Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vim só deixar um bj e um abraçinho apertadinho a todas.

    Um resto de um bom fim de semana.

    Ah, e já agora:
    Ontem fiz 12 semanas.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Bom dia minhas graviduxas lindas

      Cm passaram o fim de semana?
      O meu correu bem, mas ontem a noite tive uma "crise" azia.. Mas hoje já estou bem. E qt a constipação já estou bem melhor.. amanhã dia de consulta

      Mamã Claudia amanhã já vais ver o teu bebé a k horas é a consulta? 12 semaninhas já parabéns

      Ás outras mamãs espero k já haja melhoras

      Beijinhos

      Comentar


      • bom dia minhas meninas

        madrinha, parabéns pelos teus 3 mesinhos está a passar num instante não é?

        hoje acordei em baixo de forma... está um tempo horrivel, montes de frio e eu ando sem vontade nenhuma de vir para o trabalho...

        moro longe do trabalho, demoro 1h a chegar cá, meia hora de transportes e meia hora a andar a pé... isto anda a dar cabo de mim... mudei de cidade porque quis e por motivos de força maior na altura mas custa-me muito... saio do trabalho às 17h e só tenho transporte às 18h para casa, chego a minha cidade às 18h30... quando começar a fazer as 40h semanais, só vou chegar às 19h30... vai ser uma merda... depois com um bebe vai ser muito mau, infantários a fechar depois das 19h30 é milagre
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Bom dia minhas graviduxas lindas

          Cm passaram o fim de semana?
          O meu correu bem, mas ontem a noite tive uma "crise" azia.. Mas hoje já estou bem. E qt a constipação já estou bem melhor.. amanhã dia de consulta

          Mamã Claudia amanhã já vais ver o teu bebé a k horas é a consulta? 12 semaninhas já parabéns

          Ás outras mamãs espero k já haja melhoras

          Beijinhos
          Bom dia querida graviduxa Paulla

          O meu passou-se... Fiz as compras todas de Natal
          Azia bah!, é horrível, mas ainda bem que hoje já estás melhor.
          Constipação curada, oba!

          Amanhã tu consulta e eu eco. Estou nervosa. É logo de manhã cedinho tenho que lá estar às 8h.

          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Bom dia querida graviduxa Paulla

            O meu passou-se... Fiz as compras todas de Natal
            Azia bah!, é horrível, mas ainda bem que hoje já estás melhor.
            Constipação curada, oba!

            Amanhã tu consulta e eu eco. Estou nervosa. É logo de manhã cedinho tenho que lá estar às 8h.

            Bjs
            ai madrinha, já estás nervosa e pões-me a mim nervosa também será que se consegue ver o sexo do diospiro?? come chocolate antes para ele/a se mexer ***
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              bom dia minhas meninas

              madrinha, parabéns pelos teus 3 mesinhos está a passar num instante não é?

              hoje acordei em baixo de forma... está um tempo horrivel, montes de frio e eu ando sem vontade nenhuma de vir para o trabalho...

              moro longe do trabalho, demoro 1h a chegar cá, meia hora de transportes e meia hora a andar a pé... isto anda a dar cabo de mim... mudei de cidade porque quis e por motivos de força maior na altura mas custa-me muito... saio do trabalho às 17h e só tenho transporte às 18h para casa, chego a minha cidade às 18h30... quando começar a fazer as 40h semanais, só vou chegar às 19h30... vai ser uma merda... depois com um bebe vai ser muito mau, infantários a fechar depois das 19h30 é milagre
              Bom dia afilhada graviduxa

              Agora é que acho que vai começar a passar.

              Com o friozinho que está não apetece mesmo nada, e sendo longe ainda pior. Imagino. Mas tens que pensar que é melhor assim, mais vale teres um trabalhinho do que estares em casa sem fazer nada, digo-te por experiência própria. Depois com o bebé é que vai ser pior sim, também tenho andado preocupada com isso... Deus há-de ajudar-nos.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                ai madrinha, já estás nervosa e pões-me a mim nervosa também será que se consegue ver o sexo do diospiro?? come chocolate antes para ele/a se mexer ***
                Estou nervosita... Já ouvi dizer que dá para ver, inclusive tenho uma colega aqui no trabalho que me disse que soube às 12 semanas. A ver vamos se se deixa ver.

                No dia em que fui à urgência bebi um leite com chocolate quentinho (aquele das máquinas) por isso é que o dióspiro se estava a mexer tanto que a dra. até disse.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Estou nervosita... Já ouvi dizer que dá para ver, inclusive tenho uma colega aqui no trabalho que me disse que soube às 12 semanas. A ver vamos se se deixa ver.

                  No dia em que fui à urgência bebi um leite com chocolate quentinho (aquele das máquinas) por isso é que o dióspiro se estava a mexer tanto que a dra. até disse.
                  sim madrinha, eu também tenho uma colega que conseguiu saber com 12 semanas, embora a médica não lhe quisesse dar 100% certeza mas suspeitou logo lolol depende da máquina, se for muito boa, consegue ver-se... e se o teu diospiro deixar claro lolol

                  eu sei que é melhor ter um emprego do que estar em casa sem trabalho mas custa-me tanto... e preocupa-me muito o futuro porque eu antigamente saía de casa as 8.45 para entrar às 9h e saia as 17h30 e quando eram 17h50 tava em casa.... e isso traz uma grande qualidade de vida em vez de andar ao frio e chuva para trás e prá frente...
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Venho juntar-me a este cantinho pois vou ter bébe em Julho.
                    Tenho 36 anos, sou de Lisboa e a dpp é 16/07/2013.

                    Já fiz a primeira eco e tenho consulta no dia 12/12/2013.
                    06/11/2008 - POSITIVO!!

                    13/11/2013 - POSITIVO!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                      Olá a todas.

                      Venho juntar-me a este cantinho pois vou ter bébe em Julho.
                      Tenho 36 anos, sou de Lisboa e a dpp é 16/07/2013.

                      Já fiz a primeira eco e tenho consulta no dia 12/12/2013.
                      Sê bem vinda Kelpy
                      Vou já adicionar-te à nossa tabelinha.

                      Qual foi a tua DUM? É o teu 1º bebé? (não faço parte da PJ é só para te conhecermos melhor)


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        Olá a todas.

                        Venho juntar-me a este cantinho pois vou ter bébe em Julho.
                        Tenho 36 anos, sou de Lisboa e a dpp é 16/07/2013.

                        Já fiz a primeira eco e tenho consulta no dia 12/12/2013.
                        Olá Kelpy

                        benvinda ao nosso cantinho deixa os teus dados para a cláudia por na tabela das barrigudas e conta-nos, como tem estado a correr a tua viagem?? bjs


                        madrinha, tive a ler um topico de umas barrigudas mais avançadas que nós e elas estão na saga das fraldas... tu que já és mamã de 3ª viagem conta-me... que aconselhas? marcas? nós queriamos ir comprando aos poucos e poucos (ainda não temos nada) mas quero ouvir opiniões...
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Olá.
                          A minha DUM foi dia 10-10-2013.
                          Este é o 2º filho, tenho um com 4 anos.

                          Como estou mal habituada da primeira gravidez (que foi santa), desta vez ando enjoada e noto que já tenho mais barriga do que da primeira.
                          Mas tenho-me safado com 1 nausefe à noite...
                          06/11/2008 - POSITIVO!!

                          13/11/2013 - POSITIVO!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            Olá Kelpy

                            benvinda ao nosso cantinho deixa os teus dados para a cláudia por na tabela das barrigudas e conta-nos, como tem estado a correr a tua viagem?? bjs


                            madrinha, tive a ler um topico de umas barrigudas mais avançadas que nós e elas estão na saga das fraldas... tu que já és mamã de 3ª viagem conta-me... que aconselhas? marcas? nós queriamos ir comprando aos poucos e poucos (ainda não temos nada) mas quero ouvir opiniões...
                            Eu prefiro as da Dodot, pretendo comprar só essa marca nos primeiros tempos, depois lá mais para a frente ou caso seja preciso comprar para desenrascar compro marca pingo doce.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                              Olá.
                              A minha DUM foi dia 10-10-2013.
                              Este é o 2º filho, tenho um com 4 anos.

                              Como estou mal habituada da primeira gravidez (que foi santa), desta vez ando enjoada e noto que já tenho mais barriga do que da primeira.
                              Mas tenho-me safado com 1 nausefe à noite...
                              junta-te ao clube, também tive gravidezes santas e nesta tenho enjoado imenso, chego a estar o dia todo enjoada e com dores de cabeça. Mas a partir de agora acho que deve abrandar.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                junta-te ao clube, também tive gravidezes santas e nesta tenho enjoado imenso, chego a estar o dia todo enjoada e com dores de cabeça. Mas a partir de agora acho que deve abrandar.
                                Eu espero bem que sim...há dias em que parece que vou passar o dia todo a vomitar...
                                06/11/2008 - POSITIVO!!

                                13/11/2013 - POSITIVO!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X