Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MJTMP, o que é feito de ti. Está tudo bem contigo?
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Aqui fica a foto da minha barriguinha às 11 semanas

      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Os 2 pares ou cada um. As camisolas são de grávida ou normais?
        Os dois pares 40 €, umas a 15 e outras não chegaram a 25€... as camisolas comprei duas de grávida, são camisolas básicas, uma preta e outra rosa. Apesar de ser a 3ª gravidez não tenho muita roupa que dê para o Inverno, pois a minha filha nasceu em Novembro (apesar de prevista para dezembro) e o meu filho nasceu em Agosto, portanto não fiz nenhum Inverno "muito grávida". Agora vai ser pior, até porque a roupa de verão costuma ser mais favorável a grávidas (vestidos e tunicas dão para adaptar muito bem)
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Os dois pares 40 €, umas a 15 e outras não chegaram a 25€... as camisolas comprei duas de grávida, são camisolas básicas, uma preta e outra rosa. Apesar de ser a 3ª gravidez não tenho muita roupa que dê para o Inverno, pois a minha filha nasceu em Novembro (apesar de prevista para dezembro) e o meu filho nasceu em Agosto, portanto não fiz nenhum Inverno "muito grávida". Agora vai ser pior, até porque a roupa de verão costuma ser mais favorável a grávidas (vestidos e tunicas dão para adaptar muito bem)
          Então as calças foram baratas. As calças normais que comprei mais larguihas umas foram 20€ e outras 25€, por isso está dentro do orçamento. Então estás como eu, uma das minhas filhas nasceu em outubro e a outra em agosto
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Obrigada meninas, vou ver de um champoo e condicionador melhor. Na próxima segunda tenho a consulta das 12 semanas. Vou ter de perguntar ao médico se posso tomar algo para azia. Cada vez que como, e seja o que for, mesmo fruta, fico com azia. A minha mãe diz que é sinal que o bebé vai nascer cabeludo lol superstições de mãe suponho. Nunca ouvi falar em tal coisa.





            Comentar


            • Ola meninas andei uns tempos ausente mas esta tudo bem dentro do possivel. Andei malzinho dos intestinos, ate se pensou numa apendicite mas aparentemente a minha bilis esta ainda mais preguicosa o que faz com eu tenha dores bem chatas, mas ja esta a regularizar....tomei muito cha de funcho e sementes de chia nos iogurtes.

              Fico feliz que vcs andem bem e tenham tido boas noticias das ecografias, tambem eu espero ter pois a ansiedade eh mta e as vezes existem uns pensamentos menos positivos, tal como voces tiveram por isso podem compreender Para mim ainda falta mto pois so tenho eco dia 17.

              Maryse para a azia em Portugal tem o kompensan ou o Graviscon gravidas podem tomar nao andes a sofrer ah toa mas eh sempre melhor perguntares ao teu medico o que ha ai pelas Alemanhas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                Ola meninas andei uns tempos ausente mas esta tudo bem dentro do possivel. Andei malzinho dos intestinos, ate se pensou numa apendicite mas aparentemente a minha bilis esta ainda mais preguicosa o que faz com eu tenha dores bem chatas, mas ja esta a regularizar....tomei muito cha de funcho e sementes de chia nos iogurtes.

                Fico feliz que vcs andem bem e tenham tido boas noticias das ecografias, tambem eu espero ter pois a ansiedade eh mta e as vezes existem uns pensamentos menos positivos, tal como voces tiveram por isso podem compreender Para mim ainda falta mto pois so tenho eco dia 17.

                Maryse para a azia em Portugal tem o kompensan ou o Graviscon gravidas podem tomar nao andes a sofrer ah toa mas eh sempre melhor perguntares ao teu medico o que ha ai pelas Alemanhas
                Pois, exacto. Na segunda vou ter consulta e já lhe pergunto.





                Comentar


                • Meninas bom dia
                  Já ando outra vez com macaquinhos na cabeça
                  Desde ontem à tarde que tenho um corrimento castanho... telefonei logo à médica que me disse que se só durar até hoje e nunca aparecer sangue, não há problema. Se sim, ir ao hospital. De qualquer forma tenho consulta com ela na quinta-feira. Alguma vez vos aconteceu isto? Acho que com 14 semanas já não era suposto...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                    Ola meninas andei uns tempos ausente mas esta tudo bem dentro do possivel. Andei malzinho dos intestinos, ate se pensou numa apendicite mas aparentemente a minha bilis esta ainda mais preguicosa o que faz com eu tenha dores bem chatas, mas ja esta a regularizar....tomei muito cha de funcho e sementes de chia nos iogurtes.

                    Fico feliz que vcs andem bem e tenham tido boas noticias das ecografias, tambem eu espero ter pois a ansiedade eh mta e as vezes existem uns pensamentos menos positivos, tal como voces tiveram por isso podem compreender Para mim ainda falta mto pois so tenho eco dia 17.

                    Maryse para a azia em Portugal tem o kompensan ou o Graviscon gravidas podem tomar nao andes a sofrer ah toa mas eh sempre melhor perguntares ao teu medico o que ha ai pelas Alemanhas
                    Olá, estava preocupada contigo Então os tus orgão estão preguiçosos? O nosso corpo relaxa todo e depois dá nisto. Ainda bem que já estás melhor.
                    Percebo bem a fase que estás a passar cheia de dúvidas e macaquinhos, mas não tarda e verá o teu bebé, mas relamente parece que nunca mais chega o dia 17
                    Bjs e vai dando notícias.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Meninas bom dia
                      Já ando outra vez com macaquinhos na cabeça
                      Desde ontem à tarde que tenho um corrimento castanho... telefonei logo à médica que me disse que se só durar até hoje e nunca aparecer sangue, não há problema. Se sim, ir ao hospital. De qualquer forma tenho consulta com ela na quinta-feira. Alguma vez vos aconteceu isto? Acho que com 14 semanas já não era suposto...
                      Nunca me aconteceu, mas se é acastanhado não há-de ser nada. Ainda bem que tens consulta na quinta, assim ficas mais relaxada.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • maquita
                        maquita comentou
                        Editing a comment
                        Querida, obrigada, ao longo do dia tem estado a abrandar e agora quase não tenho nada Espero que não seja mesmo nada de especial.

                    • Eu quando tive o corrimento e fui ao hospital, a médica disse que não era nada e estava tudo bem. Foi às 9 semanas e não às 14, mas não deve ser diferente. Qualquer das foras deram-me baixa e aconselharam descanso e cama. Talves a tua médica te diga o mesmo.





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Obrigada meninas, vou ver de um champoo e condicionador melhor. Na próxima segunda tenho a consulta das 12 semanas. Vou ter de perguntar ao médico se posso tomar algo para azia. Cada vez que como, e seja o que for, mesmo fruta, fico com azia. A minha mãe diz que é sinal que o bebé vai nascer cabeludo lol superstições de mãe suponho. Nunca ouvi falar em tal coisa.

                        Olá!
                        Desculpem-me "meter-me", mas tive o mesmo problema de azia na minha gravidez.
                        Amendoas normais ou tostadas, funcionam muito bem. Melhor que o Kompensan. Sofri imenso com a azia, do inicio ao fim da gravidez, só encontrava alivio com as amendoas, andava sempre com um saquinho atrás e comi kilos!
                        De facto a bebé veio bem cabeluda!
                        Felicidades!

                        Bjs

                        Comentar


                        • Eu quando tive o corrimento e fui ao hospital, a médica disse que não era nada e estava tudo bem. Foi às 9 semanas e não às 14, mas não deve ser diferente. Qualquer das foras deram-me baixa e aconselharam descanso e cama. Talves a tua médica te diga o mesmo.





                          Comentar


                          • Ando a stressar um pouquinho. Está-se a chegar altura (12 semanas) em que soube no ano passado que a gravidez não estava a correr bem. Estou ansiosa por saber como está. Acho que só depois posso arrumar os maqaquinhos no armário.





                            Comentar


                            • Maryse mas foi castanho ou foi mesmo sangue? Desculpa a pergunta tão direta... :/ Eu vim trabalhar mas tento estar o mais descansada possível. A médica também me recomendou não fazer esforços.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X