Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
    Ola estou a gostar muito do forum por aqui ha imensa partilha o que e muito bom
    Por agora a minha gravidez esta a correr bem mas ja apanhei varios sustos...
    Translucencia da nuca aumentada e tambem amniocentese...mas felizmente tudo acabou bem
    Vou ter uma princesa...a Violeta
    Obrigada
    Beijinho
    mais uma princesa a Violeta tão giro parece que algumas de nós tiveram alguns sustos mas felizmente estamos todas bem e as princesas e principes também

    Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Olá meninas graviduxas

    Cm estão??

    Marisa Teixeira se bem vinda
    Tb sou acompanhada no CS fanzeres ainda nos vamos cruzar por lá
    Estás com qt semanas? e parabéns pela Violeta

    Então não é k agr ando com dores nas virilhas às x ao ponto de mancar.. Cada x mais pareço uma velhota lol

    Agr além de sentir o meu Gonçalo já o vejo saltitar de um lado para o outro na minha barriga são momentos únicos e eu sinto me super hiper mega feliz

    Beijinhos a todas
    eu cá acho que é da idade paulita aahaha tás a ficar velhota :P vê lá se precisas duma muleta essas dores já me disseram que é normal por estarmos a alargar, eu também tenho mas numa anca portanto tou mm a brincar ctg pk sei o que custa andar manca lolol


    madrinha, hoje vais ver o trombil do nosso Gonçalooooooooooooo vais amar!!! vais emocionar-te tanto, vais ver depois dá noticias, quero saber tudo tudo

    Eu vim agora do ecocardiograma (feito por precaução, não havia suspeita nenhuma nem historial na familia, graças a deus) e está tudo óptimo

    Fizemos no Centro Ecográfico de Entrecampos pois não arranjei vaga em mais lado nenhum para esta semana (23 semanas) e gostei mto simpáticos no atendimento e o médico muito calminhoooooo parecia sonolento lolol gostámos porque À medida que ele ia vendo as cavidades do coração da Joana ia-nos dizendo as medidas e tudo o que ia vendo, muito bom sim senhor...

    brincaram mto ao carnaval barrigudas?? este ano nem me mascarei... acho que o carnaval anda a perder a piada lol só penso na princesa mascarada pro ano eheheh
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
      Olá meninas!!

      Como correu esse fim de semana??
      Por aqui na 6f foi dia de baile de carnaval na escolinha da minha meninas e la fomos nós
      Foi muito engraçado eu gosto mt de participar!!
      No sabado nao houve desfile pk choveu imenso entao ficamos por casa o sabado e domingo!
      Ontem o final do dia terminou mal :'( tive uma zanga com o namorido e o ambiente n ficou o melhor.
      Para piorar a empresa onde trabalha n ta a ser nada agradável... nao lhe dá ferias quando ele quer sao totalmente marcadas ha vontade dos patroes
      Ele pos a questao da minha bebé nascer e tirar uns dias pr ca estar a data prevista do parto e responderam lhe logo se ve quem garante que nasce nesse dia! E quanto a licenca paternal ainda tinham de falar estou super desanimada :'(
      Ora bolas Pipoquinha16, uma má notícia nunca vem só... mas pode ser que depois aquando do nascimento mudem de ideias. Aborrecimentos todos nós temos... às vezes temos que ter uma paciência para os aturar... tal como eles a nós!
      Na escola do meu mais pequeno eles foram mascarados mas não houve desfile para os de fora, lol, e na da mais crescida já não há dessas coisas.

      Bjs


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
        Ola e obrigada
        Aqui vao os meus dados...
        Nome marisa teixeira
        Local porto
        No filhos a espera do primeiro
        Dum 7 setembro
        Dpp 14 junho
        Sonhou que era um menino
        Afinal e uma menina
        Nome Violeta
        Hospital maternidade julio dinis
        Medico Dr Pedro Azevedo ( cs Fanzeres)
        Proxima consulta 13 marco
        Já actualizei a tabelinha.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
          Ola estou a gostar muito do forum por aqui ha imensa partilha o que e muito bom
          Por agora a minha gravidez esta a correr bem mas ja apanhei varios sustos...
          Translucencia da nuca aumentada e tambem amniocentese...mas felizmente tudo acabou bem
          Vou ter uma princesa...a Violeta
          Obrigada
          Beijinho
          Esta semana andei/vou andar mais ausente, mas costumo passar cá imensas vezes. Passa cá também.

          Pois querida, imagino fogo... Passei pela amniocentese pelo que, nesta parte, sei do que falas... Mas graças a Deus aqui estamos nós, todas frescas com os nossos bebés a morar no T0.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
            Olá meninas graviduxas

            Cm estão??

            Marisa Teixeira se bem vinda
            Tb sou acompanhada no CS fanzeres ainda nos vamos cruzar por lá
            Estás com qt semanas? e parabéns pela Violeta

            Então não é k agr ando com dores nas virilhas às x ao ponto de mancar.. Cada x mais pareço uma velhota lol

            Agr além de sentir o meu Gonçalo já o vejo saltitar de um lado para o outro na minha barriga são momentos únicos e eu sinto me super hiper mega feliz

            Beijinhos a todas
            Olá Paulla,

            ainda um dia destes me queixei aqui no cantinho mas ninguém me ligou nenhuma... Mas a minha dor é numa anca, no lado esquerdo, mas também pareço uma velhota quando me levanto. AHAHAHAHAHAHAHAH

            Junto-me ao teu clube, do super hiper mega feliz!

            Bjs


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
              Gostava muito ja tenho um rapaz

              Oh pá que giro, assim vais ficar com o casalinho.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                Do meu filhote nao fiz mas como a medica e outra e estao sempre a mudar os exames que fazemos. A medica disse me que so vou fazer as analise do 2 trimestre la para as 28 semanas porque agora a glicose so se faz uma vez, fiquei toda contente
                Eu fiz a curva da glicose às 25 sem..


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                  Olá a todas

                  Está tudo bem? Ja vi que temos novas grávidas no forum hihihihi, bem vindas
                  Hoje fui fazer análises. E para a semana tenho consulta.

                  E pronto... Nada de novidades.

                  beijinhos a todas
                  Então Moon, mas isto já são novidades!
                  Tudo a correr bem querida.

                  Bjs


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                    Bom dia mamãs, espero que esteja tudo bem com quem andava bem, que a azia tenha melhorado para quem tinha azia e para quem está de repouso que esteja tudo a melhorar.
                    E de hoje a oito dias vou ver a minha pipoca a ver se se confirma 100% porque parece que nem acredito.
                    bjcas
                    Já falta pouco titinha e se ja arriscaram dizer que era...


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                      Ola mamas
                      Estou muito feliz com a minha gravidez
                      Mas com o tempo a passar sinceramente comeco a ficar com receio com a altura do parto...( e o que da estar em casa sem nada para fazer)
                      Desculpem o desabafo
                      Beijinhos
                      Marisa Teixeira,

                      é super normal termos medo, receio, eu já fui mãe e também tenho, pelo que não há nada melhor do que falarmos com os profissionais de saúde que temos, para desabafarmos e ficarmos esclarecidas quanto a tudo o que se vai passar. As Aulas de Preparação para o Parto nisso vão ser excelentes de certeza!


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Olá meninas!!

                        Como andam todas??
                        Para os vossos lados o solzinho também ja chegou?!? Até andamos com outro animo com estes dias mais alegres!!!
                        Hoje foi dia de analises para amanha mostrar a GO e esperar ansiosamente por dia 20 dia de eco morfologica!
                        A ver vamos se a balança amanha me prega alguma surpresa....
                        Bjokas

                        Comentar


                        • olá a todas:

                          Como estão neste lindo dia de sol ?? Que alegria um solinho para nos aquecer.
                          Já aproveitei para ir a mais uma aulinha de Zumba ai que bem que me sabe dançar um cadito, a unica coisa que faço que não é yoga ou pilates lol.

                          beijinhos a todas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            mais uma princesa a Violeta tão giro parece que algumas de nós tiveram alguns sustos mas felizmente estamos todas bem e as princesas e principes também



                            eu cá acho que é da idade paulita aahaha tás a ficar velhota :P vê lá se precisas duma muleta essas dores já me disseram que é normal por estarmos a alargar, eu também tenho mas numa anca portanto tou mm a brincar ctg pk sei o que custa andar manca lolol


                            madrinha, hoje vais ver o trombil do nosso Gonçalooooooooooooo vais amar!!! vais emocionar-te tanto, vais ver depois dá noticias, quero saber tudo tudo

                            Eu vim agora do ecocardiograma (feito por precaução, não havia suspeita nenhuma nem historial na familia, graças a deus) e está tudo óptimo

                            Fizemos no Centro Ecográfico de Entrecampos pois não arranjei vaga em mais lado nenhum para esta semana (23 semanas) e gostei mto simpáticos no atendimento e o médico muito calminhoooooo parecia sonolento lolol gostámos porque À medida que ele ia vendo as cavidades do coração da Joana ia-nos dizendo as medidas e tudo o que ia vendo, muito bom sim senhor...

                            brincaram mto ao carnaval barrigudas?? este ano nem me mascarei... acho que o carnaval anda a perder a piada lol só penso na princesa mascarada pro ano eheheh

                            Afilhada
                            ,

                            nem me digas nada, estou cá com uns nervos.
                            vês tão bom!!! Fico muito feliz que esteja tudo a correr bem contigo e com a Joana, que bom!

                            Nop, nem me mascarei.

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                              Olá meninas!!

                              Como andam todas??
                              Para os vossos lados o solzinho também ja chegou?!? Até andamos com outro animo com estes dias mais alegres!!!
                              Hoje foi dia de analises para amanha mostrar a GO e esperar ansiosamente por dia 20 dia de eco morfologica!
                              A ver vamos se a balança amanha me prega alguma surpresa....
                              Bjokas
                              Olá Pipoquinha16,

                              Este sol dá logo outro animo, eu durante o dia ando sempre bem disposta à noite é que me dá cá uma birra, pareço os putos.

                              Morfológica, uuuuuuuuuuuuu vai ser a loucura!

                              Esquece a balança, a mim nuns lados dá um peso noutros dá outro... Hoje uma colega disse-me que eu estava muito bem, ela não me via desde inícios de Dezembro. Por isso vou acreditar que estou tão bem quanto me sinto, durante o dia, claro!

                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                                olá a todas:

                                Como estão neste lindo dia de sol ?? Que alegria um solinho para nos aquecer.
                                Já aproveitei para ir a mais uma aulinha de Zumba ai que bem que me sabe dançar um cadito, a unica coisa que faço que não é yoga ou pilates lol.

                                beijinhos a todas
                                Olá Moon,
                                Estou muito bem e tu?
                                Deves estar óptima depois de uma aulinha de zumba, até ficamos mais frescas.

                                Bjs


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X