Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Segunda Metade de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Daisy, que boas notícias! Vai correr tudo bem. Parece que vai ser o ano das meninas...
    Beijinhos

    Comentar


    • Catarina, andas por aí? Estou a ficar preocupada contigo amiga...
      Espero que esteja tudo bem.
      Beijoca gigante!

      Comentar


      • Já sentem os vossos bebés? Com quanto tempo começaram a sentir?
        De há 2 ou 3 dias para cá comecei a sentir qualquer coisa... Parecem pipocas a estourar, mas uma coisa muito "distante", e mais ao final do dia...
        No início pensei que era apenas os intestinos a mexer, mas depois fui percebendo um padrão diferente...
        Tudo muda quando começamos a sentir o bebé!
        A barriga está cada vez maior. A este ritmo, não imagino como estará no final.
        Já engordei 2 quilitos... Claro que estar em casa não ajuda... E o meu médico está sempre a chamar-me a atenção para o peso...
        Beijinhos

        Comentar


        • olá meninas..

          Ando desesperada com as nauseas!
          Nada me acalma, ontem la estive com o medico e queixei-me que nao consigo beber, comer, e inclusive ando com insonias!!!
          mas as nauseas é que acabam comigo, são 24 sobre 24 horas! dia, noite, madrugada..!!!

          médico torceu o nariz a dar-me mais qualquer coisa que nao fosse o nausefe mas la me passou pirmperan, em sos, mas disse logo..ve la se aguentas pk ainda estas de pouco tempo pra andares a tomar o ker k seja!!
          por isso nem vou levantar a receita pra nao cair em tentação.. é mesmo desesperante..não consigo fazer a minha vida normal!!!
          Para ajudar ando cheia de caimbras, por isso va de magnesio 2 semanas!

          nem sei como vou fazer a ptgo as 8 semanas ( faço amanha!)

          medico fez eco e ouvi pela 1ªvez o coração do feijão.. mas antes ainda me disse..sabe que as vezes quando são 2 ou 3 dão esses sintomas mais fortes( mto sério.nem se riu nem nada...).. e eu olhei pra ele feita parva e ainda perguntei..2 ou 3 que??
          e ele filhos!!!
          opá ia-me caindo tudo,nao tivesse feito eco as 5 e ele ter dito k parecia so 1 que acho k caia redonda ali no chão!

          Lá contamos ontem ao meu filho.. ficou contente mas pediu logo um mano porque nao tem brinquedos para meninas!!!!
          e lá cpmeçou um rol de perguntas, como é k o pai meteu a sementinha!!( jasuss alguma explicação soft??), onde vai dormir, com quem vai ficar se ele vai escola e pai trabalhar..opá muito engraçado..esperava uma reacção boa ele ja pedia e adora bebes mas foi melhor que eu esperava!

          hoje vou contar minha mae e no fds sogros,
          Criei uma especie de superstição minha de so contar após ouvir o coração a bater!( o tal trauma que já vos contei!!)

          Quem anda com nauseas assim pro violentas o que faz?? ja experimentei tudo!!!!

          Daisy parabens pela menina

          Obrigado a todas pela ajuda sobre os cremes...tenho mesmo de comprar..estou farta de ouvir falar bem desse dàveia..talvez seja o 1º a experimentar..




          Comentar


          • Ola,
            Fui ontem de urgência p a ob com corrimento acastanhado, concluindo deslocamento da placenta e baixa por gravidez de alto risco....estou de cama 2 semanas, dps lg se vê.
            estava desorientada mas vi o bebé e ouvi o coração, volto la segunda feira.
            esta gravidez está a ser bem aatribulada....

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar


            • daisy1977
              daisy1977 comentou
              Editing a comment
              As melhoras. Vais ver que tudo irá correr bem! Beijinhos.

          • mamãcoelha, um beijinho enorme e descansa
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Olá minhas queridas.
              Fiz ontem a eco das 12 semanas e está tudo ok. Perfeito!

              E... vou ter um menino!!! Na eco das 10 semanas já havia essa duvida e confirmou-se ontem.
              É a 2ª gravidez que a minha Cunhada dá o palpite às 10 semanas e acerta <3
              A minha Filha está a delirar.

              Mil beijinhos
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • mamãcoelha
                mamãcoelha comentou
                Editing a comment
                Obrigada querida....é o q vou fazer. Ė por uma boa causa. Beijinhos

              • daisy1977
                daisy1977 comentou
                Editing a comment
                Muitos parabéns lanjos! Espero q tudo continue a correr bem. Beijinhos.

              • Umbilical
                Umbilical comentou
                Editing a comment
                Parabéns!!!
                Que tudo corra pelo melhor!

            • Obrigada Daisy1977, mil beijinhos (podes atualizar a tabela )

              Descobri no dia 18.Janeiro, DPP 21.Set e é um menino
              Ultima edição por lanjos; 11-03-2015, 17:34. Razão: Inclui dados para atualização da tabela
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Estive a retirar os dados em atraso e amanhã atualizo a tabela.
                Há muitas meninas que não dão notícias! Espero q estejam bem.
                Bjinhos.
                Os meus +

                Comentar


                • Meninas, atualizei a tabela. Por favor, vejam se falta alguém ou algum dado.
                  Boa noite. Beijinhos.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Bom dia meninas! Espero q estejam bem.
                    Passei para vos deixar as novidades: já sei o resultado da BVC e deu cariótipo normal e confirma-se q é menina. Um alivio! Agora é gozar a gravidez!
                    Beijinhos e bom fim de semana.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • mamãcoelha
                      mamãcoelha comentou
                      Editing a comment
                      Boa Daisy agora curte essa barriga.
                      Eu estou de cama ate segunda pq vou a Ob ver se esta td em ordem. O corrimento parou e agora é continuar O repouso

                    • S.
                      S. comentou
                      Editing a comment
                      Fiquei tão feliz ao ler este post Parabéns e agora goza a gravidez

                  • Ola meninas,
                    afinal temos tido umas peripécias e no fim de semana apanhei uns sustos e fui de urgência p a medica c hemorragias. Hj votei la p consulta e análises, o bebe está bem e eu provavelmente tenho alguma infecção, estamos à espera dos resultados mas a médica agiu ja e estou medicada p prevenir seja o q for.
                    volto la p a semana e tenho mais um mês de baixa, ate ver fico de cama...
                    fiz hj o rastreio e estou a terminar o primeiro trimestre, tem sido um stress e volta e meia entro em pânico

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • Mamãcoelha, as tuas melhoras!!! Parece que estas nossas gravidezes estão cheias de sustos...
                      Eu também continuo de baixa, e para dizer a verdade, até já estou mentalizada que vai ser assim até ao fim...
                      Espero que fiques bem depressa!!!
                      Beijoca grande

                      Comentar


                      • Rodriel, como é que estás???
                        Esses enjoos, já deram tréguas?
                        Beijo

                        Comentar


                        • Amigas, como estão todas???
                          Beijocas

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X