Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Boa noite graviduxas lindas, estão boazinhas?
    Só vos li na diagonal, mas parece-me que está tudo bem
    Nusa depois vem dar noticias linda, estou a torcer pela tua feijoquinha
    E vinha deixar um beijinho muito grande á minha madrinha do coração Está tudo bem madrinha? Estás quase nas 12 semaninhas, já viste?

    PS: meninas o que é P1?

    Um beijinho muito grande a todas e a todas as feijoquinhas nas vossas barrigas
    Oh minha querida Afilhada Noone, , estou tão sensível que até me vieram as lágrimas aos olhos. Queria-te tanto ter aqui, torci tanto... Mas agora estou a torcer para a Prenda do dia de Reis, não falta muito.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Ok fiquei também a perceber o que é o P1, eu por acaso tenho seguro médis. Hoje depois de beber o meu leite de pequeno almoço surgiu o primeiro enjoo bem de levezinho mas não esta a querer passar . Estou ansiosa por amanhã é dia de consulta e de eco a ver se está tudo realmente a desenvolver bem, quero acreditar que sim, mas outro lado diz me que so vendo para crer, supostamente estarei de 5 semanas o mais certo é nem ver nada, isto é um desespero.
      Desejo um bom dia a todas, e as melhoras a graviduxa que está com gripe.
      Bom dia titinha,
      eu fiz a 1ª eco com 5 semanas e 2 dias, e consegui ver o saco vitelino e o embrião, e até deu para perceber os batimentos cardíacos. Foi lindo! Amei tanto!!!
      Por isso pode ser que o teu também já se deixe ver.

      Quanto aos enjoos não tenho todos os dias mas quando tenho... é de estar o dia todo agoniada... As melhoras.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
        Da 1ª gravidez esteve sempre decidido Henrique ou Matilde
        Mas agora as listas sao enormes... esta dificil decidir ou pelo ir excluindo alguns!!!
        Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Claudia X optima opção Matilde é um nome lindo sou suspeita !!!!
        Ja ha mais opçoes??
        Aqui falam-se em vários nomes da 1ª gravidez foi tão fácil parece que desta vai ser complicado.
        Pipoquinha16,
        Gosto imenso de Matilde mas queria um nome que, pelo menos as pessoas que eu conheço não tivessem, ou pelo menos não tão recentemente, entendes? Porque obviamente que não há nomes exclusivos.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Eu acho que os nomes e mt por fases... Sinceramente na altura da minha pipoca nao havia aquela enchente pelo menos por aqui eu tb gosto mt mas digo se fores com o nome pr a frente forca porque todas as Matilde que conhece teem uma personalidade mt mt forte!!
          Aqui ta mt complicado arranjar nomes...um que gosto mt penso k n e admitido


          Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Pipoquinha16,
          Gosto imenso de Matilde mas queria um nome que, pelo menos as pessoas que eu conheço não tivessem, ou pelo menos não tão recentemente, entendes? Porque obviamente que não há nomes exclusivos.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
            Eu acho que os nomes e mt por fases... Sinceramente na altura da minha pipoca nao havia aquela enchente pelo menos por aqui eu tb gosto mt mas digo se fores com o nome pr a frente forca porque todas as Matilde que conhece teem uma personalidade mt mt forte!!
            Aqui ta mt complicado arranjar nomes...um que gosto mt penso k n e admitido

            Não sou muito de seguir modas de nomes (mas acho que tens toda a razão), sigo o meu instinto e gosto e pronto. E neste caso a escolha prende-se com o facto de ser um dos que eu e o namorido acordámos. Tenho tantos que gosto , mas depois ou o namorido não aprecia ou estão ocupados.

            Então e porque não vais ver se é aceite ou não? Vê aqui http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_...=1381133160.75


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Bom dia minhas queridas

              Claudia se ambos estão de acordo acho k devias continuar com a vossa escolha Matilde é um nome lindo

              Titinha vai tudo correr bem e a tua feijoca vai estar a desenvolver normalmente estamos a torcer por ti

              Ouvi falar em dia de Reis? Esse é o meu dia eheh

              Beijokas a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Bom dia minhas queridas

                Claudia se ambos estão de acordo acho k devias continuar com a vossa escolha Matilde é um nome lindo

                Titinha vai tudo correr bem e a tua feijoca vai estar a desenvolver normalmente estamos a torcer por ti

                Ouvi falar em dia de Reis? Esse é o meu dia eheh

                Beijokas a todas
                Bom dia querida Paulla

                Como falaste no nome ontem voltei a actualizar tabelinha com ele.

                A minha afilhada Noone (treinante) está a tentar ter bebé, mas tem os ciclos longos já não vai conseguir ficar grávida no Natal e ter uma prenda nesse dia então eu disse-lhe que vai ter a prenda no Dia de Reis.
                Ah é o teu dia, , que giro.

                Está tudo bem?


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Menina bicoita quero saber se estás melhor!!!!!!!!!!!!!

                  nusinha como estás?? é já amanhã a eco.

                  restantes meninas quero novidades...


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Bom dia querida Paulla

                    Como falaste no nome ontem voltei a actualizar tabelinha com ele.

                    A minha afilhada Noone (treinante) está a tentar ter bebé, mas tem os ciclos longos já não vai conseguir ficar grávida no Natal e ter uma prenda nesse dia então eu disse-lhe que vai ter a prenda no Dia de Reis.
                    Ah é o teu dia, , que giro.

                    Está tudo bem?
                    Já reparei e fizesse te bem

                    Sendo assim vamos todas torcer pela querida noone era msm giro

                    Sim tudo bem e tu cm estás? Os enjoos melhoraram?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Já reparei e fizesse te bem

                      Sendo assim vamos todas torcer pela querida noone era msm giro

                      Sim tudo bem e tu cm estás? Os enjoos melhoraram?
                      Paulla,
                      Também estou bem obrigada. De vez em quando tenho uma dor na barriga e depois passa e a minha chefe diz que são os intestinos... não sei se é ou não por isso no próximo dia 10 (aquando da eco) vou falar com a médica sobre isso.

                      Pareço as velhas mas hoje dói-me a cabeça, desde que acordei... Já tomei um ben. Os enjoos são só de vez em quando e agora andam calmos, acho que partiram para a casa da Biscoita (coitadinha que está doentinha).

                      Vamos todas torcer pela Noone sim... obrigada.
                      Ultima edição por Cláudia X; 28-11-2013, 13:01.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                        Olá meninas !!

                        Hoje foi a 1ª consulta ja conheco a médica foi ela que tb me acompanhou da 1ªgravidez.
                        Estava tudo bem, a minha feijoca ainda é muito pequenininha.
                        Vou fazer analises e pedir o P1 para depois fazer o rastreio as 10s.
                        Bjinhos
                        olá pipoca, ainda bem que te sentes já a vontade com a medica, quanto tempo já tem a tua feijoca? ela tem tempo de crescer, não preocupa

                        Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                        Olá meninas, posso me juntar ao club??
                        Nunca pensei vir parar ao lado das grávidas, mas como quem espera sempre alcança...
                        Ainda é mt recente, mas tenho fé k desta vez vai correr td bem.
                        Minha ultima menstruação foi a 25.10, fiz IIU a 8.11, BetaHCG positivo a 25.11
                        Por ti, fico mto feliz por teres conseguido o teu sonho, pelo que vejo na assinatura foi uma grande batalha... desta vez vai correr tudo bem, estamos todas do teu lado... beijoca e deixa os teus dados para te pormos na nossa tabelinha ***

                        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        BOM DIA A TODAS AS MENINAS.

                        Biscoita como estás hoje querida?
                        Hoje é dia de consulta certo mas em relação à diabetes, certo?

                        Bjs às restantes meninas
                        bom dia madrinha, ontem nao vim cá pk andei meio atacada por ter ido para o frio a medica dos diabetes disse que estavam os valores dentro do normal e que a tal analise que fez a GO diagnosticar os diabetes deve ter tido aquele valor devido a alguma coisa especifica que comi na noite anterior.. tenho que continuar a medir os valores mas para não me preocupar muito para jé com as restrições alimentares... e os diabetes gestacionais por norma só aparecem por volta dos 5 ou 6 meses de gravidez...

                        quanto à constipação, ainda cá ando toda fanhosa, cheia de pingo no nariz e toda entupida... os ben-u-rons até me podem curar mas demoraaaaaaaaaaaaaaa lolol obrigado a todas as meninas que me desejaram as melhoras********* espero que estejam bem, sem enjoos e com mta fome lolol
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          olá pipoca, ainda bem que te sentes já a vontade com a medica, quanto tempo já tem a tua feijoca? ela tem tempo de crescer, não preocupa



                          Por ti, fico mto feliz por teres conseguido o teu sonho, pelo que vejo na assinatura foi uma grande batalha... desta vez vai correr tudo bem, estamos todas do teu lado... beijoca e deixa os teus dados para te pormos na nossa tabelinha ***



                          bom dia madrinha, ontem nao vim cá pk andei meio atacada por ter ido para o frio a medica dos diabetes disse que estavam os valores dentro do normal e que a tal analise que fez a GO diagnosticar os diabetes deve ter tido aquele valor devido a alguma coisa especifica que comi na noite anterior.. tenho que continuar a medir os valores mas para não me preocupar muito para jé com as restrições alimentares... e os diabetes gestacionais por norma só aparecem por volta dos 5 ou 6 meses de gravidez...

                          quanto à constipação, ainda cá ando toda fanhosa, cheia de pingo no nariz e toda entupida... os ben-u-rons até me podem curar mas demoraaaaaaaaaaaaaaa lolol obrigado a todas as meninas que me desejaram as melhoras********* espero que estejam bem, sem enjoos e com mta fome lolol
                          Biiscoooottttaaaaaaaaaaaa

                          Se Deus quiser não passou disso, de algo que comeste.
                          Isso agora vai devagar com os Ben não vai ser de um dia para o outro.

                          Sem enjoos e com fome, boa, junta-te ao clube! Os enjoos vêm e vão por aqui também.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • bom dia meninas tudo bem?
                            eu ca continuo de baixa, vou fazer nova eco so dia 19 dezembro, ai sim vamos ver como esta a placenta e o bebe....
                            tenho muita fome...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                              bom dia meninas tudo bem?
                              eu ca continuo de baixa, vou fazer nova eco so dia 19 dezembro, ai sim vamos ver como esta a placenta e o bebe....
                              tenho muita fome...
                              Olá querida luunnna,
                              vai estar tudo bem vais ver.
                              Vou actualizar-te na tabelinha.

                              Fome!! HUM JUNTA-TE AO CLUBE. andamos todas esfomeadas. Nem quero ver é o aumento de peso...


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • olá luunnna, como te sentes? bem? sem dores? tens descansado mto??

                                madrinha, por causa da conversa dos nomes cá por casa vai ser Dinis porque é tradição na familia dele... o avô é Dinis, o pai também e o irmão mais velho também lol e como é um nome que até gosto bastante, aceito lolol e se for menina, terá o nome da mãe: Joana, foi o pai que escolheu porque é o nome preferido dele e eu adoro o meu nome, nao me importo nada também gostamos bastante de Santiago, mas está mto "na moda"... há uma grande praga de santiagos agora lol
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X