Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Eu adorrooooooooooooo Nestum.

    Mas se comer é ao pequeno almoço e uma vez sem exemplo.
    Ola ola eu tambem adoro nestum, nhum nhum ...tambem como de tudo nao me privo de nada

    Comentar


    • oi minhas lindas,ja ha mt k nao vinha aki, pois th tido mt trabalho e kd venho a net e ao face k ta no telemovel e e mais facil pois faço hj 24 semanas, a gravidez tem corrido bem, tirando as pekenas dores k eu th tido ao fundo da barriga e nos rins, pois a medica ja m deu o magnesio s continuar th k vir para casa respousar um pc, o k nao e novidade p mim pk ja e o meu terceiro filho e nos dois eu tive gravidez d risco, mas pronto s tiver k vir para casa e para o meu bem e para o de o bebe que ainda nao disse mas e mais um menino aki em casa reina o mundo azul
      e voces como e k andam?

      beijinhos
      [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
        oi minhas lindas,ja ha mt k nao vinha aki, pois th tido mt trabalho e kd venho a net e ao face k ta no telemovel e e mais facil pois faço hj 24 semanas, a gravidez tem corrido bem, tirando as pekenas dores k eu th tido ao fundo da barriga e nos rins, pois a medica ja m deu o magnesio s continuar th k vir para casa respousar um pc, o k nao e novidade p mim pk ja e o meu terceiro filho e nos dois eu tive gravidez d risco, mas pronto s tiver k vir para casa e para o meu bem e para o de o bebe que ainda nao disse mas e mais um menino aki em casa reina o mundo azul
        e voces como e k andam?

        beijinhos
        Temos o mesmo tempo! Também fiz ontem 24 semanas

        Comentar


        • Bom dia meninas,

          Tudo bem? Que tal esse fds?

          Bom, nós fomos ao Kids Market. Até gostei, íamos a família inteira , tiramos várias fotos, mas ao contrário daquilo que a Biscoita aqui tinha dito, e do que eu tinha lido no face, nãonos deram foto nenhuma... Disseram que depois enviavam para o email... A ver vamos.
          Vim de lá com 3 embalagens de creme mitosyl e imensos iogurtes. Estavam a oferecer e como eramos muitos deram-nos imensos.
          Almoçamos fora e fizemos as compras do mês. Cheguei à noite tão cansada que mesmo depois de jantar e de tomarmos café, adormeci no sofá.

          Ontem de manhã fomos a uma feira comprar legumes para a sopa, e depois foi dia de limpeza... Estou de rastos como podem imaginar, começo a acreditar que não descanso o suficiente. lol

          Já vos comento.

          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Quel1985 Ver Mensagem
            Olá mamãs. Sou nova cá no forum, mas tenho DPP para 27 de Junho Gostava de fazer parte desta tabela, portanto, cá vão os meus dados: tenho 29 anos, este será o meu primeiro filho, é um menino e era o que desejava. A DUM foi a 26 de setembro, o positivo a 1 de Novembro, DPP a 27 de Junho, o nome será Daniel. Estou a ser acompanhada em clinica privada em Abrantes, mas o parto será no hospital de Abrantes, a médica que me acompanha é a Dra. Ligia Ribeiro. Penso que esteja tudo. Agradeço adesão a tabela *****

            Sê muito bem vinda ao nosso cantinho Quel1985.

            Vou já adicionar-te à nossa tabelinha.

            Está tudo a correr bem com a gravidez?


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
              oi minhas lindas,ja ha mt k nao vinha aki, pois th tido mt trabalho e kd venho a net e ao face k ta no telemovel e e mais facil pois faço hj 24 semanas, a gravidez tem corrido bem, tirando as pekenas dores k eu th tido ao fundo da barriga e nos rins, pois a medica ja m deu o magnesio s continuar th k vir para casa respousar um pc, o k nao e novidade p mim pk ja e o meu terceiro filho e nos dois eu tive gravidez d risco, mas pronto s tiver k vir para casa e para o meu bem e para o de o bebe que ainda nao disse mas e mais um menino aki em casa reina o mundo azul
              e voces como e k andam?

              beijinhos

              Ainda bem que estás melhor Anita24, e parabéns pelas 24 semaninhas.

              Mundo Azul, lindo! Parabéns!!

              Bjs


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Bom dia minhas queridas

                Anita24 e DCreis parabéns pelas 24 semanas

                Quel1985 sê bem vinda e parabéns pelo rebento mais um menino pó grupo

                Claudia bem isso é k foi um fds em grande eheh.

                O nosso tb foi agitado lol com a enteada cá não tenho 1min de descanso é k a miúda não para lol

                E hoje vai ser um dia em grande dia de eco em 3D ahahahahah tou ansiosa pra ver o nosso Gonçalo
                E dp ao fim tarde 2 aula pp

                Bem e entramos hoje nas 30semanas e já só faltam 10s....OMG MEDOOOOOOO

                Beijokas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                  Bom dia minhas queridas

                  Anita24 e DCreis parabéns pelas 24 semanas

                  Quel1985 sê bem vinda e parabéns pelo rebento mais um menino pó grupo

                  Claudia bem isso é k foi um fds em grande eheh.

                  O nosso tb foi agitado lol com a enteada cá não tenho 1min de descanso é k a miúda não para lol

                  E hoje vai ser um dia em grande dia de eco em 3D ahahahahah tou ansiosa pra ver o nosso Gonçalo
                  E dp ao fim tarde 2 aula pp

                  Bem e entramos hoje nas 30semanas e já só faltam 10s....OMG MEDOOOOOOO

                  Beijokas

                  Bom dia Pauuuulllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaa,

                  Pois, nós também tivemos os meninos todos este fds... Somos bués!!

                  Tu depois vem cá contar tudinho, da eco3D e das aulas, o que aprendes vem cá ensinar.

                  Parabéns pelas 30 semaninhas, sabes querida pela DPP vais ser a 1ª a desovar cá no cantinho, isto se não houver nenhum bebezocas mais apressado. Cá já cá cantam 28+1.

                  Bjs


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Bom dia a todas

                    Que tal de fds?
                    Também fui ao Lisbon Market. Sinceramente aquelas roupas não são mesmo para o meu estilo, mas foi giro.
                    Estive com a miuda nas brincadeiras no jardim e ainda vim de lá com algumas amostras

                    Hoje à tarde tenho morfológica. Vamos lá ver como está o meu pilas


                    beijinhos a todas, especialmente às novas mamãs do Forum Bem vindas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                      Bom dia a todas

                      Que tal de fds?
                      Também fui ao Lisbon Market. Sinceramente aquelas roupas não são mesmo para o meu estilo, mas foi giro.
                      Estive com a miuda nas brincadeiras no jardim e ainda vim de lá com algumas amostras

                      Hoje à tarde tenho morfológica. Vamos lá ver como está o meu pilas


                      beijinhos a todas, especialmente às novas mamãs do Forum Bem vindas.
                      Olá Mooooooooon,

                      Só uma perguntinha, tiraste foto? Deram-te alguma ou disseram que depois te enviavam?

                      Os miúdos adoraram a parte do Max, andaram lá a dançar umas coreografias.

                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Quel1985 Ver Mensagem
                        Olá mamãs. Sou nova cá no forum, mas tenho DPP para 27 de Junho Gostava de fazer parte desta tabela, portanto, cá vão os meus dados: tenho 29 anos, este será o meu primeiro filho, é um menino e era o que desejava. A DUM foi a 26 de setembro, o positivo a 1 de Novembro, DPP a 27 de Junho, o nome será Daniel. Estou a ser acompanhada em clinica privada em Abrantes, mas o parto será no hospital de Abrantes, a médica que me acompanha é a Dra. Ligia Ribeiro. Penso que esteja tudo. Agradeço adesão a tabela *****
                        benvinda Quel o teu menino está previsto nascer 3 dias antes da minha está a correr tudo bem? parabéns pela gravidez e vai passando no nosso cantinho a contar as novidades

                        Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
                        oi minhas lindas,ja ha mt k nao vinha aki, pois th tido mt trabalho e kd venho a net e ao face k ta no telemovel e e mais facil pois faço hj 24 semanas, a gravidez tem corrido bem, tirando as pekenas dores k eu th tido ao fundo da barriga e nos rins, pois a medica ja m deu o magnesio s continuar th k vir para casa respousar um pc, o k nao e novidade p mim pk ja e o meu terceiro filho e nos dois eu tive gravidez d risco, mas pronto s tiver k vir para casa e para o meu bem e para o de o bebe que ainda nao disse mas e mais um menino aki em casa reina o mundo azul
                        e voces como e k andam?

                        beijinhos
                        epaaaaa só homens aí em casa!! qual é o segredo? lolol essas pequenas dores eram contracçoes? ja não tens tido? **

                        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        Tudo bem? Que tal esse fds?

                        Bom, nós fomos ao Kids Market. Até gostei, íamos a família inteira , tiramos várias fotos, mas ao contrário daquilo que a Biscoita aqui tinha dito, e do que eu tinha lido no face, nãonos deram foto nenhuma... Disseram que depois enviavam para o email... A ver vamos.
                        Vim de lá com 3 embalagens de creme mitosyl e imensos iogurtes. Estavam a oferecer e como eramos muitos deram-nos imensos.
                        Almoçamos fora e fizemos as compras do mês. Cheguei à noite tão cansada que mesmo depois de jantar e de tomarmos café, adormeci no sofá.

                        Ontem de manhã fomos a uma feira comprar legumes para a sopa, e depois foi dia de limpeza... Estou de rastos como podem imaginar, começo a acreditar que não descanso o suficiente. lol

                        Já vos comento.

                        Bjs
                        madrinha as fotos foram no workshop?? também já tenho algumas amostras de mytosil lol alguma vez usaste nos teus flhos? ja me falaram bem dessa pomada mas não conhecia... andaste no laró o f-d-s inteirooooooo ai ai ai não havias de estar cansada

                        Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                        Bom dia minhas queridas

                        Anita24 e DCreis parabéns pelas 24 semanas

                        Quel1985 sê bem vinda e parabéns pelo rebento mais um menino pó grupo

                        Claudia bem isso é k foi um fds em grande eheh.

                        O nosso tb foi agitado lol com a enteada cá não tenho 1min de descanso é k a miúda não para lol

                        E hoje vai ser um dia em grande dia de eco em 3D ahahahahah tou ansiosa pra ver o nosso Gonçalo
                        E dp ao fim tarde 2 aula pp

                        Bem e entramos hoje nas 30semanas e já só faltam 10s....OMG MEDOOOOOOO

                        Beijokas
                        paulita hoje vais ver a carinha laroca do Gonçaloooooooo depois vem cá contar tudo opa 30 semanas, já começas com o nervoso miudinho? lol

                        Moon depois vem cá dar noticias da morfologica, hoje vais ve-lo todinho ao pormenor lolol
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Querida Biscoita.

                          O nervoso miudinho já se começa a apoderar de mim lol no início parecia k o tempo não passava e agr digo o tempo está a voar lol

                          E ainda não comecei a lavar a roupa lol tou à espera não sei de quê lol

                          Logo k possa venho contar tudo

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Olá Mooooooooon,

                            Só uma perguntinha, tiraste foto? Deram-te alguma ou disseram que depois te enviavam?

                            Os miúdos adoraram a parte do Max, andaram lá a dançar umas coreografias.

                            Bjs

                            Olá Paula

                            Sim, a mim também não me entregaram nenhuma foto. Vamos ver se nos enviam mm as fotos por email.

                            beijinhos

                            Comentar


                            • Ola a todas, e sejam bem vindas as novas mamas
                              Fiz a morfologica na sexta e confirma se que vem ai a Ines yuppii, agora e so gastar dinheiro, mas acho que ainda tou atrasada tenho pouca coisa, ainda nao pintei o quarto da bebe, nao comprei nada de nada so algumas roupas e um kit dodot recem nascido, haver se hoje ainda aproveito a promocao do pingo doce. Bem ja vi que ando retardada nao sabia do market paciencia.
                              Ah a ines tem 464 gr e esta todinha completa, embora continue sentada ha um mes esta malandra.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                                Ola a todas, e sejam bem vindas as novas mamas
                                Fiz a morfologica na sexta e confirma se que vem ai a Ines yuppii, agora e so gastar dinheiro, mas acho que ainda tou atrasada tenho pouca coisa, ainda nao pintei o quarto da bebe, nao comprei nada de nada so algumas roupas e um kit dodot recem nascido, haver se hoje ainda aproveito a promocao do pingo doce. Bem ja vi que ando retardada nao sabia do market paciencia.
                                Ah a ines tem 464 gr e esta todinha completa, embora continue sentada ha um mes esta malandra.
                                Tão bom que está tudo bem titinha, e que é uma Inês.
                                Agora e começares a tratar das coisinhas, ainda vais a tempo.

                                Pois, deixa lá o Gonçalo na última eco também estava sentado, está no trono.

                                Como está tudo de resto querida?

                                Bjs


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X