Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas graviduxas

    Cm estão??

    Marisa Teixeira se bem vinda
    Tb sou acompanhada no CS fanzeres ainda nos vamos cruzar por lá
    Estás com qt semanas? e parabéns pela Violeta

    Então não é k agr ando com dores nas virilhas às x ao ponto de mancar.. Cada x mais pareço uma velhota lol

    Agr além de sentir o meu Gonçalo já o vejo saltitar de um lado para o outro na minha barriga são momentos únicos e eu sinto me super hiper mega feliz

    Beijinhos a todas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Era giro titinha. Gostavas que fosse uma menina ou não tens preferência?
      Gostava muito ja tenho um rapaz

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Excelentes notícias titinha. PArabéns pela princesa Inês!

        Sim a morfológica é, algumas vezes, acompanhada por estudo doppler. EU também fiz, é tipo verificarem o fluxo sanguíneo, vêem-se duas cores, uma quando está próximo do aparelho e outra quando fica distante (+- isto). Vê-se o sangue a entrar e a sair das cavidades, e é para verificar, entre outras coisas, se segue os caminhos correctos.

        Bjs
        Do meu filhote nao fiz mas como a medica e outra e estao sempre a mudar os exames que fazemos. A medica disse me que so vou fazer as analise do 2 trimestre la para as 28 semanas porque agora a glicose so se faz uma vez, fiquei toda contente

        Comentar


        • Olá a todas

          Está tudo bem? Ja vi que temos novas grávidas no forum hihihihi, bem vindas
          Hoje fui fazer análises. E para a semana tenho consulta.

          E pronto... Nada de novidades.

          beijinhos a todas

          Comentar


          • Bom dia mamãs, espero que esteja tudo bem com quem andava bem, que a azia tenha melhorado para quem tinha azia e para quem está de repouso que esteja tudo a melhorar.
            E de hoje a oito dias vou ver a minha pipoca a ver se se confirma 100% porque parece que nem acredito.
            bjcas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
              Olá meninas graviduxas

              Cm estão??

              Marisa Teixeira se bem vinda
              Tb sou acompanhada no CS fanzeres ainda nos vamos cruzar por lá
              Estás com qt semanas? e parabéns pela Violeta

              Então não é k agr ando com dores nas virilhas às x ao ponto de mancar.. Cada x mais pareço uma velhota lol

              Agr além de sentir o meu Gonçalo já o vejo saltitar de um lado para o outro na minha barriga são momentos únicos e eu sinto me super hiper mega feliz

              Beijinhos a todas
              Ola a todas as meninas
              Sinto me super bem ao ler as vossas mensagens...sao muito queridas.
              Ola Paulla Antunes obrigada e parabens pelo Goncalo
              Eu estou com 25 semanas e 3 dias tambem ando com dores nas virilhas e quando me sento do lado esquerdo da barriga, mas nada que nao se aguente pela minha pipoca
              Estas com quantas semanas? Tambem esas a ser seguida na Maternidade? Beijinhos a todas

              Comentar


              • Ola mamas
                Estou muito feliz com a minha gravidez
                Mas com o tempo a passar sinceramente comeco a ficar com receio com a altura do parto...( e o que da estar em casa sem nada para fazer)
                Desculpem o desabafo
                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                  Ola mamas
                  Estou muito feliz com a minha gravidez
                  Mas com o tempo a passar sinceramente comeco a ficar com receio com a altura do parto...( e o que da estar em casa sem nada para fazer)
                  Desculpem o desabafo
                  Beijinhos
                  Oá Marisa

                  Não tenhas medo Passa a correr e nem dás por nada. Só queres é que a tua filhota nasça para a teres nos braços
                  Eu da minha filha tb andava com receio, é normal, depois, olha... Nem me lembro lol Só me lembro de a ter nos braços... é uma sensação unica.

                  beijinhos

                  Comentar


                  • Ola MoonWhisper muito obrigada pelas palavras
                    Tambem estou a espera de comecar o curso de preparacao para o parto talvez me ajude
                    Beijinho

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                      Ola a todas as meninas
                      Sinto me super bem ao ler as vossas mensagens...sao muito queridas.
                      Ola Paulla Antunes obrigada e parabens pelo lGoncalo
                      Eu estou com 25 semanas e 3 dias tambem ando com dores nas virilhas e quando me sento do lado esquerdo da barriga, mas nada que nao se aguente pela minha pipoca
                      Estas com quantas semanas? Tambem esas a ser seguida na Maternidade? Beijinhos a todas

                      Olá Marisa

                      Eu sou seguida no cs e fui a algumas consultas na maternidade mas cm não é gravidez de risco só volto lá pra consultas às 35sem e vou fazer lá as aulas de preparação para o parto

                      Pois k remédio tb tenho eu de me aguentar com as dores

                      Eu estou com 27s + 2d

                      E nem me fales da hora do parto k só de lembrar acho k entro em pânico

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Claudia?????? Biscoita????

                        Cadê estas mamãs? Foram pró Carnaval foi?

                        Beijokas

                        Comentar


                        • Eu ando no Centro de Saude e continuo na Maternidade porque como ja fiz amniocentese ( apesar de felizmente estar tudo bem) o protocolo assim exige.
                          Tambem vou fazer o curso de preparacao para o parto na Maternidade ja me inscrevi mas aguardo a carta em casa com marcacao.
                          Sabes com quantas semanas se faz?
                          Beijinho

                          Comentar


                          • A mim mandaram me msg pra mandar o meu e mail pra marcarem as aulas e assim fiz mandei mail e dp mandaram me outro com a 1 aula marcada e hora e a dizer em k turma estava e as outras em anexo..

                            As aulas são a partir das 28sem e a minha 1 aula é dia 14 março mas marcaram me pra 1h30 e cm trabalho num café não devo poder ir a esta aula

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                              Olá Marisa

                              Eu sou seguida no cs e fui a algumas consultas na maternidade mas cm não é gravidez de risco só volto lá pra consultas às 35sem e vou fazer lá as aulas de preparação para o parto

                              Pois k remédio tb tenho eu de me aguentar com as dores

                              Eu estou com 27s + 2d

                              E nem me fales da hora do parto k só de lembrar acho k entro em pânico

                              Beijinhos
                              Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                              A mim mandaram me msg pra mandar o meu e mail pra marcarem as aulas e assim fiz mandei mail e dp mandaram me outro com a 1 aula marcada e hora e a dizer em k turma estava e as outras em anexo..

                              As aulas são a partir das 28sem e a minha 1 aula é dia 14 março mas marcaram me pra 1h30 e cm trabalho num café não devo poder ir a esta aula

                              Beijinhos
                              Que pena nao poderes ir...tenta alterar...eu estou ansiosa para comecar...acho k me vai acalmar em relacao ao parto....eu como nao trabalho tambem quero que comece rapido para ocupar o tempo....
                              Mas ainda vou ter de esperar. Beijnho

                              Comentar


                              • BOM DIA MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!

                                ESTOU DE REGRESSO, LOL. Estive ausente mas atenta, lia-vos pelo tlm, fiquei em casa com os meninos e não é fácil, 3 crianças, 1 peluda e uma grávida não é nada fácil!

                                Hoje vai ser um dia complicado, como estive ausente tenho alguns dias de trabalho acumulado, e logo vou sair um pouco mais cedo, eco4D. Mas prometo que assim que possa venho cá.

                                Ah, e já actualizei a tabelinha com os dados que tenho.

                                Marisa Teixeira estamos com um dia de diferença, , e Rlampreia façam um ticker para todas sabermos o tempo de gravidez que têm.

                                Depois venho comentar-vos...

                                Bjs a todas até já!
                                Ultima edição por Cláudia X; 06-03-2014, 10:36.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X