Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    o


    A ansiedade agr cada x mais se começa a apoderar de mim tou mortinha por o ter nos meus braços

    Mas é verdade só de pensar no parto normal dá me uma coisinha má, tenho medo e isto se ele ainda der a volta senão lá terá k ser cesariana.. Vamos ver

    O teu pilas tb já está a ficar crescido e está tudo bem cm se quer

    Beijinhos
    Paulla,

    O Gonçalo vai ter que sair de alguma forma, LOl LOL, venha com saúde é o que interessa, as dores duram um bocadinho mas depois quando o tiveres nos braços esqueces.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      ena tão bom receber prendas e tens sempre 10% de desconto durante a gravidez o diário é giro? e os livros são tipo historias ou são para aprendermos mais qlq coisa? lol
      Ola Biscoita...
      O diario e muito giro mas simples
      Em relacao aos livros sao para aprendermos mais algumas coisas e tb tem um com publicidade...ah e tb me ofereceram uma chupeta...sabe msm bem receber estes miminhos.
      Beijinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Olá Paulla,

        Então o Gonçalo escondeu-se? Estava envergonhado.

        O que é isso de um jurista? lol (desculpa a ignorância mas não estou nada a ver o que seja...) LOL

        Interessa é que ele está bem, e grande!!!

        Olha que pelo que já ouvi não sei o que é que é pior se parto normal se cesariana...

        E estar feliz é tão bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Bjs
        Olá querida

        Lool nem me tinha apercebido k dizia jurista lol
        Eu escrevi kitkat e apareceu jurista lol
        É o k dá escrever no tlm

        Por isso descansa k não és nada ignorante eheh

        Pois o malandro quer fazer surpresa até ao fim

        Eu sei k vai ter k sair de uma forma ou de outra lol
        Mas tenho medo à msm

        Beijinhos

        Comentar


        • Ola mamas e mamas recem chegadas ao nosso/vosso cantinho
          Eu vou dia 28 a minha primeira aula de preparacao para o parto...Paulla como tu ja foste na primeira aula temos de levar fato de treino e as meias anti derrapantes?
          Beijinhos a todas

          Comentar


          • Paulla desculpa as imensas perguntas...mas como estas com mais semaninhas do k eu...para a eco morfologica que fizeste a 3d pediste ao medico do centro de saude para passar o papel?
            Bjinhos

            Comentar


            • É verdade a Paulla tem razão, vai tudo correr bem vais ver, e depois do bebe cá fora ja nem te lembras das dores comigo foi assim do primeiro agora esta rapariga vamos ver.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Olá Pipoquinhaaaaaa16,
                Prende-te a perna? Eu também tenho andado com esse tipo de dores, já me tinha queixado aqui, mas ninguém me ligou nenhuma, lol. Mas é normal. É a PDI ahahahahahahah (estou a brincar), são dores normais que se têm na gravidez.

                Bjs e as melhoras

                As dores não aliviaram nem diminuiram pelo contrario sinto-me mais incapacitada
                Até passei na GO que estava por ca hoje a dar consultas mandou-me tomar 1 be-nu-ron, dormir do lado contrário (não sei como vou fazer isso), nada de esforços, nada de colo ha princesa mais velha e repouso. Amanha ja que vou a maternidade repetir a morfológica se assim continuar pr ir as urgencias. A perna n me prende mas 'manco' e sinto umas pontadas de tempo a tempo

                Comentar


                • Pipoquinha que dores sentes?
                  Eu hoje tambem nao estou muito bem...doi me tanto tanto as virilhas...entao se me deito ou sento quando tenho de me levantar...sao umas dores...
                  Beijinho

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Sê muito bem vinda ao nosso cantinho Quel1985.

                    Vou já adicionar-te à nossa tabelinha.

                    Está tudo a correr bem com a gravidez?
                    Está tudo a correr muito bem, felizmente. Só mesmo a ansiedade de conhecer o meu bebé é que é imensa
                    Obrigada por me adicionar.

                    beijinhos*
                    Ansiosa por conhecer o meu princípe

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      o


                      A ansiedade agr cada x mais se começa a apoderar de mim tou mortinha por o ter nos meus braços

                      Mas é verdade só de pensar no parto normal dá me uma coisinha má, tenho medo e isto se ele ainda der a volta senão lá terá k ser cesariana.. Vamos ver

                      O teu pilas tb já está a ficar crescido e está tudo bem cm se quer

                      Beijinhos
                      Paulla Antunes, neste texto pode saber mais sobre as probabilidades de o bebé dar a volta:http://www.paisefilhos.pt/index.php/destaque/6985


                      E não tenha medo do parto normal. Lembre-se que é mais saudável para o bebé nascer pelo canal vaginal e que a recuperação da cesariana pode ser muito complicada. Mas se tiver de ser de cesariana, também não será o fim do mundo

                      Comentar


                      • ola Cláudia

                        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Olá su82,

                        eu achava que era dor ciática. Nós gravidas passamos muito. Mas vale a pena!!!!!!!!

                        Bjs
                        Pois tb pode ser isso.e tanta coisa que a grávida tem direito. Loooool

                        Comentar


                        • Olá, ainda bem que esta tudo bem. Também vi essa gama da barral dizem ser muito boa, acho que ainda vou experimentar. Na minha não me disseram o percentil, mas tá mais gordinho que a ines
                          Está prontinho mas que se aguente ai, ja a ines ta perguiçosa sentada.
                          O que interessa e tudo estar bem

                          Comentar


                          • Eu estou a entrar em pânico é que a inês não dê a volta, não quero cesariana. Disseram me para andar de gatas em casa diz que ajuda ao bebe dar a volta.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Pois, titinha, com a vida atribulada que tu estás a ter não deve ser fácil...

                              Pois o meu menino também não deu a volta, mas a minha médica também me disse que ainda há tempo. A ver vamos!

                              Bjs
                              A minha ex sogra, avó do meu filhote disse me para andar de gatas em casa que ajuda o bebe a dar a volta mas vou esperar mais um pouco a ver se ela se mexe muito, porque esta sempre a mexericar, e tão bom Há ja agora claudia acrescenta na tabela o meu filhote, e a minha proxima consulta e dia 10 abril.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                                Ola mamas e mamas recem chegadas ao nosso/vosso cantinho
                                Eu vou dia 28 a minha primeira aula de preparacao para o parto...Paulla como tu ja foste na primeira aula temos de levar fato de treino e as meias anti derrapantes?
                                Beijinhos a todas

                                Bom dia querida

                                Sim convém levar calças fato treino e as meias anti derrapantes, estás mais à vontade e não corres o risco de escorregar

                                Qt à eco em 3d já foi a do 3 trimestre, e sim foi o médico k passou o p1 ( pk é obrigado) lol
                                Já fiz as 3 a k tinha direito.. Mas cm o Gonçalo está sentado terei k fazer outra pra ver se ele deu a volta

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X