Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    benvinda dcrreis como está a correr a tua gravidez?? mais um rapazolas cá para o canto estás a ser seguida onde? nós temos cá mtas mamãs de primeira viagem, eu incusivé ***

    Até agora está tudo a correr bem! Não tenho razoes de queixa do meu piolho Tou a ser seguida no british hospital porque me recomendaram a obstetra.

    Para a semana vou fazer a análise glicémia e tou com um bocado de receio que aquilo acuse diabetes.. Eu desde que tou gravida até tenho menos vontade de comer doces, mas não sei... Acho que é normal termos sempre algum receio que os resultados não sejam bons..

    Comentar


    • Olá meninas!

      Já dei uma olhadela vejo que temos muitas mamãs apaixonadas por Nestum e cerelac que gulosas eu é coisa que não gosto!!!
      Ora hoje foi o dia da morfológica... Não tenho mt para contar cheguei a maternidade as 10h45 a médica começou a eco e 1h depois disse-me que era melhor ir almoçar e voltar a tarde pk a bebé não estava numa posição favorável. Voltei e repetiu-se volte as 18h pk continua igual, a médica bem ia forçando mas ela nada... Acabei por voltar e vir embora sem relatório a médica diz que do que viu tudo dentro do normal mas a posição em que está não deixou ver bem o coração e tem mesmo de ver. Malandra estava de costas e o pouco que se mexeu ficou de lado. Tenho de voltar na próxima semana. Claro que vim de coração apertado

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Já dei uma olhadela vejo que temos muitas mamãs apaixonadas por Nestum e cerelac que gulosas eu é coisa que não gosto!!!
        Ora hoje foi o dia da morfológica... Não tenho mt para contar cheguei a maternidade as 10h45 a médica começou a eco e 1h depois disse-me que era melhor ir almoçar e voltar a tarde pk a bebé não estava numa posição favorável. Voltei e repetiu-se volte as 18h pk continua igual, a médica bem ia forçando mas ela nada... Acabei por voltar e vir embora sem relatório a médica diz que do que viu tudo dentro do normal mas a posição em que está não deixou ver bem o coração e tem mesmo de ver. Malandra estava de costas e o pouco que se mexeu ficou de lado. Tenho de voltar na próxima semana. Claro que vim de coração apertado
        Ola pipoquinha..para a próxima ela ja se vai mostrar toda.de duas uma ou e envergonhada, ou ela e teimosa..:-D

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Boa tarde meninas

          Bolas, vocês hoje abriram as guelas loool
          Tenho tanta coisa pra ler

          Às mamãs novas sejam MT bem vindas ao nosso/vosso cantinho

          Biscoita querida qt às aulas são 8 aulas práticas (1 x por semana) e tivemos um bocadinho de teoria

          Sabiam k o útero tem a forma de uma pêra virada ao contrário?
          Não devemos nunca dormir de barriga pra cima devido à pressão k se faz nas artérias por onde passam os alimentos pró bebé dormir sp de lado e levantar tb SP de lado..
          Falou se no rolhao mucoso entre outras coisas dp treinamos a respiração com alguns exercícios ( galhofa total) lol éramos 8 mamãs e 4 papás (incluindo o papá do Gonçalo)
          Ah e na hora h podemos tirar fotografias e filmar eheh

          Qt à segurança social se diz indeferido é pk não tens direito. Se estás no 4 escalao msm k seja i pré natal não tens direito( é consoante os rendimentos de irs de 2012 ( pk pedi o abono em 2013 ) comecei a receber o mês passado e recebi dezembro, janeiro e fevereiro tudo junto..este mês já só recebi deste mês claro. Ah e tive direito ao 3 escalão..
          Os teus rendimentos anuais não podem exceder os 8800€ +- pra teres direito.

          Se achas k as contas estão mal pede reavaliação... Fiz me entender?

          Agr as minhas novidades
          São ótimas lol a amigdalite já se foi, as tenções estão bem, urina bem e engordei 2kg nada de grave.. E desde o início da gravidez 8kg
          Resultado da glicose cm disse o médico perfeito lol em jejum: 75; aos 60min 96 e ais 120min 69

          Próxima consulta 24 abril
          E dia 24 Março (2f) vou fazer a eco do 3 trimestre às 30sem em 3D eheheheh

          Beijinhos
          oh paulita eu até sou "mae solteira" e com o ordenado de administrativa na função pública pelas minhas contas estava no terceiro escalao hoje tentei ligar para lá mas (surpresa) ng atendeu lolol tenho que tirar isto a limpo...

          Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
          sejas benvindas mamas novatas...
          por aqui esta td bem, o santiago mexe muito, tenho tido umas contrações... e muita fome lol....
          luna a minha GO perguntou-me na ultima consulta se eu já tenha contracçoes...até o meu namorido se assustou do tipo: JÁ???? nem pensar!! lolol o que sentes quando as tens? são dolorosas?

          Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Já dei uma olhadela vejo que temos muitas mamãs apaixonadas por Nestum e cerelac que gulosas eu é coisa que não gosto!!!
          Ora hoje foi o dia da morfológica... Não tenho mt para contar cheguei a maternidade as 10h45 a médica começou a eco e 1h depois disse-me que era melhor ir almoçar e voltar a tarde pk a bebé não estava numa posição favorável. Voltei e repetiu-se volte as 18h pk continua igual, a médica bem ia forçando mas ela nada... Acabei por voltar e vir embora sem relatório a médica diz que do que viu tudo dentro do normal mas a posição em que está não deixou ver bem o coração e tem mesmo de ver. Malandra estava de costas e o pouco que se mexeu ficou de lado. Tenho de voltar na próxima semana. Claro que vim de coração apertado
          querida pipoca a laura não gostou da médica está visto.... :/ não fiques preocupada, eu na morfologica também tive que sair e ir comer e andar para ver se ela mostrava lá o resto dos orgãos... não te preocupes, é mesmo ela que não gostou da medica mas está óptima, como é obvio só que é timida mas grande seca que ela te fez passar... todo o dia na maternidade bah... vais lá pra semana em que dia?
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            oh paulita eu até sou "mae solteira" e com o ordenado de administrativa na função pública pelas minhas contas estava no terceiro escalao hoje tentei ligar para lá mas (surpresa) ng atendeu lolol tenho que tirar isto a limpo...



            luna a minha GO perguntou-me na ultima consulta se eu já tenha contracçoes...até o meu namorido se assustou do tipo: JÁ???? nem pensar!! lolol o que sentes quando as tens? são dolorosas?



            querida pipoca a laura não gostou da médica está visto.... :/ não fiques preocupada, eu na morfologica também tive que sair e ir comer e andar para ver se ela mostrava lá o resto dos orgãos... não te preocupes, é mesmo ela que não gostou da medica mas está óptima, como é obvio só que é timida mas grande seca que ela te fez passar... todo o dia na maternidade bah... vais lá pra semana em que dia?
            bom dia meninas as contracções que tenho sao sem dor a barriga fica muito dura parece uma pedra e com uma pressão....

            Comentar


            • Bom dia a todas as mamas. :-) as mamas que sentem contracções nao estao a tomar magnésio? Eu ja tomo magnésio a mt tempo.eu com 26 semanas sinto as vezes cólicas como na menstruação alguém com os mesmos sintomas? Beijokas

              Comentar


              • Meninas com barriga dura:

                As contracções que sentem são as de Braxton Hicks e são nornalissimas desde que sem dor. Essas contracções normalmente surgem por volta das semanas 20e picos. Elas servem para começar a preparar o corpo para o parto, ainda que nos pareça mto cedo. Contracções acompanhadas de dores deverão ser reportadas ao médico. Beijinho e td a correr bem.
                Ultima edição por Xanah; 21-03-2014, 14:45.
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Ola Su eu tambem estou a tomar magnesio porque de vez em quando tambem sinto barriguita dura...em relaccao as colicas nao sinto nada...tomo magnesiocard 2 saquetas por dia.
                  Beijinho

                  Comentar


                  • Mamas espero que estejam bem
                    Hoje acordei cheia de energia apesar da minha princesa nao me ter deixado dormir muito bem....parecia estar a dancar na minha barriga
                    Entao resolvi ir as compras para a Violeta
                    Fui a chicco...perdi me tem coisas tao fofas ))))))
                    Quando fui pagar a funcionaria perguntou se queria fazer o cartao , aceitei.
                    Qual o meu espanto para alem do desconto nas compras oferecem um presente para a bebe, um diario da gravidez e dois livros muito giros...
                    Vim partilhar com voces porque acho que vale a pena...
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas

                      Bolas, vocês hoje abriram as guelas loool
                      Tenho tanta coisa pra ler

                      Às mamãs novas sejam MT bem vindas ao nosso/vosso cantinho

                      Biscoita querida qt às aulas são 8 aulas práticas (1 x por semana) e tivemos um bocadinho de teoria

                      Sabiam k o útero tem a forma de uma pêra virada ao contrário?
                      Não devemos nunca dormir de barriga pra cima devido à pressão k se faz nas artérias por onde passam os alimentos pró bebé dormir sp de lado e levantar tb SP de lado..
                      Falou se no rolhao mucoso entre outras coisas dp treinamos a respiração com alguns exercícios ( galhofa total) lol éramos 8 mamãs e 4 papás (incluindo o papá do Gonçalo)
                      Ah e na hora h podemos tirar fotografias e filmar eheh

                      Qt à segurança social se diz indeferido é pk não tens direito. Se estás no 4 escalao msm k seja i pré natal não tens direito( é consoante os rendimentos de irs de 2012 ( pk pedi o abono em 2013 ) comecei a receber o mês passado e recebi dezembro, janeiro e fevereiro tudo junto..este mês já só recebi deste mês claro. Ah e tive direito ao 3 escalão..
                      Os teus rendimentos anuais não podem exceder os 8800€ +- pra teres direito.

                      Se achas k as contas estão mal pede reavaliação... Fiz me entender?

                      Agr as minhas novidades
                      São ótimas lol a amigdalite já se foi, as tenções estão bem, urina bem e engordei 2kg nada de grave.. E desde o início da gravidez 8kg
                      Resultado da glicose cm disse o médico perfeito lol em jejum: 75; aos 60min 96 e ais 120min 69

                      Próxima consulta 24 abril
                      E dia 24 Março (2f) vou fazer a eco do 3 trimestre às 30sem em 3D eheheheh

                      Beijinhos
                      Olá Paulaa

                      Eu vou ter a minha primeira aula dia 28/03 as 8h30 na maternidade é la que estas?

                      eu meti os papeis para o abono no dia 02/01, e ainda não recebi resposta pareço uma tolinha, todos os dias a correr para a caixa do correio, para ver se recebo alguma cena

                      Eu engordei 3kg e a minha glicose foi 72- 100 - 96

                      Pediste no centro de saude para fazer em 3D? Onde vais fazer?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                        Ola Su eu tambem estou a tomar magnesio porque de vez em quando tambem sinto barriguita dura...em relaccao as colicas nao sinto nada...tomo magnesiocard 2 saquetas por dia.
                        Beijinho
                        Ola Marisa. Eu tb tomo duas saquetas por dia do magnésiocard.mas no início tomava 3, , agora e que reduzi.eu no início tb tive as cólicas e o meu ginecologista disse que era normal o útero estava a crescer, mas depois*passou.agora e que voltei a sentir.beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                          Mamas espero que estejam bem
                          Hoje acordei cheia de energia apesar da minha princesa nao me ter deixado dormir muito bem....parecia estar a dancar na minha barriga
                          Entao resolvi ir as compras para a Violeta
                          Fui a chicco...perdi me tem coisas tao fofas ))))))
                          Quando fui pagar a funcionaria perguntou se queria fazer o cartao , aceitei.
                          Qual o meu espanto para alem do desconto nas compras oferecem um presente para a bebe, um diario da gravidez e dois livros muito giros...
                          Vim partilhar com voces porque acho que vale a pena...
                          Beijinhos
                          Eu tb me perco sempre que vou a chicco..♥♥a mim deram me uma chupeta de presente.beijokas

                          Comentar


                          • Olá meninas.
                            Ontem foi dia de consulta e já estou em casa de baixa.É o que dá ter o colo do útero reduzido e para prevenir parto prematuro,vim para casa.
                            De resto está tudo bem comigo e c o Miguel.Engordei 7 quilos até agora e a médica acha q é muito...
                            06/11/2008 - POSITIVO!!

                            13/11/2013 - POSITIVO!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                              Mamas espero que estejam bem
                              Hoje acordei cheia de energia apesar da minha princesa nao me ter deixado dormir muito bem....parecia estar a dancar na minha barriga
                              Entao resolvi ir as compras para a Violeta
                              Fui a chicco...perdi me tem coisas tao fofas ))))))
                              Quando fui pagar a funcionaria perguntou se queria fazer o cartao , aceitei.
                              Qual o meu espanto para alem do desconto nas compras oferecem um presente para a bebe, um diario da gravidez e dois livros muito giros...
                              Vim partilhar com voces porque acho que vale a pena...
                              Beijinhos
                              ena tão bom receber prendas e tens sempre 10% de desconto durante a gravidez o diário é giro? e os livros são tipo historias ou são para aprendermos mais qlq coisa? lol
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Olá mamãs. Sou nova cá no forum, mas tenho DPP para 27 de Junho Gostava de fazer parte desta tabela, portanto, cá vão os meus dados: tenho 29 anos, este será o meu primeiro filho, é um menino e era o que desejava. A DUM foi a 26 de setembro, o positivo a 1 de Novembro, DPP a 27 de Junho, o nome será Daniel. Estou a ser acompanhada em clinica privada em Abrantes, mas o parto será no hospital de Abrantes, a médica que me acompanha é a Dra. Ligia Ribeiro. Penso que esteja tudo. Agradeço adesão a tabela *****
                                Ansiosa por conhecer o meu princípe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X