Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Madrinha Nusa querida hoje é dia de consulta quero novidades PLEASEEEEEEEE

    titinha hoje também é dia de consulta, depois vem contar.

    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Madrinha Nusa querida hoje é dia de consulta quero novidades PLEASEEEEEEEE

      titinha hoje também é dia de consulta, depois vem contar.

      Bjs
      Ai afilhada é hoje a eco é... tou cus nervos
      Logo ou amanha pasos cá para dar notícias... torçam por mim

      Beijoquinhas

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Olá a todas claro que sim depois venho vos contar as novidades

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          ahahah que exagero lolol não vais nada. engordar assim tanto, pensamento positivo e.....AS CAMINHADAS???? HUMMM???? LOLOL



          a minha mae já me arrastou para a Chicco para comprar as primeiras roupinhas do bebe e a senhora da loja aconselhou-me pelo menos uns 3 babygrows daqueles tipo veludo, sabes?? porque apesar de nascerem no verão, a primeira semana vão usar desses... porque não sabem regular a temperatura do corpo ainda... e até tem lógica o que ela me disse.... não era lógica de vendedora, porque podia vender de algodão ou desses lolol
          Boa tarde queridas

          Boa tarde biscoita

          Pois as caminhadas pra já tem sido sol de pc dura tá tanto frio
          Sim eu sei quais são, e realmente tem lógica são tão pequeninos e frágeis e cm vão estar 9meses no quentinho da mãe cá fora nos primeiros tempos tb vão querer quentinho

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Nos primeiros dias sim, convém eles estarem agasalhados, mas sem exageros. Eu acho que também tem a ver com a nossa sensibilidade. Se o bebé tiver frio ou calor ele próprio. demonstrará. A minha filha nasceu em pleno verão lembro-me de a agasalhar mas qb, tipo se eu vestir uma camisola de manga curta faço o mesmo ao bebé mas depois coloco um casaquinho. E obviamente que depois vamos vendo se o bebé está frio ou está quente.
            Obrigado querida
            Já estou mais ilucidada
            Devia de haver nenucos sensíveis ao calor e frio assim comprava um pra ir treinando eheh

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Ai afilhada é hoje a eco é... tou cus nervos
              Logo ou amanha pasos cá para dar notícias... torçam por mim

              Beijoquinhas
              Estamos todas a torcer por ti

              Comentar


              • Olaaaaa, ora hoje foi o grande dia siiiimmmmm está tudo a correr lindamente tem 2,8 mm e viu se os movimentos cardiacos, agora tenho as analises do 1º trimestre para fazer, e volto a consulta dia 12 do 12 para mostrar as analises. Pesei me e incrivelmente tenho 53 ou seja emagreci a medica descontou 1kg por causa da roupa. Só fiquei triste porque ela disse-nos para não contar-mos a ninguém a não ser a partir das 12 semanas, tenho 5 semanas quase seis so na proxima eco ver ao certo. Beijocas e bom fim de semana a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                  Olaaaaa, ora hoje foi o grande dia siiiimmmmm está tudo a correr lindamente tem 2,8 mm e viu se os movimentos cardiacos, agora tenho as analises do 1º trimestre para fazer, e volto a consulta dia 12 do 12 para mostrar as analises. Pesei me e incrivelmente tenho 53 ou seja emagreci a medica descontou 1kg por causa da roupa. Só fiquei triste porque ela disse-nos para não contar-mos a ninguém a não ser a partir das 12 semanas, tenho 5 semanas quase seis so na proxima eco ver ao certo. Beijocas e bom fim de semana a todas

                  Boa noite querida

                  K bom k está a correr tudo bem e assim vai continuar claro cuidado com os esforços..
                  É normal os médicos dizerem isso, o meu médico tb me disse isso mas já foi tarde lool mal soube k estava grávida contei logo a toda a gente e qd soube tava de 5semanas
                  Bom fim de semana bjs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                    Olaaaaa, ora hoje foi o grande dia siiiimmmmm está tudo a correr lindamente tem 2,8 mm e viu se os movimentos cardiacos, agora tenho as analises do 1º trimestre para fazer, e volto a consulta dia 12 do 12 para mostrar as analises. Pesei me e incrivelmente tenho 53 ou seja emagreci a medica descontou 1kg por causa da roupa. Só fiquei triste porque ela disse-nos para não contar-mos a ninguém a não ser a partir das 12 semanas, tenho 5 semanas quase seis so na proxima eco ver ao certo. Beijocas e bom fim de semana a todas
                    Tão bom, fico muito feliz por ti que esteja tudo bem. É uma alegria enorme vermos o coraçãozinho a bater não é? ♡
                    Olha eu até agora só contei aos meus pais, irmã e melhor amiga. Mas mais uma semana, amanhã faço 11 sem., conto aos meus filhos, apesar dela, que é mais crescida, já estar desconfiada. Desculpa o testamento. ♥♥♥

                    Um excelente fim de semana
                    Bjs


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Afilhada as melhoras. ♡♥♡♥


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                        Obrigado querida
                        Já estou mais ilucidada
                        Devia de haver nenucos sensíveis ao calor e frio assim comprava um pra ir treinando eheh
                        Desculpa a expressão, mas até te "vais passar" com o instinto maternal.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Desculpa a expressão, mas até te "vais passar" com o instinto maternal.
                          Boa noite graviduxas

                          Boa noite querida

                          Pois imagino não vejo a hora em que tudo vai deixar de ser só imaginação

                          Beijokas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                            Boa noite graviduxas

                            Boa noite querida

                            Pois imagino não vejo a hora em que tudo vai deixar de ser só imaginação

                            Beijokas
                            Olá querida Paulla,
                            Acredito que estejas ansiosa, mas desfruta bem da tua gravidez, são momentos únicos que passam a correr.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Bom domingo a todas!

                              Aqui estou eu, ou melhor nós , e hoje já temos 11 sem. e 1 dia.

                              Contrariando a minha vontade de contar já aos meus filhos, a minha filha mais velha e a minha enteada ficaram desconfiadas com os meus enjoos no sábado, as dores de cabeça e os vómitos, e começaram a pressionar-me. A minha filha dizia-me "oh mãe, eu não quero saber só quando estiveres a ir para a maternidade" , acabei por admitir, contrariada mas admiti, e depois expliquei-lhe(s) que só não tínhamos dito porque ainda não tinha as 12 sem., e que só na próxima semana farei as ditas semanas e irei fazer a eco que me vai confirmar que está tudo bem, e que muita coisa ainda vai acontecer.
                              Olha, ficaram doidas as duas! A minha enteada então, que é filha única ficou hiper feliz, e a minha filha apesar de eu estar receosa (nem sei porquê, lol) também ficou contentíssima.
                              Começaram logo a discutir nomes, pois dizem que se for menina queriam escolher. Eu disse que gostava de Matilde, mas elas não querem, preferem Carolina.
                              Depois diziam "interessa é que venha com saúde" por isso ficámos em stand by com o nome caso seja menina, por mim mantinha Matilde, mas as minhas meninas também contam e sei que ficam felicíssimas se for o nome que elas escolheram.
                              A ver vamos...

                              Tenham uma boa noite


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                                Ai afilhada é hoje a eco é... tou cus nervos
                                Logo ou amanha pasos cá para dar notícias... torçam por mim

                                Beijoquinhas
                                Querida madrinha nusa continuo a torcer por ti e estou ansiosa por novidades.
                                Bjs ♡♥


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X