Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia companheiras
    Eu também tomo um cafezinho de vez em quando, mas não chega a 3 por semana. Tomava todos os dias mas agora restrinjo-me, mas também já li que dois por dia não faz mal. Mas prefiro não tomar muito.
    Amanhã vou fazer análises e despistes, esperando que tudo esteja bem...
    Filomenav está tudo bem convosco? Tens conseguido descansar?
    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
      Bom dia companheiras
      Eu também tomo um cafezinho de vez em quando, mas não chega a 3 por semana. Tomava todos os dias mas agora restrinjo-me, mas também já li que dois por dia não faz mal. Mas prefiro não tomar muito.
      Amanhã vou fazer análises e despistes, esperando que tudo esteja bem...
      Filomenav está tudo bem convosco? Tens conseguido descansar?
      Beijinhos
      Vai estar tudo ótimo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Ontem à noite a minha filhota tirou uma foto à minha barriga, estava maior do que o costume, pois estava cheia de gases, mas esqueci-me de trazer a máquina para vos mostrar.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Queremos ver! Queremos ver! hihihi

          a única coisa chata é não me segurar uito bem de pé. Na segunda vou ter de dizer ao médico. Mesmo que o meu trabalho seja sentada, só me sinto bem é deitada na cama ou no sofá. Mesmo sentada dá-me algumas tonturas.
          maquita não te faz diferença a falta do café? Eu só bebia 1 por dia desde que estive grávida dá última vez, mas acho que até isso é o suficiente para sentir assim.





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            Queremos ver! Queremos ver! hihihi

            a única coisa chata é não me segurar uito bem de pé. Na segunda vou ter de dizer ao médico. Mesmo que o meu trabalho seja sentada, só me sinto bem é deitada na cama ou no sofá. Mesmo sentada dá-me algumas tonturas.
            maquita não te faz diferença a falta do café? Eu só bebia 1 por dia desde que estive grávida dá última vez, mas acho que até isso é o suficiente para sentir assim.
            Se tens tonturas é mesmo melhor falares com o médico
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Exacto. Agora já estou melhorzita. Mas comer também começa a ser complicado. Ontem o meu homem bebeu uma cerveja e deu-me um beijinho e eu ia-me vomitando toda E eu que também gosto muito de cerveja, agora nem o cheiro suporto. Comemos peru assado no forno e até isso foi complicado ingerir.
              Vocês já fazem aversão a comida?





              Comentar


              • Maryse como soube que estava grávida mesmo antes de ir de férias, aproveitei as férias para o desmame de café quando voltei ao trabalho já não me custou. Se não, acho que tinha sido complicado!
                Tenho sentido aversão a cheiros, a comida por enquanto não.

                Comentar


                • Olá, olá

                  Por aqui enjoou-se o café
                  Também não suporto cheiros e comer não como nada como comia ...

                  Comentar


                  • pois, o meu homem só se ri. e o pior de tudo é estar a ver tv e aparecerem as anúncios a batatas fritas ou hambúrgeres, fico logo com vontade de comer disso





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      Exacto. Agora já estou melhorzita. Mas comer também começa a ser complicado. Ontem o meu homem bebeu uma cerveja e deu-me um beijinho e eu ia-me vomitando toda E eu que também gosto muito de cerveja, agora nem o cheiro suporto. Comemos peru assado no forno e até isso foi complicado ingerir.
                      Vocês já fazem aversão a comida?
                      Coitada de ti Eu nunca fiz aversão a comida, nas outras duas gravidezes o meu apetite aumentava logo, parecia uma leoa a comer Desta vez manteve-se igual até ontem, que não aguentei sem comer desde o lanche até ao jantar e hoje de manhã antes do lanche da manhã já estava esfomeada e antes do almoço novamente uma fome devoradora. A minha mãe ez sardinhas na brasa que eu adoro e soube-me tão bem, mas fiquei um bocadinho agoniada, mas nada de mais. à tarde já lanchei e acho que quando chegar a casa lancho outra vez
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Estou a ver que sou a única esfoemada e que tudo me sabe bem. Voc~es vão chegar ao final da gravidez impecáveis e feito uma lontra, eh! eh!
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Vocês a falarem em comida e eu super -enjoada... acho q na 2ª feira venho ter convosco


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • hahhaha ima. mas também tenho fome mais vezes durante o dia. Hoje é filetes de bacalhau...vamos ver se me aguento lol

                            beluska que bom! Estamos a torçer por ti!!





                            Comentar


                            • Beluska oxala te juntes aqui sim

                              Por aqui nao ha fome, tenho ate menos do que antes de engravidar, mas pode ser que la para a frente isso mude visto que ando de menos tempo que vcs.
                              O que tem aumentado eh a dor e sensibilidade do peito uiiiiii...
                              As vezes tenho leves enjoos, mas nd de especial.
                              Qdo como o que me apetece eh mtos hidratos, comer mto arroz, batata cozida, coisas que antes me passavam ao lado.. (do meu filho foi igual)

                              Comentar


                              • Não foi desta...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X