Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas...
    Já vi que andaram entretidas entre as luas e os chocolates
    Por cá continuamos com a dor na omoplata direita (acho que fiz 1 tendinite). Desde ontem á noite, que quando caminho ou estou muito tempo em pé sinto contrações, vou descansar este fim de semana e 3ª vejo o que a médica diz
    Ontem recebi os parabéns por parte do Vet. que tem acompanhado a minha gatinha pois graças á minha determinação, ao meu empenho e ao meu cuidado a minha gatinha está praticamente boa e sem necessitar de 2ª cirurgia finalmente ao fim de praticamente 3 meses vejo que valeu a pena o esforço e a dedicação...

    Bom fim de semana para todas e não se estraguem em doçarias...




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
      Olá meninas...
      Já vi que andaram entretidas entre as luas e os chocolates
      Por cá continuamos com a dor na omoplata direita (acho que fiz 1 tendinite). Desde ontem á noite, que quando caminho ou estou muito tempo em pé sinto contrações, vou descansar este fim de semana e 3ª vejo o que a médica diz
      Ontem recebi os parabéns por parte do Vet. que tem acompanhado a minha gatinha pois graças á minha determinação, ao meu empenho e ao meu cuidado a minha gatinha está praticamente boa e sem necessitar de 2ª cirurgia finalmente ao fim de praticamente 3 meses vejo que valeu a pena o esforço e a dedicação...

      Bom fim de semana para todas e não se estraguem em doçarias...
      Ainda bem que a bichana já tá melhor, tadinha!

      Bom fim de semana!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Minhas queridas,

        Se já cá não voltar hoje, bom fim de semana! Hoje tenho festa em casa! Vou tirar fotos no Domingo e depois ponho na face, já não tiro fotos à 3 semanas!

        Bjs
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Bons dia minhas queridas!
          Por aqui já temos uma parede cinza clarinho e estão a começar o azul turquesa agora! depois de almoço leva a segunda de mão! Está tão lindo!
          E já não me lembrava como era gigante este quarto....
          Eu estou KO de ter andado a tirar as tralhas lá do quarto... terça-feira (que ainda vou estar de férias) logo descanso... agora vai sendo aos pouquinhos... limpo daqui, descanso 10 minutos dali... lol

          Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
          Olá meninas...
          Já vi que andaram entretidas entre as luas e os chocolates
          Por cá continuamos com a dor na omoplata direita (acho que fiz 1 tendinite). Desde ontem á noite, que quando caminho ou estou muito tempo em pé sinto contrações, vou descansar este fim de semana e 3ª vejo o que a médica diz
          Ontem recebi os parabéns por parte do Vet. que tem acompanhado a minha gatinha pois graças á minha determinação, ao meu empenho e ao meu cuidado a minha gatinha está praticamente boa e sem necessitar de 2ª cirurgia finalmente ao fim de praticamente 3 meses vejo que valeu a pena o esforço e a dedicação...

          Bom fim de semana para todas e não se estraguem em doçarias...
          Que bom a tua gatinha estar a recuperar! esta quarta-feira tenho a última consulta de controlo com o meu a ver se aquele problema ficou mesmo resolvido! Mas pelo aspecto do bicho, está muito bom! Neste momento parece o mestre de obras a controlar o dono a pintar o quartinho... depois meto uma foto!

          Joquinhas a todas e bom fim-de-semana!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bons dia minhas queridas!
            Por aqui já temos uma parede cinza clarinho e estão a começar o azul turquesa agora! depois de almoço leva a segunda de mão! Está tão lindo!
            E já não me lembrava como era gigante este quarto....
            Eu estou KO de ter andado a tirar as tralhas lá do quarto... terça-feira (que ainda vou estar de férias) logo descanso... agora vai sendo aos pouquinhos... limpo daqui, descanso 10 minutos dali... lol

            Joquinhas a todas e bom fim-de-semana!
            Ai que bom CP!
            Ver as paredes a ganhar cor é espectacular!

            Eu hoje estou de serviço mas já só falta 1h para ir embora!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Meus amores,

              Ontem festa do marido durou até ás 2:00h da manhã, tava a ver que tinha que mandar os meus pais e os meus sogros embora, ainda por cima hoje vir trabalhar ás 8:00h tou aqui...
              Gostaram tanto da festa ontem que já ficou combinado o Natal (vespera e talvez dia) em nossa casa! LOL

              Entretanto ontem recebi mais umas coisinhas: recebi a faixa/cinta que ADORO andar com ela, já andei ontem e sinto-me mt bem e ando com ela hoje, recebi mais purelan, recebi sacos de congelação leite (medela) e recebi discos de amamentação da Chicco!
              Tenho festa na terra esta fim de semana por isso não sei se volto cá, se não voltar façam o favor de se portar bem!

              Beijinhos Beijinhos
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • olá minhas queridas ja pus a fotozinha no face realmente a barriguita cresce a passos largos fico parva !!!! as fotos servem msm para conseguirmos ver as diferenças de semana pra semana !!! hj estou em arrumaçoes .
                já me sinto melhorzinha tirando este frio ui ui.
                deixei a compra do carrinho para quarta feira vou tar com mais tempo . bjokas e bom fim de semana .
                há cp depois coloca fotos do quartinho eheheheheh
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Olá meninas.
                  Desculpem a ausência mas não tem dado para vir aqui.
                  Está tudo bem convosco?
                  Por aqui está tudo bem. Já estamos com 26 semaninhas.
                  bjs

                  Comentar


                  • Bom dia barriguinhas...hoje fazemos 21 semanas...
                    Violeta isso é k foi uma festança mulher....
                    A minha barriga deve ter crescido durante a noite...ta enorme
                    Bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                      Olá meninas.
                      Desculpem a ausência mas não tem dado para vir aqui.
                      Está tudo bem convosco?
                      Por aqui está tudo bem. Já estamos com 26 semaninhas.
                      bjs
                      Olá natura!!! já há algum tempo que não davas notícias!!!
                      26 semaninhas.....passa a correr....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Meus amores,

                        Ontem festa do marido durou até ás 2:00h da manhã, tava a ver que tinha que mandar os meus pais e os meus sogros embora, ainda por cima hoje vir trabalhar ás 8:00h tou aqui...
                        Gostaram tanto da festa ontem que já ficou combinado o Natal (vespera e talvez dia) em nossa casa! LOL

                        Entretanto ontem recebi mais umas coisinhas: recebi a faixa/cinta que ADORO andar com ela, já andei ontem e sinto-me mt bem e ando com ela hoje, recebi mais purelan, recebi sacos de congelação leite (medela) e recebi discos de amamentação da Chicco!
                        Tenho festa na terra esta fim de semana por isso não sei se volto cá, se não voltar façam o favor de se portar bem!

                        Beijinhos Beijinhos
                        Bolas...isso é que foi festejar !!!!
                        Que bom, tantas prendinhas...sabe tão bem!!!

                        Comentar


                        • Oi meus amores, BOM DIA!

                          No Sábado continuamos com festa, almoçei na sogra, vim dar uma aspiradela na minha casa e passar a esfregona e voltei (sozinha, porque o marido tinha um jantar) pra casa dos meus sogros, jantei lá e vim com os meus sogros pro baile! Recebi muitos miminhos e festinhas na barriga porque eu mal tenho saido de casa e as pessoas/amigos não me têm visto! Andei no bailarico a dançar mas foi sol de pouca dura, passado pouco tempo apareceu o meu marido que se fartou de ralhar comigo a dizer que eu tava a ser irresponsavel por andar a dançar, LOL Vejam bem!

                          No Domingo voltei a ir almoçar a casa dos sogros, antes de ir almoçar ainda tirei umas fotinhas (depois ponho na face), depois de almoço fomos à mega Castanhada, o Ranho da minha terra ao qual pertenço abrilhantou o convivio, ainda fui chamada ao palco para justificarem o facto de eu agora já não dançar (eu já danço sem nunca desistir á 18 anos) LOL, fartei-me de chorar, ainda dancei uma musica calminha! Depois fui jantar a casa de uns amigos e como podem ver o fim de semana foi super animado!

                          Entretanto estou aqui em pulgas à espera de 4ª feira, porque o Sr. do Stand fiocu de me ligar pra irmos buscar o carro!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Bons dia minhas queridas!
                            Por aqui já temos uma parede cinza clarinho e estão a começar o azul turquesa agora! depois de almoço leva a segunda de mão! Está tão lindo!
                            E já não me lembrava como era gigante este quarto....
                            Eu estou KO de ter andado a tirar as tralhas lá do quarto... terça-feira (que ainda vou estar de férias) logo descanso... agora vai sendo aos pouquinhos... limpo daqui, descanso 10 minutos dali... lol
                            Estou super curiosa!!!!
                            Deve estar a ficar LINDO!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                              Olá meninas...
                              Já vi que andaram entretidas entre as luas e os chocolates
                              Por cá continuamos com a dor na omoplata direita (acho que fiz 1 tendinite). Desde ontem á noite, que quando caminho ou estou muito tempo em pé sinto contrações, vou descansar este fim de semana e 3ª vejo o que a médica diz
                              Ontem recebi os parabéns por parte do Vet. que tem acompanhado a minha gatinha pois graças á minha determinação, ao meu empenho e ao meu cuidado a minha gatinha está praticamente boa e sem necessitar de 2ª cirurgia finalmente ao fim de praticamente 3 meses vejo que valeu a pena o esforço e a dedicação...

                              Bom fim de semana para todas e não se estraguem em doçarias...

                              Cris_10 tá quase a chegar o dia da consulta!!
                              Depois vem cá contar as novidades!!!
                              Espero que estejas melhor da tendinite...

                              Comentar


                              • Esqueci-me de dizer!
                                No Bailarico no Sábado à noite as pessoas apontavam pra menina, dizem que tenho a barriga "empinada"! LOL
                                Encontrei as minhas colegas do curso das lãs, uma diz que faz um mantinho, outradiz que faz um casaco, outra diz que faz um "carapuço" outra diz que se for menina faz um vestido e uns sapatinhos... LOL
                                Ando tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X