Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas?

    Como estão? Tudo bem? As doentinhas estão melhores?


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
      Ola meninas hoje tive consulta a venho contar as novidades. Tenho boas noticias e noticias menos boas...
      As boas noticias sao que as analises do 2 trimestre as famosas analises da glicose estao perfeitas palavras da Go
      As noticias menos boas sao em relacao ao peso em 26 semanas e 5 dias ja engordei 10 kg. A Go em parte desvalorizou pois antes de engravidar pesava 48 kg com 1.60 cm de altura como ela disse uma top model mas no entanto sao 10 kg e como anteriormente vos disse tenho apenas barriga e maminhas...tenho receio que o meu aumento de peso esteja d alguma forma a prejudicar a minha pequenina...
      O meu verdadeiro " pecado" e entre as refeicoes pois nas refeicoes como bem mas e comida saudavel...
      Meninas que faco?
      Beijinhos
      Bom dia

      Não te stresses com o peso. Com o teu IMC antes da gravidez podes aumentar até 17 kgs sem quaisquer problemas.
      E o bebe não é prejudicado De certeza que se a tua GO achasse que havia problema te tinha alertado.

      O normal de aumento nos ultimos meses é de 2 kgs por mês. Mas normalmente quando as mamãs são mto magrinhas por vezes aumentam mais para terem reservas para a gravidez.
      Não deixes de te alimentar, ai sim é que irias prejudicar o teu baby . Claro que podemos sempre evitar as "porcarias" Mas de vez em qd sabem tão bem hihihihihi

      Eu acho q este mês já engordei uns 3 kgs lol, já devo ter 5 kgs a mais e tou nas 20 semanas. Sem stress

      beijinhos

      Comentar


      • Bom aqui vem os queixumes, LOL

        Como se não me basta-se a dor de burro porque ando muito, esta noite tive uma cãimbra de morrer, fogo, deviam de ver o namorido a tentar ajudar, foi de rir. Acho que vou começar a tomar o magnésio, vou falar com a médica...


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Bom aqui vem os queixumes, LOL

          Como se não me basta-se a dor de burro porque ando muito, esta noite tive uma cãimbra de morrer, fogo, deviam de ver o namorido a tentar ajudar, foi de rir. Acho que vou começar a tomar o magnésio, vou falar com a médica...

          Ui.... caimbras é tão mau.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
            Ui.... caimbras é tão mau.
            Podes crer...

            Eu já tinha sentido os dedos dos pés a ficar esticadinhos, LOL, mas na perna e como ontem nunca tinha tido. É pá começo a acreditar que a PDI chegou mesmo aqui ao nosso cantinho. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Olá meninas

              Ontem foi dia de ecocardiogradia fetal e está tudo bem com o coração do Miguel...fiquei super aliviada!!
              Hoje foi dia de morfológica e está tudo óptimo.
              As medidas são:

              DBP/PC - 57mm/20mm
              DAT - 177mm
              Fémur - 38 mm
              Peso - 510 gramas

              Acho que os gelados que ando a comer estão a ir para a barriga do Miguel...
              06/11/2008 - POSITIVO!!

              13/11/2013 - POSITIVO!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                Olá Bom dia a todas

                Pois, ontem lá fui fazer o workshop do ecox4D. É giro mas não achei nada de extraordinário. Onde faço as ecografias normalmente fazem sempre um bocadinho de 3D para mostrar um bocadinho de bebé mais divertido e então não achei assim nada de especial. Ela tb disse que com 20 semanas ainda não tem as expressões do rosto tão bonitas como por exemplo às 30.

                Mas foi um momento descontraido em que vi mais uma vez o filhote, e a mana conseguiu ver o mano a meter a mão na boca e a bater na barriga da mamã
                Lá consegui que a miuda se portasse mais ao menos bem (andou a comer bolos lá pela sala)... Mas aguentou bem, é uma kerida.

                Estive com a Titinha uns segundos, só para dar um olá porque aquilo era só conversar com a rapariga da criopreservação e então não dava muito espaço para estarmos na conversa.
                Não sei o que ela achou porque eu fui fazer primeiro que ela. Espero que tenhas gostado Titinha

                E pronto, um bom dia a todas

                Ah, hoje vou a outro workshop no forum sintra. já nem me lembro sobre o que é...

                Beijinhos
                Ola, sim foi giro mas tambem nao achei nada de extraordinario, o namorido adorou ele vai ser pai pela primeira vez e tudo o que seja informacao ele absorve e adora. Gostamos muito de ver o nosso bebe.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Podes crer...

                  Eu já tinha sentido os dedos dos pés a ficar esticadinhos, LOL, mas na perna e como ontem nunca tinha tido. É pá começo a acreditar que a PDI chegou mesmo aqui ao nosso cantinho. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
                  Fogo caibras e do pioriu eu ja tinha algumas agora ta umpouco pior, comer bananas ajuda. Eu estou com problemas em dormir, de lado se encosto a barriga faco forca a rapariga, se fico so de lado faco forca nas costas, tenho de arranjar uma almofada. Bjcas

                  Comentar


                  • Estou a tentar por barra ( nao sei como se chama) com as semanas da minha princesa e nao consegui

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      Ontem foi dia de ecocardiogradia fetal e está tudo bem com o coração do Miguel...fiquei super aliviada!!
                      Hoje foi dia de morfológica e está tudo óptimo.
                      As medidas são:

                      DBP/PC - 57mm/20mm
                      DAT - 177mm
                      Fémur - 38 mm
                      Peso - 510 gramas

                      Acho que os gelados que ando a comer estão a ir para a barriga do Miguel...
                      Tãaaaooooo bom Kelpy!

                      O Miguel está crescidote!

                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Tãaaaooooo bom Kelpy!

                        O Miguel está crescidote!

                        Bjs

                        Obrigada.
                        Não percebo muito bem as medições, mas o médico diz que ele está a crescer dentro do normal. Qd chegar a casa vou comparar com as do irmão, por curiosidade...
                        06/11/2008 - POSITIVO!!

                        13/11/2013 - POSITIVO!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                          Fogo caibras e do pioriu eu ja tinha algumas agora ta umpouco pior, comer bananas ajuda. Eu estou com problemas em dormir, de lado se encosto a barriga faco forca a rapariga, se fico so de lado faco forca nas costas, tenho de arranjar uma almofada. Bjcas
                          Tu estás com problemas em dormir, eu sempre tive algumas insónias, agora então my God!, acordo N vezes... Pois, já me disseram que pôr uma almofada no meio das pernas ajuda...

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                            Estou a tentar por barra ( nao sei como se chama) com as semanas da minha princesa e nao consegui
                            Clica na minha e segue os passos, depois é só gravares a opção de HTML (acho eu) na tua assinatura. Se não conseguires diz que eu estudo melhor o caso.

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                              Obrigada.
                              Não percebo muito bem as medições, mas o médico diz que ele está a crescer dentro do normal. Qd chegar a casa vou comparar com as do irmão, por curiosidade...
                              E isso é que interessa! Cada bebé é diferente, não sei se é boa ideia comparar, mas tu é que sabes.

                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Tu estás com problemas em dormir, eu sempre tive algumas insónias, agora então my God!, acordo N vezes... Pois, já me disseram que pôr uma almofada no meio das pernas ajuda...

                                Bjs
                                Sim sim deve ajudar tenho mesmo que ver isso, porque eu preciso dormir das meninas ha ja aqui alguma de baixa certo? Estou a pensar vir para casa descansar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X