Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    boa tarde meninas

    estás com o estomago mais calminho madrinha?

    paulita essa ideia também é boa já andei a ver convites mas é tudo de batizado lolol não vou convidar os padrinhos só no batizado lolol

    Ai afilhada se visses como estou... Estou com uma cara e disposição... Mas o estômago está mais calminho sim, obrigada.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • madrinha, quando atualizares a tabela, atualiza as minhas datas... a morfologica é dia 18 e a consulta é dia 22 (sábado..uau) lol

      isso quer é comeres um grande macdonalds lolol agora a sério, devias era andar hoje o dia todo a torradinhas e chá...
      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

      *Positivo a 21/10/2013*

      Afilhada da querida Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        madrinha, quando atualizares a tabela, atualiza as minhas datas... a morfologica é dia 18 e a consulta é dia 22 (sábado..uau) lol

        isso quer é comeres um grande macdonalds lolol agora a sério, devias era andar hoje o dia todo a torradinhas e chá...
        Já actualizei, vou publicar de seguida.

        Restantes meninas agradeço novas datas de consultas ou ecografias para a tabelinha andar actualizada sff..

        Só de imaginar o mac... ontem o jantar foi torradinha e chá, só o peq alm é que foi pão simples com chá. Já estou é a ficar farta de chás!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • As melhoras

          Podes colocar a data da minha amniocentese : 13 Fevereiro

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
            As melhoras

            Podes colocar a data da minha amniocentese : 13 Fevereiro
            Obrigada querida.

            E consulta a seguir já sabes quando é? É que assim alterava e publicava com as tuas duas datas...


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Tudo tranquilo por aqui

              Morria de fome se andasse só a chás e torradas lol
              Mas eu sei tem de ser
              As melhoras querida

              Biscoita não convém ser só na altura do batizado
              Mas ainda tens tempo

              Beijokas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Tudo tranquilo por aqui

                Morria de fome se andasse só a chás e torradas lol
                Mas eu sei tem de ser
                As melhoras querida

                Biscoita não convém ser só na altura do batizado
                Mas ainda tens tempo

                Beijokas
                Ainda bem querida.

                Pois eu só não estou a morrer de fome, lol, porque estou mesmo mal disposta. Obrigada.

                A Biscoita quer é convites para agora, para quando a Joana nascer e o problema é que só encontra ideias de convites de batizado, entendes?

                Bjs


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • eu queria convidar os padrinhos (de boca pra já) porque ainda não falámos em batizado nem sei com que idade o faremos... tlv no mm dia do casamento lolol para se juntar toda a familia num so dia lol
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    eu queria convidar os padrinhos (de boca pra já) porque ainda não falámos em batizado nem sei com que idade o faremos... tlv no mm dia do casamento lolol para se juntar toda a familia num so dia lol

                    E porque não do estilo, convidas-os para jantar, e ofereces uma imagem da última ecografia da Joana, com a pergunta: "querem ser meus padrinhos?" Eu acho super simples e não deixa de ser original.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Querida madrinha NUSA e restantes meninas, MORGANNA, LUUNNNA (sei que passaste cá ontem, lol), ELOISA SOFIA, PIPOQUINHA16 (tu também passaste cá ontem, eu sei, lol), ANITA24, TITINHA, KELPY, BÉH e PARISIENNE quero muitas novidades, please!

                      Quero saber como estão os vossos bebés, como está a correr tudo, os enjoos, a má disposição e afins. Datas de consultas e ecografias.

                      Eu sei que sou uma grande melga, mas ppppllllleeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss sssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
                      Ultima edição por Cláudia X; 05-02-2014, 18:11.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Olé Meninas

                        Então é assim eu cá acho que o meu JP está bem, às vezes é uma revolução na minha barriga mas pronto ando um bocado ansiosa com a ecografia que vou fazer já esta sexta feira vou fazer duas na mesma manha, uma no privado e as 11h na maternidade. Depois tenho a consulta dia 12, como é gravidez de risco ela nesta consulta já me deve dar umas orientações para o parto e afins.
                        Enjoos nunca mais tive só mesmo durante os três meses que passei mesmo mall.
                        Ás vezes certos alimentos ficam me na cabeça e dá me imensa vontade de comer, por exemplo ando para aí à três dias a pensar em rissóis mas daqueles caseiros ao fim de semana para mim é uma desgraça só como porcarias às vezes sinto mesmo culpada.

                        Ontem li vos por alto, e quanto a minha sogra eu não me posso mesmo queixar, eu e o Ivo trabalhamos no mesmo edifício e conseguimos conciliar os horários quando entramos as 13h vamos almoçar a casa dela todos os dias, quando faço manhã, jantamos dia sim dia não na mãe dele e na minha, conclusão: eu não cozinho quase nada.
                        Para o bebé ela ainda só deu um fato treino, e quando me deu disse - " não dou mais nada, quando ele nascer eu compro as fraldas " com o resto da família é tranquilo também, a minha mãe só quer gastar dinheiro e berço carinho e ovo tenho tudo emprestado de um pequenote da família, por isso não me posso mesmo queixar.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                          Olé Meninas

                          Então é assim eu cá acho que o meu JP está bem, às vezes é uma revolução na minha barriga mas pronto ando um bocado ansiosa com a ecografia que vou fazer já esta sexta feira vou fazer duas na mesma manha, uma no privado e as 11h na maternidade. Depois tenho a consulta dia 12, como é gravidez de risco ela nesta consulta já me deve dar umas orientações para o parto e afins.
                          Enjoos nunca mais tive só mesmo durante os três meses que passei mesmo mall.
                          Ás vezes certos alimentos ficam me na cabeça e dá me imensa vontade de comer, por exemplo ando para aí à três dias a pensar em rissóis mas daqueles caseiros ao fim de semana para mim é uma desgraça só como porcarias às vezes sinto mesmo culpada.

                          Ontem li vos por alto, e quanto a minha sogra eu não me posso mesmo queixar, eu e o Ivo trabalhamos no mesmo edifício e conseguimos conciliar os horários quando entramos as 13h vamos almoçar a casa dela todos os dias, quando faço manhã, jantamos dia sim dia não na mãe dele e na minha, conclusão: eu não cozinho quase nada.
                          Para o bebé ela ainda só deu um fato treino, e quando me deu disse - " não dou mais nada, quando ele nascer eu compro as fraldas " com o resto da família é tranquilo também, a minha mãe só quer gastar dinheiro e berço carinho e ovo tenho tudo emprestado de um pequenote da família, por isso não me posso mesmo queixar.
                          Então Béh duas ecos no mesmo dia,
                          Ainda bem que está tudo sobre rodas, e que já sentes o JP super bem, é tão bom.
                          Eu desde que estou grávida que ando com a panca de frutas oleaginosas (tive que ver como se escrevia para não me enganar, lol), amêndoas, amendoins, nozes... Tudo o que tenha isto fico doida. Houve uma altura que só me apetecia croquetes, cheguei a comer em vários sítios pois não queria o interior nem muito grosso nem muito espesso. LOL doidices de grávida.

                          BJS
                          Ultima edição por Cláudia X; 11-02-2014, 17:32.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Ainda bem querida.

                            Pois eu só não estou a morrer de fome, lol, porque estou mesmo mal disposta. Obrigada.

                            A Biscoita quer é convites para agora, para quando a Joana nascer e o problema é que só encontra ideias de convites de batizado, entendes?

                            Bjs
                            Sim querida eu percebi
                            O que eu queria dizer era k ainda faltam uns mesinhos pra Joana nascer não é algo k seja pra ontem e a qq momento pode arranjar uma ideia gira cm a k deste da eco

                            Biscoita a ideia de batizar no msm dia do casamento é gira não te esqueças do meu convite lool

                            Bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                              Olé Meninas

                              Então é assim eu cá acho que o meu JP está bem, às vezes é uma revolução na minha barriga mas pronto ando um bocado ansiosa com a ecografia que vou fazer já esta sexta feira vou fazer duas na mesma manha, uma no privado e as 11h na maternidade. Depois tenho a consulta dia 12, como é gravidez de risco ela nesta consulta já me deve dar umas orientações para o parto e afins.
                              Enjoos nunca mais tive só mesmo durante os três meses que passei mesmo mall.
                              Ás vezes certos alimentos ficam me na cabeça e dá me imensa vontade de comer, por exemplo ando para aí à três dias a pensar em rissóis mas daqueles caseiros ao fim de semana para mim é uma desgraça só como porcarias às vezes sinto mesmo culpada.

                              Ontem li vos por alto, e quanto a minha sogra eu não me posso mesmo queixar, eu e o Ivo trabalhamos no mesmo edifício e conseguimos conciliar os horários quando entramos as 13h vamos almoçar a casa dela todos os dias, quando faço manhã, jantamos dia sim dia não na mãe dele e na minha, conclusão: eu não cozinho quase nada.
                              Para o bebé ela ainda só deu um fato treino, e quando me deu disse - " não dou mais nada, quando ele nascer eu compro as fraldas " com o resto da família é tranquilo também, a minha mãe só quer gastar dinheiro e berço carinho e ovo tenho tudo emprestado de um pequenote da família, por isso não me posso mesmo queixar.
                              Olá beh

                              K bom k os enjoos passaram
                              E k bom tb k já sentes bem o JP É bom não é?

                              Nem me fales em comer porcarias lol agr msm tou a comer batatas fritas ahahahahah
                              E eu k odiava kiwis nem imaginar sequer aquelas pintas pretas k me arrepiada toda lol e agr sou capaz de comer 2/3 por dia loool e sabe me tão bem

                              Os meus sogros tb não são más pessoas mas uma x k podem podiam ajudar mais e ter menos atitudes tristes lol mas pronto..

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Olá meninas.
                                Estou sentada no sofá com o terrorista a comer gomas...
                                Come as gomas e dp grita para a barriga o sabor e se são boas ou não, para o Miguel saber...já me fartei de rir.
                                Ainda p cima qd ele chama o irmão,ele mexe-se logo...
                                06/11/2008 - POSITIVO!!

                                13/11/2013 - POSITIVO!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X