Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia meninas

    como estão voces?? quando é que vêem cá contar as novidades?? humm???

    nusa, está tudo bem, não estejas preocupada estou confiante as melhoras para essas dores de ouvidos (que horror, tadinha )

    agora andamos todas na fase da descoberta do sexo lol no dia 16 tb tenho que ir ao hospital mas para tirar sangue para aquela tal análise nppa ppa não sei quê lolol e antes do natal também gostava de saber se temos um reguila ou uma reguila mas deve ser dificil...

    Paulla, dia 20 já deves conseguir saber o que é... com 16 semanas, se for desavergonhado mostra logo (come kinder sim lol)
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      bom dia meninas

      como estão voces?? quando é que vêem cá contar as novidades?? humm???

      nusa, está tudo bem, não estejas preocupada estou confiante as melhoras para essas dores de ouvidos (que horror, tadinha )

      agora andamos todas na fase da descoberta do sexo lol no dia 16 tb tenho que ir ao hospital mas para tirar sangue para aquela tal análise nppa ppa não sei quê lolol e antes do natal também gostava de saber se temos um reguila ou uma reguila mas deve ser dificil...

      Paulla, dia 20 já deves conseguir saber o que é... com 16 semanas, se for desavergonhado mostra logo (come kinder sim lol)
      Bom dia querida
      É uma ansiedade k deus me livre
      Nem é bom
      Grande parte dos meus clientes (os mais faladores) dizem k é menino à exceção de um k diz k é menina fogo andam todos excitados com a gravidez lool
      Se estiver sp a mexer se cm na eco das 12sem consigo saber já lhe pedi mt x pra ter as pernocas abertas pra mamã eheheheh

      Beijokas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Bom dia querida
        É uma ansiedade k deus me livre
        Nem é bom
        Grande parte dos meus clientes (os mais faladores) dizem k é menino à exceção de um k diz k é menina fogo andam todos excitados com a gravidez lool
        Se estiver sp a mexer se cm na eco das 12sem consigo saber já lhe pedi mt x pra ter as pernocas abertas pra mamã eheheheh

        Beijokas
        EHEHEH tão querida olha aqui no meu trabalho ha colegas que dizem que é menina, inclusivé uma delas que faz aqueles truques com a linha e agulha na mão e dá menina lol mas tenho 2 ou 3 que dizem que já tenho a barriga muito grande e que quando é assim é menino lolol

        olha, o ecógrafo é que vai saber lolol voces preferiam o que paula?
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Olá meninas
          Kelpy bem vinda e uma santa gravidez
          Afilhada tou aqui em nervos para saber dessa eco?? como correu?
          Paulla para ti o mesmo, quero saber tudo da consulta
          Biscoita a vida não é nada fácil, mas pensa que tudo se resolve e todos os problemas serão ultrapassados temos de ter confiança
          Eu ando com um crise de sinusite daquelas, uma sdores de cabeça horriveis e de ouvido... já tou mesmo ko..
          Na 2ª dia 16 tenho a minha eco das 12 semanas e tou desejosa de a ir fazer para tirar os macacos todos da cabeça

          Beijocas e Claudia estou à espera de novidades
          Bom dia madrinha nusa

          Obrigada pela preocupação querida.

          Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Bom dia graviduxas

          Olá querida nusa
          Essas dores é k é pior, não podes tomar nada pra aliviar??
          Já tá quase tb para a tua eco
          Vais ver k está tudo bem com o teu bebé

          A minha consulta é só ás 15h30
          Logo k possa trago novidades

          Claudia tamos á espera de notícias

          Beijinhos
          Obrigada Paulla querida.
          Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          bom dia meninas

          como estão voces?? quando é que vêem cá contar as novidades?? humm???

          nusa, está tudo bem, não estejas preocupada estou confiante as melhoras para essas dores de ouvidos (que horror, tadinha )

          agora andamos todas na fase da descoberta do sexo lol no dia 16 tb tenho que ir ao hospital mas para tirar sangue para aquela tal análise nppa ppa não sei quê lolol e antes do natal também gostava de saber se temos um reguila ou uma reguila mas deve ser dificil...

          Paulla, dia 20 já deves conseguir saber o que é... com 16 semanas, se for desavergonhado mostra logo (come kinder sim lol)
          Afilhada Biscoita!!


          Bom dia minhas queridas amigas graviduxas

          Correu tudo bem com a eco. A TN estava com uma espessura normal, graças a Deus, os valores do rastreio também deram valores normais (baixos até).
          Foi tão giro, o bebé não parava quieto um segundo, a dra. viu-se grega , cada vez que ela o ia medir o bebé virava-se de costas, lol, estava sempre aos pinotes, mas deu para medir tudo.
          Confirmou as duas perninhas e os pézinhos, os dois braçinhos e as mãos e para não restarem duvidas quanto à existência de dedinhos o bebé levantou a mão direita, e deu para contar os cinco dedinhos.
          Estou muito feliz por estar tudo bem, mas infelizmente não me disse o sexo, lol, mas a minha médica de família passou-me uma requisição e vou tentar fazer uma eco nas próximas semanas.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Bom dia madrinha nusa

            Obrigada pela preocupação querida.



            Obrigada Paulla querida.


            Afilhada Biscoita!!


            Bom dia minhas queridas amigas graviduxas

            Correu tudo bem com a eco. A TN estava com uma espessura normal, graças a Deus, os valores do rastreio também deram valores normais (baixos até).
            Foi tão giro, o bebé não parava quieto um segundo, a dra. viu-se grega , cada vez que ela o ia medir o bebé virava-se de costas, lol, estava sempre aos pinotes, mas deu para medir tudo.
            Confirmou as duas perninhas e os pézinhos, os dois braçinhos e as mãos e para não restarem duvidas quanto à existência de dedinhos o bebé levantou a mão direita, e deu para contar os cinco dedinhos.
            Estou muito feliz por estar tudo bem, mas infelizmente não me disse o sexo, lol, mas a minha médica de família passou-me uma requisição e vou tentar fazer uma eco nas próximas semanas.
            Ainda bem que está tudo bem Cláudia fico muito feliz por ti, por vocês
            Agora é aproveitar ao máximo... e dizer ao mundo se é que o mundo não sabe ehehehehehehe

            Beijinhos

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
              Bom dia graviduxas

              Olá querida nusa
              Essas dores é k é pior, não podes tomar nada pra aliviar??
              Já tá quase tb para a tua eco
              Vais ver k está tudo bem com o teu bebé

              A minha consulta é só ás 15h30
              Logo k possa trago novidades

              Claudia tamos á espera de notícias

              Beijinhos
              Paulla então cá esperamos por novidades
              Beijinhos e boa consulta

              A minha Madrinha: Lianealves
              A minha Afilhada: Cláudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                Ainda bem que está tudo bem Cláudia fico muito feliz por ti, por vocês
                Agora é aproveitar ao máximo... e dizer ao mundo se é que o mundo não sabe ehehehehehehe

                Beijinhos

                Tão linda a tua frase, adorei, obrigada.

                Mas ainda tenho pela frente a amniocentese... Mas vai correr tudo bem, tenho fé.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                  Paulla então cá esperamos por novidades
                  Beijinhos e boa consulta
                  Isto mesmo. Ficamos à espera de novidades tuas e do teu bebé Paulla.

                  Bjs


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    EHEHEH tão querida olha aqui no meu trabalho ha colegas que dizem que é menina, inclusivé uma delas que faz aqueles truques com a linha e agulha na mão e dá menina lol mas tenho 2 ou 3 que dizem que já tenho a barriga muito grande e que quando é assim é menino lolol

                    olha, o ecógrafo é que vai saber lolol voces preferiam o que paula?
                    Eheheheh
                    Ainda me falta fazer o da agulha, nas na tabela chinesa e nas contas tb dá menino
                    Eu cm é o meu primeiro bebé não tenho preferência o meu marido embora já tenha uma menina (faz hoje 7aninhos ) cm gosta mt de meninas não se importava k fosse outra menina mas tb se for menino fica feliz desde k seja perfeitinho seja o k Deus quiser e vocês têm preferência?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Bom dia minhas queridas amigas graviduxas

                      Correu tudo bem com a eco. A TN estava com uma espessura normal, graças a Deus, os valores do rastreio também deram valores normais (baixos até).
                      Foi tão giro, o bebé não parava quieto um segundo, a dra. viu-se grega , cada vez que ela o ia medir o bebé virava-se de costas, lol, estava sempre aos pinotes, mas deu para medir tudo.
                      Confirmou as duas perninhas e os pézinhos, os dois braçinhos e as mãos e para não restarem duvidas quanto à existência de dedinhos o bebé levantou a mão direita, e deu para contar os cinco dedinhos.
                      Estou muito feliz por estar tudo bem, mas infelizmente não me disse o sexo, lol, mas a minha médica de família passou-me uma requisição e vou tentar fazer uma eco nas próximas semanas.
                      Ai madrinha tão bom como é possivel ele mexer-se já tanto e tu não sentires não é? ai agora ainda fiquei mais ansiosa pela minha eco, para ver a nossa preciosidade assim tão bem e ao pormenor

                      tou tão feliz por ti madrinha a médica não deu nenhum palpite sobre o sexo? quanto mede o diospiro? e peso??


                      p.s.- ele não deixava a medica medir? virava-se de costas? humm... as meninas é que são envergonhadas lolol
                      Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Eheheheh
                      Ainda me falta fazer o da agulha, nas na tabela chinesa e nas contas tb dá menino
                      Eu cm é o meu primeiro bebé não tenho preferência o meu marido embora já tenha uma menina (faz hoje 7aninhos ) cm gosta mt de meninas não se importava k fosse outra menina mas tb se for menino fica feliz desde k seja perfeitinho seja o k Deus quiser e vocês têm preferência?
                      eu vou ser sincera, gostavamos de um menino, mas também te digo, tinhamos mais preferencia antes de eu engravidar... acho que agora estamos é com o sentimento de: queremos ver-te bem, saudavel e feliz, sejas ela ou ele tanto que já na ultima eco a primeira coisa que perguntamos à medica foi: está tudo bem drª ????
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem

                        Bom dia minhas queridas amigas graviduxas

                        Correu tudo bem com a eco. A TN estava com uma espessura normal, graças a Deus, os valores do rastreio também deram valores normais (baixos até).
                        Foi tão giro, o bebé não parava quieto um segundo, a dra. viu-se grega , cada vez que ela o ia medir o bebé virava-se de costas, lol, estava sempre aos pinotes, mas deu para medir tudo.
                        Confirmou as duas perninhas e os pézinhos, os dois braçinhos e as mãos e para não restarem duvidas quanto à existência de dedinhos o bebé levantou a mão direita, e deu para contar os cinco dedinhos.
                        Estou muito feliz por estar tudo bem, mas infelizmente não me disse o sexo, lol, mas a minha médica de família passou-me uma requisição e vou tentar fazer uma eco nas próximas semanas.
                        Hehehehehe ai o/a malandreco/a ainda não saiu cá fora e já dá esse trabalho todo
                        Fico mt feliz por vocês graças a Deus está tudo bem
                        Qt á amniocentese acredito k vai correr tudo bem por isso desfruta ao máximo a gravidez

                        Ahahahahah tb tas curiosa pra saber o k é

                        Beijokas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          Ai madrinha tão bom como é possivel ele mexer-se já tanto e tu não sentires não é? ai agora ainda fiquei mais ansiosa pela minha eco, para ver a nossa preciosidade assim tão bem e ao pormenor

                          tou tão feliz por ti madrinha a médica não deu nenhum palpite sobre o sexo? quanto mede o diospiro? e peso??


                          p.s.- ele não deixava a medica medir? virava-se de costas? humm... as meninas é que são envergonhadas lolol


                          eu vou ser sincera, gostavamos de um menino, mas também te digo, tinhamos mais preferencia antes de eu engravidar... acho que agora estamos é com o sentimento de: queremos ver-te bem, saudavel e feliz, sejas ela ou ele tanto que já na ultima eco a primeira coisa que perguntamos à medica foi: está tudo bem drª ????
                          Afilhada, lol, as meninas são mais envergonhadas mas os meninos mexem-se mais. ahahahahahahhaha (estou a brincar, quero mesmo é que venha perfeito/a).
                          O dióspiro já tem 7 cm (comprimento crânio caudal) é enorme o peso é que não sei. Mas como vou fazer outra eco depois pode ser que já me digam.

                          Sem duvida que sim que isso é o mais importante, que esteja tudo bem e que seja saudável. É um 1º filho.
                          Ultima edição por Cláudia X; 10-12-2013, 17:14. Razão: esqueci-me de dizer o tamanho do dióspiro :D


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                            Hehehehehe ai o/a malandreco/a ainda não saiu cá fora e já dá esse trabalho todo
                            Fico mt feliz por vocês graças a Deus está tudo bem
                            Qt á amniocentese acredito k vai correr tudo bem por isso desfruta ao máximo a gravidez

                            Ahahahahah tb tas curiosa pra saber o k é

                            Beijokas
                            Sim Paulla, estou super curiosa.
                            Fiquei tão feliz por ver, estou bem mais descansada.

                            Sim quero ver se consigo desfrutar ao máximo, e tenho muito fé que vai correr tudo bem.

                            Bjs querida


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Olá companheiras de viagem

                              A consulta correu bem
                              Primeiro fui á enfermeira cm é costume, medir tensões e pesar.. Pela 1 x não me deu nas orelhas pelo contrário deu me os parabéns, pois além de não ter engordado emagreci 1kg e deu me mais umas amostras de creme gordo barral eheheheh
                              Dp fui ao médico, onde ele viu a eco k tinha feito tudo ok, e ouvimos o coraçãozinho tava difícil apanha lo mas lá conseguiu e foi mt mt bom ouvir o tum tum
                              Deu me o papel para o abono, e no fim pedi lhe novamente p1 pra nova eco mas novamente me recusou, fiquei um pc triste pela forma cm falou, pois se quisesse fazer teria k ser ás minhas custas, (com p1 não pagava nada)
                              enfim.. Vou fazê la na msm e o importante msm é k o bebé está óptimo

                              Beijinhos a todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                                Olá companheiras de viagem

                                A consulta correu bem
                                Primeiro fui á enfermeira cm é costume, medir tensões e pesar.. Pela 1 x não me deu nas orelhas pelo contrário deu me os parabéns, pois além de não ter engordado emagreci 1kg e deu me mais umas amostras de creme gordo barral eheheheh
                                Dp fui ao médico, onde ele viu a eco k tinha feito tudo ok, e ouvimos o coraçãozinho tava difícil apanha lo mas lá conseguiu e foi mt mt bom ouvir o tum tum
                                Deu me o papel para o abono, e no fim pedi lhe novamente p1 pra nova eco mas novamente me recusou, fiquei um pc triste pela forma cm falou, pois se quisesse fazer teria k ser ás minhas custas, (com p1 não pagava nada)
                                enfim.. Vou fazê la na msm e o importante msm é k o bebé está óptimo

                                Beijinhos a todas
                                Menos um kg quem me dera, lol
                                Estava cheio de energia e não se deixava apanhar. Mas sabe pela vida ouvir o coraçãozinho deles.
                                Fico muito feliz que continue tudo a correr sobre rodas
                                Nem acredito que não te passou o doc fogo podia facilitar. Bolas pá! Mas vais fazer eco na mesma lol.
                                Bjs grds


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X