres o parto na agua, tens de fazer o curso de preparação para o parto com o médico de lá que faz esse tipo de acompanhamento.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • É oficial, desde ontem à noite que sinto o meu bebé... e acho que já tinha sentido outras vezes, mas ontem acho que ele/ela estava um pouco chateado pela derrota do SLB e manifestou-se à séria! Rebolou e deu cambalhotas e eu senti tudinho... Ainda tentei que o papá sentisse também, mas a minha "camada adiposa" (chamemos-lhe assim, ) ainda não deixou... Por enquanto, o tempo de antena é só meu! Estou tão feliz....
      Depois quando fui para a cama, ainda voltei a sentir! E agora de manhã, enquanto estou aqui no PC já o senti outra vez... mas agora acalmou!

      Bem, vou tratar do almoço para levar para o trabalho e levar o canito à rua!

      Esta semana é mais curta. Pois vai haver grave nacional da função publica (por causa da retirada do feriado do 5 de Outubro) e sábado lá vou eu aderir à greve (é chato porque perco o dia, mas o meu colega já me tinha pedido para trocar de horário e eu iria fazer noite, por isso, não me custa tanto perder uns euritos... custa-me sim, fazer noite...)!

      Até já meninas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        amanha fico á espera de novidades tuas violeta 1 ok melher? ehehehehe bjokas a todas há é verdade amanha faço 10 semaninhas
        Boa sorte querida!
        Confesso que hoje tenho tanto de feliz como de nervosissmo!

        Estou "borradinhaaaaaaa" de medooo! Desculpem a expressão!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Boa sorte querida!
          Confesso que hoje tenho tanto de feliz como de nervosissmo!

          Estou "borradinhaaaaaaa" de medooo! Desculpem a expressão!
          Tem calma minha querida! Vai estar tudo bem! a que horas é?
          eu compreendo o teu nervosismo, normalmente nem durmo na noite anterior às ecos!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            ora boa noite meninas não deu pra vir aqui antes la fui eu a consulta correu lindamente desde dia 11 ate hj engordei 2kg , lol ao todo ja engordei 4 kkk a tensão tá baixa mas boa .fartaram se de gabar a mh barriguita !! tenho uma infeççao urinária pra variar e mandaram me tomar 2 carteiras de um po antibiotico hj uma amanha outra .
            passaram me a credencial po cheque dentista so daqui a duas semanas ta pronta mas vai ser muito util amanha ás 16:10 ,tenho a minha eco tou ansiosa é normal né?.
            amanha fico á espera de novidades tuas violeta 1 ok melher? ehehehehe bjokas a todas há é verdade amanha faço 10 semaninhas
            Quando é a próxima consulta?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Violeta é hoje!!! Vai correr tudo bem vais ver! É claro que nos sentimos sempre nervosas, mas depois de sabermos que está tudo bem só dá para sentir alegria! A que horas vais à consulta? Depois quando puderes conta-nos as novidades

              Paty, ainda bem que a tua consulta correu bem! E hoje vais também espreitar o bebé! Que sorte a vossa! Eu tenho de esperar pelo menos mais uma semana, mas passa depressa... sinto que esta semana passou a voar!

              Cp, que alegria sentir o bebé! É tão bom!! Eu também começei a sentir o meu filhote pelas 17/18 semanas e depois nunca mais param! Vias ver daqui a uns tempos a tua barriga a ficar com as formas da movimentação dele... é tão giro!

              Por aqui está tudo bem, o sono do costume! Ontem o jantar soube-me mesmo bem






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • ò meninas,

                A minha consulta é ás 14:45h, o marido vai comigo!
                Eu hoje estou super mal! No dia que eu fui ao CS ter com a enfermeira, isto á 2 semanas atrás, umas certas e determinadas pessoas (+/-idosas, idade dos meus avós) viram-me no CS com o meu marido e começaram a adivinhar a minha vida!
                Ontem a minha mãe fui a um funeral, tava na missa e a filha desse casal, fui perguntar a minha mãe se eu tava gravida! A minha mãe tótó de todo não fui capaz de dizer que não ou que não sabia de nada!
                Olhem a conversa da minha mãe!
                - ó filha, eu estava na igreja, perante Deus, achas que eu ia dizer que era mentira!
                - Não dizias que era mentira mas dizias que não sabias!

                Essa senhora é um pouco alcobiteira e desconfioi que em menos de nada toda a gente vai saber, principlamente qd se mora num meio pequeno!

                Ontem já disse ao meu irmão e á minha cunhada! Tive que dizer!
                Entretanto no fim de semana temos que contar aos meus sogros, e ás meus outros cunhados!

                Estou triste, porque se alguma coisa hoje não tiver bem, toda a gente há-de saber a minha vida, não é?
                Estou chateada com a minha mãe, nem para incubrir os dela ele sabe! às vezes é tão dahhhhh! E claro tenho que contar ao meu pai que tb não sabe de nada!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Com os nervos que tou só me apetece
                  Não era nada disto que tinha planeado! Detesto planear as coisas e sair tudo furado!

                  Nunca mais digo nada á minha mãe! Porra!
                  Planeamos a gravidez toda em segredo porque só nós 2 sabiamos! Agora que eramos 3 a saber porque confiei na minha mãe deu buraco!
                  O meu marido ainda ficou chateado comigo e com razão!
                  Hoje tou um caco!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • CP a consulta da Paty é hoje!

                    Anareis, quase que precisava de manual de instruções pra vestir as calças!
                    Sou um pouco largas mas tá bom! Se fosse o nr abaixo ficavam muito apertadas nem me conseguia mexer!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      ò meninas,

                      A minha consulta é ás 14:45h, o marido vai comigo!
                      Eu hoje estou super mal! No dia que eu fui ao CS ter com a enfermeira, isto á 2 semanas atrás, umas certas e determinadas pessoas (+/-idosas, idade dos meus avós) viram-me no CS com o meu marido e começaram a adivinhar a minha vida!
                      Ontem a minha mãe fui a um funeral, tava na missa e a filha desse casal, fui perguntar a minha mãe se eu tava gravida! A minha mãe tótó de todo não fui capaz de dizer que não ou que não sabia de nada!
                      Olhem a conversa da minha mãe!
                      - ó filha, eu estava na igreja, perante Deus, achas que eu ia dizer que era mentira!
                      - Não dizias que era mentira mas dizias que não sabias!

                      Essa senhora é um pouco alcobiteira e desconfioi que em menos de nada toda a gente vai saber, principlamente qd se mora num meio pequeno!

                      Ontem já disse ao meu irmão e á minha cunhada! Tive que dizer!
                      Entretanto no fim de semana temos que contar aos meus sogros, e ás meus outros cunhados!

                      Estou triste, porque se alguma coisa hoje não tiver bem, toda a gente há-de saber a minha vida, não é?
                      Estou chateada com a minha mãe, nem para incubrir os dela ele sabe! às vezes é tão dahhhhh! E claro tenho que contar ao meu pai que tb não sabe de nada!
                      Violeta, tem calma... a tua mãe está feliz certamente e é claro que quer contar... Deixa lá isso... também se alguma coisa corresse menos bem (que não vai correr claro!) querias o apoio da tua familia... Acho que quando nos damos bem, a familia está lá para o bem e para o mal e é sempre bom termos o suporte familiar nos bons momentos é claro que a parte mais chata são os vizinhos, mas ignora!
                      O meu filho quando soube que eu estava grávida contou a toda a gente na escola e no prédio! Já sabia que quando ele soubesse a noticia ia espalhar-se

                      Não fiques assim






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        CP a consulta da Paty é hoje!

                        Anareis, quase que precisava de manual de instruções pra vestir as calças!
                        Sou um pouco largas mas tá bom! Se fosse o nr abaixo ficavam muito apertadas nem me conseguia mexer!
                        pois o nr abaixo também ia servir-me mas depois com o passar dos meses iam ficar largas... mas tens aqueles elásticos para ajustar a cintura, eu ajusto ai e depois se for preciso alargo...
                        hoje vesti umas leggins que tenho normais da calzedonia, as push up... pensei que ia sentir-me apertada mas não, estou mesmo confortável... o elástico da cinta é "alto" e dá conforto / suporte à barriga. Fiquei feliz, já tenho mais uma alternativa no meu armário






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          ò meninas,

                          A minha consulta é ás 14:45h, o marido vai comigo!
                          Eu hoje estou super mal! No dia que eu fui ao CS ter com a enfermeira, isto á 2 semanas atrás, umas certas e determinadas pessoas (+/-idosas, idade dos meus avós) viram-me no CS com o meu marido e começaram a adivinhar a minha vida!
                          Ontem a minha mãe fui a um funeral, tava na missa e a filha desse casal, fui perguntar a minha mãe se eu tava gravida! A minha mãe tótó de todo não fui capaz de dizer que não ou que não sabia de nada!
                          Olhem a conversa da minha mãe!
                          - ó filha, eu estava na igreja, perante Deus, achas que eu ia dizer que era mentira!
                          - Não dizias que era mentira mas dizias que não sabias!

                          Essa senhora é um pouco alcobiteira e desconfioi que em menos de nada toda a gente vai saber, principlamente qd se mora num meio pequeno!

                          Ontem já disse ao meu irmão e á minha cunhada! Tive que dizer!
                          Entretanto no fim de semana temos que contar aos meus sogros, e ás meus outros cunhados!

                          Estou triste, porque se alguma coisa hoje não tiver bem, toda a gente há-de saber a minha vida, não é?
                          Estou chateada com a minha mãe, nem para incubrir os dela ele sabe! às vezes é tão dahhhhh! E claro tenho que contar ao meu pai que tb não sabe de nada!
                          Oh minha querida, não fiques assim! Um bebé é uma alegria e uma benção e é dificil esconder... se alguém te perguntar, terás coragem de dizer que não estás?
                          Vai correr tudo bem e dentro em breve toda a gente saberá! Claro que num meio pequeno é mais díficil guardar, ainda por cima uma coisa tão pessoal, mas é mesmo assim... Há-de correr tudo bem. Agora, na minha opinião, se já toda a gente sabe, é mwlhor contares mesmo aqueles que te são especiais, pois se calhar ficarão tristes por não terem sabido por vocês... mas isto é a minha opinião....

                          Vá, anima-te mulher! O teu feijocas vai estar todo arrebitado para animar a mamã logo!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Agora, na minha opinião, se já toda a gente sabe, é mwlhor contares mesmo aqueles que te são especiais, pois se calhar ficarão tristes por não terem sabido por vocês... mas isto é a minha opinião....

                            Vá, anima-te mulher! O teu feijocas vai estar todo arrebitado para animar a mamã logo!
                            Por isso é que eu ontem já contei á minha cunhada e ao meu irmão que ficaram super contentes, eu é que de tão nervosa que tava só chorava!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • CP e Anareis,
                              Eu a familia não me importo e concordo em contar!

                              O problema sou as pessoas da rua! as outras pessoas!
                              A tal dita cuja senhora tem uma filha da minha idade andamos juntas na escola e na catequese que tá junta com o namorado! Ela tem outro filho mais velho que se divorciou á poucos meses! Disse pra minha mãe, ai tomara que fosse eu tb a ter uma noticia dessas! Mas ele é mt cusca! Eu no ano passado ia a casa dela frequentar um curso de lãs no qual já tinha feitos um mantinho de bebé em lã uns piugos e um casaquinho! Tenho a certeza que ela qd encontrar as outras colegas do curso vai dizer! Ela gosta mt de falr da vida dos outros!

                              Tomara que a consulta fosse já para tirar esta preocupação da cabeça!

                              Como já tinha dito esta semana o meu marido trabalha de noite e mal nos vemos, logo vamos ter que esperar pra sabado para irmos os 2 a casa dos meus sogros! Ainda por cima o meu sogro trabalha fora e esteve cá este fim de semana e não dissemos nada, agora ele só deve vir daqui a +/- 2/3 semanas, vamos ter que contar já á minha sogra não podemos estar á espera que o meu sogro venha!

                              Entretanto tb tenho que dizer ao meu pai!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Se as coisas não correrem bem as pessoas da rua, fora da familia, não tinham necessidade de saber! Por isso é que eu estou chateada/triste com a minha mãe!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X