Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,

    Cá estou eu já com quase 21 semanas. Senti os 1ºs pontapés este fds. Papá estava presente, foi uma alegria. Antes só sentia uma espécie de bolhinhas...agora foi à séria. Ouvir o coração com o dopler é instantaneo...é maravilhoso.

    Entretanto há cerca de 1 semana comecei a ter uma espécie de dor de burro do lado direito. 4ª já tenho consulta e vou questionar a médica. Mais alguém tem este tipo de dor que fica constante ao longo do dia? Não sei se estarei a fazer muito esforços. Para além do meu trabalho normal ainda dou aulas de yoga e são 6h de aulas por semana. Tive também candidiase, não tinha já desde o 1º trimestre. Tenho também um começo de hemorróidas...mas não me dói mas é desconfortável.

    E pronto dia 13 lá farei a morfológica e estou quase a fazer o teste da glicose.

    Um bom dia para vocês

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Sem bem o que tu dizes de ter imensa coisa para fazer, mas pensa no teu bebe....tb tava como tu agora não porque tenho isto ou aquilo para fazer...mas o que é mais importante neste momento e o nosso rebento!!!Tem cuidado ve bem as prioridades....
      Tens razão Dullce... se a minha médica me mandar para casa agora eu vou... nem vou resistir como fiz da primeira gravidez... mas é um bocado complicado ter muito descanso quando se tem um pirata de quase 5 anos a pedir toda a atenção... e uma festa de aniversário para planear!!! :S

      Mas tenho reduzido bastante o ritmo... parece-me é que ainda terei de reduzir mais...
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Estou mesmo! quanto a compras, não nos vamos esticar muito, pois isto não está fácil! Assim que disse a alguns amigos que ia ter uma menina houve logo uma quantidade de gente que ofereceu roupa das suas crianças, por isso, vamos ver tudo aquilo que nos dão/emprestam e só vamos comprar meia dúzia de coisas (entretanto vem o Natal e o meu aniversário)!

        A tua elegantérrima grávida do ticker tem uma micro barriga... onde já vai a minha barriga daquele tamanho! lol
        Esta grávida deste ticker a comparar comigo tá esquelética! LOL
        Já nem me lembro de ter essa micro barriga!

        Eu se pudesse sempre que vou às compras trazia uma prendinha para o bebé!
        Tou naquela fase em que tudo me parece lindo de morrer! E depois só penso, pára, ele não precisa de mais nenhum body/babygrow.....
        É que no início as coisas deixam logo de servir, vestimos 2 a 3 vezes no máximo! É realmente um desperdício! Mas são tão lindas!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          Espero que tenham passado um bom fim de semana... por aqui foi calmo, calmo... como se quer... é para preparar o próximo, em que tenho festas de aniversário e muitas coisas para tratar...

          Parabéns pela menina CP e pelo rapazinho Dullce!!!

          Hoje tb completamos 17 semanas (pelo menos de acordo com a ultima eco... não mudei o ticker, ainda está com a data inicial que a médica me deu... mas se se mantiver mais uns dias como estava na ultima eco depois da eco esta semana actualizo...)

          Este fim de semana (e a semana mesmo) foi pontuada com algumas contrações... semelhantes às tuas Dullce... sei bem que descanso e liquido é o mais indicado... mas nesta fase é de facto difícil (senão impossível)... acho que mesmo para cumprir o meu plano de ficar a trabalhar até ao Natal, vai ser preciso muita força de vontade da minha parte, e que o/a embutido/a colabore...

          Ainda agora estou sentada no gabinete e já estou a sentir os apertos das contracções (tenho de me preparar psicologicamente para levar na cabeça na consulta de sexta...) e sei que a médica vai voltar a sugerir que entre já de baixa... mas eu não quero... tenho muita coisa para deixar organizada... ainda não estou preparada...

          Sexta feira é a próxima eco!!!! Mal posso esperar! Faltam 4 dias!!!!

          Beijinhos a todas

          Ana
          Parabéns pelas 17 semaninhas!
          Por acaso as minhas ecos, bateram sempre certo com a data prevista! Aliás eu até sei o dia e onde aqui a piolha foi feita! lol!
          Vê lá esses esforços! Se tiveres de ficar uns diazinhos em casa, só para acalmares é melhor! e depois regressas já mais calma!

          Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
          Bom dia meninas,

          Cá estou eu já com quase 21 semanas. Senti os 1ºs pontapés este fds. Papá estava presente, foi uma alegria. Antes só sentia uma espécie de bolhinhas...agora foi à séria. Ouvir o coração com o dopler é instantaneo...é maravilhoso.

          Entretanto há cerca de 1 semana comecei a ter uma espécie de dor de burro do lado direito. 4ª já tenho consulta e vou questionar a médica. Mais alguém tem este tipo de dor que fica constante ao longo do dia? Não sei se estarei a fazer muito esforços. Para além do meu trabalho normal ainda dou aulas de yoga e são 6h de aulas por semana. Tive também candidiase, não tinha já desde o 1º trimestre. Tenho também um começo de hemorróidas...mas não me dói mas é desconfortável.

          E pronto dia 13 lá farei a morfológica e estou quase a fazer o teste da glicose.

          Um bom dia para vocês
          Olá Márcia de Matos! Que bom sentir os pontapés não é? Eu adoro! tem alturas que adoro mais do que outras... quando estou sentada chega a magoar-me lol!

          Eu por vezes também sinto essa dorzinha de burro cá em baixo da barriga, umas vezes do lado esquerdo, outras do lado direito!
          E acho que também estou com esse problema de hemorróidas. Será que há alguma coisa que se possa fazer quanto a isso? Vou ter de falar ao GO na próxima consulta!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Esta grávida deste ticker a comparar comigo tá esquelética! LOL
            Já nem me lembro de ter essa micro barriga!

            Eu se pudesse sempre que vou às compras trazia uma prendinha para o bebé!
            Tou naquela fase em que tudo me parece lindo de morrer! E depois só penso, pára, ele não precisa de mais nenhum body/babygrow.....
            É que no início as coisas deixam logo de servir, vestimos 2 a 3 vezes no máximo! É realmente um desperdício! Mas são tão lindas!
            Depois de ver o teu ticker lembrei-me de colocar uma menininha no meu! Não está linda? Eu adoro as roupinhas de bebé!
            Este fim-de-semana andei também pelo baú da sogra e trouxe roupinhas que foram do papá para vestir à filhota! Quase novas e tão bem estimadas! Não sei como conseguiu guardar estas pecinhas tantos anos, mas acho que valem muito e o papá vai adorar ver a filhota com as roupinhas que ele vestiu!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Depois de ver o teu ticker lembrei-me de colocar uma menininha no meu! Não está linda? Eu adoro as roupinhas de bebé!
              Este fim-de-semana andei também pelo baú da sogra e trouxe roupinhas que foram do papá para vestir à filhota! Quase novas e tão bem estimadas! Não sei como conseguiu guardar estas pecinhas tantos anos, mas acho que valem muito e o papá vai adorar ver a filhota com as roupinhas que ele vestiu!
              Está muito gira sim sra!
              A minha mãe também tinha muitas das minhas roupinhas guardadinhas e muito bem estimadas!
              E a minha sogra já foi buscar imensas coisas ao baú também! Mas eu fiquei apenas com alguns lençois, cobertores e mantas! As coisas de lã rejeitei tudo, faz-me confusão os bebés com lãs, porque depois aquilo é só pêlos e eles põem tudo na boca!

              Ainda agora a minha mãe tem alguns vestidos guardados que só estão à espera que a neta cresça mais um pouquito para lhos dar! Eu por volta dos 7/8 anos adorava vestidos! E tenho cada um mais parecido com aqueles vestidinhos de princesa! LOL
              A minha filha também adora vestidos! Mas agora é inverno, além de que não são tão práticos para levar para a escola!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Depois de ver o teu ticker lembrei-me de colocar uma menininha no meu! Não está linda? Eu adoro as roupinhas de bebé!
                Este fim-de-semana andei também pelo baú da sogra e trouxe roupinhas que foram do papá para vestir à filhota! Quase novas e tão bem estimadas! Não sei como conseguiu guardar estas pecinhas tantos anos, mas acho que valem muito e o papá vai adorar ver a filhota com as roupinhas que ele vestiu!
                É tudo lindo e uma verdadeira perdição! Mas é como diz a pocas: auto-controlo meninas! Aquilo deixa de servir num instante e torna-se um desperdício. Mas concordo, apetece sempre trazer nem que seja uma peça, o mundo dos bebés é maravilhoso A menina do teu ticker ficou um mimo.


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Olá meninas
                  A minha sogra tb foi ao bau buscar uns fatinhos do pai...apenas para tirar foto com eles vestidos hehehehehehehehehehehe
                  Vou fazer a morfológica na quarta dia 6....ver o meu pilocas!!!!!!!!!!!!
                  Sabem o que me está a acontecer?? Perdas urinárias fortes.......estou assustada pá...antes se fizesse um esforço ou espirrasse tb me acontecia, mas pouquinho, agora é demais..........

                  Comentar


                  • nao e que metade das meninas continuam de fds...espero k esteja tudo com bem

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                      Olá meninas
                      A minha sogra tb foi ao bau buscar uns fatinhos do pai...apenas para tirar foto com eles vestidos hehehehehehehehehehehe
                      Vou fazer a morfológica na quarta dia 6....ver o meu pilocas!!!!!!!!!!!!
                      Sabem o que me está a acontecer?? Perdas urinárias fortes.......estou assustada pá...antes se fizesse um esforço ou espirrasse tb me acontecia, mas pouquinho, agora é demais..........
                      Eu estou desertinha por voltar a remexer nas coisas do meu filhote para o novo bebé...
                      Dia 6 vai chegar rapidinho vais ver...
                      Quanto à perdas urinárias, já tinha ouvido falar (nunca me aconteceu) é importante tentares reforçar os musculos fazendo exercicios de Keggel... se procurares na net consegues encontrar...

                      Beijinhos

                      Ana
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        nao e que metade das meninas continuam de fds...espero k esteja tudo com bem
                        por aqui trabalha-se... se bem que com o tempo que está lá fora aqui em braga, mais apetece estar no quentinho da nossa casa não achas Mart86?
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • realmente tens razao esta mesmo o tempo feinho...

                          Comentar


                          • Por aqui está ventoooooo!!! Já tou aborrecida de não poder fazer as coisas cá em casa...grgrgr....não fosse pelo rebento...este esforço!!!Ai o meu Tomás Lourenço vai ser danadinho...mas tou toda derretida...ai assim espero para confirmar na ecografia das 21 semanas o sexo!!!
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Por aqui está ventoooooo!!! Já tou aborrecida de não poder fazer as coisas cá em casa...grgrgr....não fosse pelo rebento...este esforço!!!Ai o meu Tomás Lourenço vai ser danadinho...mas tou toda derretida...ai assim espero para confirmar na ecografia das 21 semanas o sexo!!!
                              pois e tas de repouso...so tens de pensar no teu bebe e tyentar abstrair te tudo

                              Comentar


                              • E agora não será tarde demais para esses exercícios????' Já sei que não me escapo de uma cirurgia á bexiga...só me faltava esta......

                                O meu Francisco recebeu uma camisa ao quadrados. com presilhas nos ombros ...opá que coisa linda-0-3 meses...imaginem o tamanhão hehehheehhehe aagora precisa de umas calças de ganga....há-de parecer um homenzinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X