Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Segunda Metade de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Lulófila, estamos bem e tu?
    Conta-me coisas???
    Beijinho
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • mamãcoelha, como estás?
      Também estou preocupada que tenha acontecido alguma coisa

      Oh pá.

      Quem tiver noticias dela que venha aqui.
      Beijinho
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
        mamãcoelha, como estás?
        Também estou preocupada que tenha acontecido alguma coisa

        Oh pá.

        Quem tiver noticias dela que venha aqui.
        Beijinho
        Ola querida,
        tenho consulta de saúde materna hj, pelo menos há uma semana q nao temho perdas...estou a espera do harmony p ver se finalmente posso ficar descansada.
        Continuo c comichão, tenho de fazer mais alguma coisa p matar estes fungos.
        Beijinhos

        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

        Comentar


        • olá meninas.

          Espero que estejam bem e os bebecas melhor ainda!

          Faço hoje 10 semanas e as nauseas continuam!!!! Ando a contar os dias para as 12 e ver se acalmam porque já começo a ficar desesperada de andar 24/24horas enjoada!
          Começa a mexer com as minhas actividades e do miudo!
          Para ajudar fui diagnosticada com diabetes gestacional as 8 semanas! valor das 2 horas ligeiramente alterado.. ou seja em jejum estava bem, dps de 1 horas estava bem e dps alterou um pouco.
          Mas para diabetes tenho valores muito estranhos e baixos.... tanto que comecei a picar dedo 6x ao dia( martirio meninas!!) antes e depois das principais refeições e ter sempre valors baixos!
          e como praticamente tudo..cortei nos açucares mas os valores são tão baixos que no outro dia maquina devia pensar que estava morta pois apos o almoço estava com 58!
          Como valores são tão baixos já me reduziram as picadas e quero ver so o que a nutriconista tem pra me dizer na 1ªconsulta.
          E faço alimentação normal, apesar de cortar nos açucares.. uma diabetica nada normal! ate me mandaram por batatas na sopa pelos valores baixos!

          Amanha é dia de Ob e estou com os nervos á flor da pele..
          MF mandou-me pro hospital fazer a amniocentese sem eu saber e sem saber a minha opiniao... se tem +35 pimbas faz e cala-te..
          Eu confesso que tenho medo pela possibilidade de aborto... no outro dia no hospital estava uma gravida a dizer k uma familiar tinha feito e tinha corrido mal...pelei-me logo de medo e eu k ja estava inclinada para isso!
          com a eco das 12 semanas vou fazer tb rastreio bioquimico..

          OB falou-me do harmony isto ás 5 semanas... agora não sei bem se abrange o mesmo que a amniocentese ou nao.
          Alem do mais se der risco alto tenh de fazer amnio na mesma certo?

          Mama coelho onde fizeste o teu e com knts semanas?
          Outra coisa medico falou.me em 400/500 eur mas já ouvi 700/800eur..no que devo acreditar?

          Quem fez amniocentese como correu?

          lulofila fico feliz que coisas estejam a correr bem e parabens pela tua menina!!



          beijocas a todas





          Comentar


          • S.
            S. comentou
            Editing a comment
            Eu fiz o harmony nos Lusiadas, com 13 semanas e custou 495 euros

        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
          Olá Lulófila, estamos bem e tu?
          Conta-me coisas???
          Beijinho
          Também estamos bem... Começo a conseguir acalmar-me um pouco e a habituar-me à ideia de estar em casa.
          Estou com uma barriga gigante e umas dores nas articulações terríveis. Mas estou bem, com bastante vitalidade, que infelizmente não posso esgotar. Mas estou a lidar bem com isso.
          Começo finalmente a ter vontade de começar a preparar as coisinhas, a decoração, as roupinhas...
          O meu filho está radiante! Ontem pediu no infantário para ir um bocadinho para a sala dos bebés, para aprender a tomar conta deles... Derreti-me!
          Já vi que já escolheram o nome... Lindo, era uma das minhas opções para menino!
          Beijoca

          Comentar


          • Rodriel, está quase quase a passar a pior fase... Vais ver que isso dos diabetes não é nada, deve ter sido só um destrambelhamento qualquer do organismo.
            Olha, aquilo que sei é que só depois do resultado do rastreio bioquímico e com base nesses resultados, é que OS PAIS decidem se querem ou não fazer exames invasivos, que pode ser uma biopsia, que se pode fazer logo a partir das 12 semanas, ou a amniocentese que é feita depois das 16 semanas, mas sempre por decisão dos pais, o médico apenas pode aconselhar...
            Espero que esses enjoos passem logo mulher, que isso deve ser uma coisa pavorosa...
            Beijoca

            Comentar


            • Minhas queridas,
              Peço mil desculpas pela minha ausência e agradeço de coração a vossa preocupação. Vocês são fantasticas.
              Mudei de casa e tenho estado no meio de caixotes e tralha. Ainda não tenho net e aproveitei esta visita a casa da madrinha do Afonso para vos dar uma palavrinha.
              Segunda feira começo a trabalhar e já pomos a conversa em dia.
              Estou bem e não sei se cheguei a referir que o Harmony veio com baixo risco e vem aí mais um menino.
              Os enjoos começam finalmente a passar mas já engordei imenso.
              A minha vida tem estado uma confusão por causa da mudança mas aos poucos vai ficando tudo no lugar.
              A partir de segunda feira fomos a conversa em dia e mais uma vez desculpem a minha ausência.
              Já alguém sente o baby? Eu ás vezes sinto qqr coisa mas acho que ainda é cedo!
              Beijinhos a todas
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • Catarina2, nunca mais faças isto.
                Que preocupação.
                AI AI AI
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • (Agora já mais calma...)
                  Minha querida Catarina2, a preocupação era mais que muita... mas ainda bem que estão bem.
                  Eu... vou ter um Guilherme A Matilde está numa alegria.

                  Comecei a sentir talvez na 12 semana

                  Beijinho enorme
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                    (Agora já mais calma...)
                    Minha querida Catarina2, a preocupação era mais que muita... mas ainda bem que estão bem.
                    Eu... vou ter um Guilherme A Matilde está numa alegria.

                    Comecei a sentir talvez na 12 semana

                    Beijinho enorme
                    Heheheheh!!!! Eu também cou ter um Guilherme
                    Nem acredito nisto!
                    Mega beijo minha querida
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Catarina ainda bem que está tudo bem
                      Eu só senti o Pedro mexer na semana passada (18 semanas)...agora sinto mais
                      é a primeira gravidez e tenho placenta anterior...dizem que por isso se sente mais tarde
                      Beijinhos a todas
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Catarina, pregaste-nos cá um susto...
                        Ufa, que boas notícias, estava mesmo preocupada.
                        Mas o que importa é que está tudo bem...
                        Eu comecei a sentir por volta das 12 ou 13 semanas... uma coisa muito ténue, mas só sinto ao final do dia... A miúda é notívaga...
                        Beijoca grande

                        Comentar


                        • Fui ontem fazer a ecografia do primeiro trimestre, a Ob queria uma segunda opinião e estava tudo ok c o baby e as medidas do osso nasal e da TN.
                          Ah e ja não há descolamento da placenta. Ufa...
                          Agora estou a espera dos resultados do harmony para ver se passo o resto da gravidez em paz.
                          Catarina mulher tu puseste td a gente preocupada
                          Beijinhos meninas

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • Catarina2, isto é surreal.
                            Descobrimos o nosso 2 positivo no dia 18.Janeiro. Vamos ter as duas um menino... e as duas um Guilherme
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                              Catarina ainda bem que está tudo bem
                              Eu só senti o Pedro mexer na semana passada (18 semanas)...agora sinto mais
                              é a primeira gravidez e tenho placenta anterior...dizem que por isso se sente mais tarde
                              Beijinhos a todas
                              São tão bons esses pontapés ! Disfruta muito!
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X