Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Madrinha vinha aqui cuscar a tua barrigota, como sugeriste mas não encontro, lol está em que página?
    EU de vez em quando venho-vos aqui cuscar meninas, que é para me ir preparando hehehe *
    Beijinhos a todas ***
    Noone k logo logo te juntes a nós neste cantinho
    O teu lugar já cá está reservado

    Beijinho grande

    Comentar


    • [QUOTE=MoonWhisper;2778520]Bem... bora lá ligar os pensamentos positivos.
      Vai estar tudo bem com o nossos filhotes [/QUOTE

      Obrigada mas nem sempre é fácil mas falar c voces ajuda.
      06/11/2008 - POSITIVO!!

      13/11/2013 - POSITIVO!!

      Comentar


      • [QUOTE=BiscoitaStb;2778475]Eu cá já uso calças de pré-mamã à mais de um mes lol não conseguia já andar com as minhas normais pk n me sentia bem...e com estas sinto-me tão aconchegada lol

        Eu desde inicio que deixei as minhas calças de ganga de lado sentia-me mt apertada! Mas sou sincera que agora apenas de leggins sinto falta da algo que me aconchegue mais na barriga!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Para o primeiro mês vou optar pelos babygrows de veludo, assim cm os interiores completos..dp faço cm a mamã Claudia vou vendo consoante o tempo..mas serão babygrows de algodão e bodys manga curta...
          Qt às calças de grávida não comprei nem devo comprar...no trabalho ando fato treino e pra sair uso vestidos estou é a pensar adaptar (na costureira)os elásticos cm às calças de grávida nas minhas calças k dou pc uso.. Pk na primavera os meus vestidos começam a ser quentes
          Tambem tenciono ter os fatinhos de veludo para os primeiros dias! Os interiores gosto mais do body+calça acho que andam mais aconchegados, aqueles conj de 3 peças nao acho pratico!
          Mas penso que será melhor comprar alguns de manga curta ja que vai passar o mes todo d agosto e ha-de ser quente penso eu!!

          Comentar


          • Claudiia X deixo aqui o resto dos meus dados para a nova tabela
            nº de filhos - tenho 1 menina
            data positivo 2 de novembro
            Hospital S. Teotonio de Viseu
            Drª Isabel Cerveira
            DPP 30 de Julho

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Madrinha vinha aqui cuscar a tua barrigota, como sugeriste mas não encontro, lol está em que página?
              EU de vez em quando venho-vos aqui cuscar meninas, que é para me ir preparando hehehe *
              Beijinhos a todas ***
              Noone, estamos à tua espera toca de treinar, vamos embora que queremos o teu bebezocas cá tb *********

              Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
              Biscoita qd lá fui à 1 consulta sem ser a da eco, foi só pra falar e acho k aquilo nem era consultorio até pk por cima da porta dizia espaço jovem..
              Agr amanhã acho k já é uma consulta a sério num consultório vamos ver
              Pk sp k ouço o meu bebé é no centro de saúde...
              Acho k podes marcar em qq lado, podes é ver em vários sítios e a diferença preço.. Acho k msm com o p1 pagas qq coisa do k se fosse sem p1 k pagavas o total( com p1 fica sp mais barato) acho k não estou enganada. Mas antes de marcares pergunta qt fica com p1.
              tenho que ver então ando a morrer de ansiedade para se confirmar a menina ou ter uma surpresa e ser menino lolol vou falar com o meu gajo a ver se ele alinha em fazermos uma eco fora do hospital da luz lol

              Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
              É isso mesmo. Eles sentem as coisas de forma diferente.
              Hoje na médica estava quase a chorar, apesar dela estar super positiva e sempre a dar força porque tenho receio que as coisas corram mal.
              Kelpy sabes o que é isso? sentimento de mãe.... mesmo antes de nascer já o coração está apertadinho a pensar se ele está bem é bonito ver e é muito bom sinal força kelpy, está tudo bem, vamos só confirmar *******

              olha mais uma corrente ++++++++++++++++++++


              bom dia minhas meninas como estamos hoje? *********
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                Noone, estamos à tua espera toca de treinar, vamos embora que queremos o teu bebezocas cá tb *********



                tenho que ver então ando a morrer de ansiedade para se confirmar a menina ou ter uma surpresa e ser menino lolol vou falar com o meu gajo a ver se ele alinha em fazermos uma eco fora do hospital da luz lol



                Kelpy sabes o que é isso? sentimento de mãe.... mesmo antes de nascer já o coração está apertadinho a pensar se ele está bem é bonito ver e é muito bom sinal força kelpy, está tudo bem, vamos só confirmar *******

                olha mais uma corrente ++++++++++++++++++++


                bom dia minhas meninas como estamos hoje? *********
                Bom dia Afilhada,

                Nós estamos bem o meu camarão tigre mexe que se farta e ontem senti dois pontapés fortes. Andamos todos doidos com isto.

                Ai ainda não estás 100% convencida que vais ter uma Joana? Eu pensei que estivesses e até coloquei na tabelinha... Queres que tire?

                Já viste a tabelinha nova? Faltam alguns dados teus...

                Bjs


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Bom dia meninas,

                  Ontem fui ao Hospital dos Lusiadas marcar o exame.
                  A enfermeira foi espectacular. Explicou tudo e tirou-me as duvidas todas. Confirmou o que os meus medicos já tinham dito, que na maioria das gravidezes a TN aumentada não quer dizer nada...o problema é que a minoria podemos ser nós...
                  Vou fazer o exame no dia 16/01 e logo no dia 17/01 a médica liga a dar o diagnóstico para as 3 principais trissomias (21,13 e 18). Depois 5 a 10 dias para o resultado completo para as restantes anomalias.

                  Se tudo correr bem, no dia 17/01 já posso respirar melhor.

                  E voces? Como estão?
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Já vi agora madrinha está mais composta e aquele bebe nosso delicioso só me apetece morde-lo lololol

                    então os dados são: Hospital da Luz - Dr.ª Filipa Castro Ribeiro

                    e as médicas não quiseram confirmar que era uma menina mas as suspeitas apontam para uma Joana sim lol

                    ando a morrer de curiosidade madrinha.... não sei se aguento até dia 31 lol
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • calma Kel... falta uma semaninha para tirares esses macaquinhos da cabeça vai estar tudo bem, nós acreditamos em ti e nesse bebezão
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        Ontem fui ao Hospital dos Lusiadas marcar o exame.
                        A enfermeira foi espectacular. Explicou tudo e tirou-me as duvidas todas. Confirmou o que os meus medicos já tinham dito, que na maioria das gravidezes a TN aumentada não quer dizer nada...o problema é que a minoria podemos ser nós...
                        Vou fazer o exame no dia 16/01 e logo no dia 17/01 a médica liga a dar o diagnóstico para as 3 principais trissomias (21,13 e 18). Depois 5 a 10 dias para o resultado completo para as restantes anomalias.

                        Se tudo correr bem, no dia 17/01 já posso respirar melhor.

                        E voces? Como estão?
                        Bom dia querida Kelpy,

                        O meu exame é dia 17... Também já ando angustiada, com uma dor no peito... Mas faço por levantar a cabeça e aqui no cantinho têm sido todas (inclusive tu) incansáveis. Temos que ser positivas!
                        Ultima edição por Cláudia X; 09-01-2014, 13:02. Razão: corrigir erro


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          Já vi agora madrinha está mais composta e aquele bebe nosso delicioso só me apetece morde-lo lololol

                          então os dados são: Hospital da Luz - Dr.ª Filipa Castro Ribeiro

                          e as médicas não quiseram confirmar que era uma menina mas as suspeitas apontam para uma Joana sim lol

                          ando a morrer de curiosidade madrinha.... não sei se aguento até dia 31 lol
                          ahahahahahah
                          Imagino a curiosidade. Mas se tens uma credencial porque não marcas? Também estou cheia de curiosidade...

                          Mantenho a menina na lista ou queres que tire até teres 100% certeza? É que julguei que já tinhas a certeza absoluta...


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Bom dia querida Kelpy,

                            O meu exame é dia 17... Também já ando angustiada, com uma dor no peito... Mas faço por levantar a cabeça e aqui no cantinho têm sido todas (inclusive tu) incansáveis. Temos que ser positivas!
                            E quando é que sabes alguma coisa?
                            Eu agora estou a ver o que faço com o terrorista de 4 anos que tenho lá em casa que fica sempre super preocupado quando estou de cama...
                            Como vais fazer com os teus?
                            06/11/2008 - POSITIVO!!

                            13/11/2013 - POSITIVO!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Como prometido e falado com a minha afilhada Biscoita, aqui está a minha foto com 15 semanas e 3 dias. Partilhem também as vossas barriguinhas.

                              Madrinha que LINDAAAAAA A tua barrigota já não engana ninguém, não engana não senhor hehehe
                              Mas olha é só barriguinha, de resto es bastante elegante sim senhor
                              ADOREIII ver a tua barriguinha hihihih Muito feliz por ti ******************
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Está na página 96.

                                Fazes muito bem, eu queria imenso que te tivesses juntado a nós. Mas vais para a tabelinha seguinte, de certeza.

                                BJs
                                Também queria muito ter-me juntado a voces, mas Deus assim não quis ... Mas não faz mal, agora só mesmo na proxima tabelinha... E entretanto vou aprendendo umas coisinhas com voces
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X