Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
    Olá meninas!!

    Hoje foi dia de consulta!!
    Aumentei 800gramas em mais de um mês, estou com 54kg. Já engordei 4kilos!
    As analises é que tive uma quebra na hemoglobina... A GO disse que para além do natalben convinha fazer outro suplemento de ferro Legofer. Diz que é um frasco em jejum. Ja alguem tomou??
    Deu-me também uma amostra de um creme anti-estrias que diz que é muito bom Velastisa Isdin Anti-estrias alguem conhece?? Pelo que vi na net é bem caro...
    Depois fomos espreitar a Laura uma mexerica até a médica se admirou com este tempo mexer daquela forma.
    Agora é aguardar por dia 20 para a morfológica!!
    E estou a entrar nas 20SEMANAS tou a meio
    Pipoquinha16,
    4 kgs é excelente!
    Eu estou a tomar o Folifer.
    Esse creme não conheço, ao inicio comecei a usar o da Vasenol mas depois falaram-me do da Barral com óleo de amêndoas doces e é o que estou a usar, e adoro, fico com a pele super hidratada.
    Já 20 semaninhas, o tempo voa.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Na primeira gravidez usei o creme da Mustela, mas enjoei o cheiro, depois comecei a usar o creme gordo da barral, não tive nem uma estria, no entanto, na minha opinião o aparecimento das estrias depende muito do tipo de pele, se fôr uma pele mais oleosa dificilmente ficamos com estrias.
      Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
      Eu da primeira gravidez nem usei nada... Fiquei com umas estrias mas nada de especial desta vez é provavél que 'aumentem' uma vez k a pele ja esticou!!
      A GO deu-me realmente uma amostra mini pois é daqueles pacotinhos de papel que dá para uma vez!!
      O que noto é que a pele andava mais seca e assim que pus fiquei muito mais macia/aveludada mas 25€ uma embalagem de 200ml acho um pouco cara...
      Eu nas gravidezes anteriores usei o da Barral mesmo, era um frasco azul clarinho e branco, desta gravidez comecei com o vasenol mas voltei ao Barral mas um novo para gravidas e estou a adorar. Tenho muito poucas estrias, para duas gravidezes acho que não estou nada mal...


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Olá meninas cm estão?

        Pipoquinha tb não uso esse creme, por isso não posso opinar
        Eu uso o barral com óleo de amêndoas doces e gosto mt..

        Qt a mim já me sinto bem melhor e até já fui comer um belo de um gelado k já há mt desejava

        Agr as dores nas virilhas é k não ne largam e está msm a ser um tormento pra andar

        Mamãs de 2 viagem vai ser SP assim até ao fim da gravidez??????

        Beijinhos a todas
        Paulla!!!!!!!!
        ainda bem que estás melhor!

        Eu volta e meia tenho dores, mas são pontuais... Não me lembro de andar sempre assim... Não te posso ajudar, mas se fosse a ti queixava-me ao médico, pode ser que te aconselhe algo que melhore...

        Bjs


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Paulla!!!!!!!!
          ainda bem que estás melhor!

          Eu volta e meia tenho dores, mas são pontuais... Não me lembro de andar sempre assim... Não te posso ajudar, mas se fosse a ti queixava-me ao médico, pode ser que te aconselhe algo que melhore...

          Bjs
          Boa tarde querida

          Sim na consulta eu vou falar ao médico e vamos ver o k me diz...
          Pois eu tenho essas dores todos os dias principalmente qd estou algum tempo sentada e deitada na cama.. Qd me levanto... Meus deus nem é bom lembrar lol pareço uma velhota autêntica lol

          E tu cm estás?

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
            Olá meninas cm estão?

            Pipoquinha tb não uso esse creme, por isso não posso opinar
            Eu uso o barral com óleo de amêndoas doces e gosto mt..

            Qt a mim já me sinto bem melhor e até já fui comer um belo de um gelado k já há mt desejava

            Agr as dores nas virilhas é k não ne largam e está msm a ser um tormento pra andar

            Mamãs de 2 viagem vai ser SP assim até ao fim da gravidez??????

            Beijinhos a todas
            Sinto me muito cansada ha 3 dias quue tenho dores cabeca, mas dores nao a nao ser nas costas, da primeira gravidez ate andava a correr atras das criancas no meu trabalho. Por isso pensa que vai passar bjcas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
              Sinto me muito cansada ha 3 dias quue tenho dores cabeca, mas dores nao a nao ser nas costas, da primeira gravidez ate andava a correr atras das criancas no meu trabalho. Por isso pensa que vai passar bjcas
              Bom dia querida

              Quero acreditar k sim senão tou tramada e com o bom tempo a dar o ar de sua graça já é mais convidativo pra sair e eu não quero ficar em casa

              Beijokas

              Comentar


              • Bom dia meninasssssssss

                Comentar


                • Bom dia meninas.

                  Estou empolgada porque na 6ª feira vou fazer a eco morfológica. Estou desejosa.
                  Nestes últimos dias o Miguel anda muito agitado...acho que anda a praticar uns passos de dança dentro da minha barriga...mexe-se imenso.
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Olá a todas

                    Como foi esse fds?

                    Falando em cansada... Acho que desta gravidez me sinto sempre cansada. Deve ser a PDI
                    Mas tirando isso e um bocadinho de azia estou bem.
                    Sinto é que não tou com mta paciencia para estar grávida e ainda faltam 4 meses :|

                    Já não vou à consulta hoje. Ainda não tenho o resultado por escrito da amniocentese por isso vou remarcar para sábado.
                    E amanhã tenho a ecoX4D. Vou ver o meu pilas durante 5 minutos. Deve ser a loucura. Acham que deixam a mana de 4 anos entrar para ver tb?

                    beijinhos

                    beijinhos a todas
                    Ultima edição por MoonWhisper; 11-03-2014, 12:29.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                      Olá a todas

                      Como foi esse fds?

                      Falando em cansada... Acho que desta gravidez me sinto sempre cansada. Deve ser a PDI
                      Mas tirando isso e um bocadinho de azia estou bem.
                      Sinto é que não tou com mta paciencia para estar grávida e ainda faltam 4 meses :|

                      Já não vou à consulta hoje. Ainda não tenho o resultado por escrito da amniocentese por isso vou remarcar para sábado.
                      E amanhã tenho a ecoX4D. Vou ver o meu pilas durante 5 minutos. Deve ser a loucura. Acham que deixam a mana de 4 anos entrar para ver tb?

                      beijinhos

                      beijinhos a todas
                      Olá Moon,

                      PDI, ahahahahahahah amei.

                      depois diz como correu a consulta.

                      Eu acho que deixam sim, aquilo demora um bocadinho até ires fazer a eco, não sei é se a menina terá paciência para o resto, lol, mas liga para lá.

                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        Bom dia meninas.

                        Estou empolgada porque na 6ª feira vou fazer a eco morfológica. Estou desejosa.
                        Nestes últimos dias o Miguel anda muito agitado...acho que anda a praticar uns passos de dança dentro da minha barriga...mexe-se imenso.
                        Olá Kelpy,

                        Vai estar tudo bem, vais ver. Depois vem cá contar.

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Bom dia meninasssssssss
                          Bom dia Pauuuuuuuulllliiiiinnnnhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                            Sinto me muito cansada ha 3 dias quue tenho dores cabeca, mas dores nao a nao ser nas costas, da primeira gravidez ate andava a correr atras das criancas no meu trabalho. Por isso pensa que vai passar bjcas
                            Olá titinha,

                            Se as dores de cabeça são persistentes, acho que devias ligar para o Hospital.

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                              Boa tarde querida

                              Sim na consulta eu vou falar ao médico e vamos ver o k me diz...
                              Pois eu tenho essas dores todos os dias principalmente qd estou algum tempo sentada e deitada na cama.. Qd me levanto... Meus deus nem é bom lembrar lol pareço uma velhota autêntica lol

                              E tu cm estás?

                              Beijinhos

                              Olá Paulla (outra vez, lol),

                              Eu estou óptima, este sol veio renovar a minha, quase sempre, boa disposição.

                              Sinto-me grande mas maravilhosa. Hoje contei todas as minhas maleitas e são todas normais. Só me avisaram que se as contracções se tornarem persistentes ou tiver alguma dor/queixa persistente para contactar o H.
                              As minhas análises à glicose estão dito pela médica "excelentes".

                              E eu estou e sinto-me Feliz! Super Feliz!

                              Vou fazer nova eco dia 2/04 e consulta dia 8/04.
                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • meninas quero novidades :d

                                biscoita, nusa, morganna, béh, luuunnna, pipoquinha16, anita24, parisienne, analuisa, marisa teixeira.

                                Vá, apareçam, não deixem o cantinho desamparado. :d


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X