Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Pois é o tempo voa mesmo! E acho que desta vez está a passar depressa de mais! Dou por mim a pensar que se calhar nem estou a desfrutar da gravidez como deve de ser, pois nem dou conta do tempo a passar!
    19 semanas, é verdade! Vou ter uma menina, não sei se já sabias

    Um beijo grande para ti com desejos de melhoras desses enjoos chatos... pensa que é só mais umas semaninhas e depois acalmam!
    Anareis que maravilja, uma meninas, muitos parabéns
    Já escolheram o nome?
    Obrigada pelas melhoras, e sim, espero muito que isto passe dentro de 2/3 semenas.
    Beijinhos

    A minha Madrinha: Lianealves
    A minha Afilhada: Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
      Anareis que maravilja, uma meninas, muitos parabéns
      Já escolheram o nome?
      Obrigada pelas melhoras, e sim, espero muito que isto passe dentro de 2/3 semenas.
      Beijinhos
      Sim já escolhemos, é a Gabriela!

      Vais ver que passam os enjoos e depois vais sentir-te muitissimo melhor!

      Olha quanto à eco e ao rastreio, eu fiz 1º a eco e depois no dia seguinte fiz a colheita para o rastreio. Na eco eles fazem a datação da idade gestacional e essa datação é a mais exacta que temos durante toda a gravidez, por isso a partir dessa idade gestacional é que marcam a colheita do rastreio pois tem de ser feita até às 13 semanas. No meu caso fiz no dia seguinte pois na eco ajustaram-me a idade gestacional e deram-me mais uma semana, ou seja, no dia da eco, tinha já 13 semanas em vez das 12 pelo dia DUM...

      Espero ter ajudado! beijo grande






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Sim já escolhemos, é a Gabriela!

        Vais ver que passam os enjoos e depois vais sentir-te muitissimo melhor!

        Olha quanto à eco e ao rastreio, eu fiz 1º a eco e depois no dia seguinte fiz a colheita para o rastreio. Na eco eles fazem a datação da idade gestacional e essa datação é a mais exacta que temos durante toda a gravidez, por isso a partir dessa idade gestacional é que marcam a colheita do rastreio pois tem de ser feita até às 13 semanas. No meu caso fiz no dia seguinte pois na eco ajustaram-me a idade gestacional e deram-me mais uma semana, ou seja, no dia da eco, tinha já 13 semanas em vez das 12 pelo dia DUM...

        Espero ter ajudado! beijo grande

        Gosto bastante do nome
        Pois eu fiquei com essa ideia, que a eco seria primeiro Depois desta fase das 12 semanas, acho que conseguimos descansar um bocadinho

        Beijinhos

        A minha Madrinha: Lianealves
        A minha Afilhada: Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          Quais fruta quais quê... carne!!! lolol



          vai correr tudo bem Paulla... se houvesse algum problema já te tinham ligado

          e eu faço hoje 10 semanas... fogo, parece mentira... já 10 semanas... Ainda ontem tava o meu gajo a dizer: Já viste mor, já vamos quase a 1/3 do tempo
          AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA já me fizeste rir à gargalhada.

          PARABÉNS PELAS 10 SEMANAS. VAIS VER O TEMPO VOA!!


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
            Vou fazer eco das 12 semanas dias 16/12 e logo no dia seguinte as análises para o rastreio... tá quase
            Quando é a tua eco das 12 semanas afilhada?
            Beijinhos
            Bom dia madrinha nusa graviduxa,

            A minha eco é já dia 10. Já ando nervosa e desejosa...

            Bjs


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Não chateias nada eu ainda não falei com a minha médica, mas pelo que percebi, qd for tirar sangue para o rastreio já tenho de levar a eco das 12 semanas feita.... será?? meninas ajudem aqui sff
              Querida nusa, eu vou fazer ao contrario... como a médica na ultima eco pelas medidas viu k tava de 7 semanas e 4 dias, fez as contas logo para fazer as analises dia 16 e a eco dia 23... depois no dia da eco vou levantar as analises e levo-as para a medica quando fizer a eco, ter logo o resultado de tudo...

              Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA já me fizeste rir à gargalhada.

              PARABÉNS PELAS 10 SEMANAS. VAIS VER O TEMPO VOA!!
              estou a ver que sim madrinha... como tem sido aí em casa com a miudagem e a novidade?
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                Olá nusa desculpa chatear mas a minha médica pediu me para fazer primeiro a analise bioquimica para a levar a eco do rastreio.
                Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                Não chateias nada eu ainda não falei com a minha médica, mas pelo que percebi, qd for tirar sangue para o rastreio já tenho de levar a eco das 12 semanas feita.... será?? meninas ajudem aqui sff
                Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                Querida nusa, eu vou fazer ao contrario... como a médica na ultima eco pelas medidas viu k tava de 7 semanas e 4 dias, fez as contas logo para fazer as analises dia 16 e a eco dia 23... depois no dia da eco vou levantar as analises e levo-as para a medica quando fizer a eco, ter logo o resultado de tudo...



                estou a ver que sim madrinha... como tem sido aí em casa com a miudagem e a novidade?
                Eu também vou fazer ao contrário, já fiz a análise e aquando da eco a médica já tem lá os resultados.

                Tem sido um grande "excitamento", anda tudo doido e feliz


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Na vida, passamos por 3 fases:
                  - a primeira, quando acreditamos no Pai Natal;
                  - a segunda, quando deixamos de acreditar e
                  - a terceira, quando nos tornamos Pai Natal.

                  http://painatalsolidario.ctt.pt/



                  eu já ajudei.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Bom dia meninaaaaaasssssssssssss,

                    Vou partilhar convosco uma coisa que me deixou extra feliz.

                    Ontem dei uma prenda antecipada à minha filha, era uma coisa que me tinha pedido e que lhe fazia falta no imediato. Dei-lha e ficou toda feliz e contente deu-me um beijinho a mim e na barriga. Oh pá, fiquei tão comovida!


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Bom dia meninaaaaaasssssssssssss,

                      Vou partilhar convosco uma coisa que me deixou extra feliz.

                      Ontem dei uma prenda antecipada à minha filha, era uma coisa que me tinha pedido e que lhe fazia falta no imediato. Dei-lha e ficou toda feliz e contente deu-me um beijinho a mim e na barriga. Oh pá, fiquei tão comovida!
                      Ai que fofinha, que maravilha Claudia esses mimos sabem tão bem

                      Como estás?
                      beijocas

                      A minha Madrinha: Lianealves
                      A minha Afilhada: Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                        Ai que fofinha, que maravilha Claudia esses mimos sabem tão bem

                        Como estás?
                        beijocas
                        Estou muito bem, sinto-me maravilhosamente bem e gira. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

                        E tu querida?
                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Paulla,

                          Aqui estou eu à espera de saber como correu a tua consulta.

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                            Bom dia meninas

                            desculpem não ter vindo no fim de semana, mas estive tão mal disposta que passei o tempo toda deitada.....
                            Na sexta fui fazer a eco, e estava tudo bem, ouvimos o coração, vimos o bebe a mexer, foi uma alegria, e o tempo bate certinho com a DUM, ou seja, na sexta estava de 9 semanas e 6 dias com esta brincadeira toda, estou a 2 semanas da eco mais importante...
                            Vinha ver novidades. Que bom nusa!!!
                            Muitos beijinhos a todas as barrigudas!

                            Comentar


                            • Boa tarde meninas barrigudas

                              Ora bem a consulta correu bem
                              Fez perguntas acerca de mim e do meu marido, se éramos saudáveis e qual o histórico na família de ambos..levei as análises k tinha e ela fiz me: só tens estas análises? E eu só.. Cm já estamos em dezembro já devia de ter feito mais análises mas foi cm eu lhe disse k tinha consulta no meu médico dia 10 e n sabia se ele me ia passar as tais análises k ela falava. Mas tb n deixou esperar por dia 10 por isso marcou me análises e na 6f volto lá pra fazê-las. Basicamente foi isso

                              E o rastreio k fiz por causa das trissomias deu negativo

                              Agr a constipação é k parece k veio pra ficar não tou nada melhor ..a médica disse para por soro fisiológico e água do mar.. Qt só ben u ron cm não tenho febre não adianta estar a tomar...

                              Próxima consulta centro saúde: 10 de Dezembro
                              Próxima consulta maternidade: 19 de Dezembro

                              Beijokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas barrigudas

                                Ora bem a consulta correu bem
                                Fez perguntas acerca de mim e do meu marido, se éramos saudáveis e qual o histórico na família de ambos..levei as análises k tinha e ela fiz me: só tens estas análises? E eu só.. Cm já estamos em dezembro já devia de ter feito mais análises mas foi cm eu lhe disse k tinha consulta no meu médico dia 10 e n sabia se ele me ia passar as tais análises k ela falava. Mas tb n deixou esperar por dia 10 por isso marcou me análises e na 6f volto lá pra fazê-las. Basicamente foi isso

                                E o rastreio k fiz por causa das trissomias deu negativo

                                Agr a constipação é k parece k veio pra ficar não tou nada melhor ..a médica disse para por soro fisiológico e água do mar.. Qt só ben u ron cm não tenho febre não adianta estar a tomar...

                                Próxima consulta centro saúde: 10 de Dezembro
                                Próxima consulta maternidade: 19 de Dezembro

                                Beijokas
                                Olá gravida!
                                Uma consulta para saber se estava tudo bem, muito bom.

                                E ficaste a saber que o rastreio é negativo! BOA!!

                                Isso da constipação é que é uma chatice. Vai tomando cházinhos...
                                As melhoras querida.

                                Depois actualizo a tabelinha.

                                Bjs


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X