Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá...estive-vos a ler (Mushi e eszencia), bem que histórias contaram. só tenho uma coisa a dizer-vos, mulheres com um M, que força e coragem...parabéns, são verdadeiros exemplos a seguir. Um beijinho muito grande para vocês e vai correr tudo bem!

    Bem vinda Sofy D continuação de uma gravidez abençoada.

    Agora falando de males comuns a todas nós
    Muita fome...sim por aqui também se comia este mundo e o outro.
    Sono durante o dia...yep
    Insónias, infelizmente sempre sofri desse mal...agora é normal acordar umas 3 vezes para ir ao wc de noite e na última ida, tipo entre as 4h30/6h30 já não consigo adormecer, por isso vou para o sofá ver TV e às x ainda dormito mais um pouco. Mas durmo mal, já não tenho posição para dormir e ainda agora começou.
    E como disse a Pipoquinha3, pançuda já eu estou, vou é ficar megapançuda

    Até amanhã e aproveitem este lindo estado da melhor maneira que conseguirem.





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
      olá...estive-vos a ler (Mushi e eszencia), bem que histórias contaram. só tenho uma coisa a dizer-vos, mulheres com um M, que força e coragem...parabéns, são verdadeiros exemplos a seguir. Um beijinho muito grande para vocês e vai correr tudo bem!

      Bem vinda Sofy D continuação de uma gravidez abençoada.

      Agora falando de males comuns a todas nós
      Muita fome...sim por aqui também se comia este mundo e o outro.
      Sono durante o dia...yep
      Insónias, infelizmente sempre sofri desse mal...agora é normal acordar umas 3 vezes para ir ao wc de noite e na última ida, tipo entre as 4h30/6h30 já não consigo adormecer, por isso vou para o sofá ver TV e às x ainda dormito mais um pouco. Mas durmo mal, já não tenho posição para dormir e ainda agora começou.
      E como disse a Pipoquinha3, pançuda já eu estou, vou é ficar megapançuda

      Até amanhã e aproveitem este lindo estado da melhor maneira que conseguirem.
      Pois eu também já por mim não sou fácil de dormir, mas agora está mesmo difícil. Mas acho que vou fazer como tu,quando acordo por volta das 4h00 e já não consigo dormir acho que vou passar a ir para o sofá, escuso de ficar em stress na cama.
      E também não tenho posição, o peito dói-me horrores, cada vez que me viro parece que as mamocas se vão desconjuntar........ mulher sofre, mas também é verdade que temos o privilégio de gerar, carregar e fazer nascer uma vida!!!!!!!!!
      Engraçado é que da gravidez do Santiago não me lembro nada de isto me acontecer. Acordava mas voltava a adormecer que nem uma pedra.

      Eu também já tenho barriga, na gravidez do Santiago só comecei a ter quase às 12 semanas. Queria "esconder" a gravidez da maior parte das pessoas até pelo menos às 12 semanas mas acho que não vai ser fácil. Por agora tenho usado roupas largas, camisolas e assim e ninguém me disse nada ainda. À noite então noto muito mais a barriga maior.
      Queria já estar pançuda de 39 semanas ahahahahahahah !!!!!!!

      Uma noite descansada e amanhã algumas de nos cá estaremos a contar novidades! E têm que ser boas. Que ansiedade MY GOD!
      Beijinhos
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Pois é, dizem que da segunda gravidez a barriga cresce mais rápido, mas então da terceira é demais. Já houve quem me perguntasse se estava de bebê. E não consegui dizer que não. Não me lembro de ter tido tanto sono das outras gravidezes, mas não tenho muita fome.
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • bem, eu vivo "traumatizada" com os meus 2 abortos espontâneos...... quer dizer que até agora também nunca soubeste a causa dos abortos. Eu não soube, e já tive depois desses abortos o Santiago, através de uma gravidez absolutamente normal. O corpo é que manda.
          ( Mari1950)

          Fiquei "traumatizada" (termo muito forte) principalmente do primeiro... ainda por cima, tinha 3 primas que engravidaram, mais ou menos, na mesma altura. Psicologicamente, afectou-me imenso. Os seguintes também me afectaram, claro. Mas como nunca chegámos a contar a ninguém da família, pelo menos, não houve os comentários típicos.

          Não NUNCA soube a(s) causa(s) dos abortos! Como sempre me disseram: "A Natureza é sábia!".
          Aparentemente, estava / está tudo bem comigo. Terá sido stress / ansiedade? Não faço ideia... mas acredito que sim! Mas não se prova algo assim. O que sei é que desde maio tive uma série de alterações na minha vida: até dezembro emagreci 15kgs, tornei-me num "monstrinho" do fitness (como o meu PT gosta de me chamar), passei a comer bem melhor (em qualidade), mudei emocional e psicologicamente (sou muito mais optimista), a empresa mandou-me para casa em lay-off (desde agosto.2013... e será até agosto deste ano; ou seja, muito menos stress na minha vida, por um lado; claro que o aspecto económico abalou um pouco... mas não o suficiente), ... talvez tudo junto... tenha influenciado! Quem sabe?!

          [...] só tenho uma coisa a dizer-vos, mulheres com um M, que força e coragem...parabéns, são verdadeiros exemplos a seguir. Um beijinho muito grande para vocês e vai correr tudo bem!
          (Fadinha35)

          Oh... obrigada! Digo-te... cada vez tinha um aborto, pensava: "foi a última vez! Já estou farta! Não quero mais isto para mim!". Pensava ou dizia ao maridão! Acham que ele me deixou desistir?! Nem pensar! Se sou uma mulher com M também é graças ao marido que tenho e tanta me força me dá. Curiosamente, nem a gravidez ectópica (que poderia causar medo ao ponto que não querer mesmo engravidar) nos demoliu da ideia / do sonho.
          Abreijinhos.

          eszencia.

          Comentar


          • Boa noite mamãs!
            Tive Hj consulta e esta tudo ótimo! O bebecas faz Hj 7 semanas, tal como eu dizia... E já mede 9,82mm, foi curioso que da gravidez do meu príncipe as 7 semanas ele media 9,6mm... Parecidos os manos... Agora é torcer para td continuar bem! Obrigada pelo vosso apoio e tudo a correr bem com as barrigudinhas!



            Comentar


            • Nome: Sofy D
              Idade: 31
              Local: Torres Novas
              NºFilhos: 0
              DUM: 06 de Janeiro
              Data Positivo: 12 Fevereiro
              DPP: 13 de Outubro
              Hospital: Leiria
              Médica: Dra Madalena Ponte
              Próxima Consulta: 13 de Março

              Obrigado às mamãs pelas boas vindas! beijos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
                Boa noite mamãs!
                Tive Hj consulta e esta tudo ótimo! O bebecas faz Hj 7 semanas, tal como eu dizia... E já mede 9,82mm, foi curioso que da gravidez do meu príncipe as 7 semanas ele media 9,6mm... Parecidos os manos... Agora é torcer para td continuar bem! Obrigada pelo vosso apoio e tudo a correr bem com as barrigudinhas!
                Que bom, parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Agora é esperar, e esperar e esperar
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • bom dia alegria!!!

                  Já vi que hoje estão marcadas muitas consultas. Amanhã vai ser dia de boas novidades.
                  Também tenho consulta + eco hoje.

                  estou tão, mas tão enjoada.....grrrrr

                  Tenho uma colega de trabalho que está com umas 12 semanas, ontem lembrei-me de lhe perguntar se já estava muito barriguda....nop, 2º filho e nem se nota que está grávida, tem apenas o típico pneuzinho de quem já foi mãe, eu ao contrário já podia exibir a minha pancinha, com 8 semanas já se nota bem que é barriga de grávida, de tão redondinha que está, só não está é dura

                  E vocês???





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                    bom dia alegria!!!

                    Já vi que hoje estão marcadas muitas consultas. Amanhã vai ser dia de boas novidades.
                    Também tenho consulta + eco hoje.

                    estou tão, mas tão enjoada.....grrrrr

                    Tenho uma colega de trabalho que está com umas 12 semanas, ontem lembrei-me de lhe perguntar se já estava muito barriguda....nop, 2º filho e nem se nota que está grávida, tem apenas o típico pneuzinho de quem já foi mãe, eu ao contrário já podia exibir a minha pancinha, com 8 semanas já se nota bem que é barriga de grávida, de tão redondinha que está, só não está é dura

                    E vocês???
                    Enjoos é também o meu nome do meio agora. Estou tão mas tão desejosa que venha a 12º semana por todas as razões, uma delas para me ser devolvida a minha energia e o meu bem estar ahahahahahah em princípio já só faltam 4!!!! Vamos ver hoje
                    Pois eu acho mesmo que as barrigas dependem muito.................de pessoa para pessoa! Eu também já tenho aquela forma de grávida.... a barriga não está dura dura mas também não é mole!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Olá

                      Eu já estou com uma grande pança, qualquer pessoa na rua nota que eu estou grávida Talvez por ser do 4º filho e porque tinha a barriga lisinha tenha ajudado...não sei






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Enjoos é também o meu nome do meio agora. Estou tão mas tão desejosa que venha a 12º semana por todas as razões, uma delas para me ser devolvida a minha energia e o meu bem estar ahahahahahah em princípio já só faltam 4!!!! Vamos ver hoje
                        Pois eu acho mesmo que as barrigas dependem muito.................de pessoa para pessoa! Eu também já tenho aquela forma de grávida.... a barriga não está dura dura mas também não é mole!

                        Mari1950, há várias coisas que pode fazer para tentar melhorar os enjoos. Neste texto da Pais&filhos tem sete "mezinhas" para os combater. Esperamos que ajude.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pais&filhos Ver Mensagem
                          Mari1950, há várias coisas que pode fazer para tentar melhorar os enjoos. Neste texto da Pais&filhos tem sete "mezinhas" para os combater. Esperamos que ajude.
                          http://www.paisefilhos.pt/index.php/...-meses-enjoada
                          Muito obrigada!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Minhas queridas, infelizmente já não faço parte do grupo das futuras mamãs...fui hj aos exames e o meu embrião parou de piscar...deixou de evoluir...supostamente estaria de 9 semanas, tinha ido à primeira consulta as 6 semanas e estava td bem vi o coração a bater...enfim...uma tristeza imensa porque da primeira vez, apenas tinha o saco não havia embrião...agora estava super feliz...não evoluiu...continuação de tudo de bom para todas...

                            Comentar


                            • Olá graviduxas...
                              já v que por aqui tanto à boas como más noticias. Olhem e as minhas são assim-assim :s
                              Parece me mim que me inguiçaram, as coisas estão todas a correr mal, mas enfim como já disse aqui daqui a uns tempo vou-me ris disto tudo. Aqui vai...

                              * ontem fui ter com a médica ao hospital para ir busca a minha baixa, qd estavamos a vir para casa, parados num sinal vermelho, um velho a fazer marcha tras para sair do estacionamento bateu-nos no carro, lá se foi a porta
                              * ao maridão da-lhe uma dor de dentes, lá vamos até ao dentista, passamos parte da tarde lá
                              * hoje de manha fui entregar a minha baixa e passei para na segurança social para entregar o justificativa da baixa por gravidez de alto-risco, chego a casa oço a correr para almoçar pq tinha consulta no centro de saúde, lá vou a correr para a casa de banho e bahhhhhhhh.
                              * vou para o centro de saúde mais calma e já almoçada e qd vou a casa de banho deparo-me com um ligeiro corrimento rosado. Limpei-me e não tinha perda de sangue, disse à medica e disse-me q talvez seja do esforço da tosse. Ir vigiando e parar definitivamente, acalmar.

                              O BOM DISTO TUDO É QUE HOJE OUVI DE NOVO O CORAÇÃO DO MEU BEBECAS ❤

                              Confesso que em nada estava preparada para todo este turbilhão de acontecimentos.

                              Beijinhos para todas





                              Madrinha do coração: Xanastar

                              Comentar


                              • Minha querida Sofy D,
                                lamento a triste desaventura. Desejo-te muita força e ânimo! E se é o teu sonho ser mãe, não desistas, por favor. Eu já passei por 4 situações similares (e uma mais grave, do p.v. da minha saúde/vida) e imagino o que estejas a sentir. Mantém-te esperançosa, Sofy D!

                                Um beijo forte e solidário.
                                Abreijinhos.

                                eszencia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X