Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    É msm triste pipoquinha mas é cm dizes ignorar é k melhor k faço... Já estou cm a mamã biscoita diz talvez mais tarde ouçam aquilo k não gostem... Cm é a minha primeira gravidez contei logo tal era o entusiasmo tava eu com 5 sem.. Ora bem estou com 23 sem e apenas deram 3bodys... Pelo andamento vou ficar com um historial cm o teu lol tranquilo

    Bjs
    Parece que ja nao vou a tempo da feira do bebé do jumbo estou a 50km de um...
    Sabes Paulla eu em certa altura afectou-me mt certas coisas não entendia até pk tinha os meus pais sempre preocupados e presentes ainda que estejam a 380km de mim. Sempre a ligar, a comprar para a neta nunca achavam muito. E estes que vivem a 5minutos de mim ja ao falo no facto de nao comprarem mas n se preocupavam sequer em saber se a neta esta bem ou mal, passavam semanas sem perguntar por ela... com o tempo percebi que quem ama não consegue estar assim ausente e distante! Agora chegamos ao ponto de estarem 7meses sem verem a minha filha! Por mais que me possam fazer ver as coisas eu não consigo ter 'consideração' por quem não se preocupa com a minha filha. A menina tem 3 anos e meio e nao tem sequer noção que eles são avós. A ultima vez que ela os viu em Junho eles fizeram as habituais 'cenas' dá um beijinho avó vem ao meu colo etc... e a resposta da minha pipoca foi tu nao es minha avó!
    Se eles não mudaram de atitude ao longo do tempo foi pk nao quiseram não posso nem vou obriga-los a ser avós a força! Pois ja tive o prazer de dizer lhes que de avós só teem nome atitudes ZERO!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Querida madrinha NUSA e restantes meninas, MORGANNA, LUUNNNA (sei que passaste cá ontem, lol), ELOISA SOFIA, PIPOQUINHA16 (tu também passaste cá ontem, eu sei, lol), ANITA24, TITINHA, KELPY, BÉH e PARISIENNE quero muitas novidades, please!

      Quero saber como estão os vossos bebés, como está a correr tudo, os enjoos, a má disposição e afins. Datas de consultas e ecografias.

      Eu sei que sou uma grande melga, mas ppppllllleeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss sssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      O erro/esquecimento foi meu Claudia!!
      Ora eu vou ter consulta no CS dia 18 apenas controlo de peso e tensão e 'cravar' as credenciais ao médico de familia na GO dia 7 de março e eco morfologica dia 20 de março!!
      Os enjoos tem dias mais 'fracos' horas mais intensos que provocam vomitos! Coisas de gravida toca AGUENTAR!!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        E porque não do estilo, convidas-os para jantar, e ofereces uma imagem da última ecografia da Joana, com a pergunta: "querem ser meus padrinhos?" Eu acho super simples e não deixa de ser original.
        gostei mto dessa ideia, faz o nosso genero... combinar um jantarada e depois fazer o pedido (tipo casamento lol)

        Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
        Olá meninas.
        Estou sentada no sofá com o terrorista a comer gomas...
        Come as gomas e dp grita para a barriga o sabor e se são boas ou não, para o Miguel saber...já me fartei de rir.
        Ainda p cima qd ele chama o irmão,ele mexe-se logo...
        vê lá como o sacana já conhece a voz do mano... incrivel

        Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
        Parece que ja nao vou a tempo da feira do bebé do jumbo estou a 50km de um...
        Sabes Paulla eu em certa altura afectou-me mt certas coisas não entendia até pk tinha os meus pais sempre preocupados e presentes ainda que estejam a 380km de mim. Sempre a ligar, a comprar para a neta nunca achavam muito. E estes que vivem a 5minutos de mim ja ao falo no facto de nao comprarem mas n se preocupavam sequer em saber se a neta esta bem ou mal, passavam semanas sem perguntar por ela... com o tempo percebi que quem ama não consegue estar assim ausente e distante! Agora chegamos ao ponto de estarem 7meses sem verem a minha filha! Por mais que me possam fazer ver as coisas eu não consigo ter 'consideração' por quem não se preocupa com a minha filha. A menina tem 3 anos e meio e nao tem sequer noção que eles são avós. A ultima vez que ela os viu em Junho eles fizeram as habituais 'cenas' dá um beijinho avó vem ao meu colo etc... e a resposta da minha pipoca foi tu nao es minha avó!
        Se eles não mudaram de atitude ao longo do tempo foi pk nao quiseram não posso nem vou obriga-los a ser avós a força! Pois ja tive o prazer de dizer lhes que de avós só teem nome atitudes ZERO!!
        pipoca não consigo imaginar essa situação... é triste estares nessa posição mas vejo-te com mta força para ignorares isso e a tua filha é uma criança feliz sem esses avós portanto não lhes faz falta seria de pensar que eles ao terem essa resposta da tua menina se iam sentir e iam por a mão na consciencia mas nem assim... é mto triste mesmo :/

        paulita, não é nada que já não tivesse pensado (o convite do casamento) voces são das pessoas que têm seguido mais de perto a minha gravidez e já partilhámos mta coisa, gostaria um dia que nos juntassemos todas com as nossas crianças

        p.s - hoje o meu dia acabou da pior forma...cheguei a casa, fui fazer o jantar e achei estranho o meu Spoon, uma chinchila macho com 6 anos (comigo também À 6 anos), não estar na gaiola às voltas e a meter-se comigo... levantei a casota de plástico e ele estava morto quase na posição de dormir mas caído, já morto... já me fartei de chorar, hoje felizmente o namorido jantou em casa e veio logo ter comigo assim que lhe mandei msg, já se fartou de chorar também, amanha vai enterra-lo num canteiro que temos aqui junto à garagem´que eu não tenho coragem... já o embrulhei e pus num saquinho os animais não deviam durar tão pouco tempo... :'( desculpem o desabafo...
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
          Olé Meninas

          Então é assim eu cá acho que o meu JP está bem, às vezes é uma revolução na minha barriga mas pronto ando um bocado ansiosa com a ecografia que vou fazer já esta sexta feira vou fazer duas na mesma manha, uma no privado e as 11h na maternidade. Depois tenho a consulta dia 12, como é gravidez de risco ela nesta consulta já me deve dar umas orientações para o parto e afins.
          Enjoos nunca mais tive só mesmo durante os três meses que passei mesmo mall.
          Ás vezes certos alimentos ficam me na cabeça e dá me imensa vontade de comer, por exemplo ando para aí à três dias a pensar em rissóis mas daqueles caseiros ao fim de semana para mim é uma desgraça só como porcarias às vezes sinto mesmo culpada.

          Ontem li vos por alto, e quanto a minha sogra eu não me posso mesmo queixar, eu e o Ivo trabalhamos no mesmo edifício e conseguimos conciliar os horários quando entramos as 13h vamos almoçar a casa dela todos os dias, quando faço manhã, jantamos dia sim dia não na mãe dele e na minha, conclusão: eu não cozinho quase nada.
          Para o bebé ela ainda só deu um fato treino, e quando me deu disse - " não dou mais nada, quando ele nascer eu compro as fraldas " com o resto da família é tranquilo também, a minha mãe só quer gastar dinheiro e berço carinho e ovo tenho tudo emprestado de um pequenote da família, por isso não me posso mesmo queixar.
          Bézinha, ainda não fizeste a morfológica? não é esta agora na sexta??

          calma, não fiques ansiosa, ainda é muito cedo para pensares em parto.. não te tens sentido bem? sem dores? eu penso sempre que quando algo está errado no nosso corpo, ele dá sinal... e tu estás bem, não preocupa *****
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Bom dia, eu tenho visto as vossas mensagens pelo telemovel, mas não sinto nada mexer estou em ansiedade pela consulta dia 20 fevereiro, e a morfologica ainda não marquei vai ser no inicio de março. Ontem para me tentar animar comprei o kit dodot recem nascido, ando a tentar preparar um quarto que era de arrumações para o bebé. Enfim...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
              Sim querida eu percebi
              O que eu queria dizer era k ainda faltam uns mesinhos pra Joana nascer não é algo k seja pra ontem e a qq momento pode arranjar uma ideia gira cm a k deste da eco

              Biscoita a ideia de batizar no msm dia do casamento é gira não te esqueças do meu convite lool

              Bjs
              Bom dia Paullinha e restantes meninas.

              Ah ok sorry...
              Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
              Olá beh

              K bom k os enjoos passaram
              E k bom tb k já sentes bem o JP É bom não é?

              Nem me fales em comer porcarias lol agr msm tou a comer batatas fritas ahahahahah
              E eu k odiava kiwis nem imaginar sequer aquelas pintas pretas k me arrepiada toda lol e agr sou capaz de comer 2/3 por dia loool e sabe me tão bem

              Os meus sogros tb não são más pessoas mas uma x k podem podiam ajudar mais e ter menos atitudes tristes lol mas pronto..

              Beijinhos
              Béh e Paulla, agora que ando mal da barriga ando sossegada, mas costumo comer bolachas com recheio de chocolate no sofá a ver tv...
              Kiwis até é bem bom, só faz é bem.

              Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
              Olá meninas.
              Estou sentada no sofá com o terrorista a comer gomas...
              Come as gomas e dp grita para a barriga o sabor e se são boas ou não, para o Miguel saber...já me fartei de rir.
              Ainda p cima qd ele chama o irmão,ele mexe-se logo...
              AHAHAHAHAHA Kelpy amei, o irmão grita para o Miguel ouvir e ele mexe a confirmar. Um doce!

              Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
              Parece que ja nao vou a tempo da feira do bebé do jumbo estou a 50km de um...
              Sabes Paulla eu em certa altura afectou-me mt certas coisas não entendia até pk tinha os meus pais sempre preocupados e presentes ainda que estejam a 380km de mim. Sempre a ligar, a comprar para a neta nunca achavam muito. E estes que vivem a 5minutos de mim ja ao falo no facto de nao comprarem mas n se preocupavam sequer em saber se a neta esta bem ou mal, passavam semanas sem perguntar por ela... com o tempo percebi que quem ama não consegue estar assim ausente e distante! Agora chegamos ao ponto de estarem 7meses sem verem a minha filha! Por mais que me possam fazer ver as coisas eu não consigo ter 'consideração' por quem não se preocupa com a minha filha. A menina tem 3 anos e meio e nao tem sequer noção que eles são avós. A ultima vez que ela os viu em Junho eles fizeram as habituais 'cenas' dá um beijinho avó vem ao meu colo etc... e a resposta da minha pipoca foi tu nao es minha avó!
              Se eles não mudaram de atitude ao longo do tempo foi pk nao quiseram não posso nem vou obriga-los a ser avós a força! Pois ja tive o prazer de dizer lhes que de avós só teem nome atitudes ZERO!!
              Pois Pipoquinha16, essa ausência assusta, e depois admiram-se que as crianças tenham atitudes tipo a que a tua menina teve...

              Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
              O erro/esquecimento foi meu Claudia!!
              Ora eu vou ter consulta no CS dia 18 apenas controlo de peso e tensão e 'cravar' as credenciais ao médico de familia na GO dia 7 de março e eco morfologica dia 20 de março!!
              Os enjoos tem dias mais 'fracos' horas mais intensos que provocam vomitos! Coisas de gravida toca AGUENTAR!!!!!!
              Não faz mal Pipoquinha16, eu gosto de vos recordar.

              Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              gostei mto dessa ideia, faz o nosso genero... combinar um jantarada e depois fazer o pedido (tipo casamento lol)
              vê lá como o sacana já conhece a voz do mano... incrivel
              pipoca não consigo imaginar essa situação... é triste estares nessa posição mas vejo-te com mta força para ignorares isso e a tua filha é uma criança feliz sem esses avós portanto não lhes faz falta seria de pensar que eles ao terem essa resposta da tua menina se iam sentir e iam por a mão na consciencia mas nem assim... é mto triste mesmo :/
              paulita, não é nada que já não tivesse pensado (o convite do casamento) voces são das pessoas que têm seguido mais de perto a minha gravidez e já partilhámos mta coisa, gostaria um dia que nos juntassemos todas com as nossas crianças
              p.s - hoje o meu dia acabou da pior forma...cheguei a casa, fui fazer o jantar e achei estranho o meu Spoon, uma chinchila macho com 6 anos (comigo também À 6 anos), não estar na gaiola às voltas e a meter-se comigo... levantei a casota de plástico e ele estava morto quase na posição de dormir mas caído, já morto... já me fartei de chorar, hoje felizmente o namorido jantou em casa e veio logo ter comigo assim que lhe mandei msg, já se fartou de chorar também, amanha vai enterra-lo num canteiro que temos aqui junto à garagem´que eu não tenho coragem... já o embrulhei e pus num saquinho os animais não deviam durar tão pouco tempo... :'( desculpem o desabafo...
              Pois afilhada Biscoita, eu também achei essa ideia excelente, simples e com requinte.
              OMG!! os meus sentimentos. Eu sei o que é perder um amiguinho, quando era miúda eu e a minha irmã tínhamos hamsters quando ele faleceu fartei-me de chorar... E só de ler o teu relato já estou com a lágrima no olho...

              Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
              Bom dia, eu tenho visto as vossas mensagens pelo telemovel, mas não sinto nada mexer estou em ansiedade pela consulta dia 20 fevereiro, e a morfologica ainda não marquei vai ser no inicio de março. Ontem para me tentar animar comprei o kit dodot recem nascido, ando a tentar preparar um quarto que era de arrumações para o bebé. Enfim...
              Olá Titinha,
              tem calma querida, há mamãs que não sentem os seus bebés tão cedo, é super normal e natural. Quando esta com essas semanas e fui ao médico e me queixei ainda fui tipo gozada, pois não é obrigatório nós sentirmos já os bebézinhos. A sério acredita em mim está tudo bem, relaxa.
              Fizeste muito bem em comprar esse kit para animar, para ver se arrebitas. Também comprei um. Vá anima-te please.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Bom dia.

                Fraldas ainda não comprei. Também andei a ver o kit do recém nascido mas não comprei. Acho que tenho que começar a fazer o stock.
                06/11/2008 - POSITIVO!!

                13/11/2013 - POSITIVO!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                  Bom dia.

                  Fraldas ainda não comprei. Também andei a ver o kit do recém nascido mas não comprei. Acho que tenho que começar a fazer o stock.
                  Bom dia Kelpy,
                  eu fraldas tamanho 1 só comprei 3 pacotes (sendo que 1 deles fazia parte do kit recém nascido) mas já tenho um bom stock de tamanho 2. É melhor começares a fazer stock sim.
                  Ultima edição por Cláudia X; 06-02-2014, 11:39.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Olá Bom dia a todas...

                    Tanta conversa desde ontem à tarde. Isto é uma alegria.
                    Hoje custou-me tanto tanto tanto levantar Era a miuda aos saltos na minha cama e eu a esconder-me debaixo dos lençois lol

                    Falando em convites para padrinhos... Eu só convidei os padrinhos da minha piolha quando ela já tinha quase 1 ano. Deixei ela escolher Uns amigos meus com quem ela tinha mta empatia.
                    Fiz uma montagem de fotos deles todos e fiz a pergunta como se fosse ela a convidar: Como nos divertimos tanto e gosto tanto de vocês não querem ser meus padrinhos?
                    E foi mto giro, eles ficaram super emocionados

                    Cláudia estás melhor???

                    Oh Biscoita que pena o teu chinchila Nós criamos fortes ligações com os nossos animais... Custa mto qd se vão :|

                    Titinha eu também ainda não sinto o meu bebezocas. Acho que é bem normal. Da piolha também acho q só senti lá para os 5 meses.
                    Mas está tudo bem

                    E pronto, quanto às compras continuo sem comprar nada lol Ainda nem vi o que tenho "aproveitável" de roupa da piolha que dê para o pilas (se se confirmar mesmo o pilas )
                    Ainda nem fiz uma lista decente do que é necessário. Mas já tenho aqui vários exemplos. Quando tiver a minha feita partilho para ver se estamos todas alinhadas

                    beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                      Olá Bom dia a todas...

                      Tanta conversa desde ontem à tarde. Isto é uma alegria.
                      Hoje custou-me tanto tanto tanto levantar Era a miuda aos saltos na minha cama e eu a esconder-me debaixo dos lençois lol

                      Falando em convites para padrinhos... Eu só convidei os padrinhos da minha piolha quando ela já tinha quase 1 ano. Deixei ela escolher Uns amigos meus com quem ela tinha mta empatia.
                      Fiz uma montagem de fotos deles todos e fiz a pergunta como se fosse ela a convidar: Como nos divertimos tanto e gosto tanto de vocês não querem ser meus padrinhos?
                      E foi mto giro, eles ficaram super emocionados

                      Cláudia estás melhor???

                      Oh Biscoita que pena o teu chinchila Nós criamos fortes ligações com os nossos animais... Custa mto qd se vão :|

                      Titinha eu também ainda não sinto o meu bebezocas. Acho que é bem normal. Da piolha também acho q só senti lá para os 5 meses.
                      Mas está tudo bem

                      E pronto, quanto às compras continuo sem comprar nada lol Ainda nem vi o que tenho "aproveitável" de roupa da piolha que dê para o pilas (se se confirmar mesmo o pilas )
                      Ainda nem fiz uma lista decente do que é necessário. Mas já tenho aqui vários exemplos. Quando tiver a minha feita partilho para ver se estamos todas alinhadas

                      beijinhos
                      Olá Moon,
                      isto é mesmo uma alegria, adoro!
                      Também foi gira a tua ideia dos convites. Imagino a emoção deles sim.

                      Estou melhorzita, obrigada, já fiz foi 4 refeições de chá e torradas, tou fartinha!

                      Os bebés mexem-se mas é normal nós não sentirmos logo nem sempre. Vai haver uma altura em que não vamos parar de os/as sentir.

                      Eu percebo-te, eu enquanto não fiz a amnio e não soube o resultado também andava sem vontadinha nenhuma para compras, mas mesmo assim ainda apostei em fraldas e cheguei a comprar o carrinho antes do resultado. Mas nem imaginas os pesadelos que tive...........................


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • O jumbo no site ainda tem as fraldas T2 recem nascido, pack de 100 por 15,19 €.

                        Acho que vou aproveitar.
                        06/11/2008 - POSITIVO!!

                        13/11/2013 - POSITIVO!!

                        Comentar


                        • bom dia meninas... hj tenho estado +/-, ainda um pouco frágil, não posso ouvir assim musicas lamechas que me lembro do meu borrachinho :'(

                          titinha não te preocupes, eu só comecei a sentir uma formiguinha com 18 semanas e agora com 19 sinto raramente ainda... tenho que estar com mta atenção lolol

                          kelpy, eu comprei 2 packs desses do jumbo, é de aproveitar mesmo!! tamanho 1 não comprei nenhumas lolol comprei tudo 2... se para o final do tempo me aperceber que a miuda vai ser pequena, compro 1 ou 2 pacotes...

                          moon, como é que tu aguentas sem comprar nada para o gaiato?? lol nem um babygrow?? nem umzinho?? tadinho lolol

                          madrinha, já chega de chá e torradas? já te sentes com força no estomago? lol
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                            O jumbo no site ainda tem as fraldas T2 recem nascido, pack de 100 por 15,19 €.

                            Acho que vou aproveitar.

                            Acho que fazes bem Kelpy.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              bom dia meninas... hj tenho estado +/-, ainda um pouco frágil, não posso ouvir assim musicas lamechas que me lembro do meu borrachinho :'(

                              titinha não te preocupes, eu só comecei a sentir uma formiguinha com 18 semanas e agora com 19 sinto raramente ainda... tenho que estar com mta atenção lolol

                              kelpy, eu comprei 2 packs desses do jumbo, é de aproveitar mesmo!! tamanho 1 não comprei nenhumas lolol comprei tudo 2... se para o final do tempo me aperceber que a miuda vai ser pequena, compro 1 ou 2 pacotes...

                              moon, como é que tu aguentas sem comprar nada para o gaiato?? lol nem um babygrow?? nem umzinho?? tadinho lolol

                              madrinha, já chega de chá e torradas? já te sentes com força no estomago? lol
                              Bom dia afilhada,
                              pois o teu coraçãozinho está magoado... Imagino querida.

                              Continuo mal da barriga, mas hoje comi um pão de leite e já tomei café, e ao almoço vou comer sopa e uma banana. A ver vamos.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                                Bom dia, eu tenho visto as vossas mensagens pelo telemovel, mas não sinto nada mexer estou em ansiedade pela consulta dia 20 fevereiro, e a morfologica ainda não marquei vai ser no inicio de março. Ontem para me tentar animar comprei o kit dodot recem nascido, ando a tentar preparar um quarto que era de arrumações para o bebé. Enfim...

                                Olá Titinha,

                                16 semanas ainda é cedo para sentir o bebé. Pode ler neste texto, como costumam ser os primeiros movimentos fetais: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...imeiros-pontap

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X