Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • boa tarde meninas desculpem a minha ausencia mas a minha menina anda a dar cabo de mim, não sei se está nalgum pico de crescimento mas eu ando sempre SEMPREEEE cheia de sono e cansada... o meu medico passou-me ja a baixa para eu ficar em casa até ela nascer... deixa lá ver se não dou em maluca...

    hoje vou ao tal workshop da eco 4D e depois conto-vos tudo... já sei que vou passar montes de tempo a ouvi-las a vender a criopreservação lol o meu gajo até se vai passar lol

    dia 28 vou fazer a morfologica na MAC, já liguei para lá e não fazem 3D, vou ter que fazer cá fora... a ver se a medica me passa um papel para fazer na Luz...

    a minha médica mandou-me um mail hoje a dizer para eu marcar também um ecocardiograma agora nas 23 semanas... madrinha, onde fizeste o teu???

    já vos tive a ler assim por alto, temos os bebes todos a crescer e é bom saber que voces estão todas boazonas, que os enjoos e más disposições já passaram agora começam as dores de fata de posição para dormir lolol

    eu já sinto mais a minha bebé, o pai já conseguiu sentir mas é só assim um peixinho a nadar contra a mão dele lolol

    bem, vou sair de casa para ver se conseguimos ver o "trombil" da nossa gaiata mais linda eheheheh beijo grande mamãs **********

    p.s - tive a fazer uma coisa para a parede do quarto da Joana, estou morta por vos mostrar ********

    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Bem ando super impaciente, normalmente já sou uma pessoa que não tem lá muita paciência. Quando Deus distribuiu a Paciência eu tinha ido ao wc.
    O que me preocupa é que desde ontem que noto imensa diferença, ao janta o namorido até me disse "tu com essa boa disposição estás boa para depois de jantar ires dormir"... a verdade seja dita que ando a dormir mal, e depois no gabinete onde estou somos só duas, eu e a minha chefe, e ela dá cabo do meu sistema nervoso (tosse e espirra sem pôr a mão à frente; fala super alto como se tivesse um megafone; quando eu estou ao tlf seja uma chamada pessoal ou de trabalho responde às coisas; se alguém vem aqui falar comigo ela mete-se na conversa e responde ela à pergunta que me fazem. Coisas deste género), anda super stressada não sei porquê e depois põe-me a mim stressada! Eu tento abstrair-me mas são N situações que me tiram do sério, chego à noite farta e cansada da cabeça... Oh pá mas lá em casa ninguém tem culpa...


    Desculpem este tema, que foge um bocado (muito) ao cantinho, mas precisava mesmo de desabafar...
    querida madrinha, a tua chefe ainda continua com essa porra da tosse??? fdz que falta de consideração... agora já não tem desculpa, já sabe que tás gravida e bem gravida!! não lhe consegues dizer nada? ou "dar a dica"?

    o teu namorido tem que ter mta calma agora durante a gravidez lolol ele que faça como o meu, tudo o que faço, ele desculpa-me dizendo: coitada, estás gravida eu dou o desconto lolol
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
      Meninas

      Quero vos fazer uma pergunta...

      Alguém vai guardar as células do cordão umbilical? o que acham disso?
      Olá Béh,

      eu não vou... É um bocado carote...

      Quando é que vais ter consulta ou eco? Para actualizar a tabelinha...


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Olá Béh,

        eu não vou... É um bocado carote...

        Quando é que vais ter consulta ou eco? Para actualizar a tabelinha...

        Então dia 10/03 vou fazer análises e dia 19/03 tenho consulta na Maternidade

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          boa tarde meninas desculpem a minha ausencia mas a minha menina anda a dar cabo de mim, não sei se está nalgum pico de crescimento mas eu ando sempre SEMPREEEE cheia de sono e cansada... o meu medico passou-me ja a baixa para eu ficar em casa até ela nascer... deixa lá ver se não dou em maluca...

          hoje vou ao tal workshop da eco 4D e depois conto-vos tudo... já sei que vou passar montes de tempo a ouvi-las a vender a criopreservação lol o meu gajo até se vai passar lol

          dia 28 vou fazer a morfologica na MAC, já liguei para lá e não fazem 3D, vou ter que fazer cá fora... a ver se a medica me passa um papel para fazer na Luz...

          a minha médica mandou-me um mail hoje a dizer para eu marcar também um ecocardiograma agora nas 23 semanas... madrinha, onde fizeste o teu???

          já vos tive a ler assim por alto, temos os bebes todos a crescer e é bom saber que voces estão todas boazonas, que os enjoos e más disposições já passaram agora começam as dores de fata de posição para dormir lolol

          eu já sinto mais a minha bebé, o pai já conseguiu sentir mas é só assim um peixinho a nadar contra a mão dele lolol

          bem, vou sair de casa para ver se conseguimos ver o "trombil" da nossa gaiata mais linda eheheheh beijo grande mamãs **********

          p.s - tive a fazer uma coisa para a parede do quarto da Joana, estou morta por vos mostrar ********



          querida madrinha, a tua chefe ainda continua com essa porra da tosse??? fdz que falta de consideração... agora já não tem desculpa, já sabe que tás gravida e bem gravida!! não lhe consegues dizer nada? ou "dar a dica"?

          o teu namorido tem que ter mta calma agora durante a gravidez lolol ele que faça como o meu, tudo o que faço, ele desculpa-me dizendo: coitada, estás gravida eu dou o desconto lolol
          Biscoitaaaaaaaaa,

          Pois ficar já em casa... Hum... Para mim não dava.

          Tu depois vem cá contar tudinho. Eu até já tinha mencionado isso e que te tinha pedido para passares cá a contar tudo tim-tim por tim-tim.

          Eu fiz o meu no Hospital da Cruz Vermelha.

          Uma peixa, queres tu dizer.

          Ver o trombil, OMG!

          Mostra tudo! lol

          Já ando passada... Não aguento tanta tosse e tanto micróbio e tanta faltinha de respeito. E também tenho vontade de lhe dizer que não sou surda nem eu nem as outras pessoas. ahahahahahahahahahahahahahahah
          Ele é bastante paciente.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
            Então dia 10/03 vou fazer análises e dia 19/03 tenho consulta na Maternidade

            obrigada querida.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Olá meninas

              Espero k estejam todas bem

              Claudia querida manda a tua chefe ir dar uma volta
              Já estou cm a Biscoita diz k falta de consideração... Porra...

              Qt a impaciência cm te compreendo
              Eu já tenho um feitio fdp lol e pensei k com a gravidez pensei k fosse melhorar mas à medida k o tempo passa acho k piorou lol e a culpa é das hormonas lol

              Ora bem hoje foi dia de consulta
              E estou tão mas tão feliz tensões ótimas , urina normal e peso MARAVILHOSO e isto pk não engordei nem 1 grama lol logo está a ir tudo para o Gonçalo certo??

              Mandou me parar o ácido fólico, e continuar só com o iodo..
              Falei lhe da placenta ser grau 2 e j tinha lido na net k deveria ser a partir das 30sem +- e ele só me perguntou onde tinha tirado o curso de medicina loool pra não me preocupar k está tudo bem
              Ouvi o Gonçalo e tava com batimentos a 145

              Passou me as análises do 2 trimestre e agr só espero k dp estejam bem

              Claudia qd puderes actualizar próxima consulta dia 20 Março

              Beijinhos a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Olá meninas

                Espero k estejam todas bem

                Claudia querida manda a tua chefe ir dar uma volta
                Já estou cm a Biscoita diz k falta de consideração... Porra...

                Qt a impaciência cm te compreendo
                Eu já tenho um feitio fdp lol e pensei k com a gravidez pensei k fosse melhorar mas à medida k o tempo passa acho k piorou lol e a culpa é das hormonas lol

                Ora bem hoje foi dia de consulta
                E estou tão mas tão feliz tensões ótimas , urina normal e peso MARAVILHOSO e isto pk não engordei nem 1 grama lol logo está a ir tudo para o Gonçalo certo??

                Mandou me parar o ácido fólico, e continuar só com o iodo..
                Falei lhe da placenta ser grau 2 e j tinha lido na net k deveria ser a partir das 30sem +- e ele só me perguntou onde tinha tirado o curso de medicina loool pra não me preocupar k está tudo bem
                Ouvi o Gonçalo e tava com batimentos a 145

                Passou me as análises do 2 trimestre e agr só espero k dp estejam bem

                Claudia qd puderes actualizar próxima consulta dia 20 Março

                Beijinhos a todas
                Bom dia meninas, bom dia Paulla,

                Hoje é 6ªf., espero que esteja tudo bem com todas as graviduxas deste cantinho. Por aqui tudo bem.

                Pois a minha chefe... Qualquer dia sai-me algo desagradável.

                Ah pois querida, aí é que reside o problema é que eu já tenho um feitizinho especial e agora então MG.

                Tão bom não teres engordado! Então se está a ir para o Gonçalo ele deve estar a ficar grandito.

                Iodo eu não tomo, só tomo folifer, também tomas este?

                Pois isso da placenta... Acho que nós lemos demasiada informação e depois ficamos paranóicas.

                Vou actualizar sim, Obrigada.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Titinha, queremos saber como correu ontem.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    Cláudia...tivemos uma sorte conseguir marcar o workshop porque hoje já está esgotado...

                    E o resto das meninas? Está tudo bem?
                    06/11/2008 - POSITIVO!!

                    13/11/2013 - POSITIVO!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,

                      Cláudia...tivemos uma sorte conseguir marcar o workshop porque hoje já está esgotado...

                      E o resto das meninas? Está tudo bem?
                      Bom dia Kelpy,

                      Vi agora! Que sorte mesmo, graças a ti!


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Agora só me falta conseguir apanhar um de fotografia.

                        E a ti Kelpy e outras meninas?


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Titinha, queremos saber como correu ontem.
                          Ola a todas, ontem nao correu a medica ligou esta de cama , nao conseguia vir dar consulta ficou para a semana quinta na mesma. Ja agora posso partilhar que ontem tive uma pequena discussao com o namorido, e que hoje se traduz naquele mau humor, e sempre de lagrima no olho, mas que sensibilidade...credo parece que ninguem pode falar comigo.

                          Comentar


                          • Hoje para matar a neura só me apetece ir as compras

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                              Ola a todas, ontem nao correu a medica ligou esta de cama , nao conseguia vir dar consulta ficou para a semana quinta na mesma. Ja agora posso partilhar que ontem tive uma pequena discussao com o namorido, e que hoje se traduz naquele mau humor, e sempre de lagrima no olho, mas que sensibilidade...credo parece que ninguem pode falar comigo.
                              São só mais uns dias.

                              Sei o que isso é... As nossas hormonas dão cabo de nós. Logo tenta fazer as pazes...


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                                Hoje para matar a neura só me apetece ir as compras
                                Então vai! É tão bom comprinhas. Nem que seja só uma coisinha para adoçar a boca.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X