Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Bom dia mamãs

    Bom dia querida
    Infelizmente esses enjoos e vômitos perseguem mt mamãs.. Felizmente não é o meu caso mas fala com a médica pk cada caso é um caso e a ti o nausefe pode ser k faça efeito.. As melhoras rápidas.
    Tb ja ouvi falar k na 2 gravidez a barriguinha aparece bem mais cedo k na 1

    Eu até tenho andado bem mas desde ontem a noite k estou super constipada e com dores garganta já tomei ben u ron mas duvido k me faça alguma coisa. Não queria nada passar o resto da gravidez assim

    E vocês como estão?

    Beijinhos
    Bom dia querida Paulla graviduxa,

    Oh que pena estares assim, agora muito cházinho de limão, leitinho com mel ao deitar e bens qb. Ainda bem que amanhã vais ao médico, assim aproveitar para perguntar que conselhos te dão para combater essa constipação.

    As melhoras.

    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      Pipoquinha, um abracinho e um beijinho para ti e manda essas más disposições embora tadinha, logo de inicio assim olha para a tua barriguinha para ganhares força

      Oh mamã paulla, então também te vais deixar constipar?? não pode ser! ataca já isso

      Bom dia minhas meninas, como estamos hoje? Por cá temos estado bem, ontem jantámos um grande fondue, até comi demais porque depois tive aquela sensação que só tva bem deitada, de tão cheia que estava lol mas tava-me a saber tão bem ahahah
      Olá bom dia afilhadinha Biscoita graviduxa,

      Estás melhor? Fondue com imensa fruta, addoooorrrrooooo. (é o que te digo mesmo mal disposta a fome não me deixa, loloolololol)

      Gulosa ahahahahaahahahahahah foi quase comer até cair para o lado ahahahahahahahahahahaha


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Bom dia Paulla querida,

        será que vais saber o resultado do rastreio? (estou a divagar obviamente).
        Bom dia
        Pois não sei mas na altura disseram me k se dentro de 4sem(ainda só passaram 2sem) não me ligassem é pk as análises estavam bem, e se me ligassem é k tinha k lá ir.e até agr não disseram nada. Antes de vir embora a consulta ficou logo marcada!
        Vamos ver o k será
        Bjs

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          Pipoquinha, um abracinho e um beijinho para ti e manda essas más disposições. embora tadinha, logo de inicio assim olha para a tua barriguinha para ganhares força

          Oh mamã paulla, então também te vais deixar constipar?? não pode ser! ataca já isso

          Bom dia minhas meninas, como estamos hoje? Por cá temos estado bem, ontem jantámos um grande fondue, até comi demais porque depois tive aquela sensação que só tva bem deitada, de tão cheia que estava lol mas tava-me a saber tão bem ahahah
          Nem me digas nada :/
          E tb não sei cm aconteceu ando sp agasalhada e logo eu k sou uma friorenta de 1a mas provavelmente foi aqui no trabalho, no café tem duas entradas, sp gente a entrar e sair..correntes de ar.. Só pode.. Mas já ando a ben u ron e amanhã pergunto a medica cm fazer!

          Come pra frente mulher eheheheh

          Beijokas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Bom dia querida Paulla graviduxa,

            Oh que pena estares assim, agora muito cházinho de limão, leitinho com mel ao deitar e bens qb. Ainda bem que amanhã vais ao médico, assim aproveitar para perguntar que conselhos te dão para combater essa constipação.

            As melhoras.

            Bjs

            Pois vai ter k ser mas não gosto msm nada de leite mas pra nosso bem faz se o sacrifício amanhã já pergunto

            Beijinhos

            Comentar


            • Vejam isto



              Estou desejosa das 12 sem..


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Olá bom dia afilhadinha Biscoita graviduxa,

                Estás melhor? Fondue com imensa fruta, addoooorrrrooooo. (é o que te digo mesmo mal disposta a fome não me deixa, loloolololol)

                Gulosa ahahahahaahahahahahah foi quase comer até cair para o lado ahahahahahahahahahahaha
                Quais fruta quais quê... carne!!! lolol

                Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Bom dia
                Pois não sei mas na altura disseram me k se dentro de 4sem(ainda só passaram 2sem) não me ligassem é pk as análises estavam bem, e se me ligassem é k tinha k lá ir.e até agr não disseram nada. Antes de vir embora a consulta ficou logo marcada!
                Vamos ver o k será
                Bjs
                vai correr tudo bem Paulla... se houvesse algum problema já te tinham ligado

                e eu faço hoje 10 semanas... fogo, parece mentira... já 10 semanas... Ainda ontem tava o meu gajo a dizer: Já viste mor, já vamos quase a 1/3 do tempo

                Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Pois vai ter k ser mas não gosto msm nada de leite mas pra nosso bem faz se o sacrifício amanhã já pergunto

                Beijinhos
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  Quais fruta quais quê... carne!!! lolol



                  vai correr tudo bem Paulla... se houvesse algum problema já te tinham ligado

                  e eu faço hoje 10 semanas... fogo, parece mentira... já 10 semanas... Ainda ontem tava o meu gajo a dizer: Já viste mor, já vamos quase a 1/3 do tempo
                  Se deus quiser sim

                  Parabéns pelas 10 semaninhas o tempo passa a voar

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Se continuares assim, se fosse a ti, aproveitava que estamos na altura do Natal e pedia ao Pai Natal aquela secretária que a Biscoita descobriu!

                    Agora a sério, disseste à médica que o nausefe não te faz nada e que tens esses sintomas? Eu digo isto porque quando estou agoniada/mal disposta e com dores de cabeça à mistura sei o que passo, agora imagino tu! Se a tua vontade é estares sempre deitada é porque estás de rastos...e passar assim uma gravidez... Please, Ninguém merece!
                    Olá Afilhada, agora vou ter de ir á medica pedir os papeis para a eco das 12 semanas, vou voltar a falar com ela... há dias melhores, mas há dias que é um horror... mas estou como tu, memso mal disposta, q fomeca eheheheheeheheh

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olá Nusa!

                      Olha na minha 1ª gravidez eu passei muito mal com os enjoos, nesta também mas com esse esquema de nausefe andava razoável. Mas olha, na minha 1ª gravidez eu tomava 2 nausefes à noite e um de manhã... Desta vez o meu GO disse para tentar com 1+1 mas se não aguentasse para fazer então 1+2...

                      Se calhar podias ver com a tua GO se podes tomar 1+2 para ver se melhoravas! Já deves saber todos os outros truques, como comer várias vezes ao dia, comer uma bolacha antes de saires da cama...

                      Desejo que esses enjoos passem depressa pois eu sei bem na pele o que isso é e é horrivel!

                      Beijo
                      Olá anareis obrigada pelas tuas palavras.. vou falar novamente com a GO e esperar o que ela diz
                      Como tens passado? Aind aontem festejamos o teu positivo e já vais com 19 semanas, meu Deus como o tempo voa...
                      Beijocas

                      A minha Madrinha: Lianealves
                      A minha Afilhada: Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Esqueci-me de perguntar, para quando uma nova consulta/análises/eco querida Nusa?
                        Vou fazer eco das 12 semanas dias 16/12 e logo no dia seguinte as análises para o rastreio... tá quase
                        Quando é a tua eco das 12 semanas afilhada?
                        Beijinhos

                        A minha Madrinha: Lianealves
                        A minha Afilhada: Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Tão bom, fico muito feliz por ti que esteja tudo bem. É uma alegria enorme vermos o coraçãozinho a bater não é? ♡
                          Olha eu até agora só contei aos meus pais, irmã e melhor amiga. Mas mais uma semana, amanhã faço 11 sem., conto aos meus filhos, apesar dela, que é mais crescida, já estar desconfiada. Desculpa o testamento. ♥♥♥

                          Um excelente fim de semana
                          Bjs
                          Bom dia, sim é muito bom ver o coração que ainda não se parece com coração ali a mexer; ontem fiz as análises do 1º trimestre, agora volto dia 12 a medica, não sei se vai fazer eco mas eu queria muito ver de novo o meu feijãozinho, senão so em janeiro lá para 11, quando vou fazer o rastreio.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                            Vou fazer eco das 12 semanas dias 16/12 e logo no dia seguinte as análises para o rastreio... tá quase
                            Quando é a tua eco das 12 semanas afilhada?
                            Beijinhos
                            Olá nusa desculpa chatear mas a minha médica pediu me para fazer primeiro a analise bioquimica para a levar a eco do rastreio.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                              Olá anareis obrigada pelas tuas palavras.. vou falar novamente com a GO e esperar o que ela diz
                              Como tens passado? Aind aontem festejamos o teu positivo e já vais com 19 semanas, meu Deus como o tempo voa...
                              Beijocas
                              Pois é o tempo voa mesmo! E acho que desta vez está a passar depressa de mais! Dou por mim a pensar que se calhar nem estou a desfrutar da gravidez como deve de ser, pois nem dou conta do tempo a passar!
                              19 semanas, é verdade! Vou ter uma menina, não sei se já sabias

                              Um beijo grande para ti com desejos de melhoras desses enjoos chatos... pensa que é só mais umas semaninhas e depois acalmam!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                                Olá nusa desculpa chatear mas a minha médica pediu me para fazer primeiro a analise bioquimica para a levar a eco do rastreio.
                                Não chateias nada eu ainda não falei com a minha médica, mas pelo que percebi, qd for tirar sangue para o rastreio já tenho de levar a eco das 12 semanas feita.... será?? meninas ajudem aqui sff

                                A minha Madrinha: Lianealves
                                A minha Afilhada: Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X