Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
    Boa noite! Realmente tem razão, por aqui graças a Deus connosco tudo ótimo, Ima li que estavas a stressar um pouco, penso que com a idade preocupamos-nos mais eu pelo menos sinto isso... Embora agora estou mto mais descansada. De resto tenho andado a tentar controlar o peso pq estou no limite e na próxima segunda vou fazer as análises do 2 trimestre e a prova da glicemia espero estar tudo bem. Vou tentar vir mais vezes bjs e que tudo corra bem para todas!
    Ainda bem que concordas comigo, eu tb acho que a partir de sexta relaxo, pelo mesno por uma semana
    Engordaste muito? Eu nas gravidezes anteriores engordava bastante no primeiro e no segundo trimestre, no terceiro o peso estabilizava, aumentava um pouco, mas por retenção de líquidos.
    Desta vez engordei só 1kg até agora, por isso devo chegar ao final do primeiro trimestre com 1,5kg a mais, por isso estou a ver que o segun e o tereiro trimestre vai ser para a engorda
    Tenta controlar o peso sim, mas não faças dieta, corta apenas nos doce e porcarias de resto come de tudo um pouco, não passes fome
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • JPatricia
      JPatricia comentou
      Editing a comment
      Eu como estou a ser seguida no Hospital por causa da tiroide, mas tb sou seguida no Centro de Saúde,tb estou no nutricionista do hospital, porque até ao segundo trimestre já engordei 10 kg portanto agora tem de haver um travão hihihi, agora já estabilizei, na primeira gravidez engordei 20 kg e não quero engordar tanto porque sofri mto para chegar ao meu peso que são 56 kg. Dieta não faço, mas evito comer certas coisas, ou seja evito comer mtas vezes... lol. Bjs

  • Inserido Inicialmente por caty83 Ver Mensagem
    Olá, sou nova por estas andanças e ainda ando meio perdida aqui no fórum, estou grávida de 8 semanas por isso serei, se deus assim quiser, mamã em maio de 2015..... Sou do Porto e neste momento como não estava a contar ficar grávida tao de repente só estou a ser seguida no centro de saúde. Aproveito aqui e peço um bocadinho a vossa ajuda pois queria ser acompanhada mais vezes mas sei que isso só no privado mas o leque de escolha é tão grande!!!!! Aconselham-me alguém que também depois me possa assistir na maternidade. Beijinhos Catarina
    Olá! Sê muito bem-vinda Caty.
    Queres referências obstetras que trabalhem no privado e na maternidade Júlio Dinis? De momento não te sei informar, mas eu sou seguida no hospital privado da Boa Nova e posso saber se tem lá algum obstetra que trablhae na maternidade. Quando souber digo-te alguma coisa.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Maquita, novidades da eco?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Bom diaaaaa!
        JPatricia boa sorte para o teste da glicose! Aquilo é cá uma mistela....
        Caty83 bem-vinda! Que tenhas uma gravidez super tranquila Se quiseres dá-me os teus dados para colocar-te na tabelinha da primeira página!
        Ima, as novidades são as melhores, e a tua eco sexta-feira vai correr super bem!

        Meninas já estou bemmmm mais descansadaaaa O meu bebecas está cheio de vitalidade e é já 7 cm de gente! No início da eco, como estava com a bexiga muito vazia, a médica não estava a conseguir mudar de posição. Mandou-me beber uns copos de agua e andar um pouco e lá voltámos. Vimos tudo do pequenote, muito fotogénico - coraçãozinho a bater, estômago, preguinha pequenina da nuca, mãozinhas, pezinhos, cabecinha e carinha, e um pedacito muito suspeito que parece indicar que vou ter um rapazinho A confirmar na próxima eco, mas era muuuito suspeito!

        Entretanto redatámos o tempo de gravidez - ontem estava nas 13 semanas, e a DPP está para 31 de março de 2015! Se for como o mano, até nasce um pouquito mais cedo.

        O meu pequenino foi, esteve muito atento a repetir tudo ao colo do pai, e no fim quis vir dar festinhas à mamã E depois dizia que tinha visto o bebé na televisão

        Pronto, o meu coração de mãe bate agora um bocadinho mais calmo e está na hora de contar ao mundo!

        Beijinhos a todas!!

        Comentar


        • Que boas notícias Maquita! Se precisar de ideias para anunciar a gravidez ao mundo, veja aqui neste link: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...lhem-a-noticia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
            Bom diaaaaa!
            JPatricia boa sorte para o teste da glicose! Aquilo é cá uma mistela....
            Caty83 bem-vinda! Que tenhas uma gravidez super tranquila Se quiseres dá-me os teus dados para colocar-te na tabelinha da primeira página!
            Ima, as novidades são as melhores, e a tua eco sexta-feira vai correr super bem!
            Meninas já estou bemmmm mais descansadaaaa O meu bebecas está cheio de vitalidade e é já 7 cm de gente! No início da eco, como estava com a bexiga muito vazia, a médica não estava a conseguir mudar de posição. Mandou-me beber uns copos de agua e andar um pouco e lá voltámos. Vimos tudo do pequenote, muito fotogénico - coraçãozinho a bater, estômago, preguinha pequenina da nuca, mãozinhas, pezinhos, cabecinha e carinha, e um pedacito muito suspeito que parece indicar que vou ter um rapazinho A confirmar na próxima eco, mas era muuuito suspeito!
            Entretanto redatámos o tempo de gravidez - ontem estava nas 13 semanas, e a DPP está para 31 de março de 2015! Se for como o mano, até nasce um pouquito mais cedo.
            O meu pequenino foi, esteve muito atento a repetir tudo ao colo do pai, e no fim quis vir dar festinhas à mamã E depois dizia que tinha visto o bebé na televisão
            Pronto, o meu coração de mãe bate agora um bocadinho mais calmo e está na hora de contar ao mundo!
            Beijinhos a todas!!
            Que boas notícias Maquita, gosto tanto quando está tudo bem
            Imagino a tua felicidade. O teu menino deve ter ficado espantado, por ver o mano na televisão
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • caty83
              caty83 comentou
              Editing a comment
              Olá Ima,

              Os meus dados são:
              30 anos, Gondomar(Porto), DPP:13-05-2015, 1º Viagem e 1º positivo: 09-09-2014

              O forúm está a ser muito importante para mim, não quero ainda contar a ninguém e sinto-me mesmo desorientada, por um lado queria muito mas tomei tantos anos a pílula que nunca pensei que fosse tão rápido, aqueles mitos que nos metem na cabeça....e nem investiguei nem nada .... mas também ainda é cedo por isso tenho tempo para me adaptar e começar a ter conhecimento ....

              Se me poderem aconselhar nomes de obstretas agradeço porque também queria ver se o meu feijãozinho está bem antes das 12 semanas.

              Obrigado e Beijinhos

          • Bom dia meninas,

            Andei por aqui há cerca de 5 anos quando estava grávida do meu primeiro filho e agora regressei já que soube esta semana que estou novamente à espera de bebé. Mas ainda é muito cedo. Nem devia estar a falar muito disto Quase ninguém sabe já que estou só de 4/5 semanas. Tendo dpp previsto para 1 de junho ainda dá para pertencer a este forum

            Um beijinho e muitos parabéns a todas.




            Madrinha: ARG

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sombra.lua Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Andei por aqui há cerca de 5 anos quando estava grávida do meu primeiro filho e agora regressei já que soube esta semana que estou novamente à espera de bebé. Mas ainda é muito cedo. Nem devia estar a falar muito disto Quase ninguém sabe já que estou só de 4/5 semanas. Tendo dpp previsto para 1 de junho ainda dá para pertencer a este forum

              Um beijinho e muitos parabéns a todas.
              Claro que sim, o que nós queremos é muitas meninas a participar
              Muitos parabéns pela gravidez. Desejo-te que corra tudo bem
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Maryse e MJTMP, onde andam? Estou a ficar preocupa.
                Meninas eu tenho alguma dificuldade em publicar neste tópico. Quando publico ele fica muito tempo a pensar, então faço F5 e rapidamente vejo a mensagem publicada.
                Vocês conseguem postar facilmente?
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Uma curiosidade, alguma de vcs costuma dizer que está gravida antes das 12 semanas? Eu sim, mas as pessoas tendem a dizer que é melhor ficar calada pois algo pode correr mal. Nunca entendi esta crença. Eu sinto-me tão feliz por dizer, e depois recebo estes "presentes" ...

                  Comentar


                  • Olá meninas
                    Não tenho cá vindo porque voltei a trabalhar e à noite nem ligo o pc... tenho mais dois filhotes, a mais velha está na escola e tem de se deitar cedo, o mais pequeno ainda quer a mamã (e a mama) para adormecer... bem, sempre é da maneira que me deito cedo!
                    Amanhã estou a pensar ir à primark do colombo, preciso de ver roupa para os filhotes e umas calças para mim. Tenho a barriga enorme, não estão bem a ver (são 17 semanas mas mais parecem umas 24)... mas 3ª gravidez acho perfeitamente normal! Já li algures que o melhor sitio para calças é na H&M, de facto foi nessa loja que comprei as calças pré-mamã de que mais gosto.
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Charlote Ver Mensagem
                      Uma curiosidade, alguma de vcs costuma dizer que está gravida antes das 12 semanas? Eu sim, mas as pessoas tendem a dizer que é melhor ficar calada pois algo pode correr mal. Nunca entendi esta crença. Eu sinto-me tão feliz por dizer, e depois recebo estes "presentes" ...
                      Aos amigos e familiares eu já contei, só não contei no trabalho, exceto ao meu chefe, ou melhor ex-chefe.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        Olá meninas
                        Não tenho cá vindo porque voltei a trabalhar e à noite nem ligo o pc... tenho mais dois filhotes, a mais velha está na escola e tem de se deitar cedo, o mais pequeno ainda quer a mamã (e a mama) para adormecer... bem, sempre é da maneira que me deito cedo!
                        Amanhã estou a pensar ir à primark do colombo, preciso de ver roupa para os filhotes e umas calças para mim. Tenho a barriga enorme, não estão bem a ver (são 17 semanas mas mais parecem umas 24)... mas 3ª gravidez acho perfeitamente normal! Já li algures que o melhor sitio para calças é na H&M, de facto foi nessa loja que comprei as calças pré-mamã de que mais gosto.
                        Eu nas gravidezes anteriores comprei na H&M e na vertbaudet. Mas já ouvi dizer que a primark tem uma linha de grávidas, como é para usar pouco tempo se calhar será uma bo opção. Só que me disseram que no Norteshopping, nem tem roupa de grávida
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Meninas, onde andam Maryse e MJTMP, estão-me a deixar preocupada e isso não se faz a uma grávida
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Meninas novas já vou pôr os vossos dados na tabelinha!
                            Ima, podes crer, a Maryse e a MJTMP eram tão participativas e há uns tempos que não vêm aqui...
                            Calças de gravidez - comprei na anterior g. 2 pares de jeans na salsa que são um espanto

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X