Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Bom dia querida Kelpy.

    Vai correr tudo bem vais ver.

    Eu estou bah!!

    Eu também estou assim, mas vai correr tudo bem connosco e daqui a 6 meses fazemos um encontro dos bébes com as mães stressadas na gravidez...
    06/11/2008 - POSITIVO!!

    13/11/2013 - POSITIVO!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
      Eu também estou assim, mas vai correr tudo bem connosco e daqui a 6 meses fazemos um encontro dos bébes com as mães stressadas na gravidez...




      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • bom dia minhas graviduxas já tinha escrito aqui um post mas os rapazes da informatica vieram cá mexer no pc e foi-se tudo a vida lolol

        como estão hoje? por cá estamos óptimas, já almoçámos já estamos bem lolol

        Titinha, eu logo posso ver em casa os meus valores e por aqui para veres, tenho 28 anos. Mas concordo com a moon, devias ou ligar ou mandar mail à tua médica... ela melhor que ninguém pode esclarecer-te...

        kelpy, estamos todas ctg e ficamos à espera de novidades, nem que seja só amanha, se não puderes mexer-te hoje... faz tudo tudo o que te mandarem!!

        Meninas querem saber da melhor? lol já vos tinha dito que aqui no trabalho somos 5 grávidas, tds para Junho, apenas uma para meio de Julho ontem foi a última saber o sexo do bebé e..... são 4 rapazes e a minha é a única menina ahahahah está no harém hihihi

        aqui a vossa amiga anda toda dada aos workshops lolol vou-vos contar, agora só quero é ir a tds os que são grátis lolol hoje vou a um na loja da Chicco do Riosul Shopping... quando comprei a cinta perguntara-me se queria ir e eu logo: oh oh inscreva-me já lolol e agora vão ser 1 por mês, com temas diferentes...

        inscrevi-me em dois no site mamãs e bebés, também grátis, um de socorrismo pediátrico (cruz vermelha portuguesa), criopreservação e cuidados com a pele do bebé e o outro sobre a escolha do enxoval e os primeiros dias do bebé em casa

        portanto sou uma papa-workshops lolol
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          bom dia minhas graviduxas já tinha escrito aqui um post mas os rapazes da informatica vieram cá mexer no pc e foi-se tudo a vida lolol

          como estão hoje? por cá estamos óptimas, já almoçámos já estamos bem lolol

          Titinha, eu logo posso ver em casa os meus valores e por aqui para veres, tenho 28 anos. Mas concordo com a moon, devias ou ligar ou mandar mail à tua médica... ela melhor que ninguém pode esclarecer-te...

          kelpy, estamos todas ctg e ficamos à espera de novidades, nem que seja só amanha, se não puderes mexer-te hoje... faz tudo tudo o que te mandarem!!

          Meninas querem saber da melhor? lol já vos tinha dito que aqui no trabalho somos 5 grávidas, tds para Junho, apenas uma para meio de Julho ontem foi a última saber o sexo do bebé e..... são 4 rapazes e a minha é a única menina ahahahah está no harém hihihi

          aqui a vossa amiga anda toda dada aos workshops lolol vou-vos contar, agora só quero é ir a tds os que são grátis lolol hoje vou a um na loja da Chicco do Riosul Shopping... quando comprei a cinta perguntara-me se queria ir e eu logo: oh oh inscreva-me já lolol e agora vão ser 1 por mês, com temas diferentes...

          inscrevi-me em dois no site mamãs e bebés, também grátis, um de socorrismo pediátrico (cruz vermelha portuguesa), criopreservação e cuidados com a pele do bebé e o outro sobre a escolha do enxoval e os primeiros dias do bebé em casa

          portanto sou uma papa-workshops lolol
          Boa tarde querida,

          Tão giro a Joana ser a única menina no teu trabalho. É para contrariar o que dizem!! Que há 7 mulheres para cada homem. LOL Assim sim, a tua menina está nas sete quintas.

          Fazes muito bem em aproveitar os workshops, sra. papa-workshops! Eu por mais que queira não consigo...ou são em horas indecentes para mim ou tenho os meus meninos. O que é uma pena pois dizem que se aprende imenso e vem-se de lá sempre com umas prendinhas...

          Também estou inscrita no mamãs e bebés e não recebi esse do socorrismo pediátrico.É quando e onde??


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • é sabado em Almada querida. das 11h às 13h. É possivel ires? andaaaaaaaaaaaaa vai lá ao site ver todos os disponiveis...
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              é sabado em Almada querida. das 11h às 13h. É possivel ires? andaaaaaaaaaaaaa vai lá ao site ver todos os disponiveis...
              Este f-d-s está fora de questão. Amanhã é amniocentese logo vou ter um f-d-s como a enfermeira diz "de princesa" sem fazer nada, descansadinha deitada só me posso levantar para ir ao wc.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • ah pois é verdade madrinha... Olha, à pouco tive a falar com uma colega minha que também está grávida e ela fez a algum tempo a amniocentese, ela diz k só sentou uma picada e depois não sentiu mais nada... eu até lhe disse que tinha uma conhecida que ia fazer amanha e tava cheia de medo e ela disse logo: diz-lhe para estar calma que aquilo não custa nada nada e ficas logo sem um peso em cima ela ficou o resto da semana em casa de descanso mas está optima. Ela fez porque tem 39 anos.
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  ah pois é verdade madrinha... Olha, à pouco tive a falar com uma colega minha que também está grávida e ela fez a algum tempo a amniocentese, ela diz k só sentou uma picada e depois não sentiu mais nada... eu até lhe disse que tinha uma conhecida que ia fazer amanha e tava cheia de medo e ela disse logo: diz-lhe para estar calma que aquilo não custa nada nada e ficas logo sem um peso em cima ela ficou o resto da semana em casa de descanso mas está optima. Ela fez porque tem 39 anos.
                  Obrigada minha querida.

                  Estou a tentar estar o mais calma possível e por o coração ao largo. Eu não tenho medo da dor mas sim do que possa acontecer. Mas vai correr tudo bem, eu sou forte e vou ser forte!


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • tu és forte e o vosso diospiro também vai ser só uma picada, não vai ser nada de grave madrinha ****
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      tu és forte e o vosso diospiro também vai ser só uma picada, não vai ser nada de grave madrinha ****
                      Sim querida é isso mesmo! Obrigada!

                      Como estará a Kelpy? Ela ia fazer agora de tarde um exame idêntico...a biopsia às vilosidades. (acho que é isto...)
                      Ultima edição por Cláudia X; 16-01-2014, 18:12.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Boa tarde meninas

                        Hoje estou MT MT feliz o meu marido foi a exame condução e passou eheheheh
                        Agr já não sou eu k o levo a passear agr leva me ele a mim

                        Agr qt à minha consulta correu bem, sorte a minha k não foi a minha enfermeira, pk engordei 4 kg
                        A enfermeira aconselhou me a partir de agr o uso da cinta ou faixa e as meias de descanso... Vou ver se compro a faixa as meias duvudivk me consiga adaptar e as tensões estão bem

                        Ouvi o bebé e mais uma x foi maravilhoso

                        Ah e o médico diz k não posso andar tão ansiosa, vou fazer um esforço mas até à próxima eco duvido k consiga lol

                        E pronto estou feliz

                        Beijinhos a todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Boa tarde meninas

                          Hoje estou MT MT feliz o meu marido foi a exame condução e passou eheheheh
                          Agr já não sou eu k o levo a passear agr leva me ele a mim

                          Agr qt à minha consulta correu bem, sorte a minha k não foi a minha enfermeira, pk engordei 4 kg
                          A enfermeira aconselhou me a partir de agr o uso da cinta ou faixa e as meias de descanso... Vou ver se compro a faixa as meias duvudivk me consiga adaptar e as tensões estão bem

                          Ouvi o bebé e mais uma x foi maravilhoso

                          Ah e o médico diz k não posso andar tão ansiosa, vou fazer um esforço mas até à próxima eco duvido k consiga lol

                          E pronto estou feliz

                          Beijinhos a todas
                          Boa tarde Paulla,

                          Parabéns ao namorido. Vai ser tipo "driving Miss Daisy". (estou a brincar)

                          Pois foi como eu... 4 kg é muito, não podemos abusar, depois preocupamo-nos com isso mais quanto mais engordarmos mais difícil é ir ao lugar... (estou-me a tentar convencer, ahahahahahahahahahahahhah)
                          Pois, a enfermeira também me aconselhou mas não considerei muito pois como os calores que tenho não me estou a ver de meias de descanso e a cinta ou faixa, não sei porquê não me dizem nada. Estou à espera que a Biscoita diga de sua justiça se gosta muuuiiitttooooooooooo da faixa, e se sim que me convença.

                          Ouvi-los sossega o nosso coraçãozinho de manteiga.

                          Andas ansiosa porquê querida?

                          Fico feliz que estejas feliz! Também ando muito feliz!

                          Bjs
                          Ultima edição por Cláudia X; 16-01-2014, 17:24.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                            Boa tarde meninas

                            Hoje estou MT MT feliz o meu marido foi a exame condução e passou eheheheh
                            Agr já não sou eu k o levo a passear agr leva me ele a mim

                            Agr qt à minha consulta correu bem, sorte a minha k não foi a minha enfermeira, pk engordei 4 kg
                            A enfermeira aconselhou me a partir de agr o uso da cinta ou faixa e as meias de descanso... Vou ver se compro a faixa as meias duvudivk me consiga adaptar e as tensões estão bem

                            Ouvi o bebé e mais uma x foi maravilhoso

                            Ah e o médico diz k não posso andar tão ansiosa, vou fazer um esforço mas até à próxima eco duvido k consiga lol

                            E pronto estou feliz

                            Beijinhos a todas
                            ai as ânsias lolol como tá o teu gajo Gonçalo?? grande como manda a lei?? 4 kgs ai ai ai, toca de ir andar mto lol

                            parabéns ao teu gajo, ele conduz bem? vê lá agora não te pregue nenhum cagaço na estrada lolol

                            qunto à cinta, hoje não a trouxe mas ontem andei com ela o dia todo e senti-me mais "apoiada" e mais aconchegada lol sou sincera, acho que vai fazer diferença quanto tivermos uma barriga maior... vai dar grande apoio ao peso da barriga... comprei mm cinta na chicco, tipo aquelas de velha lol mas tem uma faixa mto forte para apoio mm por baixo da barriga, até aos rins...
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Olá meninas.

                              Ja fiz mais uma aulinha de Zumba ai que bem que me sabe.
                              Pesei-me. 12 semanas e quase 2 kgs a mais, não me parece mto mau.

                              Cláudia o exame vai correr bem, acho que não doi nada e o nosso corpo recupera rapidamente o liquido amniotico.
                              Espero que o da Kelpy também tenha corrido bem.

                              Agora o chato e que "enerva" vai ser a espera dos resultados.

                              Eu devo fazer a amnio daqui a umas 2 /3 semanas. Nem quero pensar nisso ainda.

                              Nunca usei essa cinta da minha primeira gravidez e não me estou a ver usar nada disto nesta. Só se tiver algumas dores. Mas como tenciono continuar no ginasio (Se a médica me deixar), vou mantendo os musculos fortes para que não tenha mtas dores. E meias, sou alérgica, mesmo, fazem-me comichões, não consigo.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                                Olá meninas.

                                Ja fiz mais uma aulinha de Zumba ai que bem que me sabe.
                                Pesei-me. 12 semanas e quase 2 kgs a mais, não me parece mto mau.

                                Cláudia o exame vai correr bem, acho que não doi nada e o nosso corpo recupera rapidamente o liquido amniotico.
                                Espero que o da Kelpy também tenha corrido bem.

                                Agora o chato e que "enerva" vai ser a espera dos resultados.

                                Eu devo fazer a amnio daqui a umas 2 /3 semanas. Nem quero pensar nisso ainda.

                                Nunca usei essa cinta da minha primeira gravidez e não me estou a ver usar nada disto nesta. Só se tiver algumas dores. Mas como tenciono continuar no ginasio (Se a médica me deixar), vou mantendo os musculos fortes para que não tenha mtas dores. E meias, sou alérgica, mesmo, fazem-me comichões, não consigo.
                                Moon,

                                Tão booommmm zumba!

                                O peso é excelente, eu às 12 sem., também tinha pouquinho, engordei mais agora por causa do Natal (desculpas, LOL).

                                Estou a acreditar que sim que vai correr bem. Seja o que tiver que ser! Uma coisa de cada vez, eu neste momento estou preocupada com o exame e resultados a nível físico, os resultados finais preocupo-me depois desta fase passar.

                                É melhor nem pensares sim. Quando chegar a altura logo te preocupas.

                                Sou da mesma opinião. Não me estou a ver nem de cinta e muito menos de meias!!!
                                Ultima edição por Cláudia X; 16-01-2014, 18:12.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X