Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Olá minhas queridas!

    Já vi que estão com o dilema da roupa já não servir.... hihihihih! Eu posso emprestar alguma minha se quiserem :PPP

    afilhadinha Claudia, eu continuo na mesma, igualzinha a ontem

    Olha tenho-me esquecido de scanerizar aquilo para te mandar... Eu bem digo que já ando xexé e depois este frio congela-me os neurónios! :P

    Uma beijoca grande a todas

    Madrinha Miss Pepper,

    Só Deus sabe se continuas igual ou não... eu estou na torcida, como sempre!

    Manda isso sim. São as tuas costurices que te ocupam e te fazem "esquecer" outros afazeres. Amei-as mesmo só não as tens é no blog e devias.

    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Boa tarde mamãs

      Finalmente consegui cá vir

      Biscoita as melhoras rápidas..cm uma mamã já disse bebe chá quentinho (mas não abuses mt do chá) e leite com mel e nada de frio.. Agasalha te

      Queridas Claudia e Nusa hoje é dia de consulta, dp venham cá contar cm correu

      Beijokas

      Comentar


      • Vêm pois e está a ser dificil esconder, por isso espero na sexta estar tudo bem para começar a exibição

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Boa tarde mamãs

          Finalmente consegui cá vir

          Biscoita as melhoras rápidas..cm uma mamã já disse bebe chá quentinho (mas não abuses mt do chá) e leite com mel e nada de frio.. Agasalha te

          Queridas Claudia e Nusa hoje é dia de consulta, dp venham cá contar cm correu

          Beijokas
          Eu já fui, fiz as análises ao sangue... rastreio.
          Agora estou na fila de espera para fazer a eco das 12 sem., no dia 10/12.

          E tu como estás querida?


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            Vêm pois e está a ser dificil esconder, por isso espero na sexta estar tudo bem para começar a exibição
            Tu não me entendeste, , a barrinha da gravidez, que tens na tua assinatura não está perceptível.

            Porque quanto à barriga eu sei que é difícil esconder.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Eu já fui, fiz as análises ao sangue... rastreio.
              Agora estou na fila de espera para fazer a eco das 12 sem., no dia 10/12.

              E tu como estás querida?
              Já está quase e acredita k vai estar tudo bem

              Eu estou bem, só penso em comer mas bolas aqui no café não é nada fácil só coisas boas á minha frente
              Ontem fui ao centro de diagnóstico aqui da zona e fazem a ecografia sem p1 iupi eheheheh por isso vou esperar até lá pra dia 16 dezembro e vou fazer pra tentar saber o k é

              Beijinhos

              Comentar


              • madrinha, correram bem as analises??

                nusa, vem dar-nos as novidades querida

                eu ja bebi chá com mel e limao, mas a maquina de medir os diabetes não gostou lol fico-me só pelo chá de limão lolol o mel salta fora lol já tenho o nariz em ferida
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Olá meninas, desculpem mas ando cheia de trabalho e sem muito tempo livre

                  às meninas novam, muito bem vindas e uma santa gravidez.
                  Biscoita, as melhoras e como disse a Paula não abuses do chá
                  Afilhada, dia 10 está quase ai... como o tempo voa, xiça
                  Paula vontade de comer é uma coisa tramada, eu tenho-a sempre e se não como, ui ninguem me atura ehehehehehehehe

                  Eu só dia 29/11 é que tenho eco, a ver se nesse dia dá para acxertar o tempo de gestação, e é tb nesse dia q vou ouvir o coração espero

                  Beijocas

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    madrinha, correram bem as analises??

                    nusa, vem dar-nos as novidades querida

                    eu ja bebi chá com mel e limao, mas a maquina de medir os diabetes não gostou lol fico-me só pelo chá de limão lolol o mel salta fora lol já tenho o nariz em ferida
                    Foi só tirar sangue, agora aguardo uns dias para o resultado. E posteriormente calcularem com os valores da eco das 12 sem..

                    Chá de limão é uma maravilha com uma torradinha, hum, adooorrrooooo!


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                      Olá meninas, desculpem mas ando cheia de trabalho e sem muito tempo livre

                      às meninas novam, muito bem vindas e uma santa gravidez.
                      Biscoita, as melhoras e como disse a Paula não abuses do chá
                      Afilhada, dia 10 está quase ai... como o tempo voa, xiça
                      Paula vontade de comer é uma coisa tramada, eu tenho-a sempre e se não como, ui ninguem me atura ehehehehehehehe

                      Eu só dia 29/11 é que tenho eco, a ver se nesse dia dá para acxertar o tempo de gestação, e é tb nesse dia q vou ouvir o coração espero

                      Beijocas
                      Mas Madrinha nusa, não ias fazer uma eco hoje para ver se o bebé continuava a desenvolver bem? Já me lembro que disseste "daqui a x semanas" o que não implicava que tinha que ser exactamente numa 3ªf.. Eu é que conclui que sim.
                      Ultima edição por Cláudia X; 26-11-2013, 18:15. Razão: acrescentar inf


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                        Olá meninas, desculpem mas ando cheia de trabalho e sem muito tempo livre

                        às meninas novam, muito bem vindas e uma santa gravidez.
                        Biscoita, as melhoras e como disse a Paula não abuses do chá
                        Afilhada, dia 10 está quase ai... como o tempo voa, xiça
                        Paula vontade de comer é uma coisa tramada, eu tenho-a sempre e se não como, ui ninguem me atura ehehehehehehehe

                        Eu só dia 29/11 é que tenho eco, a ver se nesse dia dá para acxertar o tempo de gestação, e é tb nesse dia q vou ouvir o coração espero

                        Beijocas
                        Tb já falta pc para ti minha querida 29 está aí á porta
                        Vais ouvir sim e vais ver o quão espetacular é é uma emoção tão grande

                        Qt á fome se não me ponho a toques ás tantas não ando... REBOLO lloooll

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • comam por mim meninas que hoje tou mm de rastos, ainda morro praqui no sofá lol

                          hoje o ue como não me sabe a nada... zero!!! é horrivel... e parece que fui atropelada por um camião opá que treta...
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            comam por mim meninas que hoje tou mm de. rastos, ainda morro praqui no sofá lol

                            hoje o ue como não me sabe a nada... zero!!! é horrivel... e parece que fui atropelada por um camião opá que treta...

                            Amanhã se deus quiser há des estar bem melhor.

                            Pensamento positivo k amanhã é um novo dia

                            Beijos

                            Comentar


                            • Olá meninas !!

                              Hoje foi a 1ª consulta ja conheco a médica foi ela que tb me acompanhou da 1ªgravidez.
                              Estava tudo bem, a minha feijoca ainda é muito pequenininha.
                              Vou fazer analises e pedir o P1 para depois fazer o rastreio as 10s.
                              Bjinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                                Olá meninas !!

                                Hoje foi a 1ª consulta ja conheco a médica foi ela que tb me acompanhou da 1ªgravidez.
                                Estava tudo bem, a minha feijoca ainda é muito pequenininha.
                                Vou fazer analises e pedir o P1 para depois fazer o rastreio as 10s.
                                Bjinhos

                                Olá querida
                                Então já estás a vontade com a médica é bom qd assim é
                                O importante é k está tudo bem com a tua feijoca

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X