Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas...

    Depois de um fim de semana em casa dos pais e uma segunda feira a correr, finalmente tenho um tempinho para espreitar este nosso cantinho!

    Connosco está tudo óptimo... hoje fizemos a segunda eco morfologica e está tudo óptimo com o Max e comigo! Mais uma vez foi descarado!
    Agora a nossa próxima consulta é dia 3 de Janeiro...

    Tem-se mexido muito mas sem incomodar... excepto esta noite que quando o irmão acordou para ir à casa de banho acho que era hora de me fazer ir à casa de banho 4 vezes numa hora! Maroto!

    Amanhã vou tentar passar por aqui com mais tempo, pois hoje ainda ando a correr

    beijos

    Ana (e Max)
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      Por falar em lanche...estou neste momento a comer uma papinha muito boa:
      banana esmagada com bolacha maria desfeita e sumo de laranja
      mamãs de 2º viagem (ou mais) é-vos familiar????

      É tão bom....Adoro!
      Claro que é familiar! O meu filho era um comilão, mas a fruta era um castigo!! Coitadinho, parecia que o estavam a torturar! nunca mais me esqueço, no esquema alimentar que o pediatra fez houve uma altura que ao lanche era fruta esmagada, um dia ele ficou na minha sogra e ela liga-me a dizer que ele chorava tanto tanto tanto para comer a fruta que ela teve pena e deu-lhe papa aquilo era um terror!
      Hoje em dia até come bem fruta, só é esquisto para provar as coisas, olha cheira e diz que não gosta, tenho de insistir muito para ele provar. E deixou de ser comilão, há alturas que come mesmo mal e lá tem de tomar as vitaminas... Nestas semanas tem comido mal e ao jantar tenho quase de lhe meter tudo na boca para que coma, come sozinho no inico mas depois vêm as dores, ou é de barriga ou é de cabeça ou do pé ou da mão... eu topo logo que são fitas e lá lhe dou a comida à boca pois se não der não come mesmo!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Estou aqui desconsolada... Trouxe umas bolachas de água e sal para comer com queijinho vaca que ri agora ao lanche e esqueci-me do raio do queijinho em casa...

        ainda por cima esta semana ando desconsoladinha e a tentar controlar-me pois como tenho consulta na 2ª, não quero ouvir ralhete do peso! mas no fds fiz um bolinho de laranja a ver se melhorava do desconsolo

        pos isso hoje ando duplamente desconsolada!!
        Bolas isso não se faz... eu há dias tive uma enorme vontade de comer Nestum... e voilá! Hoje foi o lanche! soube tão bem depois de uma tarde de arrumações e bricolage! A Carolina parece que também gostou, pois está para aqui a saltitar!!


        Obrigado pela resposta meninas, até ao final da semana vou ver quem não diz nada há mais de um mês!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Atenção

          Outra coisa que queria falar convosco. Na tabela há meninas que não dizem nada há meses, ou seja, apareceram no inicio, deram os dados e sumiram... acho que vou colocá-las abaixo da tabela durante algum tempo e depois se não disserem nada, retirar mesmo!
          Qual a vossa opinião?
          concordo plenamente cp .

          o quartinho ta a ficar lindooooo bjs
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bolas isso não se faz... eu há dias tive uma enorme vontade de comer Nestum... e voilá! Hoje foi o lanche! soube tão bem depois de uma tarde de arrumações e bricolage! A Carolina parece que também gostou, pois está para aqui a saltitar!!


            Obrigado pela resposta meninas, até ao final da semana vou ver quem não diz nada há mais de um mês!
            Cp, acreditas que eu adoro Nestum mas desde que engravidei já por 3 vezes que me cai super mal?????
            Mas eu não desisto e um dia destes volto a tentar! LOL
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Paty,
              Agora reparo, está quase a meio da caminhada... LOL
              Mas só te vou dar os parabens daqui a 2 dias!

              Bjs
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Bom. Dia barriguinhas...aí você falam...agora de tarde não posso vir aqui....tou sem net em casa....CP o

                Comentar


                • CP o quarto está lindo...boa sorte para hoje...tb. Concordo em relação à tabela...violeta come bananas dizem k faz bem eu não consigo nem cheira las

                  Comentar


                  • Ola meninas! Estou viva! Mas cheia de fome e sono. Ja so falta uma picadela! Levei a primeira, depois bebi aquela mistela doce como tudo, aguardei uma hora, fui outra vez picada e agora aguardo a 3 pica... E depois vou COMER... Ate ja!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Bom dia queridas,

                      Andei um pouco desaparecida, mas voltei com algumas mudanças, pois o que mais temia aconteceu virei dona de casa, mas já tou a recuperar e a me fazer a ideia....
                      Por aqui o tempo esteve mau como sabem foi dificil...mas as coisas estão a voltar a normalidade....pior é mesmo quem fica sem a sua casa , carro, terrenos.....enfim

                      Parabéns as meninas pelas semanas!!!
                      Nós fizemos ontem 22 semanas é só crescer e muitos pontapés!!!
                      Tirei ontem o aparelho...ufaaaaa

                      Cp concordo com a tua questão.
                      Tá um Mimo o quarto da Carolina adoreiiii.....já tens muita coisinha!!!Que maravilha...
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Ola meninas! Estou viva! Mas cheia de fome e sono. Ja so falta uma picadela! Levei a primeira, depois bebi aquela mistela doce como tudo, aguardei uma hora, fui outra vez picada e agora aguardo a 3 pica... E depois vou COMER... Ate ja!
                        Vou fazer isso para a proxima semana...ai ai o que me espera!!!Força querida.
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Aí CP diz me lá é MT difícil fazer esse exame...o mal e ter de estar em jejum....
                          Dullce minha linda lembrei me de ti durante o fds ao ver as imagens da Madeira....uma pessoa fica sem palavras....
                          Isso de teres virado dona de casa é k é mais chato....

                          Comentar


                          • Parabéns pelas 22 semanas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              tenho andado um pouco desaparecida, mas vou tentar por a leitura em dia!
                              Obrigado pelos vossos conselhos... felizmente os enjoos abrandaram, mas ainda n me livrei deles. Agora têm surgido as dores de costas, mas enfim....
                              Meninas, na passada 5º, com cerca de 14 semanas tive consulta e fiz eco, qd a medica se virou para mim e me perguntou:" já vos disseram que é um menino?" e eu, bem, mal quis acreditar e desatei a rira, afinal a minha intuição parece estar certa... Eu e papi ficámos mto emocionados, ela disse que n se costuma enganar e apesar de ainda ser cedo deu para ver qq coisinha no meio das perninhas! Os manos ficaram radiantes, agora o dificil vai ser mesmo a escolha do nome, pois ninguem esta de acordo!!!!.....

                              Meninas que trabalham, eu trabalho so 4 horas por dia em part-time, mas ainda n disse nada da gravidez na direção, por falta de oportunidade, e tb pelo facto de que n estou efectiva e o contrato sera ou n renovado agora em janeiro.Mamãs de Maio, Já todas falaram com os patroes? E as outras que vao ser mamâs mais cedo, com que tempo falaram? Eu p mim aguardava mais 1 mês, ate pq o parto vai ser so lá para 31 de maio, se n for ainda para junho... que me dizem??....
                              Muitos parabéns pelo menino... bjs




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Ola meninas! Estou viva! Mas cheia de fome e sono. Ja so falta uma picadela! Levei a primeira, depois bebi aquela mistela doce como tudo, aguardei uma hora, fui outra vez picada e agora aguardo a 3 pica... E depois vou COMER... Ate ja!
                                Até já linda... as minhas picadelas estão reservadas para a semana antes do Natal... ui beber a mistela... n tenho saudades nenhumas!
                                Beijos

                                Ana (e Max)
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X