Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá minhas barrigudas
    como estão as meninas hoje?? a minha madrinha tá toda acelerada toda fresca e fofa e bela lolol

    por cá nós andamos muito bem, hoje decorámos aqui o gabinete cheio de Natal lol gosto muito desta altura do ano e este ano tem mais significado


    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Bom dia meninaaaaaasssssssssssss,

    Vou partilhar convosco uma coisa que me deixou extra feliz.

    Ontem dei uma prenda antecipada à minha filha, era uma coisa que me tinha pedido e que lhe fazia falta no imediato. Dei-lha e ficou toda feliz e contente deu-me um beijinho a mim e na barriga. Oh pá, fiquei tão comovida!
    Tão bom miminhos na barriga esses gestos puros das crianças são optimos

    Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Boa tarde meninas barrigudas

    Ora bem a consulta correu bem
    Fez perguntas acerca de mim e do meu marido, se éramos saudáveis e qual o histórico na família de ambos..levei as análises k tinha e ela fiz me: só tens estas análises? E eu só.. Cm já estamos em dezembro já devia de ter feito mais análises mas foi cm eu lhe disse k tinha consulta no meu médico dia 10 e n sabia se ele me ia passar as tais análises k ela falava. Mas tb n deixou esperar por dia 10 por isso marcou me análises e na 6f volto lá pra fazê-las. Basicamente foi isso

    E o rastreio k fiz por causa das trissomias deu negativo

    Agr a constipação é k parece k veio pra ficar não tou nada melhor ..a médica disse para por soro fisiológico e água do mar.. Qt só ben u ron cm não tenho febre não adianta estar a tomar...

    Próxima consulta centro saúde: 10 de Dezembro
    Próxima consulta maternidade: 19 de Dezembro

    Beijokas

    tão bom esse rastreio ter dado negativo parabéns

    quanto à constipação, eu safei-me com os ben-u-rons e chá de limão... não custa nada tomares, mal não fazem *** as melhoras querida... agasalha-te e não saias de casa...
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Olá meninas barrigudas, tenho tido muito trabalho mas hoje até pensei ir embora do trabalho, foi a primeira manhã de enjoo e fome que horror, apesar de melhor, junta-se o frio, enfim como dizia uma barriguda daqui a umas semanas já passa. Estou ansiosa que chegue a quinta feira para ir a consulta, vai ser um dia de médico de manhã vou ao centro de saude dizer a minha medica que estou gravida mas que já estou a ser seguida no particular e elas não gostam nada, mas tem de ser feito. Já alguma das meninas fez a eco das 12 semanas a do rastreio? é uma que é carissima certo?
      Desejo as melhoras a quem está constipada, e melhoras dos enjoos a quem está a enjoar.

      Comentar


      • Bom dia cadê as meninas??????

        Fugiram todas?????

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
          Olá meninas barrigudas, tenho tido muito trabalho mas hoje até pensei ir embora do. trabalho, foi a primeira manhã de enjoo e fome que horror, apesar de melhor, junta-se o frio, enfim como dizia uma barriguda daqui a umas semanas já passa. Estou ansiosa que chegue a quinta feira para ir a consulta, vai ser um dia de médico de manhã vou ao centro de saude dizer a minha medica que estou gravida mas que já estou a ser seguida no particular e elas não gostam nada, mas tem de ser feito. Já alguma das meninas fez a eco das 12 semanas a do rastreio? é uma que é carissima certo?
          Desejo as melhoras a quem está constipada, e melhoras dos enjoos a quem está a enjoar.
          Olá querida

          Eu já fiz a eco das 12 semanas mas cm fiz no público não pago nada...por isso n te sei informar quais os preços..
          E hoje já estás melhor?
          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            Olá meninas barrigudas, tenho tido muito trabalho mas hoje até pensei ir embora do trabalho, foi a primeira manhã de enjoo e fome que horror, apesar de melhor, junta-se o frio, enfim como dizia uma barriguda daqui a umas semanas já passa. Estou ansiosa que chegue a quinta feira para ir a consulta, vai ser um dia de médico de manhã vou ao centro de saude dizer a minha medica que estou gravida mas que já estou a ser seguida no particular e elas não gostam nada, mas tem de ser feito. Já alguma das meninas fez a eco das 12 semanas a do rastreio? é uma que é carissima certo?
            Desejo as melhoras a quem está constipada, e melhoras dos enjoos a quem está a enjoar.
            Bom dia titinha,
            Eu vou fazer a eco das 12 semanas na 3ªf., mas no Hospital.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Bom dia meninas graviduxas,

              Ontem tive um dia para esquecer... Aqui vai o testamento:

              Na 4ª f ao fim da tarde chateei-me com o namorido, e de seguida aborreci-me com a minha filha (pois tínhamos médico na 5ª f de manhã, uma consulta marcada à N meses atrás e ela disse-me que não queria ir porque tinha teste de FQ, que a professora tinha antecipado a data...) vocês nem imaginam a pilha de nervos que apanhei, foi de tal forma que à noite estava a fazer a árvore de Natal com os meninos e as luzes deixaram de dar, fiquei tão ansiosa mas tão ansiosa que fiquei com uma dor na barriga... deitei-me logo de lado no sofá para me acalmar mas até parecia que o coração me ia saltar pela boca...

              Ontem de manhã fui bastante cedo para o CS com a menina para, caso a médica lá estivesse, ser logo atendida. Chegamos lá cedo e eu não me sentia nada bem e perguntei se havia algum dr. que me pudesse ver, expliquei que não me estava a sentir bem e que estava com uma pontada na barriga.
              Fui atendida por uma médica, assim que entrei no gabinete dela comecei logo a chorar (eu estava completamente descontrolada e cheia de medo), depois de lhe contar tudo o que se tinha passado, esta dra. disse-me que apesar de eu não estar a ser acompanhada por ela caso estivesse que me passava calmantes. Ainda por cima com antecedentes (tive uma depressão à uns anos…) Fiquei chocada! Eu que me tenho sentido lindamente, que me sinto bonita e no auge, tive um dia de descontrolo, de choro compulsivo ok, mas um dia não são dias, e uma mulher quando está grávida tem dias bons e dias maus! Logo eu que sou uma chorona que até nos filmes choro. Um à parte, fui ver o filme frozen (desenhos animados) e chorei! A sério não considerei o que esta dra. me disse, até porque a minha preocupação era o bebé!, mas caso verifique mais alguma situação parecida ou idêntica a esta aí sim recorro à minha médica para, caso se justifique, ser medicada.
              A nossa médica de família chegou eram 11:10h a consulta era às 11:50h e o teste também! Vocês não imaginam o estado de nervos em que eu estava. Mesmo assim a menina foi atendida (a consulta era de rotina...) e conseguiu chegar a tempo à escola, e eu fui de seguida para a urgência…

              A dor na barriga não passava, era tipo uma pontada perto do umbigo, e antes que me acontecesse algo mais grave fui logo para lá. Estive na sala de espera com o namorido, e apesar de no dia anterior termos tido um desentendimento ele fez de tudo para me fazer rir e desanuviar. Ainda me consegui rir e tudo.


              Fui atendida já depois da hora do almoço, primeiro a dra. que estava de banco colocou-me imensas questões, expliquei direitinho o que se tinha passado e finalizei que não era mamã de 1ª viagem mas que os medos/receios existem na mesma! Questionou-me se estava de diarreia e na realidade naquele diz fui duas vezes ao wc, mas só isso. Depois fui examinada de várias formas, fez-me um papanicolau para verificar se eu tinha algum tipo de corrimento, depois apalpação da barriga e continuava com uma dorzinha no mesmo sítio e no final fez-me uma eco e a dra. só me disse "está tudo bem com a gravidez olhe aqui o bebé, ele até se está a mexer" e estava, parecia que estava a dançar. J Estava todo enroladinho (em posição fetal) mas moveu-se imenso e viu-se perfeitamente, e focou o coraçãozinho e tudo, fiquei descansada e feliz!
              Sai de lá na mesma sem saber o que era a dor ou de onde provinha, supôs-se que fosse do sistema nervoso pois até me deu a volta à barriga, e no final a dra. disse para eu estar alerta e alguma coisa para ir logo à urgência.
              Ontem ainda aqui passei mas não queria “recordar” a minha manhã, lol. Queria era voltar ao normal.
              Desculpem o testamento…
              Bjs a todas


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Ola minha linda espero k esteja tudo bem com voces e com os vossos bebecas, nao th vindo aki pc ainda nao th novidades e é smp a correr. th a proxima consulta dia 12, estou mt ansiosa pois ainda nao ouvi o coraçao do meu tesouro, mas kd souber d algo direi
                beijinhos a todas
                [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
                  Ola minha linda espero k esteja tudo bem com voces e com os vossos bebecas, nao th vindo aki pc ainda nao th novidades e é smp a correr. th a proxima consulta dia 12, estou mt ansiosa pois ainda nao ouvi o coraçao do meu tesouro, mas kd souber d algo direi
                  beijinhos a todas
                  Olá graviduxa
                  Ainda bem que cá passaste a dar novidades Anita24, depois passa cá a dizer como correu a eco.
                  Bjs


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Bom dia meninas graviduxas,

                    Ontem tive um dia para esquecer... Aqui vai o testamento:

                    Na 4ª f ao fim da tarde chateei-me com o namorido, e de seguida aborreci-me com a minha filha (pois tínhamos médico na 5ª f de manhã, uma consulta marcada à N meses atrás e ela disse-me que não queria ir porque tinha teste de FQ, que a professora tinha antecipado a data...) vocês nem imaginam a pilha de nervos que apanhei, foi de tal forma que à noite estava a fazer a árvore de Natal com os meninos e as luzes deixaram de dar, fiquei tão ansiosa mas tão ansiosa que fiquei com uma dor na barriga... deitei-me logo de lado no sofá para me acalmar mas até parecia que o coração me ia saltar pela boca...

                    Ontem de manhã fui bastante cedo para o CS com a menina para, caso a médica lá estivesse, ser logo atendida. Chegamos lá cedo e eu não me sentia nada bem e perguntei se havia algum dr. que me pudesse ver, expliquei que não me estava a sentir bem e que estava com uma pontada na barriga.
                    Fui atendida por uma médica, assim que entrei no gabinete dela comecei logo a chorar (eu estava completamente descontrolada e cheia de medo), depois de lhe contar tudo o que se tinha passado, esta dra. disse-me que apesar de eu não estar a ser acompanhada por ela caso estivesse que me passava calmantes. Ainda por cima com antecedentes (tive uma depressão à uns anos…) Fiquei chocada! Eu que me tenho sentido lindamente, que me sinto bonita e no auge, tive um dia de descontrolo, de choro compulsivo ok, mas um dia não são dias, e uma mulher quando está grávida tem dias bons e dias maus! Logo eu que sou uma chorona que até nos filmes choro. Um à parte, fui ver o filme frozen (desenhos animados) e chorei! A sério não considerei o que esta dra. me disse, até porque a minha preocupação era o bebé!, mas caso verifique mais alguma situação parecida ou idêntica a esta aí sim recorro à minha médica para, caso se justifique, ser medicada.
                    A nossa médica de família chegou eram 11:10h a consulta era às 11:50h e o teste também! Vocês não imaginam o estado de nervos em que eu estava. Mesmo assim a menina foi atendida (a consulta era de rotina...) e conseguiu chegar a tempo à escola, e eu fui de seguida para a urgência…

                    A dor na barriga não passava, era tipo uma pontada perto do umbigo, e antes que me acontecesse algo mais grave fui logo para lá. Estive na sala de espera com o namorido, e apesar de no dia anterior termos tido um desentendimento ele fez de tudo para me fazer rir e desanuviar. Ainda me consegui rir e tudo.


                    Fui atendida já depois da hora do almoço, primeiro a dra. que estava de banco colocou-me imensas questões, expliquei direitinho o que se tinha passado e finalizei que não era mamã de 1ª viagem mas que os medos/receios existem na mesma! Questionou-me se estava de diarreia e na realidade naquele diz fui duas vezes ao wc, mas só isso. Depois fui examinada de várias formas, fez-me um papanicolau para verificar se eu tinha algum tipo de corrimento, depois apalpação da barriga e continuava com uma dorzinha no mesmo sítio e no final fez-me uma eco e a dra. só me disse "está tudo bem com a gravidez olhe aqui o bebé, ele até se está a mexer" e estava, parecia que estava a dançar. J Estava todo enroladinho (em posição fetal) mas moveu-se imenso e viu-se perfeitamente, e focou o coraçãozinho e tudo, fiquei descansada e feliz!
                    Sai de lá na mesma sem saber o que era a dor ou de onde provinha, supôs-se que fosse do sistema nervoso pois até me deu a volta à barriga, e no final a dra. disse para eu estar alerta e alguma coisa para ir logo à urgência.
                    Ontem ainda aqui passei mas não queria “recordar” a minha manhã, lol. Queria era voltar ao normal.
                    Desculpem o testamento…
                    Bjs a todas
                    Olá minha querida, lamento tudo o k aconteceu mas no meio desse turbilhão todo o importante é k está tudo bem ctg e com o bebé
                    Tenta manter te o mais calma possível. Eu sei k não deve ser fácil mas qd vires k te vais exaltar pensa no bebé k é logo meio caminho andado pra te acalmares

                    Beijinho grande

                    Comentar


                    • olá meninas, como têm estado??

                      madrinha, como te sentes?? não te podes enervar assim... sei que um dia não são dias mas tu estás grávida tds os dias e não te podes esquecer disso... tens k começar a ligar menos a certas coisas e a dar mais prioridade ao teu bem estar e ao bebe...

                      Eu também tenho andado muito chorona...não posso ver nada assim mais emocionante que desato logo a chorar... no outro dia vi um video de um cão (um boxer como o meu) que só tinha as patinhas da frente e tinha aprendido a correr,era cachorro e tinha uma alegria que contagiava... ai vocês não imaginam o que chorei... os animais mexem muito comigo, e certas injustiças fazem-me muito emocional lol nesta fase ainda mais lol

                      vocês já viram aquele video do bebe que nasceu com 25 semanas e sobreviveu? e o pai fez o video do primeiro ano de vida dele, começando com imagens dele na maternidade ao colo da mãe com 25 semanas?? fogo, esse foi outro... o meu gajo já não sabia o que fazer, eu só chorava lolol
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
                        Ola minha linda espero k esteja tudo bem com voces e com os vossos bebecas, nao th vindo aki pc ainda nao th novidades e é smp a correr. th a proxima consulta dia 12, estou mt ansiosa pois ainda nao ouvi o coraçao do meu tesouro, mas kd souber d algo direi
                        beijinhos a todas
                        Olá Anita24
                        É já pra semana a consulta minha querida, tá quase e há de estar tudo bem vais ver cm é maravilhoso ouvir o coraçãozinho do teu bebecas
                        Vai dando novidades
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Olá minha querida, lamento tudo o k aconteceu mas no meio desse turbilhão todo o importante é k está tudo bem ctg e com o bebé
                          Tenta manter te o mais calma possível. Eu sei k não deve ser fácil mas qd vires k te vais exaltar pensa no bebé k é logo meio caminho andado pra te acalmares

                          Beijinho grande
                          Obrigada querida graviduxa Paulla.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            olá meninas, como têm estado??

                            madrinha, como te sentes?? não te podes enervar assim... sei que um dia não são dias mas tu estás grávida tds os dias e não te podes esquecer disso... tens k começar a ligar menos a certas coisas e a dar mais prioridade ao teu bem estar e ao bebe...

                            Eu também tenho andado muito chorona...não posso ver nada assim mais emocionante que desato logo a chorar... no outro dia vi um video de um cão (um boxer como o meu) que só tinha as patinhas da frente e tinha aprendido a correr,era cachorro e tinha uma alegria que contagiava... ai vocês não imaginam o que chorei... os animais mexem muito comigo, e certas injustiças fazem-me muito emocional lol nesta fase ainda mais lol

                            vocês já viram aquele video do bebe que nasceu com 25 semanas e sobreviveu? e o pai fez o video do primeiro ano de vida dele, começando com imagens dele na maternidade ao colo da mãe com 25 semanas?? fogo, esse foi outro... o meu gajo já não sabia o que fazer, eu só chorava lolol
                            Affiilllhhhhaaadddddaaaaaa,

                            com a tua história ainda me fizeste rir. É pá eu também ando assim, e ver coisas de bebés então uuiii fico cá uma chorona.

                            Sim eu tenho que me acalmar, e hoje já estou eu mesma outra vez. Não sei o que me deu na 4ª f., acho que foi o acumular de situações, mas já passou felizmente!
                            obrigada querida


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • como correu o teste da tua menina? e a discussão já passou?

                              olha eu hoje fiquei por casa, acordei com um ardor na garganta e não quis arriscar ir para o frio porque se fico pior ou com uma amigdalite, é a morte do artista... tds os invernos tenho e só me passa com anti-biotico, coisa que este ano é impossivel :/

                              tem calma madrinha, a gravidez faz com que tenhas dias assim lol o teu sistema nervoso e hormonal anda numa montanha russa lolol diz ao namorido para ter paciencia e dizer-te sim a tudo lolol
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                                como correu o teste da tua menina? e a discussão já passou?

                                olha eu hoje fiquei por casa, acordei com um ardor na garganta e não quis arriscar ir para o frio porque se fico pior ou com uma amigdalite, é a morte do artista... tds os invernos tenho e só me passa com anti-biotico, coisa que este ano é impossivel :/

                                tem calma madrinha, a gravidez faz com que tenhas dias assim lol o teu sistema nervoso e hormonal anda numa montanha russa lolol diz ao namorido para ter paciencia e dizer-te sim a tudo lolol
                                A menina acabou por fazer o teste e correu bem, quanto à chatice acabou por ali.
                                Xiiii amigdalite... Pois isso é que não convém nada. Espero que já estejas melhor.

                                Ele já me dizia sempre sim a tudo, agora então...


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X