Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem com o sol sim é verdade dá outro animo a toda a gente. A morfológica também ando ansiosa faço a minha dia 21 vai correr bem vais ver.

    Comentar


    • Obrigada pelas palavras Claudia X e Biscoita.
      Felizmente tudo bem com as mamas e bebes tb
      Eu estou ca sempre...
      Claudia X que engracado a nossa diferenca de apenas um dia...e obrigada pela actualizacao da tabelinha...
      Beijinho

      Comentar


      • Alguma mama a tomar magnesio?
        Bjinho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
          olá a todas:

          Como estão neste lindo dia de sol ?? Que alegria um solinho para nos aquecer.
          Já aproveitei para ir a mais uma aulinha de Zumba ai que bem que me sabe dançar um cadito, a unica coisa que faço que não é yoga ou pilates lol.

          beijinhos a todas
          ainda consegues fazer bem as aulas? não notas peso na barriga ou algum esforço a mais para fazer os mesmos exercicios?

          Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
          Alguma mama a tomar magnesio?
          Bjinho
          marisa, eu tomo natalben supra, é um composto de varias vitaminas e coisas boas que as grávidas devem tomar lol à tempos coloquei aqui todos os seus ingredientes, é uma questão de veres aqui no cantinho ou no Google mesmo...

          não estás a tomar suplemento nenhum?


          pipoquinha, então mas qual é a cena da empresa do teu marido? não sabem que é de lei?? opa que treta...
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Eu tambem tomo o Natalben Supra mas na ultima consulta com a GO comentei que por vezes sentia a barriga ficar dura e segundos depois passava e recomendou me tomar tb Magnesio...

            Comentar


            • Sim eu tambem tomo o Natalben Supra mas na ultima consulta com a GO comentei que por vezes a barriga ficava dura de repente e passados alguns segundos passava...ela recomendou me tomar magnesio...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                Sim eu tambem tomo o Natalben Supra mas na ultima consulta com a GO comentei que por vezes a barriga ficava dura de repente e passados alguns segundos passava...ela recomendou me tomar magnesio...
                Eu tomo magnésio porque ajuda a relaxar os músculos e se tiveres contrações tb.
                Já da primeira gravidez tomei.
                06/11/2008 - POSITIVO!!

                13/11/2013 - POSITIVO!!

                Comentar


                • Ola Kelpy
                  Obrigada pela tua resposta...
                  Mas quando terminaste? Tomaste so uma caixa?

                  Comentar


                  • ola meninas tudo bem? amanha é dia de consulta nem quero pensar na balança....

                    marisa eu estou a tomar magsona pk ajuda nas contracçoes ....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      BOM DIA MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!

                      ESTOU DE REGRESSO, LOL. Estive ausente mas atenta, lia-vos pelo tlm, fiquei em casa com os meninos e não é fácil, 3 crianças, 1 peluda e uma grávida não é nada fácil!

                      Hoje vai ser um dia complicado, como estive ausente tenho alguns dias de trabalho acumulado, e logo vou sair um pouco mais cedo, eco4D. Mas prometo que assim que possa venho cá.

                      Ah, e já actualizei a tabelinha com os dados que tenho.

                      Marisa Teixeira estamos com um dia de diferença, , e Rlampreia façam um ticker para todas sabermos o tempo de gravidez que têm.

                      Depois venho comentar-vos...

                      Bjs a todas até já!
                      Ola Claudia parece que me esqueci da minha idade....
                      28 anos

                      Comentar


                      • Ola Luunna ainda bem mais uma mama a tomar magnesio...pensei ser a unica...
                        Eu desde o inicio da gravidez ate agora ( 25 semanas e 5 dias) ja engordei 9 quilos uuups mas so tenho barrigao e maminhas nao engordei em mais lado nenhum...
                        Mas nao sao muitos quilos?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                          Alguma mama a tomar magnesio?
                          Bjinho
                          Sim , eu tomei na altura da amniocentese. É para não termos contrações segundo a minha GO.

                          Comentar


                          • Boa tarde meninas

                            Espero k estejam bem...
                            E sim o solzinho tb já chegou a estas bandas

                            Mas eu não ando mt famosa, ontem à noite tive de recorrer às urgências

                            Tudo o k comia vomitava logo não estava a alimentar o meu Gonçalo..
                            Das duas uma ou é princípio de infeção urinária(sem dor) ou é enfartamento k pra min é mais q 2 opçao..
                            A parte chata foi ter de estar lá montes de tempo a soro sozinha...
                            Hoje ainda não vomitei mas tb tenho comido pc(apesar de mt fome) mas o medo é superior a isso tudo..
                            Logo já tomo nausefe... E pronto são estas as minhas novidades...

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                              Boa tarde meninas

                              Espero k estejam bem...
                              E sim o solzinho tb já chegou a estas bandas

                              Mas eu não ando mt famosa, ontem à noite tive de recorrer às urgências

                              Tudo o k comia vomitava logo não estava a alimentar o meu Gonçalo..
                              Das duas uma ou é princípio de infeção urinária(sem dor) ou é enfartamento k pra min é mais q 2 opçao..
                              A parte chata foi ter de estar lá montes de tempo a soro sozinha...
                              Hoje ainda não vomitei mas tb tenho comido pc(apesar de mt fome) mas o medo é superior a isso tudo..
                              Logo já tomo nausefe... E pronto são estas as minhas novidades...

                              Beijinhos
                              Oh pá que chatice. Mas não te fizeram análises para saber se era infeção urinária?
                              Olha, se já estás melhor é o que interessa. Descansa e as melhoras.

                              beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                                Ola Luunna ainda bem mais uma mama a tomar magnesio...pensei ser a unica...
                                Eu desde o inicio da gravidez ate agora ( 25 semanas e 5 dias) ja engordei 9 quilos uuups mas so tenho barrigao e maminhas nao engordei em mais lado nenhum...
                                Mas nao sao muitos quilos?
                                Os kgs dependem de grávida para grávida e do Indice de massa gorda. Se eras mto magrinha a tendência é "conseguires" engordar mais
                                Se engordaste 9 kgs e só tens barrigão é pq o teu baby está a ficar com tudo Não te preocupes

                                Eu tou com 19 semanas e cerca de 3/4 kgs. Mas ainda visto algumas das minhas calças e mm assim acho que já estou a ficar com o rabo grande Claro que não deixo de comer por causa disso lol
                                Depois deles nascerem temos tempo para voltar à forma fisica

                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X