Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • boa TARDE...PATY parabens pelas 18 semanas...e parabens pelo primeiro pontape... T
    o meu pequenino faz companhia quando se comeca a MEXER E TAO BOM....
    MUDOU SE TUDO para o face...
    ainda nao consegeum entrar?
    eu consigo mas tb nao entro google chrome...mas pelo firefox
    bjs a todas

    Comentar


    • ola meninas, entao aqui estou eu para contar as novidades.

      Desculpem nao ter vindo antes mas fiquei doentinha em casa estes dias todos, como vos disse fiquei com uma terrivel dor de garganta no sabado qd vim trabalhar e dp foi so a piorar, na terça-feira fui ao medico de saude materna e ele passou me baixa até hj.... mas mm assim ainda estou um bocadinho afanada

      Qt ao meu bebe está tudo bem até à parte da translucência da nuca, ele é grande tem 7.95 cm, tem tudo bem formado, ossos proprios do nariz, maos, olhos, coluna, pezinhos, figado, coração, bexiga, estomago, foi possivel ver tudo graças a deus, mas fiquei um pouco preocupada pq o valor da TN foi de 2.4 e o maximo da normalidade é de 2.5.... a medica nao me pareceu mt preocupada, disse para fazer entao a 2ªcolheita do rastreio bioquimico e q dp me ligava so se desse positivo, mas até la ainda faltam 15 dias, vai ser uma angustia... mas axo q nao me vou livrar da amniocintese, não é o exame em si que me assusta, assuta me sim o resultado desta e o tp de espera até la ...... rezem por mim amigas.....

      sabem de alguem que já tenha tido valores destes?????

      um grd bjinho p todas
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
        ola meninas, entao aqui estou eu para contar as novidades.

        Desculpem nao ter vindo antes mas fiquei doentinha em casa estes dias todos, como vos disse fiquei com uma terrivel dor de garganta no sabado qd vim trabalhar e dp foi so a piorar, na terça-feira fui ao medico de saude materna e ele passou me baixa até hj.... mas mm assim ainda estou um bocadinho afanada

        Qt ao meu bebe está tudo bem até à parte da translucência da nuca, ele é grande tem 7.95 cm, tem tudo bem formado, ossos proprios do nariz, maos, olhos, coluna, pezinhos, figado, coração, bexiga, estomago, foi possivel ver tudo graças a deus, mas fiquei um pouco preocupada pq o valor da TN foi de 2.4 e o maximo da normalidade é de 2.5.... a medica nao me pareceu mt preocupada, disse para fazer entao a 2ªcolheita do rastreio bioquimico e q dp me ligava so se desse positivo, mas até la ainda faltam 15 dias, vai ser uma angustia... mas axo q nao me vou livrar da amniocintese, não é o exame em si que me assusta, assuta me sim o resultado desta e o tp de espera até la ...... rezem por mim amigas.....

        sabem de alguem que já tenha tido valores destes?????

        um grd bjinho p todas
        Olá Gabby!
        Vais ver que vai correr tudo bem... o pior é mesmo a espera, mas vais ver que vai dar tudo certo!

        A Paty daqui no nosso grupinho também fez amniocintese também porque o valor dela deu alterado... Fala com ela.

        Beijoca!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • gaby as melhoras...temos que nos agasalhar ta mt nt frio...e como a ana disse fala com a paty ela pode te ajudar...vais ver vai estar tudo bem com o teu bebe
          bj

          Comentar


          • Boa tarde, meninas!

            Cp, obrigada pelo link

            Paty, parabéns pelo primeiro pontapé e pelas 18 semaninhas!

            Gaby, vai dar tudo certo!


            Estou cheia de sono. Quero minha caminha.

            Bjocas!
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Olá meninas!
              Hoje andei ocupada no trabalho e com a colega por lá todo o dia! Nem dá para vir ao fórum...

              Por aqui está tudo bem!
              Tenho cá o sobrinho em casa e andava tão curioso em sentir a bebé que hoje lá conseguiu... mas foi um "pontapé" tão forte que ele assustou-se! lol se calhar foi como tu patyricky! parabéns pelas 18 semanas!

              Joquinhas a todas! amanhã leio melhor o que está para trás!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                olá meninas hoje posso dizer oficialmente que senti o 1 grande pontapé do meu rebento ! assustei me mas foi mt gratificante epa a melhor sensação do mundo !!! hoje faço 18 semaninhas ehehehehehe
                YEI !!!!!!!!
                Parabéns!!!!
                A partir de agora vai ser cada vez mais preceptivel e frequente!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  boa TARDE...PATY parabens pelas 18 semanas...e parabens pelo primeiro pontape... T
                  o meu pequenino faz companhia quando se comeca a MEXER E TAO BOM....
                  MUDOU SE TUDO para o face...
                  ainda nao consegeum entrar?
                  eu consigo mas tb nao entro google chrome...mas pelo firefox
                  bjs a todas
                  Pois...
                  Eu também não consigo pelo chrome, só pelo Internet Explorer....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                    ola meninas, entao aqui estou eu para contar as novidades.

                    Desculpem nao ter vindo antes mas fiquei doentinha em casa estes dias todos, como vos disse fiquei com uma terrivel dor de garganta no sabado qd vim trabalhar e dp foi so a piorar, na terça-feira fui ao medico de saude materna e ele passou me baixa até hj.... mas mm assim ainda estou um bocadinho afanada

                    Qt ao meu bebe está tudo bem até à parte da translucência da nuca, ele é grande tem 7.95 cm, tem tudo bem formado, ossos proprios do nariz, maos, olhos, coluna, pezinhos, figado, coração, bexiga, estomago, foi possivel ver tudo graças a deus, mas fiquei um pouco preocupada pq o valor da TN foi de 2.4 e o maximo da normalidade é de 2.5.... a medica nao me pareceu mt preocupada, disse para fazer entao a 2ªcolheita do rastreio bioquimico e q dp me ligava so se desse positivo, mas até la ainda faltam 15 dias, vai ser uma angustia... mas axo q nao me vou livrar da amniocintese, não é o exame em si que me assusta, assuta me sim o resultado desta e o tp de espera até la ...... rezem por mim amigas.....

                    sabem de alguem que já tenha tido valores destes?????

                    um grd bjinho p todas

                    Gabby,
                    Que bom que está tudo bem.
                    Olha, não começes a sofrer por antecipação e a pensar já na amnio, o valor do teu bebé e de 2,4 se o máximo é 2,5 então significa que o valor está abaixo do máximo, logo dentro dos limites
                    Vá animo!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                      Gabby,
                      Que bom que está tudo bem.
                      Olha, não começes a sofrer por antecipação e a pensar já na amnio, o valor do teu bebé e de 2,4 se o máximo é 2,5 então significa que o valor está abaixo do máximo, logo dentro dos limites
                      Vá animo!!!!
                      o valor maximo da translucencia da nuca é 3.0 relaxa bjokas
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • ó meninas é impressão minha ou este cantinho já não é o k era?
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          YEI !!!!!!!!
                          Parabéns!!!!
                          A partir de agora vai ser cada vez mais preceptivel e frequente!
                          é tão bommmmmm ehehehehehe
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Por aqui não está a ser nada bom dia, estou doente. Cheia de dores de cabeça e de garganta, parece que os meus olhos vão sair disparados... Ando a chá de limão e mel a ver se vai lá...

                            beijocas a todas!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Bom dia meninas

                              Por aqui não está a ser nada bom dia, estou doente. Cheia de dores de cabeça e de garganta, parece que os meus olhos vão sair disparados... Ando a chá de limão e mel a ver se vai lá...

                              beijocas a todas!
                              as mehoras minha querida este tempo tb não ajuda né? tudo de bom e descansa
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Bom dia....as melhoras Ana....pois é paty ta fraquinho o nosso cantinho ha mts meninas k não conseguem aceder o fórum....
                                A minha mae ligou me a dizer k a nossa gatinha morrido...ao menos fizeram de tudo para a gatinha sobreviver custa saber pk já eram mts anos era uma grande companheira.... Bjs a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X