Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
    Mas vais fazer a sessão já?
    As fotos às nossas barriguitas ficam mais giras a partir das 30 semanas (digo eu claro)
    Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
    é que no site, só têm para agora, será que fazem mais tarde? eu inscrevi me porque vi lá e pensei que podiam não fazer mais nenhuma até ter o meu bebe... nem pensei nisso por acaso..

    Eu acho que volta e meia colocam workshops e sessões para fazer. Não sei se repetem, mas penso que são muito idênticas.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
      Olá meninasssssssss

      Lunna parabéns minha querida

      Ana Luísa bem vinda ao nosso/teu cantinho
      Tudo a correr pelo melhor

      Beh na eco k fiz na maternidade é penso k seja a msm em k estás a ser seguida tb me deu placenta grau 2 e a médica não comentou nada sobre isso..qd for ao médico tb vou levar pra ver o k ele me diz... Se algo estivesse mal acho k dizia por isso tenta não stressar

      Claudia afinal os 6meses é a partir das 25sem
      Ou seja ainda falta uma semana lol eu e k ando com a pressa toda pra ver o meu Gonçalo lol

      Novidades de fim semana lol parece k já há lençóis ahahahahah ainda não os vi mas a sogra ligou a dizer k já estavam lá em casa

      E tb me vão emprestar o carrinho dinheiro k poupo e menos uma preocupação

      Beijinhos a todas
      Paulinha, a minha alma está parva!! a tua sogra?? lençois pro berço?? milagre??? lolol
      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

      *Positivo a 21/10/2013*

      Afilhada da querida Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        era mm isso que te ia perguntar ahahahah qlq diz entalaste e dizes qlq coisa k não deves ahahahah deve ter sido complicado ele adaptar-se... pobre coitado lolol

        fiz uma na sexta e foi mto mto giro, estamos em pulgas para ter as fotos impressas porque só as vimos na maquina digital fazem-te uma maquilhagem toda gira e dp tiras as fotos aproveita

        analuisa, epa eu adoro essas terapias "não convencionais" eu sou seguida num naturopata e ele tem sido um milagre para mim e para as minhas costas e ancas... faz agora um ano em fevereiro que se pensava que eu só poderia engravidar daqui a 2 anos e aqui estou eu quase de 5 meses com a minha boneca
        Por agora tudo calmo, ainda não chibei de nada.

        Oh pá que giro, andas a fazer essas coisas giras e não dizes nada aqui à malta!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Beh eu vou ligaram me à PC em k dia vais?

          Biscoita é verdade lol até a minha alma ficou parva lol e sendo assim já vou lá com outro ânimo lol

          Quantas fotos nos dão? E não as dão na hora?
          Estou em pulgas pra ir o marido nem por isso lol

          Claudia no site mamãs e bebés é a partir das 25 sem mas sendo assim tb já não tenho certezas de nada

          Beijos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
            Beh eu vou ligaram me à PC em k dia vais?

            Biscoita é verdade lol até a minha alma ficou parva lol e sendo assim já vou lá com outro ânimo lol

            Quantas fotos nos dão? E não as dão na hora?
            Estou em pulgas pra ir o marido nem por isso lol

            Claudia no site mamãs e bebés é a partir das 25 sem mas sendo assim tb já não tenho certezas de nada

            Beijos
            Esta tabela que tenho aqui é de um site brasileiro, mas estive a ver na página da Sapo Crescer e os 6 meses são da 21 à 24 semana (só pode estar enganado, eu não tenho 6 meses). Já não sei nada.
            Ultima edição por Cláudia X; 10-02-2014, 18:23.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • E amanhã é dia de consulta e de eco morfológica e ver se está tudo bem com o meu bebézinho.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                E amanhã é dia de consulta e de eco morfológica e ver se está tudo bem com o meu bebézinho.
                Yeahhh
                Vai estar impacável Depois conta tudo

                Comentar


                • Olá meninas!!
                  Como andam? Ja dei uma olhadela e parece-me que tudo bem!
                  Bem vinda Analuisa!!
                  Por aqui o fds tb foi um caos que horror....
                  Entretanto teno uma coisa para partilhar com voces mas preciso que alguem me diga como posso adicionar fotos (sou mesmo burra)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                    Beh eu vou ligaram me à PC em k dia vais?

                    Biscoita é verdade lol até a minha alma ficou parva lol e sendo assim já vou lá com outro ânimo lol

                    Quantas fotos nos dão? E não as dão na hora?
                    Estou em pulgas pra ir o marido nem por isso lol

                    Claudia no site mamãs e bebés é a partir das 25 sem mas sendo assim tb já não tenho certezas de nada

                    Beijos
                    paulita eu fui no colombo, na sexta-feira passada. quem tirou as fotos foi uma fotografa da loja das fotos lá do colombo (uma parceria deles) e as fotos ficaram disponiveis a partir de ontem, uma de oferta e 2.5€ cada uma das outras, mas ficaram tão giraaaaaaassssssss fizeram-nos fazer umas caretas engraçadas e umas posições giras sempre centradas na barriga com acessórios girissimos e nós levamos uma bandelete dela o meu marido tb não tava mto prai virado que não gosta de fotos mas depois adorou-as! e acho que vamos pedir todas lolol aperta com ele paula, é uma memória para a vida

                    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Por agora tudo calmo, ainda não chibei de nada.

                    Oh pá que giro, andas a fazer essas coisas giras e não dizes nada aqui à malta!
                    eu tenho apanhado tudo o que posso lol já tenho um stock de amostras de creme pra muda da fraldas que não imaginas lol no dia 20 vou fazer uma eco a 4D lol também num workshop desses.. vai vendo no site madrinha, aproveita que nesta altura é só mimos

                    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    E amanhã é dia de consulta e de eco morfológica e ver se está tudo bem com o meu bebézinho.
                    opa tão booooooommmmmmmmmm depois vem mostrar o "trombil" do teu Gonçalo que ansiedade!! é a que horas madrinha??

                    Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                    Olá meninas!!
                    Como andam? Ja dei uma olhadela e parece-me que tudo bem!
                    Bem vinda Analuisa!!
                    Por aqui o fds tb foi um caos que horror....
                    Entretanto teno uma coisa para partilhar com voces mas preciso que alguem me diga como posso adicionar fotos (sou mesmo burra)
                    pipoca tens k alojar a imagem num site e depois poes a imagem aqui na caixa onde escreves ou então copias a imagem e colas, axo que também dá
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • bom dia meninas tudo bem?
                      hoje falaram-me que pudemos pedir o kit células estaminais grátis através do centro de saúde. alguém sabe?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                        Olá meninas!!
                        Como andam? Ja dei uma olhadela e parece-me que tudo bem!
                        Bem vinda Analuisa!!
                        Por aqui o fds tb foi um caos que horror....
                        Entretanto teno uma coisa para partilhar com voces mas preciso que alguem me diga como posso adicionar fotos (sou mesmo burra)
                        Olá Pipoquinha16,
                        espero que também esteja tudo bem contigo e com a tua bebé Laura.

                        Olha eu uso este site http://tinypic.com/


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                          bom dia meninas tudo bem?
                          hoje falaram-me que pudemos pedir o kit células estaminais grátis através do centro de saúde. alguém sabe?
                          Olá luunnna, já ouvi aqui uma menina que se pode pedir sim. Mas não sei pormenores...


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            paulita eu fui no colombo, na sexta-feira passada. quem tirou as fotos foi uma fotografa da loja das fotos lá do colombo (uma parceria deles) e as fotos ficaram disponiveis a partir de ontem, uma de oferta e 2.5€ cada uma das outras, mas ficaram tão giraaaaaaassssssss fizeram-nos fazer umas caretas engraçadas e umas posições giras sempre centradas na barriga com acessórios girissimos e nós levamos uma bandelete dela o meu marido tb não tava mto prai virado que não gosta de fotos mas depois adorou-as! e acho que vamos pedir todas lolol aperta com ele paula, é uma memória para a vida



                            eu tenho apanhado tudo o que posso lol já tenho um stock de amostras de creme pra muda da fraldas que não imaginas lol no dia 20 vou fazer uma eco a 4D lol também num workshop desses.. vai vendo no site madrinha, aproveita que nesta altura é só mimos



                            opa tão booooooommmmmmmmmm depois vem mostrar o "trombil" do teu Gonçalo que ansiedade!! é a que horas madrinha??


                            pipoca tens k alojar a imagem num site e depois poes a imagem aqui na caixa onde escreves ou então copias a imagem e colas, axo que também dá
                            O trombil dele é lindo afilhada, até a médica disse que tem o nariz arrebitadinho como a mãe.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Eu concorri para uma que estava no facebook mas acho que ainda não foi o sorteio e como a minha sorte nessas coisas é pouca acho que vou ter de a pagar mesmo
                              Mas parabéns vai ficar muito gira de certo

                              Comentar


                              • Olá a todas as barrigudas, tive sem net só pude cá vir hoje, que raio que sites é que as meninas andam com tantas ofertas. Eu vi um no facebook de uma sessão fotográfica mas nada mais.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X